O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde importar jogos físicos (lançamentos) hoje em dia?

ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
590
Pontos
1.139
Isso que está no tópico, já que não se produz mais jogo físico de XB no país.

Importam por onde? Play Asia ainda é uma boa?
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Onde o preço estiver bom, geralmente ebay e mando pro Shopfans.
Mas já faz tempo que só compro digital.
 
Mensagens
212
Reações
239
Pontos
228
Salve camarada

Eu vendo, e as mídia físicas importadas muitas vezes recebo até antes da data de lançamento

Com o Lords of the Fallen recebi 2 dias antes. Mas é aquilo, com o dólar absurdo do jeito que está, o preço acompanha...

Depois checa lá:


E no Instagram a gente sempre comunica quando tem pré venda nova e quando chegam os jogos também
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
2.946
Pontos
719
Vish... importar agora com os 92% de imposto do PT // Haddad está difícil de recomendar qualquer coisa...
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.245
Reações
10.771
Pontos
753
Na época que pegava físico alguns jogos comprei bastante da VGP. Loja canadense, jogos vem da Alemanha no entanto (é estranho, mas loja é boa kkk).
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
2.946
Pontos
719
Na época que pegava físico alguns jogos comprei bastante da VGP. Loja canadense, jogos vem da Alemanha no entanto (é estranho, mas loja é boa kkk).

Não recomendo. Fiz duas compras lá no começo desse ano, um Switch Lite e Tears of the Kingdom e, depois que passou 1 mês e meio do lançamento do jogo, não me enviavam de jeito nenhum mesmo eu perguntando dia sim, dia não. Passaram 3 semanas sem nem me responder e-mail até. Consegui recuperar o meu dinheiro só pq paguei com o PayPal que eles não queriam me devolver e quando aceitaram, queriam me dar em voucher para comprar de novo na loja.

Experiência horrível.

E, repito, hj importar é loucura. Só vou comprar coisas novas ou do MercadoLivre // Amazon ou do mercado cinza pois hoje é certeza que vai pagar 92% de impostos.
 


LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.245
Reações
10.771
Pontos
753
Não recomendo. Fiz duas compras lá no começo desse ano, um Switch Lite e Tears of the Kingdom e, depois que passou 1 mês e meio do lançamento do jogo, não me enviavam de jeito nenhum mesmo eu perguntando dia sim, dia não. Passaram 3 semanas sem nem me responder e-mail até. Consegui recuperar o meu dinheiro só pq paguei com o PayPal que eles não queriam me devolver e quando aceitaram, queriam me dar em voucher para comprar de novo na loja.

Experiência horrível.

E, repito, hj importar é loucura. Só vou comprar coisas novas ou do MercadoLivre // Amazon ou do mercado cinza pois hoje é certeza que vai pagar 92% de impostos.
Putz, eu devo ter feito umas 10 compras na época, tudo 100%. A última foi ali por 2018/19 no entanto.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Não recomendo. Fiz duas compras lá no começo desse ano, um Switch Lite e Tears of the Kingdom e, depois que passou 1 mês e meio do lançamento do jogo, não me enviavam de jeito nenhum mesmo eu perguntando dia sim, dia não. Passaram 3 semanas sem nem me responder e-mail até. Consegui recuperar o meu dinheiro só pq paguei com o PayPal que eles não queriam me devolver e quando aceitaram, queriam me dar em voucher para comprar de novo na loja.

Experiência horrível.

E, repito, hj importar é loucura. Só vou comprar coisas novas ou do MercadoLivre // Amazon ou do mercado cinza pois hoje é certeza que vai pagar 92% de impostos.

Nunca tive problemas também, e devo ter pelo menos umas 30 compras lá.

E não tem jeito pra algumas coisas, eu tive que pegar o Baten Kaitos importado ou não pegava. O bom é que essa loja aceita mascarar o valor declarado, então dá pra pedir pra declararem uns 20 ou 30 dolares e pagar um imposto mais justo, porque ninguém jamais vai questionar valor de jogo que pode custar qualquer coisa.
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
2.946
Pontos
719
Nunca tive problemas também, e devo ter pelo menos umas 30 compras lá.

E não tem jeito pra algumas coisas, eu tive que pegar o Baten Kaitos importado ou não pegava. O bom é que essa loja aceita mascarar o valor declarado, então dá pra pedir pra declararem uns 20 ou 30 dolares e pagar um imposto mais justo, porque ninguém jamais vai questionar valor de jogo que pode custar qualquer coisa.

Nos dias de hoje, não funciona muito bem não... Duvida? Te mostro por A + B. Dá uma olhada numa tentativa com essas informações que fiz recentemente:

Objeto com declaração aduaneira ausente ou incorreta
CURITIBA - PR
Aguarde: objeto em tratamento e sujeito a devolução
21/10/2023 07:17

É um jogo de Nintendo Switch. Eu aposto as minhas bolas que será devolvido, no melhor dos casos ou será taxado em uns R$ 300.

Tennho também uma encomenda da PlayAsia que pedi para colocarem numa caixinha sem logo que está parada em Curitiba faz um mês e acho que também vou tomar na tarraqueta.

Enfim, importar já era. Talvez seja até pagar mais caro no MercadoLivre mas pelo menos paguemos parcelado.
 
Topo Fundo