O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde posso comprar um Asus EP121?

BDGAME

Habitué da casa
Mensagens
789
Reações
25
Pontos
89
Eu, que nunca gostei de tablets, fiquei sabendo da existência do único do tipo que me interssa: Asus ep121

EP121-1A005M_wifi_L.jpg


- processador I5
- 4 gigas de memoria
- tela de 12.1 polegadas
- windows 7 professinal
- vem com teclado bluetouch da microsoft
- vem com caneta Wacom com camadas de pressão

Para quem curte desenhar, essa é a maquina dos sonhos. 15x mais poderoso que um ipad 2, com sistema operacional descente e tecnologoa wacomm. La fora essa criança custa 1 mil dolares.

To querendo comprar um, mas só achei no mercado livre por 3 mil reais, que achei caro.

Alguém mais sabe onde posso comprar,um desses a um preço um pouco melhor?
 

Kyo_Kusanagi

Habitué da casa
Mensagens
638
Reações
21
Pontos
69
Pow sempre sonhei com esse ai tbm, já que uma Cintiq 22" ainda está fora de cogitação :( Tem um da HP que agora esqueci o modelo, mas tem tecnologia Wacom tbm e é bem mais barato que essa Asus ai, o problema é achar pra venda :(
 
Topo Fundo