O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OS MUSIC TEST: Avalie a música que o user acima está ouvindo!



madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
27.004
Pontos
1.404
Aumenta! c***lho que orgulho desse topico, sai curtindo um monte de videos, hahah.
Vai a minha contribuição dos anos 80:

 

Andysl

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
391
Reações
699
Pontos
528
Não conheço 95% das músicas que estão nessa página, mas pode aumentar.

E um pouco de Symphonic Metal sempre relaxa, ainda mais com Simone Simons.

 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Aumenta essa musica ai em cima !!





Se não me engano essa musica faz parte da trilha sonora de um dos filmes do Tarantino
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.110
Reações
7.206
Pontos
774
Aumenta essa musica ai em cima !!





Se não me engano essa musica faz parte da trilha sonora de um dos filmes do Tarantino


Pulp Fiction.

Pode aumentar. Bom demais. Crescí ouvindo Janis Joplin. Minha mãe era muito fã dela, tinha vários CD's.

ps. Agora que me toquei que isso aí não é Janis Joplin. Mas pode aumentar mesmo assim. Boa música.

Allan Holdsworth - Devil take the Hindmost

 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Pulp Fiction.

Pode aumentar. Bom demais. Crescí ouvindo Janis Joplin. Minha mãe era muito fã dela, tinha vários CD's.

ps. Agora que me toquei que isso aí não é Janis Joplin. Mas pode aumentar mesmo assim. Boa música.





Eu tb pensei que fosse a Janis, até porque a que estava no celular era com a Janis cantando. Achei a primeira no youtube e postei. Mas ficou boa também, bem parecida.
 

Outro Eu Mesmo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.357
Reações
2.424
Pontos
414
Não sei dizer. Entre mantém e abaixa.

Gentle Giant - The Boys In The Band, ou a "música da moeda", direto do bolachão:

 
Topo Fundo