O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OS MELHORES MULTIS DO WII/GAMECUBE

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.062
Reações
7.606
Pontos
453
Puxa tópico legal mesmo, vou listar aqui alguns games para contribuição:

wii_silent_hill_shattered_memories_p_gx83sf.jpg

Esse jogo no Wii tem um grafico quase de jogo de lançamento de PS3/360, texturas de alta resolução, iluminação realista, alta contagem de polígonos e efeitos muito avançandos, até te dá raiva porque alguns games no Wii eram igual ou piores que graficos da geração anterior, era preguiça dos devs ou falta de tempo para polir e aproveitar os recursos graficos do Wii , segue um video de comparação . Não desabonando as outras versões que foram excelentes portes tanto no PS2 como PSP, fizeram milagre para manter a atmosfera do game :





____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Eu sei que todo mundo deve estar cansado de saber mas tenho que desabafar:
255px-Resident_Evil_4_-_North-american_cover.jpg

Eu gosto de todas as versões desse game, mas a verdade nua e crua tem que ser dita, ambas as versões virtualmente idênticas GC/Wii são superiores a todos os portes possíveis e imaginávies que vieram depois, (sim ainda terá o projeto lá de retexturização não oficial mas mesmo ele desconfio que não tera todos os efeitos.
Esse game usou todas as cartas que a GPU do gamecube poderia colocar na mesa, existem muitos mas muitos efeitos na tela de particulas, fog, expecular highlights, shaders,bump mapping etc etc,, infelizmente nem a última release oficial conseguiu portar 100% desses efeitos para as novas plataformas, a capcom só remilkou o jogo ao passar dos anos e uma versão é baseada na outra sendo que nenhuma remasteriza o game com fidelidade .

LxSutie.jpg

wALrXa6.jpg

qyUDZYe.jpg

K1tDjyC.jpg

s6GEhOt.jpg

9EroixG.jpg



Enfim a diversão é igual em qualquer plataforma mas acho que o game merece maior zelo já que é uma obra prima e uma estréia com maestria da MTFramework da capcom
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Mais outros games com comparativos interessantes:









 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Puxa tópico legal mesmo, vou listar aqui alguns games para contribuição:

wii_silent_hill_shattered_memories_p_gx83sf.jpg

Esse jogo no Wii tem um grafico quase de jogo de lançamento de PS3/360, texturas de alta resolução, iluminação realista, alta contagem de polígonos e efeitos muito avançandos, até te dá raiva porque alguns games no Wii eram igual ou piores que graficos da geração anterior, era preguiça dos devs ou falta de tempo para polir e aproveitar os recursos graficos do Wii , segue um video de comparação . Não desabonando as outras versões que foram excelentes portes tanto no PS2 como PSP, fizeram milagre para manter a atmosfera do game :





____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Eu sei que todo mundo deve estar cansado de saber mas tenho que desabafar:
255px-Resident_Evil_4_-_North-american_cover.jpg

Eu gosto de todas as versões desse game, mas a verdade nua e crua tem que ser dita, ambas as versões virtualmente idênticas GC/Wii são superiores a todos os portes possíveis e imaginávies que vieram depois, (sim ainda terá o projeto lá de retexturização não oficial mas mesmo ele desconfio que não tera todos os efeitos.
Esse game usou todas as cartas que a GPU do gamecube poderia colocar na mesa, existem muitos mas muitos efeitos na tela de particulas, fog, expecular highlights, shaders,bump mapping etc etc,, infelizmente nem a última release oficial conseguiu portar 100% desses efeitos para as novas plataformas, a capcom só remilkou o jogo ao passar dos anos e uma versão é baseada na outra sendo que nenhuma remasteriza o game com fidelidade .

LxSutie.jpg

wALrXa6.jpg

qyUDZYe.jpg

K1tDjyC.jpg

s6GEhOt.jpg

9EroixG.jpg



Enfim a diversão é igual em qualquer plataforma mas acho que o game merece maior zelo já que é uma obra prima e uma estréia com maestria da MTFramework da capcom
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Mais outros games com comparativos interessantes:











Ótimas comparações, bem legal!:kjoinha
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.470
Pontos
503
Esse Silent Hill foi um dos jogos mais tensos que joguei na minha vida... :klol

Levei vários sustos com aquelas sombras que saem correndo do nada, e acho muito tenso quando o jogador tem que sair correndo e balançar os controles quando aqueles monstros sem cara agarram o cara, aqueles ruídos que saem do Wii Remote também são tensos, esse jogo não é para qualquer um... :klol

Já o Resident Evil 4 eu joguei a alguns anos porque um amigo de outro fórum recomendou, eu nunca joguei o de Gamecube, mas o de Wii eu achei muito bom, pois a jogabilidade dele com o Wii Remote e Nunchuk recria um jeito novo de jogar ele, os gráficos eu achei muito melhores, só a única coisa que não gostei é que não tem a jogabilidade normal, só a easy e a hard, eu gosto de jogar os jogos no normal... :klol

Sobre esse H.A.W.X 2 eu nunca joguei, mas será que nessa versão de Wii tem o F-14 Tomcat? Se sim vou ir atrás desse jogo imediatamente...
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
NBA Street V3
hs3q4n.jpg

Fabricante: Electronic Arts
Ano: 2005


Jogo de basquete de rua que conta com um time exclusivo chamado Nintendo ALL Stars formado por Mario,Luigi e Peach.
 


B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Sonic Gems Collection

Fabricante: SEGA
Ano: 2005


Coletânea de jogos antigos do Sonic. Destaque para Sonic CD que era um dos jogos mais pedidos para relançamento,Sonic The Fighters, jogos de luta 3D com a turma do Sonic para Arcade que nunca ganhou ports para PC e consoles e Sonic R, jogo de corrida disponível para Saturn e PC.

Uma das diferenças em relação a essa versãod e Gamecube e a versão de PS2 é que Sonic R tem suporte para 4 jogadores enquanto que a de PS2 só tem suporte para 2 jogadores

Lista de jogos:
Sonic CD (PC)
Sonic the Fighters (Arcade)
Sonic R (PC)
Sonic the Hedgehog 2 (Game Gear)
Sonic Spinball (Game Gear)
Sonic Triple Trouble (Game Gear)
Sonic Drift 2 (Game Gear)
Tails' Skypatrol (Game Gear)
Tails Adventure (Game Gear)

Jogos Extras:
Vectorman
Vectorman 2
Bonanza Bros. - Apenas na versão Japonesa
Bare Knuckle (Streets of Rage) - Apenas na versão Japonesa
Bare Knuckle II (Streets of Rage 2) - Apenas na versão Japonesa
Bare Knuckle III (Streets of Rage 3) - Apenas na versão Japonesa

2wchfmv.jpg


ndarnm.jpg


28mjxo0.jpg


210xh85.jpg


14u8iyq.jpg
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Namco Museum - Gamecube
b88zed.jpg

Fabricante: Namco
Ano: 2001


Coletânea de jogos de Arcade da Namco com os jogos das coletaneas Namco Museum 64 do Nintendo 64 e Namco Museum do Dramcast com jogos adicionais.

Lista de jogos
01-Pac-Man
02-Ms. Pac-Man
03-Galaga
04-Galaxian
05-Pole Position
06-Dig Dug
07-Pac-Man Arrangement
08-Galaga Arrangement
09-Dig Dug Arrangement
10-Pac-Attack:Jogo escondido que é habilitado após obter 20.000 pontos no Pac Man
11-Pac-Mania:Jogo escondido que é habilitado após obter 15.000 pontos no Ms. Pac Man
12-Pole Position II

nganw3.jpg


2rcqy43.jpg


1zxaalg.jpg
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Namco Museum 50th Anniversary - Gamecube
2vb7gjk.jpg

Fabricante: Namco
Ano: 2005


Coletânea de jogos de Arcade da Namco feita em comemoração aos 50 Anos da Namco.

A diferença desta vez é que os jogos são emulações dos Arcades ao invés de ports como em outros sistemas.

A Digital Eclipse que hoje se chama Backbone Entertainment colaborou com essa coletanea

Lista de jogos
01-Pac-Man
02-Ms. Pac-Man
03-Galaga
04-Galaxian
05-Dig Dug
06-Pole Position
07-Pole Position II
08-Rolling Thunder
09-Rally-X
10-Bosconian
11-Dragon Spirit
12-Sky Kid
13-Xevious
14-Mappy
15-Pac-Mania: Desbloqueável. Para isso deve obeter pontuações de 15.000 no Pac Man e 20.000 no Ms. Pac Man
16-Galaga '88: Desbloqueável. Para isso deve obeter pontuação de 40.000 no Galaga

2q83g95.jpg




vdilus.jpg


2q3q5jr.jpg
 
Ultima Edição:

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.919
Reações
3.052
Pontos
453
Tentei rodar o megaman x por cabo av numa tv de lcd e não funfou..
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.062
Reações
7.606
Pontos
453
Tentei rodar o megaman x por cabo av numa tv de lcd e não funfou..
Pelo Gamecube ou o Wii?
Sua TV não suporta 240p provalvemente


 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.919
Reações
3.052
Pontos
453
Pelo Gamecube ou o Wii?
Sua TV não suporta 240p provalvemente


tinha esquecido :facepalm de desativar o progressive scan no nintendont...pode ser isso...
Valeu Praxedes!!
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.434
Reações
7.561
Pontos
453
Poxa vida, ninguém postou nada sobre TimeSplitters 2 e Future Perfect?!

606%20-%20TimeSplitters%202%20-%209%20-%2016-10-2002%20-%20Shooter.jpg


G3FE69.png

TimeSplitters é uma franquia de FPS criada pela Free Radical (atualmente Crytek UK), empresa formada em maioria por ex-membros da Rare que trabalharam em GoldenEye 007 e Perfect Dark. Ao contrário de muitos games do gênero, a série não se leva totalmente a sério, contendo vários elementos engraçados, além de modos multiplay incrivelmente divertidos e vastos. Na minha opinião, não existe nenhum outro FPS para consoles daquela época - ou até mesmo da atual - com a quantidade de coisas que TimeSplitters possuí.

Em relação aos games de Game Cube, prefiro a campanha solo de TS2 a de TSFP, mas considero TSFP como o melhor título para multiplay graças a infinidade de desbloqueáveis. Tenho um save bem velho da versão PS2, com muitos personagens, mapas, mini-games, etc. abertos, mas ainda nem cheguei aos 100%.
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.062
Reações
7.606
Pontos
453
Poxa vida, ninguém postou nada sobre TimeSplitters 2 e Future Perfect?!


TimeSplitters é uma franquia de FPS criada pela Free Radical (atualmente Crytek UK), empresa formada em maioria por ex-membros da Rare que trabalharam em GoldenEye 007 e Perfect Dark. Ao contrário de muitos games do gênero, a série não se leva totalmente a sério, contendo vários elementos engraçados, além de modos multiplay incrivelmente divertidos e vastos. Na minha opinião, não existe nenhum outro FPS para consoles daquela época - ou até mesmo da atual - com a quantidade de coisas que TimeSplitters possuí.

Em relação aos games de Game Cube, prefiro a campanha solo de TS2 a de TSFP, mas considero TSFP como o melhor título para multiplay graças a infinidade de desbloqueáveis. Tenho um save bem velho da versão PS2, com muitos personagens, mapas, mini-games, etc. abertos, mas ainda nem cheguei aos 100%.

Bem mencionado, esse eu estava jogando começo desse ano, ai deu pau no meu SD do Wii e perdi o save, a versao do cube tem texturas muito boas, voce cola na parede e nao fica borrado ou pixelado, jogo roda fluído e o gameplay é todinho Goldeneye, o Future Perfect é o terceiro?

Crytek????Eu Zerei o Far Cry 1 e Crysis 1 + expanssão e o 2, não é a toa que os caras escolheram absorver o estúdio ja que praticamente eles inventaram o FPS moderno
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.434
Reações
7.561
Pontos
453
Bem mencionado, esse eu estava jogando começo desse ano, ai deu pau no meu SD do Wii e perdi o save, a versao do cube tem texturas muito boas, voce cola na parede e nao fica borrado ou pixelado, jogo roda fluído e o gameplay é todinho Goldeneye, o Future Perfect é o terceiro?

Crytek????Eu Zerei o Far Cry 1 e Crysis 1 + expanssão e o 2, não é a toa que os caras escolheram absorver o estúdio ja que praticamente eles inventaram o FPS moderno
Sim, o Future Perfect é o terceiro e último jogo da série enquanto o primeiro é exclusivo do PS2. No entanto, os fãs estão criando um novo game baseado em todos os títulos da série:
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.062
Reações
7.606
Pontos
453
Legal , esse level me lembra o Surface do Goldeneye, o comecinho dele pelo menos hehe

Sou fan demais de Perfect Dark e Goldeneye
704df18447fbf1b82f7a17158bf9f685.jpg


Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
Peguei os dois Marvel Ultimate Alliance para o Wii e não fui além da primeira fase. As wiizices me impedem de me divertir com qualquer jogo que requer um controle tradicional.

Ficar sacudindo controle para jogar não é comigo. Fui ser feliz com as versões de PS2 e posteriormente de PS3.
 

JVS GAMES

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.800
Pontos
183
Lembro de testar a coletânea do Mega Man X e funcionou perfeitamente forçando 480p, agora, não me lembro se foi via GSM do opl no PS2 ou usando o Nintendont no Wii.

A título de curiosidade, da pra forçar 480p e tela cheia na versão NTSC-U de Resident Evil 2 e NTSC-U e PAL de Resident Evil 3 no Nintendont e fica uma maravilha.
O widescreen também funciona, os elementos em 3D ficam em widescreen, mas como os cenários são pré renderização e feitos para televisores 4:3, ficam esticados, gigantes rs, não fica legal...
 
Ultima Edição:

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Peguei os dois Marvel Ultimate Alliance para o Wii e não fui além da primeira fase. As wiizices me impedem de me divertir com qualquer jogo que requer um controle tradicional.

Ficar sacudindo controle para jogar não é comigo. Fui ser feliz com as versões de PS2 e posteriormente de PS3.
Realmente as versões do marvel para o wii eu não recomendo. Esse jogo implora por suporte
Lembro de testar a coletânea do Mega Man X e funcionou perfeitamente forçando 480p, agora, não me lembro se foi via GSM do opl no PS2 ou usando o Nintendont no Wii.

A título de curiosidade, da pra forçar 480p e tela cheia na versão NTSC-U de Resident Evil 2 e NTSC-U e PAL de Resident Evil 3 no Nintendont e fica uma maravilha.
O widescreen também funciona, os elementos em 3D ficam em widescreen, mas como os cenários são pré renderização e feitos para televisores 4:3, ficam esticados, gigantes rs, não fica legal...
Nunca consegui forçar 480p nem pelo gsm no ps2 e nem pelo nintendont. Os menus funcionam, mas quando seleciona o jogo a imagem não entra.
Qual versão vc usou?
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.062
Reações
7.606
Pontos
453
Realmente as versões do marvel para o wii eu não recomendo. Esse jogo implora por suporte

Nunca consegui forçar 480p nem pelo gsm no ps2 e nem pelo nintendont. Os menus funcionam, mas quando seleciona o jogo a imagem não entra.
Qual versão vc usou?
Única forma de forçar no PS2 pelo que eu tenha conhecimento é pelo xploder HDTV




Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

JVS GAMES

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.800
Pontos
183
Realmente as versões do marvel para o wii eu não recomendo. Esse jogo implora por suporte

Nunca consegui forçar 480p nem pelo gsm no ps2 e nem pelo nintendont. Os menus funcionam, mas quando seleciona o jogo a imagem não entra.
Qual versão vc usou?
Estava me atualizando constantemente no decorrer dos anos, dei uma parada no final do ano passado, mas vou da uma olhada.

De acordo com a lista de compatibilidade do Nintedont o Mega Man X Collection NTSC-U, funciona m 480p, tenho quase certeza que foi essa versão que testei, depois vou testar a de ps2 também...

https://wiki.gbatemp.net/wiki/Nintendont_Compatibility_List

Única forma de forçar no PS2 pelo que eu tenha conhecimento é pelo xploder HDTV




Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk

Esse foi ótimo na época dele, mas o GSM se não me engano tem atualizações junto ao opl, uma das vantagens do GSM é a compatibilidade maior, e nas últimas rev do OPL, ele ajusta o aspecto do jogo para 4:3 sem bordas verticais ao forçar 480p em diversos jogos.
 
Topo Fundo