O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OS Pets: Gato faz maratona sexual e é internado

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.057
Reações
47.879
Pontos
803
images


images

O gatinho acima teve que ser internado após protagonizar uma verdadeira maratona do sexo, em um hotel para animais na China
Segundo o jornal argentino Crónica, os tutores do felino explicaram aos funcionários que Xiaopi, como é chamado, não era castrado
Que pode conferir a performance do Don Juan felino por meio de uma câmera de vigilância do hotel
"Entre as 10h da noite e as 5h da manhã, Xiaopi fez sexo com 5 gatas", relata o tutor
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Ele parece bastante com meu querido gato, espero que ele esteja bem.

Pode parecer divertido, mas existem fortes indícios de que relações sexuais entre felinos não são prazerosas. Fazem por instinto.

O pênis dos gatos tem algo parecido com espinhos, para estimular a ovulação das gatas, e ocorrem surras durante as tentativas, que podem ser mais de uma.

Os responsáveis pelo local deveriam ter separado ele, por terem obtido informação dos tutores de que não é castrado.

Nego se compromete a prestar um serviço, são pagos, e deixam ocorrer um erro desse.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.856
Pontos
803
Ele parece bastante com meu querido gato, espero que ele esteja bem.

Pode parecer divertido, mas existem fortes indícios de que relações sexuais entre felinos não são prazerosas. Fazem por instinto.

O pênis dos gatos tem algo parecido com espinhos, para estimular a ovulação das gatas, e ocorrem surras durante as tentativas, que podem ser mais de uma.

Os responsáveis pelo local deveriam ter separado ele, por terem obtido informação dos tutores de que não é castrado.

Nego se compromete a prestar um serviço, são pagos, e deixam ocorrer um erro desse.
Erro ? você viu o focinho de satisfação do gatinho?
Pra mim isso é inveja hein :klol
 


JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
Esse mundo tá tão esquisito, que nem um gato pegador pode viver em paz mais.

Fosse no Brasil, ou qualquer outro país lacrador, alguém já ia fazer um auê do c***lho na TV, após sucesso do bichano na internet, acusando o dono de qualquer bobagem possível ligada ao machismo.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Transou mais em uma noite que 90% dos users do fórum na vida toda.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
Topo Fundo