O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde achar HDs na internet? [+RMA]

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
Fiz o RMA do meu HD de 2Tb e como eles não tinham peça em estoque para reposição vão me fazer o pagamento no valor da nota q paguei na época.

E simplesmente agora não encontro em canto nenhum HD de 2tb ou 1tb a preços normais na internet, alguem teria alguma loja que tenha em estoque a um preço bom para que eu compre?
 

DullSnail

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
69
Pontos
64
Aumento do dollar, as enchentes recentes em alguns países asiáticos e outros fatores contribuíram pro aumento ABSURDO!!! do preço dos hd's mesmo...
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Bhgp;9505423 disse:
Fiz o RMA do meu HD de 2Tb e como eles não tinham peça em estoque para reposição vão me fazer o pagamento no valor da nota q paguei na época.

E simplesmente agora não encontro em canto nenhum HD de 2tb ou 1tb a preços normais na internet, alguem teria alguma loja que tenha em estoque a um preço bom para que eu compre?

Pela lei brasileira, não sei se é o caso, eles tem o dever de lhe dar o valor corrigido. Ou seja, o da nota corrigido até o 30 dia após a entrada no RMA.
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
Aproveitando o tópico acho que o preço dos HDS nunca sera o mesmo paguei 210 em um de 2TB e estou doido para pegar outro, foda que o mais barato que achei foi 350 DILMAS
PQP que raiva que da.
 

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
find;9505562 disse:
Pela lei brasileira, não sei se é o caso, eles tem o dever de lhe dar o valor corrigido. Ou seja, o da nota corrigido até o 30 dia após a entrada no RMA.

essa foi a resposta do email

Prezado Bruno,

Agradecemos pelo contato com o suporte técnico Western Digital.

Sobre sua unidade, o produto WD20EARS/WMAZA2544094 tem laudo de falha, contudo, a unidade de troca está indisponível. Não temos uma previsão de curto prazo pelo fabricante para novo produto.
Desta forma, seguindo a política de garantia do fabricante e sob o Código de Defesa do Consumidor, dada a ausência de unidade de igual ou superior característica, é oferecido o reembolso da quantia paga, onde pedimos os seguintes documentos para efetuar reembolso através de crédito em conta:
· Cópia de comprovante de compra;

· Dados bancários completos (Banco, agência, conta, CPF do titular).


Mais uma vez, lamentamos o transtorno causado pelo retorno de seu produto, e à sua disposição sobre produtos e serviços Western Digital.


Atenciosamente,

Western Digital - Suporte ao Cliente
suportewd@iss-l.com
Fone: 0800-7704932
Fax: +55 (11) 3875-5812

mandei um email com os dados e perguntando sobre o ajuste do valor, vamos ver oq respondem
 

kuyo1954

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
impressionante
kv.gif
 


find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Bhgp;9505677 disse:
essa foi a resposta do email



mandei um email com os dados e perguntando sobre o ajuste do valor, vamos ver oq respondem

Fez bem. Como eles mesmo citaram que estarão de acordo com a lei brasileira, terão que ajustar o valor para tal.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.768
Reações
22.056
Pontos
2.124
po, se pagarem oq tu pagou na epoca vai da pra comprar um de 500gb hj uehue
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.545
Pontos
1.712
Bhgp;9505423 disse:
Fiz o RMA do meu HD de 2Tb e como eles não tinham peça em estoque para reposição vão me fazer o pagamento no valor da nota q paguei na época.

E simplesmente agora não encontro em canto nenhum HD de 2tb ou 1tb a preços normais na internet, alguem teria alguma loja que tenha em estoque a um preço bom para que eu compre?

Se tivesse feito esse tópico segunda-feira tinha HD de 2TB no soubarato por R$250.
 

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
só pra atualizar o tópico, recebi o hd pelo RMA WD2002FYPS, que é melhor q meu antigo, fiquei bem feliz qnd vi o pacote hoje aqui qnd cheguei em casa
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
Um cara me devia uma grana e pagou com alguns HDs de 1tb
acho que vou vender no fórum
sera que consigo?
pq e no mês do calote louco o povo fica desconfiado
uhuhuhuhuh
 
Topo Fundo