O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os jogos mais bonitos do PlayStation Portable ou PSP [+Imagens e Vídeos +Tópico Pesado]

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
Nem sabia que o 7th Dragon 2020 tinha continuação direta antes do VFD de 3DS. Valeu pelo toque.
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.152
Reações
2.041
Pontos
703
Syphon Filter Dark Mirror
pic_0009_bntv71.bmp
pic_0008_fvab8q.bmp
pic_0006_m8h9ul.bmp
pic_0005_ukspax.bmp
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Syphon Filter Dark Mirror
pic_0009_bntv71.bmp
DarkMirror eu acho mediano só

Logans Shadow sim é muito bem feito
syphon-filter-logans-shadow-20070827033101619.jpg



MGS - Peace Walker
metal-gear-solid-peace-walker-20090716113122386_640w.jpg



Resistance Retribution
resistance-retribution-20090109053820608_640w.jpg
Foto+Resistance+Retribution.jpg



Tekken 6
tekken-6-screen-attack-20090427044255498_640w.jpg
33487-ingame-Tekken-6.png


BlazBlue-Continuum-Shift-Extend
40228-ingame-BlazBlue-Continuum-Shift-Extend.png



Gran Turismo
33893-ingame-Gran-Turismo.png
gran-turismo-20090819002235349.jpg



MotorStorm-Arctic-Edge
33793-ingame-MotorStorm-Arctic-Edge.png



FlatOut-Head-On
44029-ingame-FlatOut-Head-On.png




God Eater Burst
22rew.jpg
 
Ultima Edição:

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
outros

Assassins-Creed-Bloodlines
33450-menu-Assassins-Creed-Bloodlines.png



the-3rd-birthday
the-3rd-birthday-20101102020609447.jpg



Dantes-Inferno
33494-ingame-Dantes-Inferno.png
2ibf191.jpg



Soulcalibur-Broken-Destiny
scbd-s10.jpg
33465-ingame-Soulcalibur-Broken-Destiny.png



Ace Combat X2 - Joint Assault
medium_3_screenshot.png



Midnight Club - LA Remix
1331639162_midnight-club-la-remix-psp-06.jpg



WipEout-Pulse
30268-ingame-WipEout-Pulse.png




PES 2014
45043-ingame-Pro-Evolution-Soccer-2014.png





LittleBigPlanet
little_big_planet_19-75792.jpg
33748-ingame-LittleBigPlanet.png




e dos jogos 2D, cito 2 bonitos aqui

Prinny-2-Dawn-of-Operation-Panties-Dood
33468-ingame-Prinny-2-Dawn-of-Operation-Panties-Dood.png




Grand-Knights-History

44213-ingame-Grand-Knights-History.png

2268782-medium.jpg
 
Ultima Edição:

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Um jogo que pouco gente lembra, mas pra mim está entre os melhores e mais bem feitos do PSP é o exclusivo Yakuza Black Panther 2 , pena que só saiu no Japão e não achei nenhuma tradução completa, baixei o japonês mesmo e joguei um pouco no PSP até onde deu, mas sem saber japonês é foda. Mas os gráficos são muito bons, principalmente na hora das lutas.



outro que só saiu no Japão e muito bem feito é o Kamen Rider: Super Climax Heroes




e aqui algumas comparações entre PSP e PS2:






.
 


Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.491
Pontos
1.539
não é o jogo mais bonito do PSP, mas o que eu mais gostava era o Final Fantasy Tactics: The war of the lions e o Tactics Ogre, enfim tenho meu PSP ate hj, é um console fantastico.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.301
Pontos
1.053
não é o jogo mais bonito do PSP, mas o que eu mais gostava era o Final Fantasy Tactics: The war of the lions e o Tactics Ogre, enfim tenho meu PSP ate hj, é um console fantastico.
Esses são port do PSX.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Bombtrack

Supra-sumo
Mensagens
57
Reações
36
Pontos
188
Andei procurando no OLX um PSP para comprar, tudo na faixa de $400. Tá loco, é essa faixa de preço mesmo?

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Andei procurando no OLX um PSP para comprar, tudo na faixa de $400. Tá loco, é essa faixa de preço mesmo?

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

Sim,é bem nessa faixa mesmo,paguei exatamente isso no meu modelo 2001 desbloqueado no ML.
 

Bombtrack

Supra-sumo
Mensagens
57
Reações
36
Pontos
188
Sim,é bem nessa faixa mesmo,paguei exatamente isso no meu modelo 2001 desbloqueado no ML.
Vou acabar pegando um Vita então. Vi por $550 aqui na minha cidade.

Atualmente dá para desbloquear qualquer Vita, ou tem que se atentar ao firmware?

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Outro que eu gosto muito é Lord of Arcana, joguei mais que Monster Hunter e ainda não terminei para falar a verdade.

Lord of Arcana (2010)

uwl2Vxg.jpg
xZ96C9R.jpg


wyH271y.jpg
BIKeC4J.jpg



Esse tem gráficos simples mas bonitos.

Magical Girl Lyrical Nanoha A's Portable: The Gears of Destiny (2011)

LiTn4yT.png
2j665o6.jpg


2WMUJ9A.jpg
cRB7b9P.jpg




Bleach: Heat the Soul 7 (2010)

BOczmTu.jpg
9DM6Nea.jpg


BMXiXZM.jpg
uqzoXrE.jpg
 
Ultima Edição:

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Poderia ter um topico sobre a biblioteca do psp não limitado somente aos mais bonitos.

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk
 

Bombtrack

Supra-sumo
Mensagens
57
Reações
36
Pontos
188
Acabei de comprar um PSP.

O modelo do meu é o 3001, firmware 6.61. Confesso que estou um tanto quanto perdido com relação às possibilidades de desbloqueio dele.

Li em alguns lugares que não há desbloqueio permanente para esse firmware, e o desbloqueio parcial não oferece as mesmas possibilidades do permanente. Já em outros lugares dizem que é possível sim o desbloqueio permanente, porém o CFW apresenta alguns bugs.

Alguém poderia me dar uma luz sobre qual o melhor desbloqueio para o meu caso? Primeira vez que ponho a mão em um PSP, estou bastante perdido.

Abraços!

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
o The Warriors do PSP ficou ótimo tambem, MUITO próximo do PS2






e aqui mais uns muito bem feitos

Monster Hunter 3rd
MonsterHunterPortable3rd_PSP_Edit059.jpg




Obscure the Aftermath

33461-menu-Obscure-The-Aftermath.png
33461-ingame-Obscure-The-Aftermath.png
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.152
Reações
2.041
Pontos
703
Acabei de comprar um PSP.

O modelo do meu é o 3001, firmware 6.61. Confesso que estou um tanto quanto perdido com relação às possibilidades de desbloqueio dele.

Li em alguns lugares que não há desbloqueio permanente para esse firmware, e o desbloqueio parcial não oferece as mesmas possibilidades do permanente. Já em outros lugares dizem que é possível sim o desbloqueio permanente, porém o CFW apresenta alguns bugs.

Alguém poderia me dar uma luz sobre qual o melhor desbloqueio para o meu caso? Primeira vez que ponho a mão em um PSP, estou bastante perdido.

Abraços!

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
O meu firmware também é 6.61, mas quando eu comprei já estava desbloqueado, então, eu não entendo muito sobre o desbloqueio, o cara desse vídeo ensina como desbloquear, e se você perder o desbloqueio, é fácil desbloquear de novo, ele explica em 1:58 do vídeo. O desbloqueio do meu é o mesmo do vídeo.

 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.432
Reações
7.547
Pontos
453
Pessoal, se vocês quiserem postar qualquer coisa interessante de PSP além dos títulos mais bonitos, podem ir em frente. Estava focando mais na beleza dos jogos por não encontrar tópicos sobre o assunto para portáteis aqui na pasta retrô.

Meu adaptador SD para PSP está muito ruim (Dica: Não comprem aquele adaptador PhotoFast branco vendido no ML pois eles são feitos de um plástico muito fraco. Já é a segunda vez que preciso de um novo pelo antigo ter quebrado do nada) e não posso contribuir com fotos muito boas, mas eis uns jogos bem divertidos que recomendo bastante:

Tony Hawk's Underground 2 Remix:


Yu-Gi-Oh! ARC-V Tag Force Special:


Pop 'n Music Portable:


Wagic (Homebrew):
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Pessoal, se vocês quiserem postar qualquer coisa interessante de PSP além dos títulos mais bonitos, podem ir em frente. Estava focando mais na beleza dos jogos por não encontrar tópicos sobre o assunto para portáteis aqui na pasta retrô.

Meu adaptador SD para PSP está muito ruim (Dica: Não comprem aquele adaptador PhotoFast branco vendido no ML pois eles são feitos de um plástico muito fraco. Já é a segunda vez que preciso de um novo pelo antigo ter quebrado do nada) e não posso contribuir com fotos muito boas, mas eis uns jogos bem divertidos que recomendo bastante:

Tony Hawk's Underground 2 Remix:


Yu-Gi-Oh! ARC-V Tag Force Special:


Pop 'n Music Portable:


Wagic (Homebrew):

Esse Pop 'n Music até que é undarrated, lembro que se contar os dlc's ele fica com um monte de música, absurdo o negócio. Kkkk

Gosto muito desse Yu-Gi-Oh também, nem sei jogar direito para falar a verdade, escolher cartas poderosas e tal, mas eu jogo com o que sei e me divirto.

Eu tenho esse PhotoFast branco que veio junto com o meu PSP já desbloqueado quando comprei no ML em 2014 acho. Nunca deu problema comigo, mas eu não fico mexendo também, coloquei um cartão de 16gb e outro de 32gb e estão lá até hoje, não tiro para nada, talvez seja por isso que está firme e forte até hoje.
 
Ultima Edição:

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.152
Reações
2.041
Pontos
703
Pessoal, se vocês quiserem postar qualquer coisa interessante de PSP além dos títulos mais bonitos, podem ir em frente. Estava focando mais na beleza dos jogos por não encontrar tópicos sobre o assunto para portáteis aqui na pasta retrô.

Meu adaptador SD para PSP está muito ruim (Dica: Não comprem aquele adaptador PhotoFast branco vendido no ML pois eles são feitos de um plástico muito fraco. Já é a segunda vez que preciso de um novo pelo antigo ter quebrado do nada) e não posso contribuir com fotos muito boas, mas eis uns jogos bem divertidos que recomendo bastante:

Tony Hawk's Underground 2 Remix:


Yu-Gi-Oh! ARC-V Tag Force Special:


Pop 'n Music Portable:


Wagic (Homebrew):

O meu é esse

download_aygmjw.jpg

E rachou do nada.
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.152
Reações
2.041
Pontos
703
Esse Pop 'n Music até que é undarrated, lembro que se contar os dlc's ele fica com um monte de música, absurdo o negócio. Kkkk

Gosto muito desse Yu-Gi-Oh também, nem sei jogar direito para falar a verdade, escolher cartas poderosas e tal, mas eu jogo com o que sei e me divirto.

Eu tenho esse PhotoFast branco que veio junto com o meu PSP já desbloqueado quando comprei no ML em 2014 acho. Nunca deu problema comigo, mas eu não fico mexendo também, coloquei um cartão de 16gb e outro de 32gb e estão lá até hoje, não tiro para nada, talvez seja por isso que está firme e forte até hoje.
Esse Yu-Gi-Oh também não sei jogar, esses jogos novos de Yu-Gi-Oh são diferente do que eu costumava jogar, acho que eu vou ter que consultar um guia ou faq se eu quiser jogar. Acho que foi por isso mesmo, o seu adaptador SD nunca deu problema por que você não ficava mexendo, eu ficava tirando e colocando, acho que foi por isso que rachou, agora eu estou igual você, não fico tirando e colocando, deixo lá.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.432
Reações
7.547
Pontos
453
Esse Pop 'n Music até que é undarrated, lembro que se contar os dlc's ele fica com um monte de música, absurdo o negócio. Kkkk

Gosto muito desse Yu-Gi-Oh também, nem sei jogar direito para falar a verdade, escolher cartas poderosas e tal, mas eu jogo com o que sei e me divirto.

Eu tenho esse PhotoFast branco que veio junto com o meu PSP já desbloqueado quando comprei no ML em 2014 acho. Nunca deu problema comigo, mas eu não fico mexendo também, coloquei um cartão de 16gb e outro de 32gb e estão lá até hoje, não tiro para nada, talvez seja por isso que está firme e forte até hoje.
Concordo. Não só esse jogo, mas também como a série em geral deveria ser mais conhecida. Gosto tanto de Pop 'n Music que joguei a série quase toda numa miríade de plataformas, incluindo o GBC. Há um Portable 2 no PSP, mas prefiro a lista de músicas do primeiro.

Acompanho os games da série Yu-Gi-Oh! desde o PS1, mas estou começando a ficar confusa com as mecânicas mais recentes do TCG também. Só jogo com o que sei jogar.

E, para dizer a verdade, nem mexia muito nos meu PhotoFast. Deixei um inteirinho no PSP por vários meses, e, quando fui finalmente retirar para colocar mais jogos do SD, ele estava rachado e com algumas partes quebradas. Será que foi o calor do portátil ou algo similar?

O meu é esse

download_aygmjw.jpg

E rachou do nada.
Pensei que os de cor escura eram feitos de um material mais resistente. O meu SD2Vita é meio parecido com esse e, até agora, está inteiro.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Concordo. Não só esse jogo, mas também como a série em geral deveria ser mais conhecida. Gosto tanto de Pop 'n Music que joguei a série quase toda numa miríade de plataformas, incluindo o GBC. Há um Portable 2 no PSP, mas prefiro a lista de músicas do primeiro.

Acompanho os games da série Yu-Gi-Oh! desde o PS1, mas estou começando a ficar confusa com as mecânicas mais recentes do TCG também. Só jogo com o que sei jogar.

E, para dizer a verdade, nem mexia muito nos meu PhotoFast. Deixei um inteirinho no PSP por vários meses, e, quando fui finalmente retirar para colocar mais jogos do SD, ele estava rachado e com algumas partes quebradas. Será que foi o calor do portátil ou algo similar?


Pensei que os de cor escura eram feitos de um material mais resistente. O meu SD2Vita é meio parecido com esse e, até agora, está inteiro.
Não sei como está o meu cartão, mas eu não tiro para nada mesmo, até jogos eu coloco pelo USB do PSP, não vou olhar para ver como tá, vai ficar lá até parar de funcionar.
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703
PSP foi uma verdadeira evolução para os portáteis, praticamente equiparando o potencial gráfico com os consoles caseiros que lhe eram contemporâneos.
Uma das poucas coisas que me decepcionaram no console foi a versão do Killzone que eu esperava algo mais parecido com o que foi esse resistance retribution mas ficou, ao meu ver, bem aquém do que poderiam ter feito. Outra coisa que ficou na vontade foi uma versão de re4 que poderia ficar bem interessante no portátil, vide excelentes exemplos de ports que podemos ver no psp.
 
Topo Fundo