O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Opnião sobre compra de carro !!!

C.J

Habitué da casa
Mensagens
1.157
Reações
12
Pontos
99
Falem tetas..

To pensando em comprar um AGile Chevrolet 1.4 2010.. Não quero um zero mais sim um usadinho pq zero não conseguiria pegar...

Por ser um carro novo no mercado não tenho e nem conheço alguem q tenha opniões sobre esse caroo...
Dizem q ele é uma evolução do Corsa Hatch....

o qual tenho...

Afinal to trocando um Corsa hatch 2004 1.8 completo por esse.....

oq vcs acham, vale a pena?

Segue uma foto da criança para vcs analisarem...

agilecomrodas191.jpg


CARRO MAIS LOKO NÃO HÁ
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Não gosto muito do Agile...

Vc quer pegar carro em qual facha de preço mais ou menos?
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.126
Pontos
1.769
Caro e ruim, dizem que a posição de dirigir do Novo Uno é melhor que a do Agile, melhor pegar um Polo ou Punto...
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Meu tio tem um e gostou, mas capotou com o carro 5 dias depois de tirar da consecionária. hehehhe E nem tinha seguro.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.512
Pontos
1.069
Dizem q ele é uma evolução do Corsa Hatch....

Você quis dizer a INVOLUÇÃO do Corsa Hatch, né?

Explico:

Agile usa plataforma do Classic: a plataforma GM 4200.
Já o seu Corsa Hatch utiliza a plataforma 4300.

Ou seja, é a mesma tecnologia de uma carro de 1996 com vários problemas crônicos como a direção e os pedais tortos.

O Agile foi feito para a GM tentar lucrar ao máximo para sair da crise. É um carro low cost. Para você ver o quanto o carro é capado:

“Junto à perna direita do motorista, há uma barra metálica de sustentação do painel, inexplicavelmente montada ao alcance dos olhos. Do outro lado, o passageiro precisa tomar cuidado para não arrancar com o pé a mangueira de drenagem do orifício que leva a água condensada para fora da cabine.”

“Nas idas ao supermercado, pode ficar tranquilo: o porta-malas do Agile é espaçoso, tem 327 litros de volume. Você só terá trabalho para arrumar frutas, verduras, legumes e congelados à direita. A cautela é necessária para evitar o aquecimento dos alimentos na volta para casa: sem um simples defletor de alumínio, o calor gerado pelo abafador traseiro do escapamento atinge diretamente o piso do porta-malas, no lado esquerdo – o tapete interno é fino e insuficiente para barra a alta temperatura.”

“A tampa do porta-malas, que só abre inserindo a chave na fechadura, e o plástico com rebarbas junto à alavanca de abertura do capô (esfolou a mão de duas pessoas durante as fotos) encerram o pacote de economias exageradas.”


http://www.noticiasautomotivas.com.br/agile-ou-fragile/

Se fosse você ficaria com o seu Corsa ou se você procura um carro mais novo pegaria um Novo Fox, Polo ou o Punto.
 


thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
C.J;6686904 disse:
Falem tetas..

To pensando em comprar um AGile Chevrolet 1.4 2010.. Não quero um zero mais sim um usadinho pq zero não conseguiria pegar...

Por ser um carro novo no mercado não tenho e nem conheço alguem q tenha opniões sobre esse caroo...
Dizem q ele é uma evolução do Corsa Hatch....

o qual tenho...

Afinal to trocando um Corsa hatch 2004 1.8 completo por esse.....

oq vcs acham, vale a pena?

Segue uma foto da criança para vcs analisarem...

agilecomrodas191.jpg


CARRO MAIS LOKO NÃO HÁ

meu amigo, desculpe desencoraja-lo, mas essa não é uma boa escolha...

O Agile é um carro feito de "peças sobrando" de outros carros....

é sério, a plataforma é do corsa 94, grande parte das peças tb...na verdade a GM pegou o que ela tinha encostado no estoque, juntou tudo, fez uma "carenagem" por cima e começou a vender..o objetivo direto do Agile é gerar lucro para a matriz americana com o menor custo possivel.

nessa faixa, ou proximo dela, tem carros mais interessante, como o Punto, o Stilo, focus, etc....
 

C.J

Habitué da casa
Mensagens
1.157
Reações
12
Pontos
99
estava vendo o fiat punto tbm.... mais não gostei.. meu irmão comprou um dirigi e não achei um bom carro... por fora pode ser até bonito mais por dentro achei o painel bem ruim....

outro q estava vendo era o Stilo...
o Agile estou cogitando a hipotese pq curto bem mais chevrolet do que Fiat...

vou ver um test drive nele no sabado...
dependendo da minha opnião sobre o carro posto aqui
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Voce nao quer um NOVO, mas quer pegar um AGILE 2010?

Nao ta mto coerente isso ae bro!


Até pq o juros que vc vai pagar no agile 2010 USADO, no final das contas vai acabar saindo o mesmo preço de um ZERO!
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Com 40k Você pega um 207 XS 1.6 16v :D

Tenho um, postei no tópico que tem os carros da galera...

O agile foi minha ultima opção, estava em duvida em carro zero nessa faixa de preço, o punto 1.4 era manco e o sandero não gostei muito do interior...
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
se vc não gostou do punto a hora que entrar dentro do agile vai tirar o agile na hora da cabeça...

como ja disseram, esse carro não vale nada, é um frankenstei de peças antigas. Não vale a pena troca teu corsa nessa coisa não.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Solid Snake;6689676 disse:
Eu acho que mesmo com todas essas opiniões ele vai pegar o carro. Anotem.

Não duvido disso. Acho que só esperava um aval mais forte do pessoal pra comprar o Agile.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.890
Pontos
1.479
Gosto bastante do Punto e a tentativa de fazer um esportivo com preço relativamente baixo (Punto T-Jet) me agrada bastante também.

O que vocês sabem sobre o Bravo? Achei ele bem parecido com o Punto...que podem me falar sobre ele?
 

C.J

Habitué da casa
Mensagens
1.157
Reações
12
Pontos
99
Com 40k Você pega um 207 XS 1.6 16v :D

Tenho um, postei no tópico que tem os carros da galera...

O agile foi minha ultima opção, estava em duvida em carro zero nessa faixa de preço, o punto 1.4 era manco e o sandero não gostei muito do interior...

Então.. Pegeout é extremamente cara a manutenção.. meu amigo tem um e vejo o sofrimentod ele....

Não gostou do Punto? Se gostar do Agile eu paro por aqui...
O punto é só plástico e acho dos mais vagabundos.... como todos os carros da FIAT.. praMIM a chevrolet ruleia!

se vc não gostou do punto a hora que entrar dentro do agile vai tirar o agile na hora da cabeça...

como ja disseram, esse carro não vale nada, é um frankenstei de peças antigas. Não vale a pena troca teu corsa nessa coisa não.

Por isso no sabadao vou fazer um test drive....vo ver como é...

na dúvida vá de santana [ksafado]

MEu pai teve 2 santanões.... a barca anda demaiss!!!

Eu acho que mesmo com todas essas opiniões ele vai pegar o carro. Anotem.

Como disse acima vamos ver....
Todo mundo falou mal do carro mais ngm tem,teve ou conhece alguem q tem pra dar a opnião precisa, e sim apenas pelo oq lê no site das quatro rodas...

não querendo defender o carro nem falando q irei pegar.. mais o punto e o pegeout q falei acim tenho com quem e como comprovar não é uma opnião apenas de internet
 

getulio.crs

Supra-sumo
Mensagens
4.535
Reações
16
Pontos
169
Conheco, amigo meu tem, unica coisa bnita nele é o painel...pelo que eu dirigi (fiz tst drive) a potencia dele é igual a qualquer outro carro do segmento, inclusive fiz test drive em um polo tambem, e achei superior.

EU particularmente acho o carro feio, unica coisa que salva, é o painel :)

agora, eu nao comprari o carro pelo painel. Mano, de uma pesquisada, deve achar carros mais bonitos e melhores pelo msmo preço.
 

C.J

Habitué da casa
Mensagens
1.157
Reações
12
Pontos
99
Conheco, amigo meu tem, unica coisa bnita nele é o painel...pelo que eu dirigi (fiz tst drive) a potencia dele é igual a qualquer outro carro do segmento, inclusive fiz test drive em um polo tambem, e achei superior.

EU particularmente acho o carro feio, unica coisa que salva, é o painel :)

agora, eu nao comprari o carro pelo painel. Mano, de uma pesquisada, deve achar carros mais bonitos e melhores pelo msmo preço.

eu gosto de fazer test drive e conhecer o carro...

meu corsa pra eu pegar eu fiz um test em um zero... fiz em um celta e em palios(credo)

então a opnião q estão me dando são ótimas pois irei aborda-las para o vendedor me explicar [kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo]
hehehe
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Eu te indicaria um sandeiro vibe. Completão com ABS e airbag por 39.900 aqui em CTBA e zero KM.
 

unidade_bender

Bam-bam-bam
Mensagens
3.918
Reações
471
Pontos
214
pega um pt-cruiser.
é horrível o carro, mas dá pra fazer um bico de sábado a noite pra levar noivas pra igreja.
pra vc ter uma idéia, o valor médio é 500 a 600 gil.

ahh, fiz um test drive nesse agile, achei muito fraco ele. nem deu pra assustar o vendedor na avenida...
 

C.J

Habitué da casa
Mensagens
1.157
Reações
12
Pontos
99
unidade_bender;6691504 disse:
pega um pt-cruiser.
é horrível o carro, mas dá pra fazer um bico de sábado a noite pra levar noivas pra igreja.
pra vc ter uma idéia, o valor médio é 500 a 600 gil.

ahh, fiz um test drive nesse agile, achei muito fraco ele. nem deu pra assustar o vendedor na avenida...

eu tbm vou achar ele fraco por conta que tenho um corsinha 1.8 e ele é só 1.4 q tem...
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
Como disse acima vamos ver....
Todo mundo falou mal do carro mais ngm tem,teve ou conhece alguem q tem pra dar a opnião precisa, e sim apenas pelo oq lê no site das quatro rodas...

não querendo defender o carro nem falando q irei pegar.. mais o punto e o pegeout q falei acim tenho com quem e como comprovar não é uma opnião apenas de internet

se fosse opinião de quatro rodas iriamos estar falando bem do carro:-D ela da a bunda pra carro que ta nas propaganda das páginas dela.

vai de fé, não pegue esta m****, não gosto do painel do punto pq é plastico fosto o que da uma impressão ruim, mas pegue qualquer outro menos esse ágile, essa m**** é um remendo pra tirar dinheiro de brasileiro desinformado. Pesquise melhor na internet e verá que é tudo feito nas coxa. O 1.4 dele dizem ser extremo beberrão pelo tamanho do carro, no corsa vai bem mas no agile, akele caminhãozinho ambulante fica muito fraco, o que reflete no consumo. Não seja enganado pela GM com esse carro, no passado ela ja foi uma das melhores, mas hj em dia das nacionais ela é a pior, ta quebrada e vive no brasil só de venda dessas carroças requentadas e remendadas, o que tem de novo é importado e de categoria superior, pra popular não tem nada de novidade.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.890
Pontos
1.479
BuddyChrist;6690381 disse:
Eu te indicaria um sandeiro vibe. Completão com ABS e airbag por 39.900 aqui em CTBA e zero KM.

Compra boa, assino embaixo. Esses carros da Renault hoje são praticamente os melhores pra se tirar zero. Amigona minha tem um e pego carona as vezes, ele não deixa a desejar, tirando a aparência que não me agrada, mas isso é gosto.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
Solid Snake;6689726 disse:
Gosto bastante do Punto e a tentativa de fazer um esportivo com preço relativamente baixo (Punto T-Jet) me agrada bastante também.

O que vocês sabem sobre o Bravo? Achei ele bem parecido com o Punto...que podem me falar sobre ele?

Eu fiz um tópico sobre ele esses tempo, dá uma olhada:kongpositivo:

http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=256174

esse que postei é notícia antiga, mas o que vai vim pra cá vai sero 1.4 t-jet e o 1.8 16v tritec
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Como disse acima vamos ver....
Todo mundo falou mal do carro mais ngm tem,teve ou conhece alguem q tem pra dar a opnião precisa, e sim apenas pelo oq lê no site das quatro rodas...

não querendo defender o carro nem falando q irei pegar.. mais o punto e o pegeout q falei acim tenho com quem e como comprovar não é uma opnião apenas de internet

Então compra o Agile, você pediu a opinião do pessoal, se não concorda, não precisa sair escrevendo que é tudo chutado, a Gme perdeu todo o respeito que tinha, ela simplesmente conseguiu fuder com todos os carros da linha, ainda tem as piadas como transforma o classic em um carro diferente do corsa, usar motor de 1995 em carros 2010... :grr
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.890
Pontos
1.479
C.J;6690247 disse:
Como disse acima vamos ver....
Todo mundo falou mal do carro mais ngm tem,teve ou conhece alguem q tem pra dar a opnião precisa, e sim apenas pelo oq lê no site das quatro rodas...

não querendo defender o carro nem falando q irei pegar.. mais o punto e o pegeout q falei acim tenho com quem e como comprovar não é uma opnião apenas de internet

Não tinha visto esse post, mas é o seguinte: Eu não posto mais nesse tópico pra te ajudar. Se você vai desmerecer a opinião dos outros adivinhando que ninguém tem o carro ou conhece alguem que tenha, não vem aqui pedir opinião.

Foi como eu disse. O carro é uma m****, todo mundo sabe, mas você tá apaixonado por ele e não importa o que leia sobre, no fim das contas vai comprar ele. Nem tem porque você entrar no tópico ou os outros perderem tempo tentando ajudar, vai lá e compra.
 

C.J

Habitué da casa
Mensagens
1.157
Reações
12
Pontos
99
Solid Snake;6698023 disse:
Não tinha visto esse post, mas é o seguinte: Eu não posto mais nesse tópico pra te ajudar. Se você vai desmerecer a opinião dos outros adivinhando que ninguém tem o carro ou conhece alguem que tenha, não vem aqui pedir opinião.

Foi como eu disse. O carro é uma m****, todo mundo sabe, mas você tá apaixonado por ele e não importa o que leia sobre, no fim das contas vai comprar ele. Nem tem porque você entrar no tópico ou os outros perderem tempo tentando ajudar, vai lá e compra.

Parece q alguém ñão entendeu oq falei...
quer saber...
f**a-se.
posta se quiser ae amigão.
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
C.J;6698155 disse:
Parece q alguém ñão entendeu oq falei...
quer saber...
f**a-se.
posta se quiser ae amigão.

Vamos deixar uma coisa bem claro, só eu tenho o direito de xingar o Solid, ok?:-D
 

Dark__Hyoga

Veterano
Mensagens
2.148
Reações
112
Pontos
144
uma coisa loca q todos temos q concordar é o painel futuristico dele.. num sei kmo ninguém fez isso ainda... espero q a moda pegue....
 

unidade_bender

Bam-bam-bam
Mensagens
3.918
Reações
471
Pontos
214
Dark__Hyoga;6701499 disse:
uma coisa loca q todos temos q concordar é o painel futuristico dele.. num sei kmo ninguém fez isso ainda... espero q a moda pegue....

bem lembrado.
a única coisa bonita e legal no carro é o painel.
 
Topo Fundo