O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Opnião sobre compra de carro !!!

C.J

Habitué da casa
Mensagens
1.157
Reações
12
Pontos
99
Dark__Hyoga;6701499 disse:
uma coisa loca q todos temos q concordar é o painel futuristico dele.. num sei kmo ninguém fez isso ainda... espero q a moda pegue....

é verdade.. sobre o painel vc não é o primeiro a me falar isso
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Salgadinho de Repolho;6701656 disse:
achei painel brega

Não queria falar nada já que o autor não é muito aberto à críticas, mas também acho o painel tosquera.

Principalmente porque esse tipo de coisa marca o carro e envelhece muito mais rápido ainda. Que nem os paineis digitais de Kadett/Monza anos 90.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Cara, vc chegou a olhar o C3?
Carro é muito bom, já vem bem completo, e sinceramente, acho bem superior ao Agile. Vale a pena dar uma olhada. Aqui em casa tem 2 C3 e gosto mesmo do carro. Faça o test drive pra ver se vc gosta.
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.616
Reações
4.209
Pontos
1.029
Todo mundo falou mal do carro mais ngm tem,teve ou conhece alguem q tem pra dar a opnião precisa, e sim apenas pelo oq lê no site das quatro rodas...

Bem, vamos ver se eu posso te ajudar... estagiei durante 2 meses no pós venda de uma concessionária da chevrolet no bairro do ipiranga, aqui em São Paulo, meu trabalho era basicamente agendar revisões e problemas de garantia.

O que eu ouvia dos clientes era basicamente a mesma coisa, que os carros da GM estavam perdendo a qualidade, gente que comprou chevrolet a vida inteira saía da concessionária dizendo que nunca mais ia comprar carros da marca. Claro que tinha o campeão de reclamações, não só de clientes, mas de mecânicos e o povo mesmo da concessionaria sabia que quem comprava o Agile virava figura conhecida na oficina.
O problema não é só de acabamento, nem de peças defasadas, o negócio era mais embaixo, era mais problema crônico de motor e câmbio... tinha um cliente por exemplo que o câmbio do Agile dele era mais duro que tudo, e sempre que ia pra consertar não tinha o que fizesse fazer o problema passar, até que a concessionária chegou e disse que era assim mesmo! o cara ficou louco da vida, queria até que a concessionária redigisse um documento alegando que o câmbio era daquele jeito naturalmente, e não um problema.

Tinha casos que o motor fazia ruídos, falhava, e a posição da concessionária era de falar que era normal ou empurrar pra fábrica arrumar... era caso de cliente que EU ATENDIA. Ouvi falar também que teve um Agile que o motor simplesmente bateu pino com menos de 1000km, sem motivo aparente.

Não tá satisfeito ainda? olha aqui no bestcars, sessão teste do leitor: http://www2.uol.com.br/bestcars/tl2/agile.htm

detalhe, se você pegar um usado, provavelmente é porque o dono não aguentou as dores de cabeça do carro

 


C.J

Habitué da casa
Mensagens
1.157
Reações
12
Pontos
99
Hitokiri-Ken;6701792 disse:
Não queria falar nada já que o autor não é muito aberto à críticas, mas também acho o painel tosquera.

Principalmente porque esse tipo de coisa marca o carro e envelhece muito mais rápido ainda. Que nem os paineis digitais de Kadett/Monza anos 90.

Caramba.. num pode falar nada q o pessoal faz moh drama.. a questão não q sou aberto a c´riticas ou não mais sim queria opniões mais convincente e não apenas de olhada no carro. não fiquem chateados amiguinhos ainda amo vcs...

rbregalda;6701863 disse:
Cara, vc chegou a olhar o C3?
Carro é muito bom, já vem bem completo, e sinceramente, acho bem superior ao Agile. Vale a pena dar uma olhada. Aqui em casa tem 2 C3 e gosto mesmo do carro. Faça o test drive pra ver se vc gosta.

O C3 é um carrinho bem legalzinho só q eu tenho receio de pegar importado assim como o pegeout pelo custo de manutencao futura...

Mr Vercetti;6702097 disse:
[COLOR="DarkSlateBlue"]

Bem, vamos ver se eu posso te ajudar... estagiei durante 2 meses no pós venda de uma concessionária da chevrolet no bairro do ipiranga, aqui em São Paulo, meu trabalho era basicamente agendar revisões e problemas de garantia.

O que eu ouvia dos clientes era basicamente a mesma coisa, que os carros da GM estavam perdendo a qualidade, gente que comprou chevrolet a vida inteira saía da concessionária dizendo que nunca mais ia comprar carros da marca. Claro que tinha o campeão de reclamações, não só de clientes, mas de mecânicos e o povo mesmo da concessionaria sabia que quem comprava o Agile virava figura conhecida na oficina.
O problema não é só de acabamento, nem de peças defasadas, o negócio era mais embaixo, era mais problema crônico de motor e câmbio... tinha um cliente por exemplo que o câmbio do Agile dele era mais duro que tudo, e sempre que ia pra consertar não tinha o que fizesse fazer o problema passar, até que a concessionária chegou e disse que era assim mesmo! o cara ficou louco da vida, queria até que a concessionária redigisse um documento alegando que o câmbio era daquele jeito naturalmente, e não um problema.

Tinha casos que o motor fazia ruídos, falhava, e a posição da concessionária era de falar que era normal ou empurrar pra fábrica arrumar... era caso de cliente que EU ATENDIA. Ouvi falar também que teve um Agile que o motor simplesmente bateu pino com menos de 1000km, sem motivo aparente.

Não tá satisfeito ainda? olha aqui no bestcars, sessão teste do leitor: http://www2.uol.com.br/bestcars/tl2/agile.htm

detalhe, se você pegar um usado, provavelmente é porque o dono não aguentou as dores de cabeça do carro[/COLOR]

agora sim.. essa é uma boa opnião..
por isso agente posta o tópico não postei com a certeza de pegar o carro.. e simde ouvir vcs se me expressei mal acima nos ultimos posts me desculpem e valeu pelas dicas.. amanha vou na concessionaria falar co o vendedor e fazer o test daí posto aqui.
abraços
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
O C3 é um carrinho bem legalzinho só q eu tenho receio de pegar importado assim como o pegeout pelo custo de manutencao futura...

Desde quando a PSA é importada:kong_zonzo:; manutenção de peugeot e citroen é mais cara por outro motivo,essa desculpa de que o carro é importado me lembra os anos 90 :-D

E nem é esse bixo de sete cabeças, pelo menos não vejo recall como o novo gol que bate motor com 10.000 km e você compra as peças dele na padaria :p
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.877
Reações
3.945
Pontos
1.544
Além do que já foi dito aqui, minha tia comprou um completasso. Gastou uns 50k no carro e eu dei uma olhada. Bom, achei rapidamente rebarbas no painel, além das hastes (qual o nome dessa m****?! :D) das setas que tem um 30 anos, ou ao menos foram totalmente baseadas nas do kadett e monza.

Cara, o carro ficou até bonito com essas rodas, mas não acha melhor se informar do modelo delas e colocar num carro de verdade?


moraiz;6687083 disse:
Você quis dizer a INVOLUÇÃO do Corsa Hatch, né?

Explico:

Agile usa plataforma do Classic: a plataforma GM 4200.
Já o seu Corsa Hatch utiliza a plataforma 4300.

Ou seja, é a mesma tecnologia de uma carro de 1996 com vários problemas crônicos como a direção e os pedais tortos.

O Agile foi feito para a GM tentar lucrar ao máximo para sair da crise. É um carro low cost. Para você ver o quanto o carro é capado:

“Junto à perna direita do motorista, há uma barra metálica de sustentação do painel, inexplicavelmente montada ao alcance dos olhos. Do outro lado, o passageiro precisa tomar cuidado para não arrancar com o pé a mangueira de drenagem do orifício que leva a água condensada para fora da cabine.”

“Nas idas ao supermercado, pode ficar tranquilo: o porta-malas do Agile é espaçoso, tem 327 litros de volume. Você só terá trabalho para arrumar frutas, verduras, legumes e congelados à direita. A cautela é necessária para evitar o aquecimento dos alimentos na volta para casa: sem um simples defletor de alumínio, o calor gerado pelo abafador traseiro do escapamento atinge diretamente o piso do porta-malas, no lado esquerdo – o tapete interno é fino e insuficiente para barra a alta temperatura.”

“A tampa do porta-malas, que só abre inserindo a chave na fechadura, e o plástico com rebarbas junto à alavanca de abertura do capô (esfolou a mão de duas pessoas durante as fotos) encerram o pacote de economias exageradas.”


http://www.noticiasautomotivas.com.br/agile-ou-fragile/


Se fosse você ficaria com o seu Corsa ou se você procura um carro mais novo pegaria um Novo Fox, Polo ou o Punto.

Um bom motivo (ou motivos) para não se comprar um Agile.

PS. a fonte não é a revista quatro rodas [klingua]

Hitokiri-Ken;6689218 disse:
Não gostou do Punto? Se gostar do Agile eu paro por aqui...

heeh.

Hitokiri-Ken;6689681 disse:
Não duvido disso. Acho que só esperava um aval mais forte do pessoal pra comprar o Agile.

Eu também senti uma certa paixão pelo Agile, do criador do tópico, mas ainda há esperança.

C.J;6690294 disse:
eu gosto de fazer test drive e conhecer o carro...

meu corsa pra eu pegar eu fiz um test em um zero... fiz em um celta e em palios(credo)

então a opnião q estão me dando são ótimas pois irei aborda-las para o vendedor me explicar [kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo]
hehehe

Opa, não gostou do Palio então. Eu acho o Palio muito mais carro que o Agile. Do que vc não gostou exatamente?


lorenço;6691746 disse:
se fosse opinião de quatro rodas iriamos estar falando bem do carro:-D ela da a bunda pra carro que ta nas propaganda das páginas dela.

vai de fé, não pegue esta m****, não gosto do painel do punto pq é plastico fosto o que da uma impressão ruim, mas pegue qualquer outro menos esse ágile, essa m**** é um remendo pra tirar dinheiro de brasileiro desinformado. Pesquise melhor na internet e verá que é tudo feito nas coxa. O 1.4 dele dizem ser extremo beberrão pelo tamanho do carro, no corsa vai bem mas no agile, akele caminhãozinho ambulante fica muito fraco, o que reflete no consumo. Não seja enganado pela GM com esse carro, no passado ela ja foi uma das melhores, mas hj em dia das nacionais ela é a pior, ta quebrada e vive no brasil só de venda dessas carroças requentadas e remendadas, o que tem de novo é importado e de categoria superior, pra popular não tem nada de novidade.

Outros bons argumentos para não comprar Agile.

Hitokiri-Ken;6701792 disse:
Não queria falar nada já que o autor não é muito aberto à críticas, mas também acho o painel tosquera.

Principalmente porque esse tipo de coisa marca o carro e envelhece muito mais rápido ainda. Que nem os paineis digitais de Kadett/Monza anos 90.

Concordo, bem observado.
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.616
Reações
4.209
Pontos
1.029
O único Agile bonito que existiu era o conceito:

agile.jpg


Não sei como conseguiram cagar tão forte num carro que tava bonito
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
A melhor opção é continuar com o seu corsa.

Se pensar no punto, que seja 1.8.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Só o fato de dizer que é fã de chevrolet já é um epic fail.

Sério, entrei no tópico achando que era tópico de piada. NINGUÉM em sã consciência que tenha mais conhecimento sobre o automóvel que "tem 4 rodas" sabe que o Agile é a maior m**** que já foi lançada na indústria de automóveis no Brasil desde sempre...

Mas se quer comprar, vá fundo... depois chore bastante de ter gastado quase 40 conto num troço que vale menos que o próprio peso em extrume.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.126
Pontos
1.769
Mr Vercetti;6706596 disse:
[COLOR="DarkSlateBlue"]O único Agile bonito que existiu era o conceito:

agile.jpg


Não sei como conseguiram cagar tão forte num carro que tava bonito[/COLOR]


Versão compacta do Traverse

2009-chevrolet-traverse_100171671_l.jpg









Se tivessem lançado assim teriam matado todos os Plasticventures da concorrência

chevrolet-agile-suv.jpg
 

neto_otn

Supra-sumo
Mensagens
4.229
Reações
1
Pontos
162
Não gosto do interior do Punto mas gosto do Agile?

Acha que o Punto é só plástico?

Acho que você está confundindo os carros...
 

C.J

Habitué da casa
Mensagens
1.157
Reações
12
Pontos
99
minhas crianças nervosas....

fui fazer o test drive do Agile.. resultado:

gostei do painel mais o volante é rídiculo...
não achei de todo mal o pior....

maaaasss....

pelo preço q me passaram achei q não vale a pena pq com mais 5 conto pegaria um vectra GT(exemplo)...

não estou mais tão empolgado por conta disso..

e ahh.. perguntei pro vendedor os coments daqui e ele respondeu:

-se ele é um montante de peças do anterior me fala um carro q ele te lembra..

aí eu...
pelo menos a frente tem o jeito da captiva...

aí ele:

ah isso é mto relativo vai de percepção..

uhahuhuauha

ri na hora..
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
C.J;6709028 disse:
minhas crianças nervosas....

fui fazer o test drive do Agile.. resultado:

gostei do painel mais o volante é rídiculo...
não achei de todo mal o pior....

maaaasss....

pelo preço q me passaram achei q não vale a pena pq com mais 5 conto pegaria um vectra GT(exemplo)...

não estou mais tão empolgado por conta disso..

e ahh.. perguntei pro vendedor os coments daqui e ele respondeu:

-se ele é um montante de peças do anterior me fala um carro q ele te lembra..

aí eu...
pelo menos a frente tem o jeito da captiva...

aí ele:

ah isso é mto relativo vai de percepção..

uhahuhuauha

ri na hora..


que engraçadão esse vendedor. O carro sim é um amontoado de peças com casca de caminhãozinho ta tudo escondido dentro da casca. Lógico, óbviamente que olhando só o desing da casva não vai lembrar nada a não ser uma coisa horroroza de filme de terror:-D Vendedor de carro tem um talento especial de empurrar as coisas pros clientes, ainda mais aki no brasil. Tem gente que só vai na loja da uma olhadinha e ja sai com um carnezão de 72 páginas pra pagar.
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
Minha nossa que vendedor safado.
eu imprimiria as noticias e iria lá denovo e jogava na mesa dele junto do xerox do recibo de outro carro da concorrencia que decidi comprar com os dizeres escritos num papel: "preferi não me sentir enganado".
 

number431

Supra-sumo
Mensagens
1.675
Reações
628
Pontos
189
Sentei num Agile e achei apertado.

O Banco é muito curto e o painel achei bem safado para dizer a verdade.

Velharia por velharia é capaz que um astra custe a mesma coisa.
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
PHMN;6710085 disse:
vectra GT, outra piada da GM :-D

isso é fato..meu amigo tem 1 e andei com ele umas 4 vezes

o carro é horrendo, desconfortável, o painel tem plasticos de fiat uno, etc...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
BuddyChrist;6711426 disse:
Pq eles não lançaram esse conceito? muito mais bonito.

Provavelmente eles estão guardando ele para o futuro para lançarem como um novo carro totalmente revolucionário e mudarem de faixa,passando a existir dois Agiles. Virou moda isso por aqui agora né?:grr
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
billpower;6712315 disse:
Provavelmente eles estão guardando ele para o futuro para lançarem como um novo carro totalmente revolucionário e mudarem de faixa,passando a existir dois Agiles. Virou moda isso por aqui agora né?:grr

Vai sair mas é um utilitário tipo a ecosport, eles devem ter atrasado por causa da Captiva e porque eles andam ocupados traçando o plano de morte da Montana. Antes da "SUV" vai vir também o sedã Agile. Fazer família pra alegria da galera.
 

C.J

Habitué da casa
Mensagens
1.157
Reações
12
Pontos
99
[Ainda bem que não comprei news]

27/08/2010 07h47 - Atualizado em 27/08/2010 08h15

GM anuncia recall do Chevrolet Ágile
Mangueira de alimentação do combustível pode apresentar fissuras.
Em casos extremos, há risco de incêndio do compartimento do motor.



A GM/Chevrolet anunciou nesta sexta-feira (27) o recall do hatch Ágile. Os modelos 2010 e 2011 do veículo com os chassis determinados abaixo podem apresentar problemas na mangueira de alimentação do combustível e provocar incêndio.

Modelo 2010: de AR100003 a AR191692.
Modelo 2011: de BR100008 a BR143441.

Segundo a General Motors, fabricante do veículo, por causa de problemas no processo de produção, a mangueira pode apresentar fissuras na parte interna. De acordo com a montadora, há riscos de vazamento de combustível com possibilidade remota de incêndio no compartimento do motor.

A partir desta segunda-feira (30), os proprietários devem agendar uma visita a uma concessionária da marca Chevrolet para a substituição da mangueira. O atendimento terá início a partir de 13 de setembro.

Mais informações podem ser obtidas no telefone 0800 702 4200, ou pelo site da Chevrolet


fonte:globo.com

Que coisa não.....
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.126
Pontos
1.769
Hitokiri-Ken;6712580 disse:
Vai sair mas é um utilitário tipo a ecosport, eles devem ter atrasado por causa da Captiva e porque eles andam ocupados traçando o plano de morte da Montana. Antes da "SUV" vai vir também o sedã Agile. Fazer família pra alegria da galera.

Esse Crossover (mini utilitário) vai ser um projeto global? Estarei torcendo pra ser...
 
Topo Fundo