O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Alma Negra: DSFIX

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.478
Reações
42.334
Pontos
1.074
mano, vi aqui o gameplay numa HD4400, e o jogo a 30FPS agora fica lento!!!! c***lho, como eles conseguiram fazer isso? Essa porra não é jogo de luta não c***lho!!!!
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Chamar de DSfix é uma afronta com o pessoal do FIX.
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Cagaram nesse remastered viu, Jesus
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Aff, o Dark Souls aqui no PC reconhece apenas o volante G29 e ignora o controle de 360.

Sou obrigado a tirar o G29 pra poder conseguir jogar o jogo. Isso não acontece com outros jogos como Nioh.

Alguém que tem o remaster passa por situação semelhante? Ele resolve esse problema?
 


Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Quem comprou esse "remaster" por favor colocar o nick aqui para eu pode reportar pra moderação.

Grato
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Aff, o Dark Souls aqui no PC reconhece apenas o volante G29 e ignora o controle de 360.

Sou obrigado a tirar o G29 pra poder conseguir jogar o jogo. Isso não acontece com outros jogos como Nioh.

Alguém que tem o remaster passa por situação semelhante? Ele resolve esse problema?
E pq não jogar usando o volante?
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Porra, estão cobrando 130 reais em um remaster de um jogo que já tem 7 anos! :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol

Adoro Dark Souls, mas não pago mais que 30 reais nem f**end0. Nem uso mais pirata, mas esse merece :kjoinha. Se eu não tivesse tanto jogo na fila, pirateava esse sem dó
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Porra, estão cobrando 130 reais em um remaster de um jogo que já tem 7 anos! :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol

Adoro Dark Souls, mas não pago mais que 30 reais nem f**end0. Nem uso mais pirata, mas esse merece :kjoinha. Se eu não tivesse tanto jogo na fila, pirateava esse sem dó
Na Rússia com 50% de desconto sai R$ 35,50.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Porra, estão cobrando 130 reais em um remaster de um jogo que já tem 7 anos! :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol

Adoro Dark Souls, mas não pago mais que 30 reais nem f**end0. Nem uso mais pirata, mas esse merece :kjoinha. Se eu não tivesse tanto jogo na fila, pirateava esse sem dó
No PC está só cumprindo tabela. É uma migalha para quem tem PS4 (quem tem Xone joga o de X360 na retro). E nós jogamos o original. Simples assim.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.478
Reações
42.334
Pontos
1.074
Tu queria que o jogo rodasse bem nisso?
Cara, não to falando disso, to falando que o jogo fica lento, de verdade, em camera lenta, não tem pulo de frames como nos jogos normais. parece uma emulação KKKKKKKKKKKkk
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Reza a lenda, que ficou visualmente pior, procede isso produção? Não sei como tá a versão de PC, mas teve um vídeo que um cara comparou a versão remaster do PS4 vs PC(DSFIX) e perdeu toda a atmosfera dark, os gráficos ficaram meio estranhos.
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.651
Reações
2.484
Pontos
944
EÉÉÉÉÉ... vou continuar com meu dsfix fuderoso mesmo
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Reza a lenda, que ficou visualmente pior, procede isso produção? Não sei como tá a versão de PC, mas teve um vídeo que um cara comparou a versão remaster do PS4 vs PC(DSFIX) e perdeu toda a atmosfera dark, os gráficos ficaram meio estranhos.
Rapaz se for pra escolher entre 1 e outro pode ir no novo(baixando pirata é claro, compra essa porra não).
Os 60 fps dele são lisos e estáveis, os 60 fps do dsfix tem vários drops obrigatórios de regiões, armas quebrando 2x mais rapida e corpo voando e bugando adoidado.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Quero não, a versão antiga me satisfaz. O jogo é "antigo" mas continua sendo lindo. Todos os jogos da série são.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Pagar 70-130 conto num treco que deveria ter sido a versão original, nem f**end0.

E alias, num comparativo mostraram que é só um port pra console dessa geração e tapa no PC pra rodar a 60fps, porque de remaster tem nada.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.991
Pontos
1.003
Oporra, nao rodou aqui por causa do meu Hardware
Se eu botar o original ele vai de primeira
ehauehauehauheuahe
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Se eu estivesse com vontade de jogar online eu faria o upgrade, pra jogar singleplayer (no caso do pirata) não.

A graça de fazer o upgrade é que o online vai estar ativo e movimentado, sem contar as novidades tipo o 3x3.
Só no lançamento que alguns covenants divertidos funcionam, tipo o do Dark Moon que invade sem o invadido receber o alarme, a floresta que fica lotada de PVP, os bicho chato do Gravelord Nito invadindo todos mundos aleatóriamente e etc.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Se eu estivesse com vontade de jogar online eu faria o upgrade, pra jogar singleplayer (no caso do pirata) não.

A graça de fazer o upgrade é que o online vai estar ativo e movimentado, sem contar as novidades tipo o 3x3.
Só no lançamento que alguns covenants divertidos funcionam, tipo o do Dark Moon que invade sem o invadido receber o alarme, a floresta que fica lotada de PVP, os bicho chato do Gravelord Nito invadindo todos mundos aleatóriamente e etc.
O covenant Gravelord Servants infelizmente nunca funcionou, mesmo no lançamento do original. Pelo que sei eles não melhoraram em nada no remaster. Uma pena, eu acho o conceito interessante.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
O covenant Gravelord Servants infelizmente nunca funcionou, mesmo no lançamento do original. Pelo que sei eles não melhoraram em nada no remaster. Uma pena, eu acho o conceito interessante.
Só funciona pra quem ta no NG+ em diante, como muita gente acaba ficando no NG original (especialmente por causa do PVP) acaba tendo menos pessoas lá... ai atrapalha.
 
Topo Fundo