O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OS XBOX LIVE TEAM] Marcação de jogatinas na LIVE! [+UP DE QUASE FÉRIAS]

  • Iniciador do tópico Deleted member 120622
  • Data de Início

FelipeZ13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.055
Reações
4.709
Pontos
303
XBOX ONE:

Titanfall
BF4
GTA ONLINE
Neverwinter
Assassins Creed: Unity

Esses ai que quase sempre estou ON principalmente no GTA Online.

:kjoinha
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.539
Reações
21.697
Pontos
1.484
Nossa, certeza irmão. Vou te add lá na LIVE junto com a galera
Coloquei o logo no tópico também :rox



Cara, nunca joguei o online do FH2! Eu topo tentar isso aí



-----------------


Galera, quando vocês postarem os jogos, por favor, sigam os moldes do post OP. Fica muito foda pra mim organizar mil jogos que uma pessoa só vai jogar, e se mil pessoas postarem vou levar o dia todo pra deixar no padrão, se deixar nos moldes fica mais fácil.
Valeu!

Depois eu vou criar umas "barras" com os Títulos dos jogos, pra ti colocar no post inicial.
:rox
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.539
Reações
21.697
Pontos
1.484
XBOX ONE:

Titanfall
BF4
GTA ONLINE
Neverwinter
Assassins Creed: Unity

Esses ai que quase sempre estou ON principalmente no GTA Online.

:kjoinha

Opa, amanhã vou te add na Live. Tenho que fazer umas missões cooperativas de AC: Unity. Vamos ver se combinamos em algum momento.
 

James Brown

Veterano
Mensagens
751
Reações
615
Pontos
133
XONE

Destiny

Preciso de amiguinhos nesse jogo, entrei no clã da OS e parece que só tem eu lá:kforever
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.539
Reações
21.697
Pontos
1.484
XONE

Destiny

Preciso de amiguinhos nesse jogo, entrei no clã da OS e parece que só tem eu lá:kforever

Aquele clã criado na pasta CONSOLES?
Vamos organizar um bem melhor aqui na pasta XBOX.
:obrigue

Já tem um brother aí que joga direto Destiny.
Eu pretendo comprar esse jogo logo, daí entrarei no clã.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.878
Reações
11.393
Pontos
774
Nossa, certeza irmão. Vou te add lá na LIVE junto com a galera
Coloquei o logo no tópico também :rox



Cara, nunca joguei o online do FH2! Eu topo tentar isso aí



-----------------


Galera, quando vocês postarem os jogos, por favor, sigam os moldes do post OP. Fica muito foda pra mim organizar mil jogos que uma pessoa só vai jogar, e se mil pessoas postarem vou levar o dia todo pra deixar no padrão, se deixar nos moldes fica mais fácil.
Valeu!
Já fez a lista de experiências singleplayer? A on-line é o mesmo esquema, mas os dois precisam cumprir os desafios ao mesmo tempo. Não precisa ser agora, mas fazer esse tipo de coisa com desconhecidos é horrível.

Em relação tópico:

Forza Horizon 2
KI
Titanfall (faz tempo que não jogo)
 


D

Deleted member 120622

Já fez a lista de experiências singleplayer? A on-line é o mesmo esquema, mas os dois precisam cumprir os desafios ao mesmo tempo. Não precisa ser agora, mas fazer esse tipo de coisa com desconhecidos é horrível.

Em relação tópico:

Forza Horizon 2
KI
Titanfall (faz tempo que não jogo)
Pode crer. Cara, eu topo tentar. Amanha e depois to livre se quiser marcar
 

luis_arf

Habitué da casa
Mensagens
228
Reações
145
Pontos
78
Então, quem quiser me add no 360:

"betosenseirj"

Queria alguém para terminar o Ghost Recon - Future soldier e o Spec Ops: The Line comigo
Mas tenho mais de 40 títulos, sou um acumulador...


O Ghost Recon terminei sozinho, a gente podia juntar mais dois e finalizar ele no coop
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Já terminei Spec Ops sozinho, mas se alguém quiser coop me chame.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.539
Reações
21.697
Pontos
1.484
Meus queridos, infelizmente eu não vou pra minha casa hoje.

Isso quer dizer que não poderei entrar na Live / Jogar. Mas amanhã eu vou, até porque vou assistir à final do Campeonato Gaúcho de Futebol em casa com os brothers, e então, pouco depois já estarei disponível pra jogo. - ou seja, umas 20hs no máximo. Daí dá pra jogar até umas 22, ou 22 e 30, já que segunda-feira é dia de trabalho.

Se quiserem jogar hoje, aproveitem. Não esqueçam de tirar uma screen pra postar!
Se não, amanhã quem estiver online eu vou chamar!
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.539
Reações
21.697
Pontos
1.484
Tô na live moçada, se alguém quiser jogar Halo ou AC, é só chamar. Devo ficar até perto das 23.
 
D

Deleted member 120622

Foi mal moçada, não pude jogar esse fds x.x
Agora só no próximo, to cheio de coisa pra fazer. Caso dê pra jogar um dia da semana eu aviso aqui!
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.539
Reações
21.697
Pontos
1.484
Foi mal moçada, não pude jogar esse fds x.x
Agora só no próximo, to cheio de coisa pra fazer. Caso dê pra jogar um dia da semana eu aviso aqui!

Relaxa, eu também tive imprevisto no sábado.

Próximo final de semana vai ficar complicado pra mim de sábado pra domingo, porque vou pra casa da minha mãe, e provavelmente não levo o console junto. Mas se quiserem marcar algo de sexta pra sábado, é só organizar aqui.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Me bota ai no xone leke, gamertag ta na assinatura.
 

a1Th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.386
Reações
816
Pontos
609
Me adcionem ai

D J B a1Thiago
tenho interesse em jogar

FIFA 15
DARK SOULS 2
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.539
Reações
21.697
Pontos
1.484
Como esse fim de semana era do Dia das Mães, eu fui pra casa da minha no sábado e só voltei agora à pouco. Por isso só joguei no One na sexta-feira. Próximo final de semana não sairei de casa em nenhum dos dias.

Então se quiserem marcar aquela Halo Night, no próximo final de semana, estarei em casa. Só dizerem se preferem na sexta, ou no sábado. Vamos organizar desde cedo!

Pra mim tanto faz, preferencialmente depois das 23hs e até os guerreiros começarem a dormir no controle :D.
Mas se quiserem um pouco mais cedo, é só questão de combinar.
 
D

Deleted member 120622

Tô sem live gold, só vou poder renovar mês que vem :(
 

giancarlobt

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
109
Pontos
89
Sunset Overdrive.
Preciso de ajuda de quem tem as DLCs da Plataforma Mooil e da Fabrica de robos Fizco. Só fata conseguir a pontuação nesses dois cenários do esquadrão do caos pra eu fechar os 100%. No modo de busca público de jogadores nunca fecha grupo. Por favor galera, preciso de ajuda pra montar uma equipe e desbloquear mais estas conquistas.
Gametag: giancarlo1982
 
D

Deleted member 120622

Sunset Overdrive.
Preciso de ajuda de quem tem as DLCs da Plataforma Mooil e da Fabrica de robos Fizco. Só fata conseguir a pontuação nesses dois cenários do esquadrão do caos pra eu fechar os 100%. No modo de busca público de jogadores nunca fecha grupo. Por favor galera, preciso de ajuda pra montar uma equipe e desbloquear mais estas conquistas.
Gametag: giancarlo1982
Cara, depois do dia 10 vou renovar minha LIVE aí podemos marcar... Minha facul tá comendo praticamente todo meu tempo também, tá foda.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Preciso de um parceiro que tenha o Bad Blood do Watch_Dogs pra cumprir pelo menos 4 Contratos de Varredura das Ruas Online.
Minha Gamertag: CalangoDaPeste.
 
D

Deleted member 120622

SUBIR ESSA CARALHA. Vou renovar minha LIVE logo e quero ver a galera jogando fim de semana até cair o dedo.
 
D

Deleted member 120622

Olha o up seus putos!
To dentro pra uma corridinha de FH2 ou uma zoeira no Titanfall. Bora marcar!
 

Baka64

Habitué da casa
Mensagens
109
Reações
135
Pontos
78
Gamertag: OneBaka

Jogos XBox One:
  • Titanfall
  • Destiny
  • Halo: The Master Chief Collection
 
D

Deleted member 120622

Seus caralhudos, vamos reviver isso aí, to meio sem tempo de atualizar a porra toda aqui mas fim de semana to livre
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
xbox devia ter suporte a comunidades :\
ia ficar mto mais facil esse tipo de coisa.
 
Topo Fundo