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Chamar de mentiroso e usar teu tecladinho preferido é fácil
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Chamar de mentiroso e usar teu tecladinho preferido é fácil
Você viajou. Geometria e texturas de Mário são simplórias e esses jogos de PS1 as superam facilmente. É disso que estou falando. Já o tamanho dos cenários é outro papo. Quando é pra fazer draw distance longo igual esse Terracon aí, é tudo reduzido pra parecer grande, parece um mundo em miniatura. Não é como Mario não. Tá mais pra world map de Final Fantasy 7 isso ai.contradição, tu cita que ''em alguns aspectos'', agora da texturas como exemplo de um desses aspectos e depois desfaz todo o raciocínio, dizendo ''mas Mario 64 não rodaria'' se a ideia é cravar o ''não'' dentro da argumentação é preciso força até o fim o ''não'' pois, se citar que alguns aspectos do concorrente podem ser superior, da margem para que, um inferior seja reproduzido ainda mais facilmente, saca.
Olha o cara, ainda tá com a mesma mentalidade de "bits" , realmente não sabe nada de hardware, mas de volta ao tópico.
Em Mario 64 o efeito do espelho é uma geometria inversa duplicada, a sala é dividida em 2, a parte onde eles se juntam é o espelho que é um polígono de semi-transparente que, por sua vez, atua como uma parede para não entrar no outro lado da sala, Lakitu aparece apenas na parte duplicada do espelho que representa o reflexo (seu ponto de referência é efetivamente a câmera).
Agora entendo pq vc fica entrando nesse topico, seu objetivo eh fazer flames e criar briguinhas aqui, assim seu intuito eh tentar fechar o tópico na maior desonestidade.e o fim desse tópico vai ser igual os que ele participava, só questão de tempo ...
agora antes do tópico ser trancado, vamos as fatos:
Eles não queriam admitir a inferioridade dos hardwares da concorrência, pois nessa época a Nintendo fazia hardware parrudo, e esses tópicos estão mostrando justamente isso, estão cozinhando de raiva, é ignorar e seguir com o tópico, que é de alto nível.Agora entendo pq vc fica entrando nesse topico, seu objetivo eh fazer flames e criar briguinhas aqui, assim seu intuito eh tentar fechar o tópico na maior desonestidade.
Sei que a OS eh muito anti-Nintendo, qualquer coisa relacionada a Nintendo aqui do nada junta um pessoal choramingando tentando desmerecer, eh como se atrapalhasse o "status quo" por aqui, não sabia que a Nintendo incomodava tanto.
Quem não gosta do tópico ou do console então não entra aqui, simplesmente isso, melhor ignorar do que ficar postando flames no tópico.
Stunt Race 64 é legal, o jogo tem cenários bem modelados e da pra ver reflexo na lataria dos carros, você pode escolher qual carro e qual personagem vai jogar, os carros tbm são totalmente customizáveis, podendo trocar várias peças pro carro ficar melhor durante a corrida, aqui um review do N64 Glenn Plant.Melhor ignorar e seguir em frente mesmo.
Já jogaram Stunt Racer 64? Sempre quis jogar mas ele é ultra raro e eu não tenho everdrive.
É o último jogo da Boss Studios no N64, mesma de WDC. É bem impressionante, e um estilo que gosto muito, bem arcade com cenários malucos rsrsrs.
Falows
Melhor ignorar e seguir em frente mesmo.
Já jogaram Stunt Racer 64? Sempre quis jogar mas ele é ultra raro e eu não tenho everdrive.
É o último jogo da Boss Studios no N64, mesma de WDC. É bem impressionante, e um estilo que gosto muito, bem arcade com cenários malucos rsrsrs.
Falows
Eu jogo no meu Ed64 ele.Melhor ignorar e seguir em frente mesmo.
Já jogaram Stunt Racer 64? Sempre quis jogar mas ele é ultra raro e eu não tenho everdrive.
É o último jogo da Boss Studios no N64, mesma de WDC. É bem impressionante, e um estilo que gosto muito, bem arcade com cenários malucos rsrsrs.
Falows
Eu acho que ambos foram lançados primeiro para pc, e logo depois saiu para PS1. Eu joguei no pc esses jogos, no meu antigo pentium mmx 233mhz, 60mb de ram e 4mb de vídeo onboard compartilhado SIS 5597/5598. Lembro que era o mesmo jogo em ambas plataformas, mas no pc era mais bonito, talvez por causa da resolução.e a base do GTA3 foi justamente GTA1 e GTA2 que saíram no PS1 e não no n64.
Esse é um dos jogos que mais gosto do N64, terminei ele pegando todas os cristais amarelos e fazendo o final completo. Tenho ele original japonês aqui, o nome da versão japonesa é yuke yuke trouble makers.Outro jogo underrated é Mischief Makers da Treasure, jogo 2d com gráficos impressionantes.
MAIS UMA mentira sua .... a realidade é exatamente o OPOSTOAgora entendo pq vc fica entrando nesse topico, seu objetivo eh fazer flames e criar briguinhas aqui, assim seu intuito eh tentar fechar o tópico na maior desonestidade.
Sei que a OS eh muito anti-Nintendo, qualquer coisa relacionada a Nintendo aqui do nada junta um pessoal choramingando tentando desmerecer, eh como se atrapalhasse o "status quo" por aqui, não sabia que a Nintendo incomodava tanto.
Quem não gosta do tópico ou do console então não entra aqui, simplesmente isso, melhor ignorar do que ficar postando flames no tópico.
" na época viu no N64 sua nova casa"A Treasure na época viu no N64 sua nova casa: Mischief Makers, Bangai-o e Sin & Punishment são três jogassos.
Gosto muito dessas texturas nessa fase do Banho Tooie, simulando o interior de um vulcão, texturas bem sólidas em ótima definição, a Rare era outro patamar.
N64 era mestre em blend de texturas, só ver nessa última foto como o verde se encontra com o marron na montanha, nas outras fotos mostra muito bem o blend tbm.A Rare era fera mesmo em multiplexação de texturas
Os Banjos tem excelente variadade e qualidade nelas
Visualizar anexo 103556
Visualizar anexo 103572
Eu gosto das alteraçoes que eles fazem nas texturas das montanhas que elas mudam de cor e tipo com efeito de transparencia por cima
Trazendo para vocês mais um jogo underrated.
Rocket : Robot On Wheels
Este inovador jogo de plataformas 3D não recebeu a atenção dos jogadores como Super Mario 64 ou Banjo-Kazooie, mas mereceu. O primeiro jogo da Sucker Punch Productions se distingue dos jogos N64 similares, graças ao seu excelente mecanismo de física no rei dos jogos de plataforma.
Você joga como Rocket, um pequeno robô que roda em uma roda um pouco como um monociclo (ao contrário do título do jogo). Cabe a você impedir que Jojo, um guaxinim malvado, assuma o parque temático futurista e o zoológico de seu proprietário. Usando o raio trator da Rocket, você pode pegar e lançar (e rolar) itens. É aqui que a física entra, já que atravessamos muitos ambientes do jogo e resolvemos quebra-cabeças baseados em coisas como atrito e massa.
É imensamente inventivo, e descobrir o que fazer (e deois executá-lo com êxito) é muitas vezes desafiador, mas gratificante. Os níveis temáticos permitem algumas idéias criativas, e todo o jogo parece um enorme parque infantil. Rocket: Robot on Wheels empurra o N64 com sua física e quebra-cabeças e desafios criativos. Na verdade, ele ofusca os melhores jogos de plataforma 3D do sistema às vezes - portanto, definitivamente vale a pena.
Nem sabia da existência desse jogo... :OMelhor ignorar e seguir em frente mesmo.
Já jogaram Stunt Racer 64? Sempre quis jogar mas ele é ultra raro e eu não tenho everdrive.
É o último jogo da Boss Studios no N64, mesma de WDC. É bem impressionante, e um estilo que gosto muito, bem arcade com cenários malucos rsrsrs.
Falows
MAIS UMA mentira sua .... a realidade é exatamente o OPOSTO
foram VOCÊS que criaram intencionalmente um tópico pra FLAMEAR, é só ver a página 1 do tópico (antes de eu sequer postar nada)
você, o OP e o praxedes são os maiores mentirosos e desonestos dessa pata, todo mundo já entendeu isso
nenhum informação verdadeira postada até hoje, nenhuma, só aqui já foram 22 páginas de mentiras, manipulação e distorção...
olha aí, mais uma desonestidade abaixo:
" na época viu no N64 sua nova casa"
mano.... é tão infantil, mas tão infantil os """argumentos""" que eu juro que se voces tiveram mais de 15 anos eu vou ficar bem desapontado mesmo
Treasure lançou no Saturn o Guardian Heroes em 96
depois lançaram o Mischief Makers pro n64 em 97
aí veio o Silhouette Mirage pro Saturn e Playstation 1
em 98 o Radiant Silvergun pra Arcade e Saturn
em 99 fez o Rakugaki Showtime pro Playstation 1
aí lançou o Bangai-O pra N64 e Dreamcast, (sendo a versão do Dreamcast MUITO melhor que a do n64)
em 2000 lançou o Sin & Punishment no N64 e o Silpheed: The Lost Planet no Playstation 2
"na época viu no N64 sua nova casa" o kct .... mais uma palhaçada típica de muleke ista querendo chamar atenção...
Sobre o port milagroso de Resident Evil 2, a versão Nintendo 64 se difere muito dos outros lançamentos, pois é um dos poucos jogos lançados para o console com FMVs, superando o espaço de armazenamento limitado no cartucho. A versão PlayStation, com dois CD-ROMs de até 650 Mb por disco, foi muito bem replicada (com aprimoramentos exclusivos) para um cartucho de 64 Mb, ou seja, mais de 10 vezes memória a menos.
Os recursos de áudio e vídeo precisavam ser compactados de maneira mais agressiva e criativa, usando novas técnicas que transferem a carga para o alto poder de processamento em tempo real do console. Ao longo de doze meses e com um orçamento de US $ 1 milhão, Resident Evil 2 foi transportado para o console por uma equipe liderada por nove funcionários em período integral e um em regime de meio período da Angel Studios.
Ajuda adicional foi fornecida por dez funcionários do Capcom Production Studio 3 e Factor 5. Esta versão oferece recursos que não foram incluídos em nenhum outro sistema, como roupas alternativas, capacidade de ajustar o grau de violência e alterar a cor do sangue, um randomizador para colocar os itens de maneira diferente durante cada jogada e um esquema de controle com resposta mais rápida.
Além disso, o port apresenta 16 novos documentos no jogo, conhecidos como "Ex Files", escritos por Tetsuro Oyama. Escondidos nos quatro cenários, eles revelam novas informações sobre o folclore da série e conectam a história de Resident Evil 2 às de outras partes, incluindo algumas que ainda não haviam sido lançadas na época. A versão Nintendo 64 ajusta sua resolução de exibição dependendo do número de modelos poligonais atualmente na tela e suporta o acessório Expansion Pak do console para uma resolução máxima de 640 × 480 durante o jogo.
Outras melhorias visuais incluem animações de personagens mais suaves, mais nítidos pelo Anti-Aliasing e correção de perspectiva para os modelos 3D. A versão Nintendo 64 é a única a usar som Dolby Surround, com a trilha sonora convertida em Dolby Surround por Chris Hülsbeck, Rudolf Stember e Thomas Engel, usando o driver de som MusyX que pega formatos de música WAV e faz compressão lossless (sem percas sonoras). E a equipe reformulou o som original desde o início para fornecer a cada instrumento uma taxa de amostragem mais alta do que no PlayStation, resultando em música de melhor qualidade.
Os modelos 3D também possuem maior contagem poligonal, e tudo no jogo flui melhor, pois não existem os loadings, o que deixa o jogo mais fluído, resultando num fator replay mais agradável, alguns podem preferir a versão de PS1 por causa das texturas mais nítidas e FMV's com resolução maior, mas esses são os únicos pontos positivos da versão de PS1 sobre o Nintendo 64.
Nintendo 64 ------------------------------------------------------Playstation
Mas se quiser obter uma qualidade melhor basta aplicar o Patch que remove o todo aquele borrado, desligando o filtro Anti-Aliasing, o que deixa as texturas iguais as de PS1, ou seja, muito mais nítidas, recomendo usar esse Patch em qualquer jogo, além disso ele também aumenta o frame-rate, abaixo a imagem de como ficam as textutas depois de aplicado.
Vou dedicar esse post á utilidade pública então , existem 2 tipos de filtros desligaveis o AA e o Blur, um é possivel enviar o comando por software para desligar no RCPSabia do patch, mas pensei que fosse possível apenas em alguns jogos. Preciso de um flash cart hehehe.
Quem tem, poderia fazer um passo a passo de como aplicar o patch e comparar os resultados, alguém se habilita?
Falows
Para melhorar o desempenho e a imagem do jogo.Queria que alguém tirasse uma dúvida com relação aos filtros do N64, por que existem tantas pessoas que desativam eles com mods e roms com patchs?
Os filtros não seriam o "charme" do N64 e também o diferencial dos jogos?
Queria que alguém tirasse uma dúvida com relação aos filtros do N64, por que existem tantas pessoas que desativam eles com mods e roms com patchs?
Os filtros não seriam o "charme" do N64 e também o diferencial dos jogos?
Depende do jogo, como no caso do Castlevania que é um game menos colorido, se beneficia mais, vai depender muito da TV que voce tá usando também
porque fica tudo mais evidente , claro existe um lado ruim que seria o serrilhado, na tv de tubo com cabo RGB fica bom, mascara os serrotes , agora nas tvs novas o
efeito de scanlines é que entra em cena, enfim vai uma questão de gosto mesmo, voce ganha mais frames no jogos pelo menos
Visualizar anexo 103743
Visualizar anexo 103744
Teria também esse acessório Plug and Play para ligar do HDMI que esqueci de mencionar no post anterior
Estou descobrindo outro patches, por exemplo esse que permite voce trocar os personagens em Donkey Kong 64 a qualquer momento,
sem precisar ficar indo e voltando desnecessáriamente para pegar um coletável específico de algum Kong, era algo que devia ter sido já na época pela Rare
dado que o jogo retém o recorde do Guinnes de coletáveis =0 3.821 no total
O próprio Diretor Criativo admitiou que faria as coisas diferentes
"Há muita coisa que eu faria de diferente", diz George Andreas, diretor criativo da Donkey Kong 64. "Escalaríamos as coisas, tornaríamos as coisas mais nítidas e focaríamos em menos coisas. Eu teria unificado o sistema de bananas. Isso tornaria muito mais fácil para os jogadores jogarem. Também promoveria mais trocas entre os personagens regularmente intervalos, mas apenas ter uma contagem consistente de bananas, em vez de várias cores, teria melhorado as coisas ".
Esse aqui é muito interessante para quem tem Flashcart e o Transferpak
Standalone Stadium Game Boy Emulator
Criado pela Zoinkity, este hack ROM do Pokémon Stadium 2 transforma o jogo em um emulador de Game Boy Color.
Inicialize o software com um jogo Game Boy dentro do Transfer Pak e ele começará a carregá-lo imediatamente. Isso pode demorar um pouco, dependendo do tamanho do jogo Game Boy.
Vale a pena notar que qualquer jogo com mais de 2 MB de tamanho definitivamente não funcionará. E não há garantia de que os jogos abaixo desse limite funcionem. Portanto, esteja preparado para muitas tentativas e erros.
Para completar, eu pessoalmente não consegui nenhum jogo exclusivo do Game Boy Color para trabalhar com ele.
Além dessas limitações, o emulador funciona de maneira semelhante, embora despojada, ao periférico Super Game Boy do SNES.
Onde houver suporte, os jogos terão bordas decorativas e até aparecerão em cores.
Dito isto, você não poderá alternar entre uma seleção de paletas de cores, conforme o Super Game Boy.
O Emulador de Game Boy do Standalone Stadium, no entanto, tem uma vantagem: configurações de velocidade.
Standalone Stadium GB Emulator
[b]Standalone Stadium GB Emulator [i]-or-[/i] An Exercise In Futility[/b] Applied to a USA vewww.romhacking.net
No meu caso é curiosidade mesmo, gosto de comparações e opções diferentes de configurações.Queria que alguém tirasse uma dúvida com relação aos filtros do N64, por que existem tantas pessoas que desativam eles com mods e roms com patchs?
Os filtros não seriam o "charme" do N64 e também o diferencial dos jogos?
Space Station Silicon Valley é um jogo de plataforma lançado em 01/10/1998 pela empresa escocesa DMA Design (atualmente conhecida como Rockstar North e criadora da famosa serie de jogos Grand Theft Auto), cujo negócio é o desenvolvimento de jogos e publicado pela empresaa Take-Two Interactive. Na aventura você é um chip que controla robôs em forma de animais ao invés de carros e caminhões.
No ano de 2001, a estação espacial do Vale do Silício foi lançada ao espaço, abrigando inúmeros animais, porem sete minutos depois do seu lançamento, a nave desapareceu. Acreditando que ela havia ter desaparecido para sempre, mas acaba reaparece no ano 3000, e as muitas expedições enviadas para recuperar a estação espacial desapareceram sem explicação. Depois disso, a dupla de Dan Danger e Evo foi enviada para investigar o ocorrido, descobrem que a carga animal evoluiu e se fundiu com a tecnologia da estação, resultando em animais como uma raposa eletronicamente movida com rodas motorizadas e um hipopótamo movido a vapor.
Evo se prepara para consertar a estação de controle, que está em rota de colisão com a Terra. Ao chegar na sala de controle, Evo confronta o Cérebro do Mal, que é fascinado pelas habilidades de Evo e quer mantê-lo para completar a coleção de animais robóticos. O Cérebro do Mal ameaça destruir a Terra, mas é rapidamente derrotado por Evo. Apesar disso, Evo é incapaz de impedir que a estação espacial fique fora de controle; colide com a Terra, aterrissando no porto de Nova York . Os animais robóticos escapam e fogem pela cidade de Nova York , e Evo tenta acabar com eles antes que eles aterrorizem o planeta.
A ideia por trás do jogo é bastante simples, o jogador pega o controle de um Evo um microchip robótico que possui a capacidade única de dominar os corpos de animais mortos (robóticos). Evo deve fazer o seu caminho através de uma variedade de níveis e mundos preenchidos com diferentes objetivos e, claro, diferentes animais. Como não há dois níveis iguais, seria impossível descrever exatamente o que deve ser feito para completar um mundo. Por exemplo, o primeiro estágio do jogo simplesmente tem jogadores matando uma ovelha, assumindo seu corpo e pegando um pouco de energia.
Outro nível vê os jogadores como um cão, levando as ovelhas para uma área fechada e depois pulando no corpo de um rato sobre rodas. Ainda outro nível coloca os jogadores no papel de rato, que deve fazer o seu caminho através de um complexo labirinto de esgotos, ativar interruptores ocultos para abrir portas e obter acesso a novas áreas. Há até um estágio em que os jogadores devem intencionalmente irritar um hipopótamo rindo dele usando a hiena. O jogo consiste em quatro enormes super-mundos, incluindo Europa, Deserto, Ártico e Selva, e mais de 35 sub-níveis únicos. Os níveis iniciais podem ser concluídos em questão de minutos, enquanto os estágios posteriores podem levar horas para serem descobertos. É jogabilidade "old-school" no seu muito, muito melhor.
Tbm saiu para PS1 numa versão MUITO piorada com o nome de Evo's Space Adventures, onde os graficos foram duramente capados, chegando a ser o pior multi de todos entre os 2 consoles, a diferença chega a ser maior do que visto em Shadowman.
Legal rodar outros jogos além do pokémon através do transfer pak, mas como por enquanto ele está restrito a jogos com menos de 2mb, e pelo que você testou não rodou jogos de GBC, talvez o super gameboy compense mais por enquanto. Uma vantagem de rodar por este método seja rodar na velocidade correta, já que o super gameboy 1 roda os jogos um pouco mais rápido, pois ele não tem cristal oscilador então ele usa o clock do snes, já o super gameboy 2 tem cristal oscilador e com isso gera o próprio clock, não usa o do snes. Tem uns mods que deixam a velocidade do super gameboy 1 bem próximas do super gameboy 2 e gameboy.
O transfer pak roda os pokémons exclusivos de gameboy color, então creio eu que logo devem conseguir fazer funcionar jogos gbc conforme for evoluindo essa modificação do pokémon stadium 2.
Até onde sei pode corromper a memória do save do pokémon e não a memória rom, e quando corrompe a memória do save o jogo não funciona, mas retirando a bateria e zerando a memória do save o jogo volta a funcionar.Bom existe ainda mais uma utilidade que até me serviu no caso do Pokemon Yellow, tenho um save com o Mew que foi um verdadeiro inferno capturar
tive que me aproveitar de tanto glitche no jogo que era arriscado a corromper a propria ROM do cartucho ai achei essa solução que voce consegue
fazer dump da ROM e do Save, eu já perdi o save dele uma vez e recuperei deixo sempre salvo no flashcart