O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial OPPENHEIMER | Nolan

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.717
Reações
91.440
Pontos
1.494
maxresdefault-27.jpg

Christopher Nolan is set to return to movie theaters in 2023 with the release of “Oppenheimer,” based on the life of theoretical physicist and “the father of the Atomic bomb” J. Robert Oppenheimer. Nolan has never made a biographical drama before, but don’t expect the Oscar-nominated director to take the traditional biopic route. As with all of Nolan’s films, expect the unexpected when it comes to “Oppenheimer.” An abundance of details about the project is scarce at the moment, but reports suggest Nolan will be scaling things back significantly after the $200 million-plus spectacle of “Tenet.” What does a $100 million Nolan biopic look like? We’re going to find out.

 
Ultima Edição:


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Tenet me deixou bastante desapontado, mas ainda dá para confiar no Nolan, sem falar que o Cillian Murphy é muito bom e sempre mereceu mais reconhecimento e a história proposta para contar também instiga. Em tempos de vacas magríssimas nos cinemas é bom ter expectativa para alguma coisa.
 

E2EK1EL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
2.106
Pontos
683
Ultimo realmente bom foi Inception.

Dunrkirk, Interestelar, Tenet, deixaram a desejar.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
Depois do mediano com diálogos bostas tenet.
E do poder do amor digno de anime porcaria do interstelar.
Boto mais fé nesse Manolo não.
Ultimo realmente bom foi Inception.

Dunrkirk, Interestelar, Tenet, deixaram a desejar.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
Não abre a boca pra falar mal de Interestellar nessa casa!



De Tenet pode falar
 

Ysmiki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.615
Reações
1.365
Pontos
659
Acho meio estranho esses diretores que vão carregando basicamente o mesmo elenco em todos os seus filmes, mas esse cara é um grande ator, então menos mal.

Vamos ver se o Nolan vai fazer um filme normal dessa vez ou vai vir com os gimmicks de viagem no tempo que ele sempre faz.
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Quando o elenco é tão foda que dois atores vencedores do Oscar (Gary Oldman e Rami Malek) não aparecem no pôster.

Tá certo que provavelmente vão ser só pontas, mas se fosse qualquer outro diretor medíocre iriam dar um jeito de colocar nem que aparecessem 10 segundos, como bem pudemos observar em Não Olhe Pra Cima.

Nolan é o diretor mais consistente (e consistência em ser foda) em atividade.

Mas o lançamento ainda está longe; infelizmente.

Foi ultrapassado pelo Villeneuve, mas é um próximo segundo lugar.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.980
Reações
52.456
Pontos
1.564
Quando o elenco é tão foda que dois atores vencedores do Oscar (Gary Oldman e Rami Malek) não aparecem no pôster.

Tá certo que provavelmente vão ser só pontas, mas se fosse qualquer outro diretor medíocre iriam dar um jeito de colocar nem que aparecessem 10 segundos, como bem pudemos observar em Não Olhe Pra Cima.



Foi ultrapassado pelo Villeneuve, mas é um próximo segundo lugar.

Não acho que foi ultrapassado porque tem mais filmes fodas e totalmente criações dele.

Blade Runner é uma sequencia (excelente, mas sequencia) e Dune é recriar um livro.

Tu pega aí Dunkirk, Tenet, Interstellar, Origem, Grande Truque etc são obras completamente dele e num padrão altíssimo.

Direção por direção o Villeneuve obviamente é pica, mas no geral acho o Nolan superior e mais prolífico.
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Não acho que foi ultrapassado porque tem mais filmes fodas e totalmente criações dele.

Blade Runner é uma sequencia (excelente, mas sequencia) e Dune é recriar um livro.

Tu pega aí Dunkirk, Tenet, Interstellar, Origem, Grande Truque etc são obras completamente dele e num padrão altíssimo.

Direção por direção o Villeneuve obviamente é pica, mas no geral acho o Nolan superior e mais prolífico.
Não acho que ser sequência ou adaptação sejam fatores de demérito, especialmente porque neste caso não são apenas obras absurdamente difíceis de se fazer (muito mais do que Batman, que são sequências E adaptações), mas como no caso de Blade Runner até melhor que o original.

Além disso o cara lançou 4 anos seguidos de filmes excelentes (de Prisioners à Blade Runner), coisa que o Nolan só fez uma vez com Begins e Prestige, então técnicamente ele seria mais prolífico.

Claro que isso de modo algum é uma crítica ao Nolan, que é um dos melhores diretores da atualidade com folga, mas comparando seus dois últimos filmes lançados, os do Villeneuve mesmo sendo adaptações são melhores que os "autorais" dele.
 

Abcd8-2

Veterano
Mensagens
286
Reações
316
Pontos
148
Minhas expectativas pra esse filme estão altas.
De todos os filmes dirigidos pelo Nolan que eu assisti,o único que não gostei foi Dunkirk.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.409
Reações
71.629
Pontos
1.763
Bom, sabemos que fantasioso não será então resta comprar com os dois únicos pé no chão dele: Dunkirk e Amnésia

Será que vem mais um aí com narrativa não linear?
Amnésia não é fantasioso???

:kzonzo
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.715
Pontos
453
Tá parecendo um filme muito bom.
Aquele último do Nolan eu não consegui terminar.
Eles inseriu demais as loucuras dele.
Nesse filme aí não tem margem pra isso.
 
Topo Fundo