O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LIVE ONDA DE CALOR HISTÓRICA EM INTENSIDADE E DURAÇÃO! Regiões Centro-Oeste e Sudeste

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.616
Pontos
803
xvli91vng5qc1.jpeg
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.103
Reações
8.590
Pontos
1.059

Fuad aciona alerta máximo para temporal previsto para BH: 'Talvez o mais severo'​


O prefeito Fuad Noman acionou “alerta máximo” de monitoramento e contenção de danos para a tempestade de até 100 mm de chuva prevista para cair em Belo Horizonte neste fim de semana (23 e 24 de março). O Grupo de Gestão de Risco e Desastres (GGRD) da capital se reuniu na tarde desta sexta (22) e montou uma força-tarefa com ações de monitoramento de ocorrências e atendimento imediato às demandas.
“A minha recomendação é de alerta máximo. Qualquer emergência nós temos que estar prontos. Esse momento talvez seja o mais severo que nós tenhamos”, afirmou Fuad. O prefeito solicitou que os equipamentos da prefeitura estejam preparados para atendimento emergencial a possíveis atingidos pelas chuvas.

Rapaz, só vi isso aqui hoje. Passou longe essa previsão hein?
 


UrsoPolar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.392
Reações
1.263
Pontos
624
Pior que essas mudanças de temperatura me dao dor nas articulações, principalmente pé e mãos. Mas dane-se, andar de meia e luva e aproveitar o pouco tempo que estará assim. Quem dera que fosse um ciclo completo.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.608
Reações
26.649
Pontos
803
Tempo de corno do caraio em sp

Fui jogar bola ontem na chuva das 10 00 ao 12 00 e também joguei bola hoje na chuva das 08 00 as 09 30


Resultado : peguei uma gripe do caraio



Frio e chuva são a pior combinação que existe
Tá achando que ainda tem 20 anos, carai? Véio tem uma baixa imunidade a dias mais frios.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.608
Reações
26.649
Pontos
803
Pior que essas mudanças de temperatura me dao dor nas articulações, principalmente pé e mãos. Mas dane-se, andar de meia e luva e aproveitar o pouco tempo que estará assim. Quem dera que fosse um ciclo completo.
169112.jpg
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.103
Reações
4.606
Pontos
753
Amanhã volta a esquentar segundo a previsão do tempo em SP :(

Alguém sabe quando vai descer pra valer a temperatura e não subir mais até agosto?
 

Young!

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
2.156
Pontos
318
Amanhã volta a esquentar segundo a previsão do tempo em SP :(

Alguém sabe quando vai descer pra valer a temperatura e não subir mais até agosto?
Não dá pra saber, até no inverno é normal ter dias mais quentes aqui. Não duvido nada ter mais alguma onda de calor forte vindo mesmo com a gente em Abril.

Mas aqui em SP em Maio que o frio começa a ser mais forte e o calor menos frequente.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.592
Reações
15.881
Pontos
403
Uma frente fria deve alcançar o Sul do Brasil durante a segunda semana de abril e amenizar as temperaturas por aqui.
Por enquanto não sei se vai avançar até o Sudeste.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.608
Reações
26.649
Pontos
803
Por aqui, de tarde fez calor mas já voltou pra uma temperatura agradável (leia-se: não está um inferno).
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.195
Reações
4.566
Pontos
293
Muito muito foda mesmo. Coloquei água e gelo e onde ele manda vento e vaporzinho parece ar condicionado mesmo. Toma no cu tô muito feliz.
O meu chegou hoje.

Qual fonte você tá usando?

No manual recomenda uma de 10w (2a e 5v), liguei no meu turbo de 15w e ficou de boa.

To pensando em comprar um só pra ele, será que dá bronca pegar um de 45w? Um genérico, no caso.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.517
Reações
12.009
Pontos
503
O meu chegou hoje.

Qual fonte você tá usando?

No manual recomenda uma de 10w (2a e 5v), liguei no meu turbo de 15w e ficou de boa.

To pensando em comprar um só pra ele, será que dá bronca pegar um de 45w? Um genérico, no caso.
vish, nao saco nada disso. enfio ele na tomada que tiver disponivel e muitas vezes direto no carregador (bateria) que uso pro celular e switch.

alias, calor voltou ontem. fiquei com pregui de buscar gelo e joguei agua gelada da garrafa que estava perto e no nivel 2 de vent e 1 de umi deu mais do que conta.

melhores 36 reais investidos em 2024.
 
Topo Fundo