O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os Castlevania do Ps2 compensam?

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.945
Reações
56.990
Pontos
2.164
Chegando atrasado pra dizer que gostei dos do N64 mas dropei esses de PS2 em pouco tempo. Jogabilidade ruim do N64 permaneceu nele, mas nessa época já era intragável.

Eles não tem absolutamente nada a ver com os de 64. Menos ainda na jogabilidade.
Eu tive a oportunidade de jogar alugado na época do 64 e é muito fraco. O Legacy melhora muito e é bastante jogável mas mesmo assim, mediano.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.602
Pontos
1.399
Eles não tem absolutamente nada a ver com os de 64. Menos ainda na jogabilidade.
Eu tive a oportunidade de jogar alugado na época do 64 e é muito fraco. O Legacy melhora muito e é bastante jogável mas mesmo assim, mediano.

Sei lá, estamos falando de games absolutamente abaixo de qualquer padrão de jogabilidade que se possa imaginar. O segundo do N64 eu lembro que tinha uma história bastante interessante; não posso opinar do PS2 além do que joguei.
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Sei lá, estamos falando de games absolutamente abaixo de qualquer padrão de jogabilidade que se possa imaginar. O segundo do N64 eu lembro que tinha uma história bastante interessante; não posso opinar do PS2 além do que joguei.



Realmente os do PS2 são bem a linha Devil May Cry em termos de jogabilidade, ( mais ou menos, só pra ter noção), então, apesar de certas coisas q podiam ser melhores ( jogo de câmera, e etc), são games bons em termos de mecânica. Deveria dar uma jogada, realmente não tem semelhança alguma com os Castlevania do N64.

Infelizmente vc apenas pre-julgou sem conhecimento de causa, digamos assim, embora entendo o pq, já q os castle N64 causaram uma má fama q se alastrou pros outros. ( embora q o segundo castle do N64 acho ate razoável ).
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.602
Pontos
1.399
Realmente os do PS2 são bem a linha Devil May Cry em termos de jogabilidade, ( mais ou menos, só pra ter noção), então, apesar de certas coisas q podiam ser melhores ( jogo de câmera, e etc), são games bons em termos de mecânica. Deveria dar uma jogada, realmente não tem semelhança alguma com os Castlevania do N64.

Infelizmente vc apenas pre-julgou sem conhecimento de causa, digamos assim, embora entendo o pq, já q os castle N64 causaram uma má fama q se alastrou pros outros. ( embora q o segundo castle do N64 acho ate razoável ).

Eu joguei um dos games de PS2 até bastante, abandonei porque chegou um ponto que não suportei mais a jogabilidade terrível mesmo. Infelizmente eu já tinha Devil May Cry como parâmetro de jogabilidade, e não dava mais pra aturar aquilo não.
 
Topo Fundo