O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OMG!!!] Namoro uma retro-gamer e não sabia!!!

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
Po galera, fui na casa da minha namo hj e ela me aparece com um super NES q ela ganhou em 93(eu sabia q ela tinha, mas não q ela era assim...)... e ela eh mo viciada :eek: !!! Po o console dela ta novinho, bem cuidado e ela tem uns 6 jogos... agente jogou Super R-Type, de navinha, mto legal e dps ela colocou o Alladin la... eu tinha jogado uma vez soh e num me dei bem com o jogo (eu sou ruim nele mesmo:lol ), e ela terminou a bagaça na minha frente, foi da primeira tela ateh o ultimo chefe!!! caraca!!!:eek: :eek: :eek:

Agora gosto mais ainda dela!!! :p [kdiabo] :konglove:

Uma vez ela jogou Soul Calibur 3 cmg no meu PS2 e eu percebi q ela se acostumou rapido e pegou as manhas rapidinho... ;)

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Edit:

Quando der tempo eu coloco essa historia no divã do Unabomber!!! hehe
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.362
Reações
10.990
Pontos
1.409
:-D num sou retro-gamer, apesar de haverem ótimos jogos antigos (chrono trigger pra mim é o melhor deles!)
mas esse tipo de surpresa é sempre bem vinda :-D
meu sonho é arranjar uma namorada que goste de videogames ;D
 

Modesto

Supra-sumo
Mensagens
4.383
Reações
3
Pontos
182
Tu deu sorte hein amigo,quem me dera ter a mesma sorte que você para arranjar mulher
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.799
Pontos
994
que legal fico contente por vc.talvez eu um dia arranje uma retrogamer tbm!!
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Tomare q eu arranje uma mulher q pilote fogão q nem a sua joga videogame:-(





ps: zuera hein... Seria legal arranja uma namorada q eu pudesse jogar WE xD
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Minha namorada acha que videogame é coisa de criança.[kong]

[kzangado] [kzangado] [kzangado] [kzangado] [kzangado]

[:grr]

[kjoinha]
 


SNES FAN

Veterano
Mensagens
1.376
Reações
14
Pontos
124
wow!
isso eh qse inacreditavel, keia uma namorada q curtisse games, rock e tds as coisas boas da vida
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
The_Merovigian;1243210 disse:
Minha namorada acha que videogame é coisa de criança. [kong]
[COLOR="darkCyan"]Essa é a postura mais natural pra quem nunca teve contato com games. Fazer o que...

Dica: mostre X-Man (do Atari) pra ela e explique a evolução da coisa. :lol

.::DuFF::.;1242682 disse:
Namoro uma retro-gamer e não sabia!!!
'Menos mal', cara. 'Menos mal'... :smile

.::DuFF::.;1242682 disse:
Quando der tempo eu coloco essa historia no divã do Unabomber!!! hehe
Será bem-vindo.
unakongvaleuzy0.gif
[/COLOR]
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.030
Pontos
1.109
UNABOMBER;1243759 disse:
[COLOR="darkCyan"]Essa é a postura mais natural pra quem nunca teve contato com games. Fazer o que...

Dica: mostre X-Man (do Atari) pra ela e explique a evolução da coisa. :lol[/COLOR]

Depois mostre estes jogos:
- Rumble Roses ( PS2 )
- Dead or Alive Xtreme Volleyball ( XBox )
- Dead or Alive Xtreme 2 ( XBox 360 )
- Rumble Roses XX ( XBox 360 )
- Outlaw Volleyball ( PS2 e XBox )
- Outlaw Golf ( PS2 e XBox )
- Outlaw Tennis ( PS2 e XBox )
- Divine Sealing ( Mega Drive ): Jogo não licenciado pela Sega. É um shotter em que aparecem imagens Hentai depois que passa uma fase.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
B - Mark;1243796 disse:
- Divine Sealing ( Mega Drive ): Jogo não licenciado pela Sega. [COLOR="Red"]É um shotter em que aparecem imagens Hentai depois que passa uma fase.[/COLOR]
[COLOR="darkCyan"]Putz... :lol :-D :lol :-D :lol :-D

Preciso ver esse jogo. :D

unakongvaleuzy0.gif
[/COLOR]
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.912
Reações
13.958
Pontos
1.474
R-Type? ela é boa mesmo, digo, ah, você entendeu o que eu quis dizer né.
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
The_Merovigian;1243210 disse:
Minha namorada acha que videogame é coisa de criança.[kong]

Minha EX era assim... realmente uma postura de pessoas da decada passada...
Vai me dizer q Silent Hill eh pra crianças???:lol [
Mas vc pode ir mudando isso... mostrando pra ela como eh legal e tal... ai vai mudando... mta gente q eu conheço detestava, mas começou a jogar comigo e agora gosta!!!

UNABOMBER;1243759 disse:
Será bem-vindo.
unakongvaleuzy0.gif

Ja está la!!!

Trezoitao38;1244204 disse:
R-Type? ela é boa mesmo, digo, ah, você entendeu o que eu quis dizer né.

Ela eh BOA em todo os sentidos!!! [kdiabo]

SNES FAN;1243684 disse:
wow!
isso eh qse inacreditavel, keia uma namorada q curtisse games, rock e tds as coisas boas da vida

Ai ja eh pedir mto... eu curto rock e heavy... isso ela ja num gosta muito, soh de algumas coisas...
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.619
Reações
4.213
Pontos
1.029
[COLOR="DarkSlateBlue"]Minha namorada tabmém é assim, mas só gosta de retro games, ela tem um SNES com 10 cartuchos e vive mais com meu DS que eu, hehehehe....[/COLOR]
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.638
Reações
13.239
Pontos
1.189
Minha esposa gosta de jogar. Já cogitei comprar um PS2 só pra ela, pq quando ela empolga, não pára. Comprei um DS e salvei meu casamento.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Conheço poucas que gostam de videogames. A maioria acha que é coisa de imaturo também. Uma coisa curiosa é que elas não tem meio termo. Quando se dedicam a algo, é intensamente. Quando jogam, jogam muito.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Po, mulher gostar de videogame já é raro...mulher que gosta de jogos retro então...
 

Maximus Dínamo

Ser evoluído
Mensagens
377
Reações
0
Pontos
41
Minha namorada também joga e melhor que eu, terminou todos os Resident Evil (eu nenhum rs), tem mais habilidade (joga Prince of Persia fácil) e ainda gosta de humilhar se tiver oportunidade (uma vez teve reunião de amigos em casa pra jogar soul calibur 2 e quando ela apareceu querendo jogar zoaram, ela fez fila, ganhando de cada um, inclusive eu umas 3 vezes, até hj todos lembram da humilhação) acho que só levo vantagem em corrida e futebol....mulheres assim, coisa rara....
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.696
Reações
2.847
Pontos
1.334
Boa sorte, .:: Duff ::. !

Cuida bem dela que o que não deve faltar nesse forum é gente interessada :-D

Realmente não é muito comum mulheres que gostem de jogar videogames. Tem, mas não é o tipo de mulher que você acha com facilidade.
A minha esposa não só joga como me deu o Playstation 2 de presente.
 

-=[The Funto]=-

Bam-bam-bam
Mensagens
11.479
Reações
1.380
Pontos
369
Comecei cedo com Mega Drive e jogo ateh hj :rox
Mas, vc nao conseguir terminar o Alladin do SNES... q vergonha :-D
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
-=[The Funto]=-;1251043 disse:
Comecei cedo com Mega Drive e jogo ateh hj :rox
Mas, vc nao conseguir terminar o Alladin do SNES... q vergonha :-D

Na geração 16 bits eu era SEGAista... :lolnunca consegui jogar nada direito no SNES... Sei la não conseguia me acostumar com o controle...
Ja no Mega a historia era outra...
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.067
Reações
2.854
Pontos
994
Beleza Posta uma foto dela ai rsrsrsrrsrsrs "Sem malícia"
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.672
Reações
3.614
Pontos
1.354
javagod;1246900 disse:
Minha esposa gosta de jogar. Já cogitei comprar um PS2 só pra ela, pq quando ela empolga, não pára. Comprei um DS e salvei meu casamento.


A minha esposa joga raramente (quase nunca, na verdade). Mas pelo menos não implica comigo.
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
renocg;1258134 disse:
Beleza Posta uma foto dela ai rsrsrsrrsrsrs "Sem malícia"

As qualidades de retrogamer dela eu falo pra vcs na boa... os atributos fisicos eu prefiro reservar para meu proveito particular :D
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.672
Reações
3.614
Pontos
1.354
Grandpa;1258290 disse:
Isso é o mais importante.

Sem dúvida. Ela respeitando o meu espaço (videogueime, futebol e cervejinha c/ a rapaziada), e eu o dela (cabelereiro, shopping, etc...)
 

bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
A minha esposa gosta de assistir eu jogando. O único jogo que ela gostou de jogar foi o Lego Star Wars 1. Esse ela jogava até sozinha hehehe
 

Yamakasi

Veterano
Mensagens
1.646
Reações
5
Pontos
119
Minha namo gosta de jogos tbm, nao eh viciada, mas curte, ela tem um ps2, e ja zerou Top Spin e MK: Deadly Aliance, nesses 2 ela é viciada msmo, e sempre me ganhava :(
 

Mestre Ninja X

Habitué da casa
Mensagens
850
Reações
6
Pontos
89
.::DuFF::.;1258315 disse:
As qualidades de retrogamer dela eu falo pra vcs na boa... os atributos fisicos eu prefiro reservar para meu proveito particular :D

EGOISTA !!!

uhaihaiahuaihaihaia
tbm gostaria de arranjar uma q gostasse do jogar, mas ja fiquei com uma q joga rpg de livro, q è amiga de minha colega(conheci ela em uma festa dessa minha tal colega) q tbm gosta de jogar rpg q tem outra amiga q joga rpg mas isso è a primeira vez q vejo na vida.

mas realmente è muito raro encontrar uma garota q goste de video games aqui 80% axa q è coiza de crianca 18% n gostam 2% gostam de jogar de vez em quando

e tbm quero mensionar q minha mãe joga jogo retro de mega drive

q jogamos no emulador de vez em quando


a gente joga:
Bare Knukle 3
Streets of rage remake
Golden axe III
X-men
X-men II

no x-men 1 quando eu era menor ela tinha q matar o chefe da prineira fase pra mim
uiahiuahaihaiuah
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
Mestre Ninja X;1273473 disse:
EGOISTA !!!

uhaihaiahuaihaihaia
tbm gostaria de arranjar uma q gostasse do jogar, mas ja fiquei com uma q joga rpg de livro, q è amiga de minha colega(conheci ela em uma festa dessa minha tal colega) q tbm gosta de jogar rpg q tem outra amiga q joga rpg mas isso è a primeira vez q vejo na vida.

mas realmente è muito raro encontrar uma garota q goste de video games aqui 80% axa q è coiza de crianca 18% n gostam 2% gostam de jogar de vez em quando

e tbm quero mensionar q minha mãe joga jogo retro de mega drive

q jogamos no emulador de vez em quando


a gente joga:
Bare Knukle 3
Streets of rage remake
Golden axe III
X-men
X-men II

no x-men 1 quando eu era menor ela tinha q matar o chefe da prineira fase pra mim
uiahiuahaihaiuah

hauhauahuah SOU MESMO!!! não vou postar foto dela pq ela num curte esse lance de forum, orkut etc, então eu vou preservar o direito a privacidade dela!!! (Mas mano, ela eh mto gata!!! :eek: )

Mas po veja pelo lado bom, sua mãe gosta de VG, a minha vive me expulsando pra ver a novela ou os DVDs do Lenine e do Chico Buarque dela[kzangado]
 
Topo Fundo