O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde consertar consoles, em SP

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu não vou abandonar minha coleção de mais de 30 jogos de PS3.Sei que ele esta obsoleto, mas o PS4 é muito caro e não roda os jogos de PS3.Alguém pode me dizer onde eu poderia consertar meu console.Tem a ver com a entrada de video, não esta dando sinal no cabo HDMI.Troquei o cabo, tentei em outro monitor e ficou do mesmo jeito.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Ia falar da Gameteczone também. Ainda não usei os serviços de lá, mas sempre vejo boas referências.

O meu PS3 slim está com o mesmo problema, só dá pra jogar usando o cabo RCA. =\
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Santa Efigênia é muito perigosa.Poderia me recomendar um outro lugar, por favor?
 


Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Eu não vou abandonar minha coleção de mais de 30 jogos de PS3.Sei que ele esta obsoleto, mas o PS4 é muito caro e não roda os jogos de PS3.Alguém pode me dizer onde eu poderia consertar meu console.Tem a ver com a entrada de video, não esta dando sinal no cabo HDMI.Troquei o cabo, tentei em outro monitor e ficou do mesmo jeito.
Tenta usar o cabo componente. Talvez funcione.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 
Topo Fundo