[COLOR="DarkSlateBlue"]
Bem, vamos ver se eu posso te ajudar... estagiei durante 2 meses no pós venda de uma concessionária da chevrolet no bairro do ipiranga, aqui em São Paulo, meu trabalho era basicamente agendar revisões e problemas de garantia.
O que eu ouvia dos clientes era basicamente a mesma coisa, que os carros da GM estavam perdendo a qualidade, gente que comprou chevrolet a vida inteira saía da concessionária dizendo que nunca mais ia comprar carros da marca. Claro que tinha o campeão de reclamações, não só de clientes, mas de mecânicos e o povo mesmo da concessionaria sabia que quem comprava o Agile virava figura conhecida na oficina.
O problema não é só de acabamento, nem de peças defasadas, o negócio era mais embaixo, era mais problema crônico de motor e câmbio... tinha um cliente por exemplo que o câmbio do Agile dele era mais duro que tudo, e sempre que ia pra consertar não tinha o que fizesse fazer o problema passar, até que a concessionária chegou e disse que era assim mesmo! o cara ficou louco da vida, queria até que a concessionária redigisse um documento alegando que o câmbio era daquele jeito naturalmente, e não um problema.
Tinha casos que o motor fazia ruídos, falhava, e a posição da concessionária era de falar que era normal ou empurrar pra fábrica arrumar... era caso de cliente que EU ATENDIA. Ouvi falar também que teve um Agile que o motor simplesmente bateu pino com menos de 1000km, sem motivo aparente.
Não tá satisfeito ainda? olha aqui no bestcars, sessão teste do leitor:
http://www2.uol.com.br/bestcars/tl2/agile.htm
detalhe, se você pegar um usado, provavelmente é porque o dono não aguentou as dores de cabeça do carro[/COLOR]