O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Opções pra sair do seguro, ajuda...

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.948
Reações
41.054
Pontos
1.444
Pessoal tenho um uno 08 e o seguro ta me matando...
To pagando 2100 (seguro do uno é o mais caro em proporção ao valor do carro) dividido em 11x, 191 por mês... após pagar esse ano (faltam ainda 6 prestações) penso em sair do seguro total e partir pra uma coisa mais light que cubra apenas roubo e acidente contra terceiros, ou só roubo mesmo.

Alguem indica alguma coisa e tb tem idéia dos preços?
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.126
Pontos
1.769
Sugiro é que você troque de carro, Uno e Gol sempre tem seguros mais caros e o Palio tá entrando na onda também...
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
olha, da uma olhada nos rastreadores por gps.

existe seguro só para cobrir preju de terceiros? se sim, seria uma boa tb.
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Poor_Boy;6797550 disse:
Na tabela ta 21 mil, mas no mercado entre 17~18

Realmente é muito caro mesmo.

Mas não abra mão do seguro total, você vai se arrepender.

Eu achei que o seguro total era dispensável, ainda bem que mesmo pensando assim eu fiz o seguro mais completo. Ainda bem mesmo, pois sofri um acidente de carro essa semana...
 


javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.587
Reações
13.115
Pontos
1.189
Seguro é um mal necessário. A dica é diminuir algumas coberturas, talvez tirar cobertura contra danos corporais e morte (o DPVAT cobre isso com valores baixos, mas cobre) e procurar seguradoras com postura agressiva no mercado; por exemplo, a Allianz e a Azul.

Ah, e achar um bom corretor que saiba os macetes de cada seguradora pra baixar o prêmio, sem mentir no questionário de perfil.

Seguro do Uno é uma facada, mesmo, infelizmente. De qualquer forma, se vc for da faixa que faz a alegria das seguradoras - homem, solteiro, menor de 25 anos - tá ferrado. Só acumulando bônus ou fazendo jogada de colocar o carro no nome de um condutor com perfil menos ruim e se colocar como segundo condutor.

As seguradoras, no Brasil, são umas safadas de m****. Mantêm o cálculo do preço baseado em histórico do modelo baseado no NOME do modelo. Mesmo que mude tudo, que vire um carro mais seguro, com mais dificuldade de ser furtado, eles tocam um f**a-se. Cães.
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Aproveitando o tópico; alguém saberia me dizer se a Chubb é uma boa seguradora?
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Poor_Boy;6800398 disse:
Eu vi esse ai, mas a porra do uno é 99 reais... o mais caro, inacreditável.





Poutz, 99?

Que país de m**** viu, eu pago 5k de seguro na minha moto, e nem tranquilo posso andar!

Vamos votar no Maluf, quem sabe a Rota volta pras ruas!!!

Que estado de coisas viu, não dá pra aguentar! Não sei como nego não mete a mão numa metranca e fuzila os bostas lá do planalto!

Acho que é por conta da síndrome do pânico a que estamos sujeitos com todo medo...
 

Raphaguti

Veterano
Mensagens
2.330
Reações
7
Pontos
134
Bobmark;6800905 disse:
Poutz, 99?

Que país de m**** viu, eu pago 5k de seguro na minha moto, e nem tranquilo posso andar!

Vamos votar no Maluf, quem sabe a Rota volta pras ruas!!!

Que estado de coisas viu, não dá pra aguentar! Não sei como nego não mete a mão numa metranca e fuzila os bostas lá do planalto!

Acho que é por conta da síndrome do pânico a que estamos sujeitos com todo medo...

c***lho... que moto é a sua??? To pagando 1,7k no seguro da minha e já tô morrendo!!!
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Supremo Senhor Kaiô;6804471 disse:
Boa dica, mas não cobre incêndio não... tá alí "Roubo ou Furto Total".


Correto, obrigado!


Raphaguti;6802609 disse:
c***lho... que moto é a sua??? To pagando 1,7k no seguro da minha e já tô morrendo!!!


Srad cara.

Qual é a sua? Onde fez o seguro?

O meu é da Indiana, e foi a que ficou mais barata.
 
Topo Fundo