O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os youtubers da bolha bolsonarista [+Cucks +ignorância]

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.475
Reações
133.931
Pontos
1.779
A PF tem algum nível de influência em todos esses órgãos e no fim tudo aponta pra mesma coisa.

Os filhos do Bolsonaro são os "ronaldinhos" da vez assim como era o filho do Lula.

Desculpe Chris, mas o malabarismo é óbvio. E motivado por uma vontade HERCÚLEA de não acreditar que os Bonoro tá obviamente tentando proteger os filhos dele.
Aí, quando todo mundo cita essa verdade, resta recorrer à mentira porque ela é confortável. Aí a pessoa vai assistir o "Dotô" Frazão, vai assistir o Cuckundes, vai assistir o Cuck Time, entre outros. Porque eles não falam a verdade, e consequentemente não machucam.
Aliás, eu só conhecia o Lilo, o qual assisto muito raramente.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Não li o tópico, mas os meus pais as vezes assistem esses vídeos. Me dá raiva que eles pensam que gritar e falar grosso, torna o que eles falam verdade.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Todo dia que o Caio coloca os pés na CNN, deve pensar o quanto ele sente falta do Fefito.




Ele agora passou a desqualificar o debatedor do outro lado como não tem mais argumentos, e ainda ta pensando que esta na Jovem Pan.

Esse programa tava no auge quando estava a Renata Barreto.
Isso aí é só um aperitivo do quão esse Copola é despreparado para qualquer coisa que se assemelhe a um debate.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 


trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.713
Pontos
714
Assim como há uns anos atrás tinhamos Dilma Bolada, Brasil 365, Blog do Sakamoto, Conversa Afiada e esse mesmo pessoal ficava bradando que eram "mídias financiadas pelo governo do PT". Conheço os canais citados e eu gosto de ver o malabares da passagem de pano que fazem para o Bolsonaro continuar como um cara que não erra...

No final, tudo o que a direita bolsonarista apontava na esquerda era recalque...

C-658VsXoAo3ovC.jpg
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu não censurei ninguém. O Fórum é que tem regras e elas tem que ser seguidas. Flood é contra as regras.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.050
Pontos
1.253
Já aconteceu faz um tempinho,mas senti nojo daquele Terça Livre quando vi o Allan dos Santos e companhia comemorando quando o Bolsonaro fez o tal "infame pronunciamento".
Coronavirus já estava fazendo estrago aqui no Brasil e o pronunciamento foi uma m****,não sei qual o motivo,qual a graça de sair comemorando.
Parece que vivem numa realidade alternativa.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.495
Pontos
744
Já aconteceu faz um tempinho,mas senti nojo daquele Terça Livre quando vi o Allan dos Santos e companhia comemorando quando o Bolsonaro fez o tal "infame pronunciamento".
Coronavirus já estava fazendo estrago aqui no Brasil e o pronunciamento foi uma m****,não sei qual o motivo,qual a graça de sair comemorando.
Parece que vivem numa realidade alternativa.
Esse alan dos santos era um b*sta nenhuma, falido, agora do nada tá bem financeiramente...
pq será?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Rapaz mas vc ficou sentido porque revelaram que o nando moura é travequeiro hein.

f**a-se se ele é travequeiro ou não. O grande problema, é que a maioria das pessoas que ficam usando isso como cortina de fumaça normalmente gostam dos cucks burrinhos que eu citei.

Se ele é travequeiro ou não, o dólar continua a quase 6 reais, não me importo se ele mete a rola no travesti ou não, não faz diferença pra minha vida. Mas ele tem razão nas críticas que faz ao governo hoje, só que os bolsonaristas fanáticos não tem interesse em discutir e preferem partir pra difamação e cortina de fumaça, e claro, usando esses ignorantes asquerosos que eu mencionei (entre outros) como fonte de informação.


Aí você tem pseudo-MGTOW aqui no Fórum bancando o fã de cucks ignorantes como o Fábio Cuck Time, vide o arqueiro182.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Já aconteceu faz um tempinho,mas senti nojo daquele Terça Livre quando vi o Allan dos Santos e companhia comemorando quando o Bolsonaro fez o tal "infame pronunciamento".
Coronavirus já estava fazendo estrago aqui no Brasil e o pronunciamento foi uma m****,não sei qual o motivo,qual a graça de sair comemorando.
Parece que vivem numa realidade alternativa.

Que bom que você está enxergando a realidade.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Outros exemplares asquerosos dessa raça asquerosa:





Gostosinha, porém burrinha e mentirosinha. Talvez esteja recebendo alguma grana por fora. Meteria a rola mas sem compromisso.
Dá pra dizer que é um Clayson versão feminina, muito mais bonita e de direita. Porém, com qualidades negativas similares no que tange à caráter.




Vlog do Lisboa. Um canalha burrinho que nunca leu um livro na vida. Um exemplar de baixa intelectualidade que merece execração.
Provavelmente é um iludido com likes e idiota útil gratuito pro bolsonarismo.




José Márcio. Um velho filho de uma put* que ainda por cima é terraplanista. Só serve pra fazer peso extra na Terra.
E é um militante bolsonarista fanático. Talvez receba um pixuleco por fora.

----------------------------------------------------------------------


Pois é amigos. Mais uma amostra do chorume militante nojento que são os youtubers bolsonaristas. Essa é a "mídia de qualidade" do Brasil segundo o xDoom.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Só pode sentir asco quem tem vergonha na cara. Não é o seu caso.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Só pode sentir asco quem tem vergonha na cara. Não é o seu caso.

Ah delúbio, depois que você caiu no bolsopetismo você decaiu tanto, é uma pena.

E sim, eu tenho muita vergonha na cara, e sinto muito asco desses lixos que eu mencionei.

Agora, se pra "ter vergonha na cara" eu preciso chupar a rola do Bolsonaro ou de qualquer governante que seja, então eu prefiro não ter essa vergonha não.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mais uma pérola do "dotô" Marcelo Frazão






Se um anencéfalo desses é doutor num país de b*sta como esse, eu quero que tudo se exploda.


Essa é a "mídia de qualidade" do arqueiro182, do xDoom, do Lacerda e de outros aí. De um lado, um "dotô" histérico canalha que comete falácias lógicas como quem troca de roupa, do outro, um cuck, de outro, um cuck que fala de um jeito irritante e diz que a mulher do Moro é agente do George Soros, do outro, um véio terraplanista maldito cuja existência se tornou indigna. Enfim, um monte de m****.
 
Ultima Edição:

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Não querendo elogiar os canais com viés mais de esquerda, todavia o pessoal possui muito mais conhecimento e retórica do que está debatendo.

Você pega o canal dos galãs feios, que posta vídeos quase diários criticando o governo e apoiadores. Eles possuem um nível de debate muito acima, mesmo sendo autodeclarados eleitores do PSOL. Eu mesmo sigo e recomendo o canal, até para quem quer ver melhor o posicionamento mais esquerda, concordando ou não.



O Nando Moura ainda tinha uma boa retórica e conseguia passar bem os seus argumentos. Como virou outro crítico do governo, meio que perderam o grande centro de referência e surgiram essas tosqueiras (esse Lilo mesmo só ficava imitando o Embu das Artes).
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não querendo elogiar os canais com viés mais de esquerda, todavia o pessoal possui muito mais conhecimento e retórica do que está debatendo.

Você pega o canal dos galãs feios, que posta vídeos quase diários criticando o governo e apoiadores. Eles possuem um nível de debate muito acima, mesmo sendo autodeclarados eleitores do PSOL. Eu mesmo sigo e recomendo o canal, até para quem quer ver melhor o posicionamento mais esquerda, concordando ou não.



O Nando Moura ainda tinha uma boa retórica e conseguia passar bem os seus argumentos. Como virou outro crítico do governo, meio que perderam o grande centro de referência e surgiram essas tosqueiras (esse Lilo mesmo só ficava imitando o Embu das Artes).


Eles tem uma boa retórica, mas ainda são uns chapa-branca do PT filhos de uma quenga. Se juntasse eles, o Fábio Cuck Time e a Paula Marisa e botasse numa viagem só de ida pro polo norte não faria falta. Eles se merecem.

Concordo que possuem retórica melhor, mas também são uns bostas.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.539
Reações
180.354
Pontos
1.003
Existe toda essa rede bolsonarista alternativa que o defende até quando está errado, alguns nomes em um passado não muito remoto até que faziam bons vídeos, como o Bernardo Küster que abordava os conflitos dentro da religião católica, desde a crise do Moro eles se mostraram fanáticos incapazes de tecer uma crítica ao mito.

Não sei se fazem isso por cegueira ideológica e messianismo ou por medo do próprio monstro que alimentaram. Mesmo um nome como LiloVlog seria devorado pela militância bolsonarista se fizesse algum vídeo desconfiado das relações de Flávio Bolsonaro com rachadinha e Queiroz. Pior de tudo é que seriam seus seguidores quem o destruíram, lançando memes, subindo hashtags, ameaçando etc.

Eu fui muito idiota no passado quando achei um exagero o pessoal que comparava a militância petista com a bolsonarista, não imaginei que chegariam a tal ponto de agressão, distorção e mentira.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Eles tem uma boa retórica, mas ainda são uns chapa-branca do PT filhos de uma quenga. Se juntasse eles, o Fábio Cuck Time e a Paula Marisa e botasse numa viagem só de ida pro polo norte não faria falta. Eles se merecem.

Concordo que possuem retórica melhor, mas também são uns bostas.
Sim, acabam meio suavizando muito a questão do PT (tipo achar que o ele não ajudou a criação do bolsonarismo), além de elogiarem muito o PSOL e certamente devem curtir o PC do B.

Só que esses youtubers de esquerda são bem melhores em todos os sentidos comparados com a galera de direita, até mesmo em carisma. Até mesmo uma drag, que esqueci o nome, é mil vezes mais preparada para tratar desses temas,
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sim, acabam meio suavizando muito a questão do PT (tipo achar que o ele não ajudou a criação do bolsonarismo), além de elogiarem muito o PSOL e certamente devem curtir o PC do B.

Só que esses youtubers de esquerda são bem melhores em todos os sentidos comparados com a galera de direita, até mesmo em carisma. Até mesmo uma drag, que esqueci o nome, é mil vezes mais preparada para tratar desses temas,

Eles tem retórica e produção melhores, mas são igualmente lixos em termos de caráter. Se botasse toda essa gentalha proto-influencer do Youtube e dos blogs, seja os petistas ou os bolsonaristas fanáticos, e enfiasse todos eles numa sala fechada, e aí jogasse uma pedra gigante pra esmagar todos eles, nada de valor se perderia. Nem gente são, são m****.

Fábio Click Time é m****.
Galãs Feios é m****.
Terça Livre é m****.
Luiz Nassif é m****.
Eduardo Guimarães é m****.
"Dotô" Marcelo Frazão é m****.

É tudo m****, mas m**** vencida. Nem pra adubo esses canalhas servem.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Cuck Time já aprontou mais uma:




Essa é a "mídia decente" do Brasil, segundo alguns MGTOWs de conveniência do Fórum.
Cuck nojento. Não duvido que receba um pixuleco por fora. Distorce os fatos pra criar uma narrativa.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
Outros exemplares asquerosos dessa raça asquerosa:





Gostosinha, porém burrinha e mentirosinha. Talvez esteja recebendo alguma grana por fora. Meteria a rola mas sem compromisso.
Dá pra dizer que é um Clayson versão feminina, muito mais bonita e de direita. Porém, com qualidades negativas similares no que tange à caráter.

thumb engana pra c-a-r-a-l-h-o

parece uma gatinha mas abrindo o video fica longe disso ,sem falar essa voz extremamente irritante
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
f**a-se se ele é travequeiro ou não. O grande problema, é que a maioria das pessoas que ficam usando isso como cortina de fumaça normalmente gostam dos cucks burrinhos que eu citei.

Se ele é travequeiro ou não, o dólar continua a quase 6 reais, não me importo se ele mete a rola no travesti ou não, não faz diferença pra minha vida. Mas ele tem razão nas críticas que faz ao governo hoje, só que os bolsonaristas fanáticos não tem interesse em discutir e preferem partir pra difamação e cortina de fumaça, e claro, usando esses ignorantes asquerosos que eu mencionei (entre outros) como fonte de informação.


Aí você tem pseudo-MGTOW aqui no Fórum bancando o fã de cucks ignorantes como o Fábio Cuck Time, vide o arqueiro182.
- defende o nando moura
- chama os outros de cucks


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

AHHHHHH A IRONIA.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.407
Pontos
503
Se não fosse o Spike não saberia da existência de nenhum desses ''influenciadores''.

De um pouco conhecido ali, só o Kuster, mas mais pelo ativismo católico mesmo.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Todos esses "Youtubers" que você citou estão recebendo dinheiro da "Pasta de Comunicação" do governo.
Dinheiro esse que seria usado para comunicação instituicional do governo e que iriam para a mídia de rádio e TV, está sendo diluído em mídias independentes, blogueiros e canais de youtube de quem se "diz" conservador ou de direita.

LixoVlog;
Paula "Voz de b*ch* pão com ovo" Marisa;
Allan "Gengivudo" dos Santos (Terça Livre);
Bernardo "Rabicó" Küster;
Conde "Enrustido" Louppeux;
Fábio "Shit Time" (Click Time);
Canal Foco do Brasil;
Eguinorante;
Orvalho de Cavalo (Olavo);
Entre outros...

Eu não saberia listar todos, mas já há uma investigação sobre o caso. Pois o dinheiro está sendo usado para pagamentos de agências específicas e os Botfarms chineses para a disseminação apoio e fakenews pelas redes sociais.

Já haviam investigações sobre o caso e agora se intensificou quando subiram a hashtag com o nome errado "#Fechadocombolsolnaro".

 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Caraca, o mais impressionante é que eu assisto muito destes canais.

Inclusive to assistindo o Click Time...

Sou viciado em canais da direita burra...
Devo ter uma pré disposição pra burrice :facepalm

T+
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.050
Pontos
1.253
Caraca, o mais impressionante é que eu assisto muito destes canais.

Inclusive to assistindo o Click Time...

Sou viciado em canais da direita burra...
Devo ter uma pré disposição pra burrice :facepalm

T+
Não sei como tu aguenta.

Eu tentei assistir 10 segundos desses canais e não consegui.
 
Topo Fundo