O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Olimpiadas Toquio 2021



Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.924
Reações
17.754
Pontos
1.053
Carai, como tomaram uma virada dessa...

Não é possível.

Enviado de meu Redmi 6 Pro usando o Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.670
Reações
65.483
Pontos
1.494
Jogaram bem só o 1 set e acho que já era.
comite dopin fez a leitura correta do jogo e vão fechar.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.924
Reações
17.754
Pontos
1.053
Se a Rússia perder o set, perde o jogo.



Enviado de meu Redmi 6 Pro usando o Tapatalk
 

Quakeguy

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.024
Pontos
183
Vexame do c***lho. Ninguém na mídia usar essa palavra mostrar o pelasaquismo grotesco deles

Tavam 8 pontos na frente, segundo set. Era pra ir receber no aeroporto jogando tomate e calcinha nesses merdas
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Só para comparar, medalhas de 2016 e as atuais agora em 2020/2021:

2016
Zn2zx4J.jpg


2020
c0BWEAt.jpg



O Japão ta com o mesmo número do ano passado, com a diferença que trocou bronze por ouro.

"ah mas é fácil pra eles pq a olimpiada é no Japão"

A olimpiada anterior foi no Brasil e o desempenho do Brasil não foi assim tão bom naquela época...
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
amarelada digna do volei feminino em 2004... aquele 24x19 contra a russia eu nao esqueço

lembrou muito, faltava isso para o Volei Masculino. Para mim foi um vexame monstruoso.

Ou vão dizer que falta investimento para o Vôlei também :kclassic

Sobre o Skate o Australiano fez uma volta Alien.

Boxe com duas medalhas de Prata garantidas :rox
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Nem vi o jogo do volei, ainda bem, pelo que tô vendo o pessoal falar foi uma entregada histórica, digna de "se vcs soubessem o q aconteceu ficariam enojados"
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Nem eu! Lembrei daquele Brasil x Russia do vôlei feminino, faltando um ponto para o Brasil fechar o Set!
Acabou o terceiro set, desliguei a tv e fui tentar dormir. Terrível. Mas ainda acho a de 2012 mais doída. Brasil estraçalhava a Rússia por 2 x 0, caminhando para fechar em 3 x 0, quando o gigante Muserskiy começou a jogar a sua melhor partida da história, fechando o jogo para a Rússia em 3 x 2.
 
Topo Fundo