O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os jogos não jogados

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.997
Pontos
1.304
Não é só no Steam não. Nos consoles é a mesma coisa.
A maioria dos jogadores compra os jogos no hype e larga antes da metade.
O mais bizarro é :

Paga 250 no Uncharted que tem 6~10 horas de jogo e dropa com 5 horas, aí vai ver e no Warframe/Destiny/LoL ou qualquer outro online free tem 450 horas

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
O mais bizarro é :

Paga 250 no Uncharted que tem 6~10 horas de jogo e dropa com 5 horas, aí vai ver e no Warframe/Destiny/LoL ou qualquer outro online free tem 450 horas

Sent from my MI 9 using Tapatalk

As devs dos jogos online fazem mais esforço pra manter a base do que esse pessoal que só vende o jogo, por razões óbvias.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Eu ja fiz muito isso, abandonava muito jogo. Isso quanto eu era viciado em jogar fifa online, ultimate team...

Até que eu cheguei num ponto que percebi que aquilo não me levava a lugar nenhum, uma coisa que era pra relaxar só me deixava mais nervoso, xingando, etc.

Abandonei o fifa, faz um bom tempo já, e agora só jogo single player, joguei vários exclusivos do ps4 e alguns no PC, mas agora eu escolho um jogo e vou até terminar, aos poucos, pq o tempo é curto e meu piá de 7 anos ainda quer jogar também, rsrs, quando o jogo tem coop local a gente joga junto.

Atualmente estou jogando assassins creed origins, eu jogo de boa, 1 hora ou 2 por dia, fico às vezes 10 ou 15 dias num jogo desse, mas vou até o final...

Até the witcher 3 que é bem longo, um estilo de jogo que nunca achei que ia gostar, comprei baratinho na steam e comecei a jogar sem compromisso e acabei viciando e fui até o final.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.997
Pontos
1.304
As devs dos jogos online fazem mais esforço pra manter a base do que esse pessoal que só vende o jogo, por razões óbvias.
Mas eu nem falei das Devs mas sim do consumidor, tipo você paga 250 em um jogo de 10 horas e prefere jogar algo free, devia ter gasto 250 no jogo online então rs

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Mas eu nem falei das Devs mas sim do consumidor, tipo você paga 250 em um jogo de 10 horas e prefere jogar algo free, devia ter gasto 250 no jogo online então rs

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Sim, eu sei. O que eu quis dizer é que acaba que os free são mais atrativos.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Eu comprei Dark Souls 2 tem muito tempo. E só fui jogar esse ano.
No começo eu tentei mas achei a dificuldade do jogo tão desonesta que desiste e praguejei o game como se não houvesse amanhã. :kfeliz Depois que eu entendi que não estava jogando um Hack 'n slash eu comecei a gostar de jogar o game. Gostei tanto que comprei Dark Souls 3 e Sekiro e devo pegar o remaster do primeiro em uma promoção.

Na medida do possível eu aproveito e jogo tudo o que compro na steam e consoles Nintendo. Só Playstation que eu dei uma parada pois o que me interessa jogar eu tenho no PC então estava meio que jogando os mesmos jogos em plataformas diferentes.
 


Topo Fundo