O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os perigos do movimento antivacinas

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Eu não tomo.

Não por causa de conspirações, mas pq não gosto de agulhada mesmo.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
Ignorância é foda. O pior é que toda a sociedade sofre com as consequências. Acho incrível como a humanidade parece em alguns pontos ser mais burra do que 20-30 anos atrás por exemplo.
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Qualquer substância administrada ou ingerida pode causar reações, inclusive alimentos. Os estudos realizados com vacinas avaliam exaustivamente a possibilidade de reações adversas. A vacina é liberada para o uso somente quando os estudos demonstram sua segurança. Os benefícios da vacinação, com certeza, suplantam em muito os riscos.
Ó o contexto, meu pai teve pólio porque não tomou a vacina, não foi por reação adversa.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Astrinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.395
Reações
2.490
Pontos
703
Figulo é um cara amargo :O nem esquenta com ele kkkkkkkkkkk

Sobre essa vacina em questão, ela é bem específica e deve ser renovada por conta da velocidade da evolução dos vírus. Abraços.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Eu tomo todas as vacinas, inclusive a de gripe, que é oferecida anualmente pela empresa.
No momento, estou gripado, muito provavelmente por efeito colateral da vacina.
Vou deixar de tomar? É claro que não.
Tenho noção que não é algo perfeito, mas a ciência está aí com estudos sistematizados sobre a eficácia, a necessidade de vacinação, as consequências da não vacinação. Não é algo conspiratório ou inventado, há uma abordagem séria sobre o tema.
Acreditar em conversa de corredor sobre o assunto é muita ignorância. E ainda é melhor estar imunizado contra algumas cepas do que não tomar e depois pegar uma gripe fulminante.
Minha finada avó teve polio quando criança, em uma época aonde a vacinação ainda não estava acessível, o que paralisou a perna esquerda dela por toda vida, situação muito triste.
Riscos de reação alérgica, ativar sintomas mais leves de gripe, existem mesmo, mas pegar uma doença grave por não ter vacinado é muito pior.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Figulo é um cara amargo :O nem esquenta com ele kkkkkkkkkkk

Sobre essa vacina em questão, ela é bem específica e deve ser renovada por conta da velocidade da evolução dos vírus. Abraços.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Não eu to de boa com ele, afinal sou complicado tbm.

Agradeço a atenção.
 

BackSteam33

Larva
Mensagens
7
Reações
2
Pontos
3
Impressionado!! Eu Sempre Digo que essas vacinas tem alguma coisa haver com doenças e bactérias eu acho que existe uma coisa que querem implantar tipo um CHIP Igual os que botaram na pele do chimpanzé Mais tipo... O Homem Não Veio Do Macaco?? Então tudo faz sentido aaaaaaahhh!!!
 


biglinux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.122
Reações
4.277
Pontos
984
Impressionado!! Eu Sempre Digo que essas vacinas tem alguma coisa haver com doenças e bactérias eu acho que existe uma coisa que querem implantar tipo um CHIP Igual os que botaram na pele do chimpanzé Mais tipo... O Homem Não Veio Do Macaco?? Então tudo faz sentido aaaaaaahhh!!!

Isso depende da proporção entre gatos, ratos e cachorros vivendo no planeta, quando os números se alinharem, esteja preparado!
 

Kira o justiceiro

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
58
Pontos
38
Certeza que essas vacinas contém algumas substancias que provocam burrice extrema e falta de cultura aos brs
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Ainda bem que essa praga do movimento antivacina por enquanto não veio para o Brasil.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Minha esposa começou com essas ideias ano passado, mas eu vetei logo.

Ela não toma vacina nem f**end0, mas porque tem um medo descontrolado de agulha. A mulher tem tanto medo de agulha, que no parto da nossa filha mais nova ela ficou sem tomar os remédios para dor porque o médico prescreveu injeções. Resultado: ficou de quarta até sábado sentindo dor e dizendo que estava tudo bem.
 
Topo Fundo