O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onimusha 4 - Playstation 2

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
Onimusha Dawn of Dreams

Onimusha4-Cover%28RP%29.jpg


Produtor: Capcom
Distribuidor: Capcom
Plataforma: PlayStation 2
Gênero: Ação & Aventura
Jogadores: 1 Jogador
Mídia: 1 DVDMídia: 1 DVD9 ou 2 DVD5
Conexão: Sistema Offline
Data de Lançamento: 25/05/2005 no Japão


História

A História se passa no ano de 1598, cerca de quinze anos depois da morte de Nobunaga (Onimusha 3), Hideyoshi (que aparece na ultima cena do Onimusha 3), passou a ter o comando liderando os Genma acabou dominando o Japão, que por sua vez está imerso na escuridão. E é ae que entra Soki (personagem principal) para botar um fim a esse reinado.

OS – num vou entrar muito na história não, porque tirei que citar trechos dos outros Onimusha, e poderei estragar para quem ainda não jogou.


Jogabilidade
A jogabilidade mudou e muito em alguns aspectos. A começar pela câmara que agora é livre, uma coisa que esteve em falta nos outros. Agora, você terá aliados a sua disposição, podendo também controlar os mesmo. Alguns comandos como “Atacar a todos”, “Segui-me e ataque”, faz a diferença em certas partes do game. Alguns combos com os aliados ira ajudar também. Ohatsu como exemplo, poderá dar combos aéreos caso você arremesse eles no ar. Além de evoluir suas armas, poderá também evoluir seus personagens (tanto Soki, como seus aliados). Durante o combate, esta mais para o estilo Rakim Slash.

Gráficos
Os Gráficos, deu uma melhorada boa, em relação aos outros. Agora quando você dar golpes especiais é um verdadeiro show de luzes. Os cenários estão mais “vivos”, assim também como o céu, e o fundo. Os personagens mais reais em detalhes.

Som
A trilha sonora é “igual” a dos antepassados. São os mesmos estilhos de músicas instrumentais, que ficam passando durante todo o game, porém menos enjoativas. Se adaptam bem, aos cenários e as lutas.





Nota
Gráfico: 8.0
Som: 7.0
Jogabilidade: 8.0
Diversão: 8.0

Nota Geral: 8.0


Em minha opinião, Onimusha 4 é o melhor da série.


Umas Fotos:
onimusha4_sc1.jpg

onimusha4_sc2.jpg

onimusha4_sc3.jpg

onimusha4_sc4.jpg

































Bem é isso ae, minha primeira análise, espero que gostem.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.248
Reações
28.360
Pontos
1.649
Boa análise, porém esse jogo seria melhor se fosse com nosso querido amigo "Samanosuke Akeshi".
E só o fato do Onimusha3 ter o "tremendão" "Jean Reno", já o torna o melhor da série.
Isso sem contar que o 3º possui a melhor abertura de todos os jogos já lançados para o PS2 (indiscutível).
 

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
rogermaximal;2313617 disse:
Boa análise, porém esse jogo seria melhor se fosse com nosso querido amigo "Samanosuke Akeshi"..

também acho, mas o Soki também é :rox

Já a respeito da abertura, concerteza a do 3 é a melhor até agora.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.890
Pontos
1.479
Odeio quando mudam o personagem principal e.g: Dante -> Nero, Samanouske -> Jacques/Soki, Solid Snake -> Raiden...

Pff.
 

Snakeee

Ser evoluído
Mensagens
310
Reações
0
Pontos
31
nao acho esse jogo lá essas coisas

tenho ele, ja cheguei no 2º dvd

mas perdi a vontade de jogar, meio sem graça o jogo
 

Aura Blithe

Ser evoluído
Mensagens
354
Reações
0
Pontos
41
rogermaximal;2313617 disse:
Isso sem contar que o 3º possui a melhor abertura de todos os jogos já lançados para o PS2 (indiscutível).

Concordo, o motion capture atingiu um nível muito bom. Na verdade, todas as aberturas da série foram legais!
 


seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
Em algujas torresmarias vc encontra uma iso de 6giga e la vai pedrada,..... procurem ae para voces verem.
 

Raccoonus

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
531
Pontos
294
Seatle_94;2314943 disse:
Em algujas torresmarias vc encontra uma iso de 6giga e la vai pedrada,..... procurem ae para voces verem.

Não são as duas ISOs juntas em um único arquivo compactado não? Acredito que seja.

E no mais, preciso tomar vergonha na cara, Onimusha é uma das séries que eu mais adoro e mais joguei e nem dei uma olhadinha sequer nesse 4... :(
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.659
Pontos
1.689
So de curiosidade, durante a troca de dvds tem a opção de salvar o jogo? To falando isso pq se não tiver, fica impossivel mudar de dvd se vc esta jogando a partir do hd.
 

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
Não, vc grava antes de entrar na porta. e quando entrar pedi o segundo dvd.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.659
Pontos
1.689
Seatle_94;2315532 disse:
Não, vc grava antes de entrar na porta. e quando entrar pedi o segundo dvd.

Humm, mas nesta parte eu ja posso gravar, reiniciar o hdloader com o dvd2 e carregar o jogo?
 

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
Ae nao sei, pq to jogando ele sem o HD..... estou a comprar um o mes que vem :D
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.628
Reações
38.930
Pontos
2.069
Valeu pela análise! Infelizmente só joguei até o Onimusha 2. Nunca joguei o 3 ou o 4... E agora com PS3, acho que jamais jogarei. Até lançar Onimusha 5, claro.
 

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
¬¬;2315884 disse:
Seu matrix aceita swap? Comecei a jogar ele e to com receio de jogar ele e na hora de trocar dar m**** pq o meu nao aceita swap.

Num é matrix não, é Libertor um dos primogenitos :D:D:D::D:D:D:D

E funfa que é uma beleza :p:p
 

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
Seatle_94;2316681 disse:
Num é matrix não, é Libertor um dos primogenitos :D:D:D::D:D:D:D

E funfa que é uma beleza :p:p
Opa bom saber disso chapa, então acho que quem quer jogar do hd pode ficar despreocupado tbm.
 

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
Opa, uma duvida aqui. Não tem como salvar a configuração do options? Pq eu coloco a dublagem em japa e toda vez que tiro e coloco o jogo volta pro ingles.
 

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
Mas vc ta jogando do HD?

eu AINDA nao estou não :D:D:D só mes que vem :D:D:D

A|qui depois que eu mudo algoem opções ele salva no memori.
 

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
A abertura do 3 sem duvida é a melhor de todos os tempos, mas considero o 4 como melhor jogo. É quase um rpg de tanta coisa para coletar/usar. Todos os personagens evoluem drasticamente até o final, e a arena dark realm possibilita fazer criticals enormes, que na minha opinião, é o toque especial do jogo.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Jogão, gostei mais do 3 mas esse não fica longe.

Joguei os 2 discos pelo HD e foi sem problemas, não precisa de chip com Swap, pois pode dar load no disco 2.
 

ozanam

Ser evoluído
Mensagens
157
Reações
0
Pontos
21
Sobre onimusha 3 que comentaram aqui no forum realmente foi a melhor abertura, mas não gostei desse negócio de ficar trocando sempre o jogandor. obre o Dawn of Dreams o gráfico é bom, o personagem é massa, mas também não gostei dele. Tem algumas coisas nele que são estranhas que chegam até a enjoar de jogá-lo. Por exemplo parei no desafio que é uma mulher e não continuei mais. Para mim o melhor onimusha foi o 1 e o 2.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
é legal até mas enjoei no primeiro disco
já o 3 eu zerei com a maior empolgaçaõ
talvez foi pq foi o primeiro jogo de ps2 q eu joguei :p.. sim peguei bem tarde o ps2 mas foda$# hehehehhe
 

Metal_Sn4ke

Novato
Mensagens
36
Reações
0
Pontos
6
Tô com a versão japa. Nem da pra entender nada, só socar os inimigos auehaue. Mas a série tem ótimos titulos :D
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.890
Pontos
1.479
paul2t3;2637407 disse:
Na história do Onimusha 4 o Samanouske já estava morto, o próprio Hideyoshi matou ele.O Samanouske matou o Nobunaga e logo em seguida foi pro saco.

Tá louco?
Ele é aquele monge que luta com spear/staff, tá vivinho.
 
Topo Fundo