O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT]Banished [+chupa EA] [+ melhor que sim city 5]

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Galera , qual a forma mais eficiente de pegar madeira ?

No começo eu mandava td mundo pegar os recursos no inverno qd os fazendeiros ficavam ociosos, com o passar do tempo fazia aquelas cabanas com os caras que plantavam e cortavam árvores espalhadas em uns pontos legais do mapa, pelo menos uns três com todos os trabalhadores que cabia, mas isso vinha com um tempinho de jogo já...
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Galera , qual a forma mais eficiente de pegar madeira ?

Eu sempre costumava ter uma cabana daquele cara que planta madeira em uma área média do mapa, então eu criava uma espécie de rotação de áreas. Mandava plantar na parte de cima, e mandava os trabalhadores limparem a esquerda. Assim eu ficava com muita madeira estocada.

Então eu mandava plantar na área desmatada, e quando estava ficando sem madeira, mandava limparem a parte debaixo.

E enquanto eu limpava uma parte e plantava na outra, a terceira parte estava ficando madura para o corte, e assim seguia o processo, sempre rotacionando as áreas.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Eu sempre costumava ter uma cabana daquele cara que planta madeira em uma área média do mapa, então eu criava uma espécie de rotação de áreas. Mandava plantar na parte de cima, e mandava os trabalhadores limparem a esquerda. Assim eu ficava com muita madeira estocada.

Então eu mandava plantar na área desmatada, e quando estava ficando sem madeira, mandava limparem a parte debaixo.

E enquanto eu limpava uma parte e plantava na outra, a terceira parte estava ficando madura para o corte, e assim seguia o processo, sempre rotacionando as áreas.

No começo eu mandava td mundo pegar os recursos no inverno qd os fazendeiros ficavam ociosos, com o passar do tempo fazia aquelas cabanas com os caras que plantavam e cortavam árvores espalhadas em uns pontos legais do mapa, pelo menos uns três com todos os trabalhadores que cabia, mas isso vinha com um tempinho de jogo já...

Vo experimentar esse esquema. Eu acabo deixando só 1 cortando tudo .
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
RISE FROM YOUR GRAAAAVVVE!!!

Alguém ainda joga? É um ótimo passatempo aqui no serviço pros momentos de ócio, mas queria baixar os mods pra dar um up e o site ta off... Banished morreu mesmo? E fica a pergunta,existe algum outro jogo similar e leve pra passar o tempo nesse mesmo estilo?
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
RISE FROM YOUR GRAAAAVVVE!!!

Alguém ainda joga? É um ótimo passatempo aqui no serviço pros momentos de ócio, mas queria baixar os mods pra dar um up e o site ta off... Banished morreu mesmo? E fica a pergunta,existe algum outro jogo similar e leve pra passar o tempo nesse mesmo estilo?
Life Is Feudal: Forest Village
life-is-feudal-forest-village-wallpaper-5.jpg


life-is-feudal-forest-village-pc-jogo-completo-em-pt-br-D_NQ_NP_842614-MLB27097138492_032018-F.jpg


1513386195_2.jpg


6_3117.jpg


de nada...
 


SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
RISE FROM YOUR GRAAAAVVVE!!!

Alguém ainda joga? É um ótimo passatempo aqui no serviço pros momentos de ócio, mas queria baixar os mods pra dar um up e o site ta off... Banished morreu mesmo? E fica a pergunta,existe algum outro jogo similar e leve pra passar o tempo nesse mesmo estilo?
 
Topo Fundo