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Elden Ring continua usando o mesmo backstab do DS 1, tirando a perfomance dele no lançamento no PC.
Elden Ring tem varias coisas para serem criticadas, principalmente na parte tecnica. Só acho que é muito cherry picking vc dizer que Elden Ring é repetitivo, e não dizer o mesmo para literalmente todo jogo de mundo aberto, ou melhor, para todo jogo já lançado. Seja single ou multiplayer.
Não é questão de cherry picking... na vdd é justamente o contrário, é o manto do hype que passa, de elevar Elden Ring a patamares cheios de superlativos e passar a observar friamente que o jogo tem limitações como qualquer outro. É isso que provoca a tal impressão de cherry picking.
É o que eu sempre falo... o que é defeito criticado em algum jogo, passam a mão em outro, a depender de quem produz. Jogos da Nintendo são mestres nesse sentido, e os jogos da From Software idem. E isso é uma ocorrência comum, seja por parte de jornalistas escrevendo review, seja de usuários de rede social ou do Outerspace.
Eu sempre levantei a bola correta aqui: Elden Ring é jogo de PS3, e é um fato, pois ele usa reconhecidamente uma engine de PS3. Não adianta querer tampar o sol com a peneira.
Usuário random já me rebateu falando que sou hater da FS e que espera que a produtora continue para sempre usando a engine de PS3 para produzir os jogos maravilhosos.
Logo depois, o mesmo usuário vai para tópico de jogo X ou Y reclamar que "essa geração não disse a que veio, apresenta gráficos ruins" ou que "jogo X e Y tem gráficos porcos"
Coerência zero... o cara estava defendendo jogo de PS3 com unhas e dentes não tinha nem uma semana.
A matéria desse jornalista da IGN soa mais como uma "mea culpa" no sentido de tocar em algumas feridas que podem ter passadas despercebidas de maneira conveniente no review da época. Isso sim eu entendo como cherry picking, e não o contrário, no sentido de não dar o msm tratamento que dão para os outros jogos abordados que não pertencem a um grupo seleto escolhido.
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