O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OSGA-2023 Melhor game de Ação e Aventura "3d" de 2023

Melhor Game de Ação e Aventura "3d"

  • Jusant

    Votes: 0 0,0%
  • Bayoneta Origins: Cereza and the Lost Demon

    Votes: 0 0,0%
  • Otxo

    Votes: 0 0,0%
  • Dredge

    Votes: 0 0,0%
  • The Mageseeker: A League of Legends Story

    Votes: 0 0,0%
  • El Passo Elsewhere

    Votes: 0 0,0%
  • Figment 2 Creed Valey

    Votes: 0 0,0%
  • Tchia

    Votes: 0 0,0%
  • Endless Dungeon

    Votes: 0 0,0%
  • Shoulders of Giants

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    29
  • Poll closed .

holandeses

Supra-sumo
Mensagens
584
Reações
746
Pontos
193
com o final do ano chegando vêm sempre uma quase tradição a votação do melhores games do ano ,anuncio que a grande votação para melhores game do ano no forum retorna de maneira gloriosa , o lendário Outerspace Game awards ou OSGA

as regras são a mesma os melhores games de cada género segundo metacritic estão na enquete , com exceção dos remaster, Expansão e jogo em acesso Antecipado estão excluídos

cada eleitor pode escolher até 3 games e a enquete ficará ativa por votação por 30 dias, também estarei colocando link dos gameplayer dos referidos games para o pessoal pesquisar os game, espere eu colocar todos os links de gameplayer de todos os candidatos antes de votar

a cada semana vou tentar criar uma nova enquete para cada género de game

hoje começa a enquete de melhor game de ação e Aventura 3d, se o seu grande jogo preferido não tiver aqui é provável que estará na enquete para melhor game de outro género , como Alan Wake 2 , que não vai entrar aqui , mas estará na enquete de melhor game de Survival Horror

bons votos
 

holandeses

Supra-sumo
Mensagens
584
Reações
746
Pontos
193
Otxo


Ghostrunner 2


Dredge


Bramble: The Mountain King


The Mageseeker: A League of Legends Story


Like a Dragon Gaiden: the Man Who Erased His Name


El Passo Elsewhere


Assassin's Creed Mirage


Figment 2 Creed Valey
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.846
Reações
80.460
Pontos
1.839
Ghostrunner 2 ter nota superior a Dead Island 2 mostra como o Metacritic é uma balaio de opiniões conflitantes.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.689
Reações
57.287
Pontos
1.003
Da lista zerei apenas Spider-Man 2 e Hi-Fi Rush. Comecei o Zelda, mas achei chato demais e não avancei muito. Hi-Fi Rush seria bem melhor sem aquele parry ridiculo, que matou o jogo pra mim. Fico com o Spider-Man 2, mesmo. É um jogo muito bom.
 


Karoley

Veterano
Mensagens
388
Reações
645
Pontos
108
Eu gostaria de viver em uma realidade paralela onde caso Wifi-Rush fosse vendido a 350 reais o povo iria considerar ele na lista de Goty.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.346
Reações
30.021
Pontos
1.049
Spider sem sombra de dúvida. Os únicos que poderiam competir seriam Armored Core, mas esse peca por flertar com o segundo pior gênero da história dos jogos (soulslike, atrás apenas de simuladores de pachinko) e Zelda, mas Zelda virou um clone inferior de Assassin's Creed, então não conta.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.368
Reações
28.492
Pontos
1.103
Spider sem sombra de dúvida. Os únicos que poderiam competir seriam Armored Core, mas esse peca por flertar com o segundo pior gênero da história dos jogos (soulslike, atrás apenas de simuladores de pachinko) e Zelda, mas Zelda virou um clone inferior de Assassin's Creed, então não conta.

Armored Core é bem fácil.

Aliás, voto nele como jogo de ação, sendo que o único defeito é forçar o jogador a termina-lo 3x para ver a história / final completo, o que pra mim é sempre um sinônimo de preguiça extrema de qualquer dev que faça uso deste tipo de artimanha, o que me fez ter um burnout do jogo, visto que até hj ainda não terminei pela terceira vez.
 
Ultima Edição:

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.293
Pontos
903
Dos que joguei:
  • The Legend Zelda Tears of the Kingdom - Pecou pelo hardware em que rodou. Deixou uma experiência falha pra mim;
  • Marvel's Spider-Man 2 - Melhor game do estilo de longe;
  • Hi-Fi Rush - Não achei toda essa Coca não;
Dos que não joguei / mas meio que queria:
  • Like a Dragon: Ishin! - Me apaixonei pela franquia após jogar Like a Dragon, mas não gasto nem a banda da minha internet pra jogar games sem localização BR;
 
Topo Fundo