O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LIVE Calor persiste no Sudeste e Centro Oeste. Sul continua alagado, mas chuva começa a dar trégua

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.871
Reações
134.300
Pontos
2.139

Young!

Bam-bam-bam
Mensagens
476
Reações
2.233
Pontos
318
Eu nem me empolgo mais com essas massas de ar "frio", a última que passou nem fez frio direito.

Espero que essa que tá vindo faça a máxima chegar a no máximo 18ºC, ai sim vai ser frio.
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.901
Reações
2.135
Pontos
653
Quando vão colocar o sombrite no sol lá pra diminuir a temperatura da terra?

Tá dificil esperar.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.809
Reações
5.596
Pontos
1.219
Só acredito quando eu estiver batendo queixo mesmo.
Volto pra postar caso aconteça kkkkkk
 

lordruler96

Bam-bam-bam
Mensagens
656
Reações
1.797
Pontos
233
pelas minhas contagem, em SP a gente tá há 10 meses sem 1 semana inteira de frio. Mesmo nos dias que esfriam um pouco ao longo do ano, não consegue ficar 7 dias sem um dia de calor infernal.
 


Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.995
Reações
38.614
Pontos
1.839
Só acredito quando eu estiver batendo queixo mesmo.
Volto pra postar caso aconteça kkkkkk
Não é FRIO, é temperatura ligeiramente abaixo do normal para essa época. Ou seja, ao invés de 27/28 de máxima, que é o normal, ficará 25/26. Está ótimo, muito melhor que os 33º que anda fazendo aqui.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.995
Reações
38.614
Pontos
1.839
Amanheceu até fresco hoje mas já tá um put* calor... domingo, segunda e terça ainda vão ser quentes... depois melhora
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.995
Reações
38.614
Pontos
1.839

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
2.362
Pontos
959
Os preços não caem. Pqp
to na mesma situação e pelo que entendi teve uma crise de abastecimento mesmo
então vai demorar pra baixr os preços, porque vendeu muito

e se vc ta preocupado com o custo da máquina, prepara o kull pro custo da instalação, achar técnico e instalar vai ser bem tenso.

OBS: vou comprar dois daikin de 9000 btus, se o seu for o mesmo eu aviso quando achar barato
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.525
Reações
70.173
Pontos
2.059
to na mesma situação e pelo que entendi teve uma crise de abastecimento mesmo
então vai demorar pra baixr os preços, porque vendeu muito

e se vc ta preocupado com o custo da máquina, prepara o kull pro custo da instalação, achar técnico e instalar vai ser bem tenso.

OBS: vou comprar dois daikin de 9000 btus, se o seu for o mesmo eu aviso quando achar barato
Tem uma empresa que ta fazendo pra mim. Não é a mais barata mas pelo menos não fazem serviço porco
 

Young!

Bam-bam-bam
Mensagens
476
Reações
2.233
Pontos
318
Acho que só vamos ter uma onda de frio significativa no próximo mês, não tem jeito.

Pelo menos não tá tão quente igual os últimos meses.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.995
Reações
38.614
Pontos
1.839
A refrescada prometida passou longe kkk... Climatempo agora dá uma queda na temperatura só QUINTA FEIRA QUE VEM pro estado de SP... é de fuder viu...
 

Young!

Bam-bam-bam
Mensagens
476
Reações
2.233
Pontos
318
Também não tô me empolgando mais com frio. A frente fria que tava prevista pra esses dias flopou.

Tão falando de uma La Niña muito forte esse ano, mas não duvido nada no inverno a gente ter calor a maior parte do tempo.
 
Topo Fundo