O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Assassino Cleber Valhahalhaah

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.835
Reações
6.884
Pontos
979
Aff maria

Esquece então. Vou comprar só quando estiver mais maduro (se é que ainda vão mexer no game)
Esse é mais um game que saiu incompleto pra pegar o hype dos novos consoles, mas os updates recentes ja corrigiram a maioria dos encostos (e criaram outros), acredito que agora ja de pra jogar, na época do lançamento era um verdadeiro exercício de paciência.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
caracólis! estavam pensando nisso esse dias mesmo, fds promeeeete rs (mesmo que seja um lixo eu sou fã da série e joguei e adorei todos, podem me criticar a vontade)
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.835
Reações
6.884
Pontos
979
caracólis! estavam pensando nisso esse dias mesmo, fds promeeeete rs (mesmo que seja um lixo eu sou fã da série e joguei e adorei todos, podem me criticar a vontade)
Eu também sou, sei que são jogos sem alma e muito parecidos uns com outros, mas valem a pena pela fidelidade histórica e ambientação.
Pirei no AC Origins, sou fanático pelo Antigo Egito e o game praticamente me transportou pra lá.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Eu também sou, sei que são jogos sem alma e muito parecidos uns com outros, mas valem a pena pela fidelidade histórica e ambientação.
Pirei no AC Origins, sou fanático pelo Antigo Egito e o game praticamente me transportou pra lá.
Seloko, AC Origins e AC Odyssey foram um dos melhores jogos que joguei nos ultimos 3 anos

Só acho tosco o grind sem sentido, mas pra isso dá pra usar trainer/cheat engine
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.835
Reações
6.884
Pontos
979
Seloko, AC Origins e AC Odyssey foram um dos melhores jogos que joguei nos ultimos 3 anos

Só acho tosco o grind sem sentido, mas pra isso dá pra usar trainer/cheat engine
Se gostou do Odyssey então compensa pegar o Valhalla, corrigiu (ou ao menos se esforçou pra corrigir), todos os problemas que ele tinha,

principalmente as centenas de missões de leva e trás e o grind que me deixou preso várias vezes, precisando de level sem ter de onde tirar.

Enquanto o AC Origins, foi um dos games que mais joguei na gen passada, fiz tudo que era possível no game, varri o mapa inteiro e ainda fiquei querendo mais.
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Se gostou do Odyssey então compensa pegar o Valhalla, corrigiu (ou ao menos se esforçou pra corrigir), todos os problemas que ele tinha,

principalmente as centenas de missões de leva e trás e o grind que me deixou preso várias vezes, precisando de level sem ter de onde tirar.

Enquanto o AC Origins, foi um dos games que mais joguei na gen passada, fiz tudo que era possível no game, varri o mapa inteiro e ainda fiquei querendo mais.
Sim mano

O Odyssey é cagado nesse sentido. Usei cheat pra level up quando o grind ficou insuportável, f**a-se

Aí sim aproveitei o game. Varri o mapa tb, inclusive do dlc

Que jogo lindo, cara. Pirei quando fui pra Elysium, em 4k hahaha
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Sei que todo mundo reclama do grind, mas no odyssey por exemplo eu fiquei tão entretido fazendo as coisinhas paralelas que quando ia jogar a história eu já estava op
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.918
Reações
8.184
Pontos
453
Sei que todo mundo reclama do grind, mas no odyssey por exemplo eu fiquei tão entretido fazendo as coisinhas paralelas que quando ia jogar a história eu já estava op

No Odyssey achei mais fácil o grind por causa dos contratos, muito difícil ter missão com "blá blá blá" como as secundárias tradicionais. Geralmente são pá-pum, "mate x arqueiros", "mate x polemarcos", "afunde x navios atenienses" etc.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.480
Pontos
1.064
Aproveitando o tópico alguém sabe se saiu uma nova versão do Ronaldo para o Fenyx ? Porque estou usando a versão 2.0 do Ronaldo e chegou em um ponto que o jogo crasha , sempre no mesmo lugar

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Tbm gostaria de saber, aqui ta a mesma coisa.

Baixe o crackfix V2, depois disso o jogo aqui nunca mais crashou
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
Baixe o crackfix V2, depois disso o jogo aqui nunca mais crashou
Mais vai crashar aguarde [emoji23] também estou na versão 2.0 e mesmo voltou a crashar quanto acontecer mude a data do windows para mês passado bizarro mais funciona

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.684
Reações
20.684
Pontos
1.344
Mais vai crashar aguarde [emoji23] também estou na versão 2.0 e mesmo voltou a crashar quanto acontecer mude a data do windows para mês passado bizarro mais funciona

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Logo sai a versão final V3 corrigido tudo! Ridiculo ter q fazer isso! haha!
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.006
Reações
21.779
Pontos
999
Esse AC Valhalla tem também batalhas com navios? Saudades de Black Flag e Rogue. Ali as batalhas de navios eram excelentes. Tinham uma curva de aprndizado razoável mas depois que aprendia era muito bom.

Já as batalhas de navios do Odyssey achei muito apelonas. E upar o navio era muuuuuuuuuuuuuuuuiiiito mais demorado e custoso e mesmo evoluindo eram umas 3 porradas para afundar. Tanto é que as batalhas que eram para ser com navios eu invadia o barco nadando e preferia enfrentar centenas de inimigos no mano a mano auahhaha. Claro que fiz isso só lá para frente no jogo com uma build poderosa de fogo.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
Existe esse v2 mesmo? Não achei nada sobre..
Sim existe só digitar no google o nome do jogo mais crack fix v2 que já aparece mais esse crack também não funciona direito chega em uma determinada parte que o jogo voltar a fechar ae tem que mudar a data no Windows tipo voltar um mês pra trás [emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.918
Reações
8.184
Pontos
453
Esse AC Valhalla tem também batalhas com navios? Saudades de Black Flag e Rogue. Ali as batalhas de navios eram excelentes. Tinham uma curva de aprndizado razoável mas depois que aprendia era muito bom.

Já as batalhas de navios do Odyssey achei muito apelonas. E upar o navio era muuuuuuuuuuuuuuuuiiiito mais demorado e custoso e mesmo evoluindo eram umas 3 porradas para afundar. Tanto é que as batalhas que eram para ser com navios eu invadia o barco nadando e preferia enfrentar centenas de inimigos no mano a mano auahhaha. Claro que fiz isso só lá para frente no jogo com uma build poderosa de fogo.

Não imaginava que dá pra fazer isso :kkk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
amei o odyssey e ainda n peguei o valhalla. bom saber que já tem o ronaldo, assim que parar com a mineração, vou degustar essa poha com todo poder da plaquetinha nova aqui, se bobear, usando o steam link pra jogar na TV da sala ainda.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.006
Reações
21.779
Pontos
999
Não imaginava que dá pra fazer isso :kkk

Sim. é muito da hora. No Black Flag tinham batalhas com navios que se era obrigado a batalhar com navio. Em Odyssey você tem a opção de ir nadando e invadir o convés. Só que aí é nível hard. Os navios tem literalmente dezenas para centenas de nego que tankam/gankam a gente. Só é aconselhável fazer isso com uma build muito forte para resistir às batalhas. As batalhas ficam nível às batalhas campais de conquistar territórios.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.918
Reações
8.184
Pontos
453
Sim. é muito da hora. No Black Flag tinham batalhas com navios que se era obrigado a batalhar com navio. Em Odyssey você tem a opção de ir nadando e invadir o convés. Só que aí é nível hard. Os navios tem literalmente dezenas para centenas de nego que tankam/gankam a gente. Só é aconselhável fazer isso com uma build muito forte para resistir às batalhas. As batalhas ficam nível às batalhas campais de conquistar territórios.

Deu vontade de instalar de novo e testar, zerei ele acho que 2 semanas atrás. Eu estava com o traje completo do herói espartano (acho que é esse o nome), que dá 50% a mais de dano nas habilidades de guerreiro. Junto com a lança de hades e a habilidade anel do caos no máximo (a lança aumenta o dano desse ataque), nego voava longe.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.775
Reações
3.274
Pontos
1.064
Só eu achei que esse game mesmo em 4k não parece 4k?
A imagem tá embaçada, parece 1080p.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.775
Reações
3.274
Pontos
1.064
Qual opção de AA tá usando?

Pois nesse jogo o AA no Low baixa a resolução pra 85% de 4k. No médio uns 90% e só no High fica nativo.
Eu costumo tirar o AA em jogos 4k.
Que doideira isso de baixar a resolução pelo AA.
Obrigado pela dica.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.835
Reações
6.884
Pontos
979
Esse AC Valhalla tem também batalhas com navios? Saudades de Black Flag e Rogue. Ali as batalhas de navios eram excelentes. Tinham uma curva de aprndizado razoável mas depois que aprendia era muito bom.

Já as batalhas de navios do Odyssey achei muito apelonas. E upar o navio era muuuuuuuuuuuuuuuuiiiito mais demorado e custoso e mesmo evoluindo eram umas 3 porradas para afundar. Tanto é que as batalhas que eram para ser com navios eu invadia o barco nadando e preferia enfrentar centenas de inimigos no mano a mano auahhaha. Claro que fiz isso só lá para frente no jogo com uma build poderosa de fogo.
Isso aí é literalmente partir pra ignorância :klol:klol.
Graças aos céus não tem mais isso no Valhalla.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
Joguei aqui e na 1050 Ti instalado num ssd com 16 GB de RAM no médio com algumas coisas no baixo.

Que jogo lindo pqp!!!!

Excelente trabalho da Ubisoft, já estou me divertindo, só espero que não seja tão longo quanto foi o odyssey, lembrando que eu frito os torresmos e quando estiverem num preço bem baixo eu compro as versões mais completas.
 
Ultima Edição:

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
Joguei aqui e na 1050 Ti instalado num ssd com 16 GB de RAM no médio com algumas coisas no baixo.

Que jogo lindo pqp!!!!

Excelente trabalho da Ubisoft, já estou me divertindo, só espero que não seja tão longo quanto foi o odyssey, lembrando que eu frito os torresmos e quando estiverem num preço bem baixo eu compro as versões mais completas.
O jogo é lindo mesmo a ambientação é ótima estou com 130 horas e tem um monte de coisas pra fazer , mais se vc jogar só as principais e fazer uma ou outra site Quest deve dar pra terminar com umas 80 horas ... Se fizer tudo passa de 100 horas fácil fácil

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

leadership

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
654
Pontos
784
Joguei aqui e na 1050 Ti instalado num ssd com 16 GB de RAM no médio com algumas coisas no baixo.

Que jogo lindo pqp!!!!

Excelente trabalho da Ubisoft, já estou me divertindo, só espero que não seja tão longo quanto foi o odyssey, lembrando que eu frito os torresmos e quando estiverem num preço bem baixo eu compro as versões mais completas.
O jogo é gigantesco e fica muito cansativo depois 40 horas de jogo. Pode separar de 65 a 80 h de jogo e ainda vai sobrar muita coisa para fazer.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.480
Pontos
1.064
Como todo jogo da Ubisoft de mundo aberto aqui sempre dá no mesmo com a GTX 1660: 50fps na média no ultra, exceto as texturas de ambiente que coloquei no médio (onde não vi muita diferença pro alto), isso consome quase 2GB de VRAM.
 
Ultima Edição:

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.918
Reações
8.184
Pontos
453
Torresmado e instalado com sucesso, finalmente um AC que levou minha RX 5600 XT ao limite. Joguei no 1080p alto (sombra volumétrica no médio), uso de gpu no talo, em alguns lugares mais abertos chegou a bater 100 fps, em um vilarejo fica na média de 70.

Joguei só um pouco pra testar o desempenho, depois vou me atirar de cabeça no jogo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo