O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde compro controles originais de wii e wii u? Em especial o Wii Classic Controller Pro?

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Ola pessoal

Comprei um Wii U essa semana e comecei a buscar controles para ele, ja que so veio o gamepad. No entanto vi uma proliferação de ofertas de controles paralelos, mas bem poucos originais. Nem tanto no caso do Wii U, mas em Wii é um absurso de controles piratões em preços bem atrativos, sobretudo quando se trata de mercado livre.
A principio vou comprar controles numa loja virtual ao inves de mercado livre (glaydsongames no caso, frete é uns fucking 40 reais, mas vou pegar pelicula e case acrilica para o gamepad ali, sepah ate o smahs bros), para minimizar riscos de um pirata. To de olho em um wii remote com motion plus do luigi de 180 reais (é so 10 reais a mais que o modelo comum, no site que to vendo), nunchuck preto de 100 reais e um pro controller de wii u de 200. A media de preços é essa mesmo?

So que entra um problema, eu queria um Wii Classic Controller Pro, afinal tenho interesse em desbloquear o wii u para jogos de wii e gamecube. Mas so acho pirata pra vender! Li que é pela nintendo ter parado de fabricar, mas queria evitar controle pirata para, pelo menos eu usar, talves eu compre piratas para deixar para visitas usarem, mas nao quero controle bugado.

Ai entra a segunda pergunta do tópico: Onde posso comprar? E se precisar ir de pirata por falta de opçao, como identificar qual é o melhor/menos pior?
Ja to quase pegando um de 40 reais que vi no mercado livre...

E aproveitando o topico, da pra desbloquear ao mesmo tempo pra wii e game cube, ou terei que optar entre um desbloqueio e outro?
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Cara, esse negócio de Hardware, eu compro no Submarino, nunca tive problemas por lá.
Mais tbm aonde eu moro, eu compro ou na Saraiva ou na Fnac aqui em Brasília.
Sobre os preços, só posso te falar do Pro Controller que por aqui está na faixa de R$ 260 dilmas, usado vc encontra por 200, até 180, mais quem paga 200 num usado, pode comprar um novo sem problemas.
Espero ter ajudado.
Abraços

P.s. E sobre o desbloqueio estou na espera tbm, já que o WiiU não está tendo muitos lançamentos como deveria ter...
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Cara, esse negócio de Hardware, eu compro no Submarino, nunca tive problemas por lá.
Mais tbm aonde eu moro, eu compro ou na Saraiva ou na Fnac aqui em Brasília.
Sobre os preços, só posso te falar do Pro Controller que por aqui está na faixa de R$ 260 dilmas, usado vc encontra por 200, até 180, mais quem paga 200 num usado, pode comprar um novo sem problemas.
Espero ter ajudado.
Abraços

P.s. E sobre o desbloqueio estou na espera tbm, já que o WiiU não está tendo muitos lançamentos como deveria ter...
O pro controller que tu se refere é o de wii? Pq de wiiu acho q vou levar aquele de 200 mesmo, mas havendo o classic pro de wii em loja fisica, melhor.

E o desbloqueio no wiiu existe, mas dai é so pra jogos de wii e gamecube, foi a razao q comprei ele, so nao sei se da pra usar ambos ou so um dos desbloqueios :)
O de jogos de wii u eu to no aguardo, tanto q nem acessei internet nele pra nao atualizar x.x
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
O pro controller que tu se refere é o de wii? Pq de wiiu acho q vou levar aquele de 200 mesmo, mas havendo o classic pro de wii em loja fisica, melhor.

E o desbloqueio no wiiu existe, mas dai é so pra jogos de wii e gamecube, foi a razao q comprei ele, so nao sei se da pra usar ambos ou so um dos desbloqueios :)
O de jogos de wii u eu to no aguardo, tanto q nem acessei internet nele pra nao atualizar x.x
Sim, a referência é do Controle Pro do WiiU.
Pelo que conheço por aqui, o pessoal está comprando controle de Wii pirata mesmo, e depois compra outro. Dizendo eles que funciona apenas uns 3 meses e depois para de funcionar. E o custo benefício para eles é bom. Eu particulamente não vejo vantagem nisso...
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Sim, a referência é do Controle Pro do WiiU.
Pelo que conheço por aqui, o pessoal está comprando controle de Wii pirata mesmo, e depois compra outro. Dizendo eles que funciona apenas uns 3 meses e depois para de funcionar. E o custo benefício para eles é bom. Eu particulamente não vejo vantagem nisso...
Sim, por isso queria original, foda a nintendo ter parado de fabricar :/
 


Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Sim, por isso queria original, foda a nintendo ter parado de fabricar :/
Então deve ser por isso que eles estão comprando piratão mesmo....
Eheheheheheheheheh
Nem sabia que tinham parado de fabricar.....
Agora a minha próxima aquisição é o Pro Controlle do WiiU.
Vou deixar o Gamepad para jogos que realmente necessita dele.

Abraços
 
Topo Fundo