Jailcante
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Goldfinger 64
Esse hackizinho parece bem maroto. Gosto do filme, aí ter uma versão do Goldeneye dele, deve ser demais.
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Goldfinger 64
Realmente o console é perfeito para quem teve na época, por isso consumidores otários nunca se dedicaram em aprender nada da parte técnica e acabaram sendo enganados pela propria Sony e seu mágico PS1 com "1 milhão" de polígonos por segundo, logo em seguida com o PS2 que disparava míssil, depois com o PS Vita ser um "PS3 de bolso" e por fim com o seu PS4 Pro que roda em 4kkkkk nativamente, infelizmente o trouxa nunca aprende nada e nada soma em lugar nenhum por onde passa, ou melhor, por onde passa se passa de palhaço, pois lhe falta argumento, nada mais é do que um jumento.
amigo... odeio o PlayStation mas concordo com tudo que vc disse... #fatoMenos jovem, menos, PSX e N64 tem seus pontos fortes e fracos, nenhum dos 2 é 100% superior ao outro, são apenas diferentes. Você parece guardar muito rancor do Playstation o que denota para mim uma certa insegurança da sua parte. Eu tive o N64 no lançamento, peguei o Playstation depois de ter o n64 por 2 anos, adoro ambos os consoles embora eu prefira o Playstation por ter uma biblioteca mais variada. Para mim, se faz sentido, o PS1 é o verdadeiro sucessor do Super Nintendo, eu vi nele a continuação de tudo que eu adorava no meu Super Nintendo. O n64 teve grandes jogos, mas perto do PS1 e do Super Nintendo fica aquela sensação que ficou devendo.
Tecnicamente no entanto podemos todos concordar que nas mãos certas o N64 era impressionante para época. Acho que jogar Mario 64 no lançamento foi um dos momentos mais impactantes que eu tive jogando, lembro de ter esse impacto poucas vezes, mas que marcaram muito.
Sim, o PS1 foi o verdadeiro sucessor do SNes e não tenho nenhum rancor quanto a isso, a própria Nintendo foi errada em certas decisões que fizeram as principais dev’s virarem as costas pra ela, a Square foi a primeira a pular do barco, entre outras erratas como impor o uso do seu source code a todos, só depois de ver o estrago liberou o uso dos micro-códigos, a partir daí começaram a extrair o melhor do videogame, o que era meio tarde, mas serviu pra mostrar o quão longe poderiam chegar se comparados ao código extremamente limitado fornecido pela Nintendo.Menos jovem, menos, PSX e N64 tem seus pontos fortes e fracos, nenhum dos 2 é 100% superior ao outro, são apenas diferentes. Você parece guardar muito rancor do Playstation o que denota para mim uma certa insegurança da sua parte. Eu tive o N64 no lançamento, peguei o Playstation depois de ter o n64 por 2 anos, adoro ambos os consoles embora eu prefira o Playstation por ter uma biblioteca mais variada. Para mim, se faz sentido, o PS1 é o verdadeiro sucessor do Super Nintendo, eu vi nele a continuação de tudo que eu adorava no meu Super Nintendo. O n64 teve grandes jogos, mas perto do PS1 e do Super Nintendo fica aquela sensação que ficou devendo.
Tecnicamente no entanto podemos todos concordar que nas mãos certas o N64 era impressionante para época. Acho que jogar Mario 64 no lançamento foi um dos momentos mais impactantes que eu tive jogando, lembro de ter esse impacto poucas vezes, mas que marcaram muito.
Muito legal ver o console rodando um kernel do Linux , estive vendo aqui como o primeiro Turok foi impressionante para época com seus levels enormes e totalmente
tri dimensionais e ultrapassou tecnicamente jogos de PC da época .
Turok Dinosaur Hunter desenvolvido pela Iguana Entertainment. A Acclaim estava construindo uma base de tecnologia maior para a empresa antes de cair em uma crise no final da era de 16 bits e estava ansiosa para utilizar seu estúdio de captura de movimento avançado em um jogo 3D. O objetivo era derrotar todos os outros concorrentes com sua vantagem tecnológica.
“Tudo o que você vê acontecendo nos videogames hoje [em termos de captura de movimento e desempenho], estávamos fazendo e definindo naquela época - tentando descobrir como fazer pela primeira vez.” disse Remington Scott da Acclaim. Eles também estavam aproveitando as capacidades gráficas do Ultra 64 em grande estilo.
“Recebi um livro”, disse o gerente de projeto David Dinsthier. “E nele os autores estavam falando sobre o Doom original no PC, e que cada nível era composto por cerca de 3.000 polígonos, e que cada nível em Quake era composto por cerca de 10.000. Um nível médio em Turok fica entre 250.000 e 300.000 polígonos. ”
Ele tbm usa a mesma engine do primeiro jogo um pouco mais aprimorada (F3DEX Micro Code 3), as partes que mais tem polígonos são nas cinemáticas in-game e rodam na faixa de 30 FPS." Um nível médio em Turok fica entre 250.000 e 300.000 polígonos. "
Sim, eu li esta entrevista na IGN, agora, vc tem alguma informação do Turok 2 de N64 quantos poligonos tinha? Ele é bem mais impressionante que o 1, inclusive efeitos 3d totalmente fantásticos para um FPS na época....
*IGN
Aparentemente, a RARE disse uma vez que o N64 suportava RAY TRACING em tempo real
Aparentemente, a RARE disse uma vez que o N64 suportava RAY TRACING em tempo real
Visualizar anexo 159526
Visualizar anexo 159529
Cara esse efeito de refração do chão tá incrivel! Não sabia q o n64 podia fazer isso!Visualizar anexo 161738
Visualizar anexo 161739
Mais Real Time Ray Tracing no N64 , parecia que a Rare adorava implementar isso nos seus jogos
World Driver Championship é um forte concorrente em termos de gráficos e áudio avançado. Agora tem jogos como Conker e Banjo que estéticamente são muito bonitos.Na opiniãod e vcs, qual o jogo mais bonito de n64? Fiquei curioso lendo esse topico
Cara esse efeito de refração do chão tá incrivel! Não sabia q o n64 podia fazer isso!
A verdade é que não tive o n64 na época só joguei em locadoras, tenho até 1 aqui hoje, mas ele tá quebrado e tbm só tenho 2 fitas de pokemon stadium xD
Na opiniãod e vcs, qual o jogo mais bonito de n64? Fiquei curioso lendo esse topico
Na opiniãod e vcs, qual o jogo mais bonito de n64? Fiquei curioso lendo esse topico
Pra fugir um pouco das outras sugestões, o Turok 3 é um dos jogos mais avançados no sistema, gráficos fenomenais, cenários grandes, animações muito boas, com direito a lip-syncing nas cutscenes.Cara esse efeito de refração do chão tá incrivel! Não sabia q o n64 podia fazer isso!
A verdade é que não tive o n64 na época só joguei em locadoras, tenho até 1 aqui hoje, mas ele tá quebrado e tbm só tenho 2 fitas de pokemon stadium xD
Na opiniãod e vcs, qual o jogo mais bonito de n64? Fiquei curioso lendo esse topico