O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LIVE ONDA DE CALOR HISTÓRICA EM INTENSIDADE E DURAÇÃO! Regiões Centro-Oeste e Sudeste

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.198
Reações
4.585
Pontos
293
Calor da desgraça, não dá para fazer nada. Tomei 3 banhos e antes de dormir vou tomar outro.

Estou pensando em pegar um desse:


Botar na mesa do PC jogando ar na cara ou em cima de uma cadeira aqui do lado para dar uma refrescada nas costas O que vocês acham?

Ontem não teve jeito, não consegui dormir na cama de jeito algum. Voltei com a mania que todo o paraense tem, dorme no chão lajotado que está um pouco mais frio.

Acordei dolorido, mas deu pra dormir direitinho hahahahhahahahah
Cara, eu tinha uma mania de dormir colado com a parede porque por algum motivo ela é fria.

O resultado é que todas as paredes coladas com a minha cama ficavam com uma mancha marrom no formato do corpo. :kkk

Voltei a dormir na rede, coloco na varanda e GG.
Aqui em SP tá meio nublado, mas parece uma panela de pressão. Vou almoçar e dormir gostoso com o AC ligado.
Pra quem não tem, recomendo tentarem comprar um aparelho pelos meses de maio-agosto. Talvez o próximo verão venha torando igual esse.
Melhor ainda se for um quente-frio. Aí é se blindar contra qualquer apuro. :kjoinha
7elGRC.gif
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.517
Reações
12.009
Pontos
503
Calor da desgraça, não dá para fazer nada. Tomei 3 banhos e antes de dormir vou tomar outro.

Estou pensando em pegar um desse:


Botar na mesa do PC jogando ar na cara ou em cima de uma cadeira aqui do lado para dar uma refrescada nas costas O que vocês acham?


Cara, eu tinha uma mania de dormir colado com a parede porque por algum motivo ela é fria.

O resultado é que todas as paredes coladas com a minha cama ficavam com uma mancha marrom no formato do corpo. :kkk

Voltei a dormir na rede, coloco na varanda e GG.

7elGRC.gif

Gostei do vídeo. Comprei, chega na segunda.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.490
Reações
17.025
Pontos
503
Acabei de dar uma faxinada no meu apartamento, tô podre de suor. Faço exercícios em casa, mas não sei se hoje darei conta, pois tá absurdamente abafado por aqui.

Abraços
 


Kibisurdo

Supra-sumo
Mensagens
350
Reações
1.238
Pontos
168
Calor da desgraça, não dá para fazer nada. Tomei 3 banhos e antes de dormir vou tomar outro.

Estou pensando em pegar um desse:


Botar na mesa do PC jogando ar na cara ou em cima de uma cadeira aqui do lado para dar uma refrescada nas costas O que vocês acham?


Cara, eu tinha uma mania de dormir colado com a parede porque por algum motivo ela é fria.

O resultado é que todas as paredes coladas com a minha cama ficavam com uma mancha marrom no formato do corpo. :kkk

Voltei a dormir na rede, coloco na varanda e GG.

7elGRC.gif

Os olhos da patroa brilharam com isso, me mandou comprar na hora e ainda sugeriu assinar aquele Meli pra ter acesso ao disney e star+ uhauhauhauha
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.517
Pontos
1.219
Calor da desgraça, não dá para fazer nada. Tomei 3 banhos e antes de dormir vou tomar outro.

Estou pensando em pegar um desse:


Botar na mesa do PC jogando ar na cara ou em cima de uma cadeira aqui do lado para dar uma refrescada nas costas O que vocês acham?


Cara, eu tinha uma mania de dormir colado com a parede porque por algum motivo ela é fria.

O resultado é que todas as paredes coladas com a minha cama ficavam com uma mancha marrom no formato do corpo. :kkk

Voltei a dormir na rede, coloco na varanda e GG.

7elGRC.gif


Gostei do vídeo. Comprei, chega na segunda.

Os olhos da patroa brilharam com isso, me mandou comprar na hora e ainda sugeriu assinar aquele Meli pra ter acesso ao disney e star+ uhauhauhauha


Citei todos que se interessaram no aparelho. Eu tenho um desde Novembro.
Foi a melhor coisa que comprei ultimamente. Coloco na mesa ligado no usb do note....na minha cara.... meus dias de trabalho são outros kkkkkkk
A noite, ligo ele na tomada via carregador do celular, e ligo o timer pra 3 horas (tem 1 / 2 / 3 hora ou ETERNAL como já usei tb)

O compartimento de água dele é bem competente, e por criar um finissimo spray de água, ele te dá a sensação de refresco imediato, isso é notável.
Sem usar o spray, a sensação é menor, mas o é um ventilador.

Vou repetir, é um ventilador. Esqueçam o termo "ar-condicionado portátil"
Pensando em gelar um ambiente? Não. No máximo ele vai dar uma refrescada.

Outro ponto, vc pode jogar cubos de gelo alí também. Pra algo como hoje por exemplo, é excelente. Pra dormir, qdo está extremo calor, eu coloco um dedo de água e cubos..... durmo que é uma beleza.

Paguei 125 reais na época e o bichinho funcionando todos os dias.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.686
Reações
13.983
Pontos
754
Não dá vontade nem de toca uma bronha com esse calor infernal, nao da vontade de fazer poha nem uma.
O problema é que não tem escolha, vc tem q trabalhar, fazer um monte de coisa que é trabalho tbm mas vc não é remunerado pra isso.
Fico imaginando os trabalhadores que ficam exposto ao sol, eu sei o quanto é terrível pois já trabalhei de baixo do sol. E digo mais, protetor solar esquece, viu. Não adianta, tem que usar mangote ou blusas de manga longa, chapéu com abas grandes, véu pra proteger a nuca e orelhas, óculos escuros, beber muita água. Negligência nesses cuidados é sentença de câncer na pele, desidratação entre outros.
Cuidado.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
Eu que não sou de reclamar e ainda tiro um barato dos gordoes do tópico digo que ontem e hoje está um calor do caraio em SP

O principal problema não é o calor e sim que não está ventando, hoje a tarde até que ventou bem , de manhã estava foda , fui jogar bola Society como todo sábado as 10 00 e o chão estava queimando , sol do caraio e sem vento


Agora mesmo o vento parou , eu a patroa e os filhos vamos dormir agora com todas as janelas abertas mas sem vento , ventilador que está salvando


Crianças já estão dormindo e a patroa no banheiro se preparando para o abate , até para transar desanima pqp


Gosto do calor mas está demais mesmo


Abaixo de 20 graus é para quem tansa com o bumbum , nem 8 nem 80
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.315
Pontos
1.503
Não dá vontade nem de toca uma bronha com esse calor infernal, nao da vontade de fazer poha nem uma.
O problema é que não tem escolha, vc tem q trabalhar, fazer um monte de coisa que é trabalho tbm mas vc não é remunerado pra isso.
Fico imaginando os trabalhadores que ficam exposto ao sol, eu sei o quanto é terrível pois já trabalhei de baixo do sol. E digo mais, protetor solar esquece, viu. Não adianta, tem que usar mangote ou blusas de manga longa, chapéu com abas grandes, véu pra proteger a nuca e orelhas, óculos escuros, beber muita água. Negligência nesses cuidados é sentença de câncer na pele, desidratação entre outros.
Cuidado.

O que não entendo é ver trabalhador sem camisa, com regata ou camisa curta debaixo do sol.
Nesse clima tem que usar camiseta de manga longa, principalmente aquelas com proteção UV, chapéu e protetor de nuca. Calça, tênis ou bota.
Calor vai passar de todo jeito, mas estando vestido não vai torrar a pele.


Aproveito para já deixar a dica de um protetor muito bom e barato:


Muitas empresas usam ele por causa do custo-benefício. :kjoinha


Se hidratem bastante.




Principais sinais de desidratação:

Sede exagerada;
Boca e pele seca;
Olhos fundos;
Diminuição da sudorese;
Cansaço;
Dor de cabeça;
Tontura.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.672
Reações
10.133
Pontos
1.029
16 graus é o limiar pra mim entre ficar com e sem blusa.
Infelizmente no Brasil é raro ter que usar blusa porque abaixo de 16 graus é só no inverno e olha lá ainda, coisa de 2 ou 3 semanas no ano.

A melhor temperatura de todas, certamente tá ali nos 14 graus, seco, com aquele sol "frio". Uma blusa leve, testa sem ficar brilhando de suor, rego sequinho, dá pra tomar gelado, tomar sorvete, tomar chocolate quente, comer feijoada, dormir muito bem, lavar roupa e secar bem, lavar louça sem congelar a mão...
Pena que é a realidade de muitos países temperados apenas. Aqui nosso clima é tropical e sub-tropical.
Sou baiano e abaixo de 20° C é Helheim.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.619
Reações
26.655
Pontos
803
Não dá vontade nem de toca uma bronha com esse calor infernal, nao da vontade de fazer poha nem uma.
O problema é que não tem escolha, vc tem q trabalhar, fazer um monte de coisa que é trabalho tbm mas vc não é remunerado pra isso.
Fico imaginando os trabalhadores que ficam exposto ao sol, eu sei o quanto é terrível pois já trabalhei de baixo do sol. E digo mais, protetor solar esquece, viu. Não adianta, tem que usar mangote ou blusas de manga longa, chapéu com abas grandes, véu pra proteger a nuca e orelhas, óculos escuros, beber muita água. Negligência nesses cuidados é sentença de câncer na pele, desidratação entre outros.
Cuidado.
O que não entendo é ver trabalhador sem camisa, com regata ou camisa curta debaixo do sol.
Nesse clima tem que usar camiseta de manga longa, principalmente aquelas com proteção UV, chapéu e protetor de nuca. Calça, tênis ou bota.
Calor vai passar de todo jeito, mas estando vestido não vai torrar a pele.


Aproveito para já deixar a dica de um protetor muito bom e barato:


Muitas empresas usam ele por causa do custo-benefício. :kjoinha


Se hidratem bastante.




Principais sinais de desidratação:

Sede exagerada;
Boca e pele seca;
Olhos fundos;
Diminuição da sudorese;
Cansaço;
Dor de cabeça;
Tontura.
Cês são loco de usar manga comprida e calça nesse calor do inferno. Tá, pode proteger contra o câncer de pele mas a pessoa sua igual a um condenado. Não tem como!
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.686
Reações
13.983
Pontos
754
Cês são loco de usar manga comprida e calça nesse calor do inferno. Tá, pode proteger contra o câncer de pele mas a pessoa sua igual a um condenado. Não tem como!
Sim, por isso a importância de beber muita água. Infelizmente sempre vai existir um desconforto, desconforto esse que é inevitável mas eu prefiro esse desconforto do que ficar todo lambuzado de protetor solar. Questão de preferência, mas eu que sou branquelo não há protetor que dê conta o sol tá extremamente forte. Outro cuidado que eu tenho é na piscina, a água da a ilusão de q o sol não está queimando, é aí que a porca torce o rabo. mesmo esquema, uso blusa manga longa chapéu e óculos, fico parecendo uma foca caipira, fico. Mas minha pele agradece.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.619
Reações
26.655
Pontos
803
Sim, por isso a importância de beber muita água. Infelizmente sempre vai existir um desconforto, desconforto esse que é inevitável mas eu prefiro esse desconforto do que ficar todo lambuzado de protetor solar. Questão de preferência, mas eu que sou branquelo não há protetor que dê conta o sol tá extremamente forte. Outro cuidado que eu tenho é na piscina, a água da a ilusão de q o sol não está queimando, é aí que a porca torce o rabo. mesmo esquema, uso blusa manga longa chapéu e óculos, fico parecendo uma foca caipira, fico. Mas minha pele agradece.
Eu prefiro evitar o sol de meio-dia até as 4 da tarde do que me vestir igual a um espantalho e ficar todo suado.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.315
Pontos
1.503
Sim, por isso a importância de beber muita água. Infelizmente sempre vai existir um desconforto, desconforto esse que é inevitável mas eu prefiro esse desconforto do que ficar todo lambuzado de protetor solar. Questão de preferência, mas eu que sou branquelo não há protetor que dê conta o sol tá extremamente forte. Outro cuidado que eu tenho é na piscina, a água da a ilusão de q o sol não está queimando, é aí que a porca torce o rabo. mesmo esquema, uso blusa manga longa chapéu e óculos, fico parecendo uma foca caipira, fico. Mas minha pele agradece.

Não só pelo bronzeamento e queimadura, mas principalmente por essa parada aqui:

 
Topo Fundo