O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os jogos mais avançados do Nintendo 64 [+Doom 1 e 2 do PC no Ultra 64][+DINOSAUR PLANET vazou página 42]

Warrior Of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.235
Reações
4.644
Pontos
453
Tu realmente não sabe interpretar as coisas, não rebateu NADA do que eu disse, só veio querendo atacar, esse é um dos seus 2 ÚNICOS argumentos.

1)Atacar pessoalmente
2)Copiar e colar fonte

Não teve argumento, pois não tem conhecimento pra isso, logo Battle for Naboo roda a 60fps com expansion pak e me agradeça pela aula gratuita que eu te dei, tbm não sabe interpretar, pois o user *ka é meu amigo e postou a música te dando indireta, do tanto que tu mencionou a palavra mentiroso, mas tu nem se tocou e interpretou errado.
 
Ultima Edição:

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.750
Reações
4.376
Pontos
704
O carinha está visivelmente incomodado e magoado, estou de volta pra trazer conteúdo ao tópico, deixa esse user novato se doer sozinho e vamos postar coisas boas do N64.

Posso até ser novato nesse fórum, mas pelo menos não sou eu que levei advertência, não sou eu que fica mandando os outros enfiarem coisas na bunda quando questionado.

Eu até comentei em outro tópico que essa discussão aqui me motivou a querer jogar 64 depois de anos. Só que a maneira como você e mais algumas pessoas da pasta encaram videogame parece ser muito diferente da qual eu encaro, então pra mim deu. Não participo mais desse tópico, pode ficar tranquilo.
 

Warrior Of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.235
Reações
4.644
Pontos
453
Posso até ser novato nesse fórum, mas pelo menos não sou eu que levei advertência, não sou eu que fica mandando os outros enfiarem coisas na bunda quando questionado.

Eu até comentei em outro tópico que essa discussão aqui me motivou a querer jogar 64 depois de anos. Só que a maneira como você e mais algumas pessoas da pasta encaram videogame parece ser muito diferente da qual eu encaro, então pra mim deu. Não participo mais desse tópico, pode ficar tranquilo.
Tu não comentou nada que presta aqui mesmo, não vai fazer diferença nenhuma e muito obrigado.
 

Warrior Of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.235
Reações
4.644
Pontos
453
Se isso estivesse disponível na época da quinta geração para o N64 entre 1996/2001 estaria tudo bem.

Só que acontece que isso não estava disponível na época para o N64 durante a quinta geração. Isso só foi disponibilizado de forma não oficial diga-se, muitos anos depois que o N64 já havia sido descontinuado.

Seria a mesma coisa que alguém hoje conseguisse melhorar os framerate do Shadown of Collussus do Ps2, de modo que esse jogo rodasse mais estável no ps2. A geração acabou há anos.,


Os patchs de correção dos consoles atuais saem alguns dias ou semanas após de detectado o problema na maioria dos casos.
Mano, não interessa se saiu naquela época, hoje ou amanhã, pois o que está sendo discutido é o hardware e não a experiência que o jogador teve na época, o hardware podia sim rodar com frame rate maior, essa é a questão.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Mano, não interessa se saiu naquela época, hoje ou amanhã, pois o que está sendo discutido é o hardware e não a experiência que o jogador teve na época, o hardware podia sim rodar com frame rate maior, essa é a questão.


Podia rodar sim. Mas o fato é que na época não se fez isso.

E é óbvio que a época é muito importante. Nada adianta um recurso desses se ele não foi utilizado quando as pessoas ainda jogavam o N64. Quando havia milhões de consumidores e a geração estava em vigor.


Mesma coisa o PS1 que poderia ter feito uma expansão de memória que solucionaria seu problema de ter pouca memória ram. Isso era algo simples tb mas não foi feito.
 


Warrior Of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.235
Reações
4.644
Pontos
453
Podia rodar sim. Mas o fato é que na época não se fez isso.

E é óbvio que a época é muito importante. Nada adianta um recurso desses se ele não foi utilizado quando as pessoas ainda jogavam o N64. Quando havia milhões de consumidores e a geração estava em vigor.


Mesma coisa o PS1 que poderia ter feito uma expansão de memória que solucionaria seu problema de ter pouca memória ram. Isso era algo simples tb mas não foi feito.
Mas o que está em jogo é PS1 vs N64, se o hardware pode rodar com frame rate maior, com mais polígonos do que o PS1, com mais filtros do que o PS1 e com mais efeitos que o PS1 significa que o hardware não era pouca coisa superior, era MUITA coisa.
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.145
Reações
4.666
Pontos
453
F-Zero X

ZENMOZH.png


O nível de detalhes é separado desta maneira, a partir da faixa laranja as naves não têm sombra.

OBTqdlQ.png


As naves em modelagem complexa variam de 75 a 150 polígonos, elas são exibidas apenas dessa maneira até a linha vermelha da imagem acima.


rE7Fb6F.png


O nível intermediário de detalhes é de 21 polígonos.

cDKTJY3.png


E o mais simples ... 3 triângulos, quando as naves já estão bem distantes.

r8gFPeP.png

Essa do low-poly é algo extremamente comum em jogos 3D poligonais, servia pra aliviar o processamento e dar prioridades a objetos mais próximos.

Hoje em dia ate o poderoso PS4 fez isso no Spider Man, so que no N64 pelo menos os poligonos melhoravam quando a camera chegava perto, enquanto que no Spider Man os poligonos ainda se mantiam no low-poly. :klolwtf

 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Tu realmente não sabe interpretar as coisas, não rebateu NADA do que eu disse, só veio querendo atacar, esse é um dos seus 2 ÚNICOS argumentos.

1)Atacar pessoalmente
2)Copiar e colar fonte

Não teve argumento, pois não tem conhecimento pra isso, logo Battle for Naboo roda a 60fps com expansion pak e me agradeça pela aula gratuita que eu te dei, tbm não sabe interpretar, pois o user *ka é meu amigo e postou a música te dando indireta, do tanto que tu mencionou a palavra mentiroso, mas tu nem se tocou e interpretou errado.
- VOCÊ só faz copia e cola aqui

- VOCÊ só ataca os outros aqui

- VOCÊ NÃO postou uma única informação correta/verdadeira até agora, e o pior é que não admite isso nunca

- acabei de te PROVAR que o jogo NÃO roda a 60 FPS, e vc insiste na mentira

- PROVEI que as texturas do PS1 no RE2 são bem maiores e melhores que no n64 e vc se recusa aceitar isso

- nunca teve uma aula de inglês na vida e nem sabe o que é front-end

- nem sabia o que era Glide

- nem sabia a diferença de flat para gouraud shading


..... olha.... se vc tiver mais de 16 anos eu juro que vou ficar muito decepcionado.... minha esperança é que vc tenha uns 14/15 anos, pois assim ainda da pra perdoar a quantidade de besteira alucinada que vc posta
 

Warrior Of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.235
Reações
4.644
Pontos
453
Front end são os menus, Glide 64 é um plugin de emulador especifico para rodar micro-códigos e até parece que não sei o que flat e gouraud Shading, o cara das copias, the internet copier boy, frustrado pois seu console predileto é BEM mais fraco do que o N64, uma verdade que teve que engolir a força e ficou sem argumentos para rebater no final, querendo me atacar pessoalmente, vai pra ignore list pois seu conteúdo é irrelevante, basta olhar seus tópicos, inclusive os jogos mais avançados do PS1, que somente foi um CTRL+C e CTRL+V do Racketboy, nada mais do que uma mera cópia, e um tópico que foi pro beleleu pois tu não tem conhecimento suficiente para manter um tópico sobre especificações técnicas de console nenhum, pois é totalmente despreparado para isso.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

De volta ao tópico, Evangelion roda na faixa de 250 mil polígonos por segundo.

Tsue1mh.jpg


Shadow Man roda na faixa de 280 mil polígonos por segundo.





Pessoal fala muito do cartucho, mas o maior problema do N64 foi ele não ter DMA, tudo tinha que passar pelo RCP, pois sem acesso direto a memória os dados não poderiam ser processados sem ocupar a CPU, no fim as DEV's tinham que reescrever parte do sistema operacional do N64, fazendo com que somente o RCP processe tudo, deixando a CPU totalmente livre, podendo ser usada somente para o som por exemplo, e com isso uma infinidade de canais de áudio, podendo ter 100 canais disponíveis ao todo, com cada canal consumindo 1% da CPU (nunca usado infelizmente). Factor 5 o nome da DEV responsável por isso, seus últimos jogos no N64 realmente mostram tudo que o hardware é capaz, Battle for Naboo é sem dúvidas o jogo mais avançado do console.
 
Ultima Edição:

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
861
Pontos
784
iss64-brazil-1b.jpg


Bom, esse com certeza não é o mais avançado do N64, mas ele teve umas adições impressionantes para um jogo de futebol na época.

  • Física da bola aprimorada. Era possível sentir o peso da bola na hora de chutar, cruzar e etc.
  • Reação dos jogadores ao tomar uma bolada. Eles se protegiam com os braços para evitar uma pancada mais perigosa.
  • A chuva deixou de ser um efeito visual. A bola corria bem mais na chuva, além dos jogadores escorregarem se mudassem de direção bruscamente.
  • As animações dos goleiros evoluíram muito também. Muito suaves.

Foram coisas que nem o Winning Eleven conseguiu fazer.
 

Marlon.Sega

Bam-bam-bam
Mensagens
579
Reações
1.231
Pontos
333
Sinceramente, para mim e pra quase todos que viveram essa geração, o que pegava no Nintendo 64 não era a capacidade técnica. Tinha de ser muito entendido pra achar coisas no PlayStation superiores ao Nintendo 64 na época. Pelo contrário, geral achava os jogos do 64 mais "bonitos".

O que pegava pra valer era a biblioteca de jogos. Você tinha os jogos da Nintendo, da Rare, da Factor 5 e ia parando por ai, em termos de grandes jogos. Nesse aspecto, o Nintendo 64 perde ate para o Saturn em alguns estilos (RPG, estratégia, Luta 2d) quanto mais em relação ao PlayStation, que juntamente com o NES e o PlayStation 2 possuem das melhores bibliotecas de jogos da história.
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.145
Reações
4.666
Pontos
453
Battle for Naboo é conhecido como o maior draw distance daquela geração, até o Zelda Ocarina of Time tem um grande draw distance quando nos campos de Hyrule vc consegue ver o castelo lá de longe.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Front end são os menus, Glide 64 é um plugin de emulador especifico para rodar micro-códigos e até parece que não sei o que flat e gouraud Shading

depois que EU ensinei, o cara aprendeu então é isso ???

SUAS FRASES:

"...Glide é um emulador de nintendo 64..."


"Tobal 2 é flat Shading..."

"...SW BFN roda a 60 FPS..."

:kkk



Agora admite que só os menus e telas estáticas rodam a 60 FPS ??????????

bom, já é um baita avanço do copia e cola que não sabe nem inglês....

.
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Sinceramente, para mim e pra quase todos que viveram essa geração, o que pegava no Nintendo 64 não era a capacidade técnica. Tinha de ser muito entendido pra achar coisas no PlayStation superiores ao Nintendo 64 na época. Pelo contrário, geral achava os jogos do 64 mais "bonitos".

O que pegava pra valer era a biblioteca de jogos. Você tinha os jogos da Nintendo, da Rare, da Factor 5 e ia parando por ai, em termos de grandes jogos. Nesse aspecto, o Nintendo 64 perde ate para o Saturn em alguns estilos (RPG, estratégia, Luta 2d) quanto mais em relação ao PlayStation, que juntamente com o NES e o PlayStation 2 possuem das melhores bibliotecas de jogos da história.
Eu ficava cismado que não tinha nenhum jogo de luta 2d no 64 , daí o ps1 era repleto, longe de ser perfeito como sabemos dos vários problemas , mas tava lá os jogas de arcades diversos.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
861
Pontos
784
Eu ficava cismado que não tinha nenhum jogo de luta 2d no 64 , daí o ps1 era repleto, longe de ser perfeito como sabemos dos vários problemas , mas tava lá os jogas de arcades diversos.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Pura verdade. Nenhum Street Fighter, nenhum King of Fighters.

Faltou apoio de thirds igual a época do SNES.
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Pura verdade. Nenhum Street Fighter, nenhum King of Fighters.

Faltou apoio de thirds igual a época do SNES.
Aquela versão de Street Fighter Alpha 3 na época foi top demais!

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: CJ*

Marlon.Sega

Bam-bam-bam
Mensagens
579
Reações
1.231
Pontos
333
Minha escolha pelo Sega Saturn na época se deu por 3 motivos básicos:

1) vários colegas com PlayStation com canhão de gelatina dando defeito. Lembrando que na época o PlayStation estava encaminhando e a Sega já tinha nome.

2) Panzer Dragoon. Quando vi na locadora pirei. Ate hoje a trilogia do Saturn esta entre meus favoritos.

3) jogos de arcade. Daytona, Sega Rally, os da Capcom e da SNK.


Mas como falei, era quase consenso nas minhas turmas que o Nintendo 64 apresentava melhores gráficos.
 
Ultima Edição:

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Está aí um console que nunca tive! Joguei na locadora e até lembro o primeiro contato que tive com Saturn na casa de um colega, fiquei embasbacado dando mortal com lara croft no tomb raider, mas pirei mesmo ao ver
marvel vs street fighter.


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
861
Pontos
784
Tive os dois, mas o play era f$#_@ na época , minha preferência estava nos seus jogos .

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Aqui em casa não tinha condições de manter um N64. Fui atraído pela pirataria do PS1, já que muitos amigos por aqui já tinham o console e vários CD's.

Mas eu curti demais meu PS1. Joguei tudo que podia nele e depois vendi pra montar um PC.
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703
Mano, não interessa se saiu naquela época, hoje ou amanhã, pois o que está sendo discutido é o hardware e não a experiência que o jogador teve na época, o hardware podia sim rodar com frame rate maior, essa é a questão.
Sim nisso concordo plenamente contigo, da mesma forma hoje vemos Mega Drive rodando mode7 de forma extremamente satisfatória.
Mas seria muito bom poder ter visto jogos de n64, sem esses filtros que estressavam o aparelho, com alguma melhoria de geometria e uma melhor consistência de fps, talvez ficasse mais parecido com um game de ps1 no desempenho, mas isso falando de polígonos e quadros por segundo, porque na questão da textura e som aí não tem jeito, só se a nintendo refizesse todo o console de novo.
 
Ultima Edição:

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
o que conta é o que foi lançado oficialmente na época

hack não conta... como o nome diz, é hack, coisas feitas com tecnologia atual e não oficiais

"e se" também não conta, nego adora vir com papo de "e se o console tal, tivesse isso e aquilo", "e se tal jogo tivesse saído para o console tal" etc.... nada disso conta, fica tudo no campo da imaginação
 
Ultima Edição:

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
Em nenhum momento falei que o ps1 não apresentava problemas. Novamente invenção sua colega.

Quando vc fica batendo na mesma tecla, sem mencionar que o rival tbm tem o mesmo problema, vc não fala diretamente mas deixa subtendido que somente 1 deles roda com fps todo fudido, já que admitiu que o Ps1 tbm tem quedas feias de fps e que o N64 não era o único com esse problema, estou esperando vc começar a reclamar direto dos problemas de fps do ps1.


Até agora estou esperando os quotes dos posts de diversos users neste tópico que exigiam 60 fps nos games de consoles......... se teve um user foi muito e olhe lá.

Primeiramente em nenhum momento eu disse que todos pediram 60 fps, e sim que teve gente que pediu 60 fps, por isso eu disse que era frescura, não vem querer dizer oque eu não disse.

Outra coisa no tópico sobre FPS o pessoal diziam que não tinha idéia do que seria FPS mas a maioria disse que sabia quando determinado jogo estava lento, travando, engasgando. A maioria dos adolescentes percebiam isso

Pra vc perceber que um jogo tava com problema de fps naquela época, só se ele tivesse quase travando, ou rodando em slowdum e do nada ficasse rápido, pois se um jogo já inicia com baixo fps e se mantem assim, como vc iria saber que aquilo era problema? no máximo vc diria que o jogo era assim mesmo....



basta olhar seus tópicos, inclusive os jogos mais avançados do PS1, que somente foi um CTRL+C e CTRL+V do Racketboy, nada mais do que uma mera cópia

É que ele leva muito a sério a frase:

NADA SE CRIA, TUDO SE COPIA KKKKKKKKKKK

iss64-brazil-1b.jpg


Bom, esse com certeza não é o mais avançado do N64, mas ele teve umas adições impressionantes para um jogo de futebol na época.

  • Física da bola aprimorada. Era possível sentir o peso da bola na hora de chutar, cruzar e etc.
  • Reação dos jogadores ao tomar uma bolada. Eles se protegiam com os braços para evitar uma pancada mais perigosa.
  • A chuva deixou de ser um efeito visual. A bola corria bem mais na chuva, além dos jogadores escorregarem se mudassem de direção bruscamente.
  • As animações dos goleiros evoluíram muito também. Muito suaves.
Foram coisas que nem o Winning Eleven conseguiu fazer.

Verdade cara, uma coisa que achava legal é que o jogador até escorregava na chuva, muito top mesmo esse jogo.

Outro jogo que eu achava muito top no N64 era o Top Gear Overdrive, jogos como Gran Turismo do Ps1 pegavam tremenda surra gráfica desse jogo, os gráficos eram tops sem quase serrihados e nem tremedeiras além de um bom nível de detalhes.
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.863
Reações
13.896
Pontos
803
eu vou analisar melhor esses jogos do N64 que supostamente superam os 100k Polygons,
os números oficiais da Big N são de algo em torno de 100k com efeitos, o que dá, na melhor hypotese 5k por frame a 20 frames, também vale salientar que numeros assim são conseguidos na maioria das vezes em situações de não jogo como um cutscene.

para termos jogos de 280k polygons seriam preciso 10k por frame a mais de 20fps ou 4k/5k a 60fps, números massivos eu diria, também essa questão do microcódigo otimizado só pucos devs fizeram e mesmo assim é de se analisar. WDC reivindica fazer mais polygons que a média do play 1 (não mais do que o play 1 ) e outros 5 ou 6 jogos de alto nível. depois vou tentar me lembrar do jogo de luta japones que supostamente maximiza a contagem do ps1. vai ser interessante.


Edit: acabei de descobri que as ferramentas de medições e emulações não funciona bem com esses jogos de microcódigos modificados, bem então já viu né.
 
Ultima Edição:

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
749
Reações
981
Pontos
543
Por que voce acha que a SNK criou o Neo Geo CD? Os cartuchos não eram caros por que sim.

Que os cartuchos são mais resistentes, isso é indiscutível, agora dizer que são mais baratos é puro desconhecimento de processos produtivos. CDs são mais rapidos e fáceis de se produzir. Isso e indiscutível.

A Nintendo só visou seu beneficio próprio ao decidir a utilizar os cartuchos. Resultado. As editoras pularam fora.

A Nintendo fez a mesma coisa com o GameCube. Utilizou midias prioritátias e sacrificou o console.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
E pergunta se ela mudou? Ainda continuou fazendo mídia própria pra Wii e Wii U e agora no Switch volta pro "cartucho", que, o que tudo indica, pode ser a melhor mídia num futuro próximo, já que a mídia em disco precisa instalar tudo na memória interna do console pelo tempo menor de leitura (e a memória interna ainda encarece um console, vamos ver como vão ser os SSD da nova geração).
 
Ultima Edição:

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
53.740
Pontos
1.284
E pergunta se ela mudou? Ainda continuou fazendo mídia própria pra Wii e Wii U e agora no Switch volta pro "cartucho", que, o que tudo indica, pode ser a melhor mídia num futuro próximo, já que a mídia em disco precisa instalar tudo na memória interna do console pelo tempo menor de leitura (e a memória interna ainda encarece um console, vamos ver como vão ser os SSD da nova geração).
Mas a midia física do Wii e Wii U pelo menos eram boas.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.863
Reações
13.896
Pontos
803
Aquelas imagens de wipout na pag 1, uma reivindicando ser do N64 e a outra do PS1.... na verdade ambas são de Wipout 3 do play 1 elas vieram da Gaf; wipout do N64 faz menos polygons que wipout 1 do saturn e 3x menos que WP3 do ps1, tem outros erros lá igualmente rudes.

custei me lembrar, mas me lembrei, esse jogo reivindica na própria capa 225.000 polygons e é por muitos considerado a maior contagem da gen, contagem poligonal é overhated prefiro mil vezes um Tekken 3.

 
Ultima Edição:

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
Outro jogo com gráficos fodas no n64 é 1080 SnowBoarding.


No vídeo abaixo mostram como a taxa de transferência do N64 é quase 100 vezes mais rápida que a do Ps1, no qual o ajudou a fazer jogos de mundo aberto como Mario 64 e Zelda com muito mais facilidade.


No vídeo diz que basicamente problema do N64 era a mídia que limitava ele usar menas texturas e não ter cenas em cgi.
 

Warrior Of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.235
Reações
4.644
Pontos
453
Nintendo 64 e todos os consoles adiante passaram a aderir GPU's que renderizam apenas polígonos e texturas, o único console da geração que manteve os padrões antigos foi o Saturno que ainda renderizava sprites e backgrounds. Com texturas dá para fazer o mesmo, escalar, dar zoom, distorções e tudo o que era possível no "2d convencional" e sem ficar limitado a numeração de backgrounds e sprites em tela.

Aqui o exemplo em Yoshi Story com o jogo desmontado. Tudo é feito com texturas de 64x64 de 8 bits por pixel.

Primeiro plano (fundo).


82510



Segundo plano (fica com prioridade sobre o primeiro e sobre os sprites).


82511



Aqui a junção dos 2 planos na tela.

82512



Como o segundo plano foi colocado com prioridade sobre tudo, efeitos de zoom e profundidade (como um livro trocando de páginas) podem ser aplicados, usando outro método para obter o mesmo resultado de um jogo 2d feito por sprites e backgrounds.

 

onewaytrigger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.023
Reações
1.181
Pontos
353
O argumento de que Goldeneye e Perfect Dark rodam em baixo frame rate sempre é usado para desmerecer os mesmos.
Um FPS de PS1 que eu tinha uma boa recordação e joguei bastante na época é Delta Force, que pouca gente conhece pois saiu no fim da vida do console, em 2002. O jogo tem um dos melhores gráficos do gênero console, senão o melhor, ainda que não faça frente a nenhum do N64.
Realmente não lembrava que o jogo rodava tão porcamente, o jogo oscila na casa dos 14fps, caindo até 7 frequentemente.

 
Topo Fundo