O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Opniões sobre esse Tuning aqui. Sei lá se vai ser xuning.

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Olá,

Tava pensando em dar umas modificadas no New Fiesta Sedan aqui de casa. Ele é branco igual ao dos exemplos que eu uso nas fotos abaixo. O que eu quero fazer é exatamente o que aparece.

1- Deixar a roda igual ao da foto (no meu caso seriam as rodas aro 16 que vieram no modelo Titanium Powershift)

2- Envelopar o teto em black piano igual o que esse cara do hatch fez.

Gostaria da opinião sincera de voces (se vai ficar tosco ou se fica maneiro) e tambem de uma margem de preço para esse serviço, pois eu nunca mexi com tuning. Será que fica mais ou menos quanto mandar fazer tudo isso ai?

fiesta-2014-teto-black-piano-oversign-envelopamento-liquido-rodas-imprimax-13.jpg


fiesta-2014-teto-black-piano-oversign-envelopamento-liquido-rodas-imprimax-14.jpg


Mais fotos disso ai aqui: http://oversignenvelopamento.wordpr...ta-2014-teto-black-piano-e-rodas-envelopadas/

e fazer isso aqui nas rodas: (Sendo que a minha é aro 16 em vez da aro 18 das fotos)

www-myride-com-br-21-01-2010_00164.jpg


www-myride-com-br-21-01-2010_00171.jpg


Galeria completa das rodas: http://www.myride.com.br/2012/01/25/new-fiesta-com-rodas-aro-18/
 

Dragonslayer

Veterano
Mensagens
901
Reações
441
Pontos
119
Tosco ou maneiro eh você quem decide, independente da opinião dos outros. Se você gostar faça.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.039
Reações
3.781
Pontos
1.464
faz e posta uma foto aqui, ai falo se vc deve fazer ou não...
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Eu acho bacana essas modificações leves (envelopar o teto).

Mais esse esquema da roda aí não é todo carro que fica legal, new Fiesta pra mim é um deles.

Porém o carro é seu.

via Windows Phone usando tetatalk.
 


soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
Se for como mostrado nas fotos, fica legal sim. Talvez eu só não colocaria a faixa branca nas rodas (esqueci o nome).
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Por enquanto eu devo fazer o envelopamento do teto então assim que conseguir uma hora na loja. Depois coloco o resultado. Obrigado pelas opniões
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.984
Reações
72.997
Pontos
1.684
Acho bacana o envelopamento no teto, e quanto as rodas...ai varia de cada um, eu pessoalmente acho bacana essas, mas nao seja igual esse cara...pq tem grana pra envelopar e trocar as rodas, mas nao tem grana pra dar um trato no sistemas de freio...pq o da frente tá nojento essa pinça e esse disco enferrujado :klol
 
Topo Fundo