O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LIVE Catástrofe no RS devido às cheias e chuva continua! Calorão no Centro-Oeste e Sudeste

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.993
Reações
38.610
Pontos
1.839
Primeiro de Abril, né safadinhu....





please..confirma que é
abril1.jpg



Anomalia de temperatura primeira semana de abril... 1 a 3 graus acima da média na cor rosa mais escura... segunda semana um pouco mais próximo da média, terceira e quarta semana, calor novamente.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.988
Reações
95.476
Pontos
2.179
abril1.jpg



Anomalia de temperatura primeira semana de abril... 1 a 3 graus acima da média na cor rosa mais escura... segunda semana um pouco mais próximo da média, terceira e quarta semana, calor novamente.

Se o rosa for calor, RIP.
 


Young!

Bam-bam-bam
Mensagens
474
Reações
2.228
Pontos
318
Acho que eu nunca quis tanto o frio igual esse ano.

Que tempo de b*sta esse que tá fazendo, ainda tá meio nublado nessa porra. Calor, nublado e tempo seco.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.921
Reações
51.064
Pontos
1.003
Eu em Salvador fazendo qualquer coisa que não envolva ficar na frente do ventilador ligado na maior velocidade possível:

Screenshot_20240302-145215.jpg
 

Young!

Bam-bam-bam
Mensagens
474
Reações
2.228
Pontos
318
Virou verão 2.0 já nessa porra! Tá fazendo 29ºC em pleno outono aqui, não dá, cara!

O pior que amanhã tá marcando a máxima de 32ºC, tô começando a acreditar em aquecimento global, porque não tá normal isso aqui.
 

Young!

Bam-bam-bam
Mensagens
474
Reações
2.228
Pontos
318
Mais um dia maravilhoso aqui no Bananil, 31ºC agora. Como eu amo esse país tropical. :kluv
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.579
Reações
91.882
Pontos
1.503
Calor infernal hoje, e to trabalhando debaixo desse sol ao ar livre. VTNC.

Usa protetor. Com esse céu limpo de outono o fator UV deve tá bem alto.

Você já ouviu falar na Regra da Sombra?

Significa que, quando a sua sombra for menor que você, é hora de procurar abrigo do Sol!
Geralmente entre as 10:00 da manhã até a 2:00 da tarde.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.674
Reações
26.728
Pontos
803
O pior de tudo: sem água. O abastecimento aqui na minha cidade foi cortado porque, segundo a empresa, a água está contaminada. Sem previsão de quando o abastecimento volta. VÃO SE FUDER! :kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.951
Reações
28.211
Pontos
1.359
O pior de tudo: sem água. O abastecimento aqui na minha cidade foi cortado porque, segundo a empresa, a água está contaminada. Sem previsão de quando o abastecimento volta. VÃO SE FUDER! :kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado
Aí é fod@
Aqui nesse calorão to entrando no chuveiro umas 3 ou 4 vezes por dia, só pra refrescar, sem água acho que eu enlouqueceria
 

Young!

Bam-bam-bam
Mensagens
474
Reações
2.228
Pontos
318
Mais um dia quente aqui.

Além do calor, SP tá ruim de chuva, não cai uma gota aqui pra dar uma refrescada.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.761
Reações
11.229
Pontos
1.034

É pra glorificar de pé!!!
Porém, a expectativa é maior para a chegada da segunda massa de ar frio que deverá chegar ao Brasil na terceira semana de Abril, entre os dias 15 e 22 de Abril. Essa massa de ar frio será mais intensa, duradoura e abrangente, podendo até mesmo chegar em partes do Centro- Norte do Brasil, provocando o primeiro evento de friagem do ano!


:rox:rox:rox:rox:rox:rox
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
8.625
Pontos
1.059
Topo Fundo