O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Destiny

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Vai ter muito jogão ainda no 360, arrisco dizer que ainda valer pelo ano inteiro de 2015, ou no pior das hipóteses até metade do ano, ai a partir de 2016 é que não vai ter escapatória mesmo, quem quiser lançamento vai ter que partir para PS4 ou Xbox One.
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Colocaram na no fórum UOL, todos funcionando:

Uma série de Redemption Codes foram lançados para Destiny, incluindo novos Emblems, Shaders e Cards. Para destravá-los é necessário entrar no site oficial dos códigos e inseri-los um a um.

http://www.bungie.net/pt-br/User/coderedemption

Por enquanto, esta é a lista completa de Redemption Codes encontrados para Destiny. Eles podem ser utilizados para qualquer plataforma do jogo.

SHADERS

RXC-9XJ-4MH
7MM-VPD-MHP

EMBLEMS

JDT-NLC-JKM
JNX-DMH-XLA
JD7-4CM-HJG
7CP-94V-LFP
7F9-767-F74
FJ9-LAM-67F

GRIMOIRE CARDS

69R-VL7-J6A
6A7-7NP-3X7
3DA-P4X-F6A
MVD-4N3-NKH
TCN-HCD-TGY
69R-DDD-FCP
69R-F99-AXG
69R-CKD-X7L
473-MXR-3X9
JMR-LFN-4A3
HC3-H44-DKC
69P-KRM-JJA
69P-VCH-337
YKA-RJG-MH9
HDX-ALM-V4K
69X-DJN-74V
6A9-DTG-YGN

FONTES:IGN
 

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
21.750
Pontos
954
Nossa a última vez que usei e me preocupei com ABGX foi em meados de 2011, depois disso só comprei jogos prensados no camelo, capas perfeitas por R$ 10,00 (Londrina - Pr), nunca tive problemas.
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Joguei uma missão com o Soundwave mas ele saiu bem no finalzinho rs.


Que missão difícil hein, rs..rs.., foi mal mas tive que sair, por isso não terminei a missão, em breve jogaremos mais, e obrigado pela ajuda lá, tava tenso hehehe
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Que missão difícil hein, rs..rs.., foi mal mas tive que sair, por isso não terminei a missão, em breve jogaremos mais, e obrigado pela ajuda lá, tava tenso hehehe

É que eu e um amigo estamos fazendo tudo no Hard, pra dar mais emoção rs.
Pior que vc saiu no finalzinho daquela missão, não faltava nem 5 min pra acabar.
 


Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
É que eu e um amigo estamos fazendo tudo no Hard, pra dar mais emoção rs.
Pior que vc saiu no finalzinho daquela missão, não faltava nem 5 min pra acabar.


Eu não tinha nem mais 1 minutos, tava em horário de almoço do serviço .. rs..rs.. ai as missões como demoram muito, não teve jeito, tive que sair, por isso jogo mais a noite depois das 23:00hs, tenho tempo livre e dá para completar as missões.

Foda foi ontem, uma missão que tinha um monstro acorrentado, era uma raid que era obrigatório jogar com mais 2 jogadores, tinha que ter live gold e tal, pqp que missão dificil, ficamos mais de 1 hora, isso mesmo 1 hora, e não conseguimos derrubar o monstrão, aquele tank em forma de joaninha era fichinha perto desse monstro hein.
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
como a campanha é chata hein? Tô na metade da lua e tudo agora se resumiu à: ande um pouco, aperte X, segure uma horda de inimigos, ande um pouco, encontre e mate um boss, mate escravos, ande um pouco, mate um monte de cavaleiros e feiticeiras, parabéns você acabou a missão. A história do jogo é irrelevante, vc só joga a campanha pra upar um ou outro nível e ir na torre ganhar armas pro PVP.
 

luis_arf

Habitué da casa
Mensagens
228
Reações
145
Pontos
78
como a campanha é chata hein? Tô na metade da lua e tudo agora se resumiu à: ande um pouco, aperte X, segure uma horda de inimigos, ande um pouco, encontre e mate um boss, mate escravos, ande um pouco, mate um monte de cavaleiros e feiticeiras, parabéns você acabou a missão. A história do jogo é irrelevante, vc só joga a campanha pra upar um ou outro nível e ir na torre ganhar armas pro PVP.


Pior. To no nivel 4, acho que na terceira missão, e pelo que vi, se resume a isso aí que voce falou.

Não sei se estou ficando velho, mas é dificil um jogo me prender atenção.
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Pior. To no nivel 4, acho que na terceira missão, e pelo que vi, se resume a isso aí que voce falou.

Não sei se estou ficando velho, mas é dificil um jogo me prender atenção.


Me adicionem ai na live: Maxevor

To achando a mesma coisa, quem sabe em co-op o negócio melhora.
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Sozinho é muito sem graça;
:suxx

Agora em coop é outro jogo, fica bem mais legal jogar com os amigos, diversão garantida;
:kjoinha

Vou tentar dar uma upada no modo normal para depois encarar o modo dificil e essas raids mais pesadas.
:ksafado
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Sozinho é muito sem graça;
:suxx

Agora em coop é outro jogo, fica bem mais legal jogar com os amigos, diversão garantida;
:kjoinha

Vou tentar dar uma upada no modo normal para depois encarar o modo dificil e essas raids mais pesadas.
:ksafado

Mas como que faz pra jogar em co-op? Eu normalmente vejo um pessoal andando junto comigo aqui, mas tem algumas áreas que só da pra ir 1 pessoa. É assim msm? Geralmente é perto do final das missões, ai vem aquela frota de inimigos + o boss. (essa parte só da pra jogar solo?)
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Mas como que faz pra jogar em co-op? Eu normalmente vejo um pessoal andando junto comigo aqui, mas tem algumas áreas que só da pra ir 1 pessoa. É assim msm? Geralmente é perto do final das missões, ai vem aquela frota de inimigos + o boss. (essa parte só da pra jogar solo?)

Você tem que convidar pro esquadrão.
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Você tem que convidar pro esquadrão.


Outra forma: adiciona na Live o pessoal que joga, ai quando alguém tiver jogando, você aperta do botão do menu do Xbox, seleciona o jogador que está jogando e seleciona Entrar em Sessão em Andamento, ai automaticamente você entra no Esquadrão e no lugar onde eles estão jogando ou junto deles na Torre.
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Encontrei 2 caras aqui e comecei a jogar com eles. O jogo em co-op fica mais divertido, chega ser outra coisa. Em single player não passa de um shooter medíocre não merece mais que 6. Já em co-op a experiência muda e ter o apoio de outros 2 players o game deixa de ser monótomo e passa a ser um entretenimento. A nota já sobe pra 8.5. Isso que eu ainda to no começo, nível 9.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Então. O jogo já foi lançado e uma das promessas é que esse game alcançarua o tão badalado 1080p nessa nova geração, pq só se fala nisso nos novos lançamentos. A minha curiosidade é pq o beta do xone estava rodando a 900p e do ps4 1080p.

E eles fizeram a promessa que o jogo final estaria realmente rodando em Full HD, mas eu até agora não ni ninguém falando sobre isso. E olha que eu dei uma boa pesquisada. Então é isso que quero saber tetas da Outer, o jogo chegou aos 1080p no Xone ou não?

Creio que aqui vai encontrar a resposta a suas perguntas:

http://forum.outerspace.terra.com.b...tiny-a-1080p-no-xone-mantendo-o-nivel.393702/
 

oozaru 19

Ser evoluído
Mensagens
214
Reações
6
Pontos
49
Outra forma: adiciona na Live o pessoal que joga, ai quando alguém tiver jogando, você aperta do botão do menu do Xbox, seleciona o jogador que está jogando e seleciona Entrar em Sessão em Andamento, ai automaticamente você entra no Esquadrão e no lugar onde eles estão jogando ou junto deles na Torre.

Opa blz ontem eu sai do jogo sem avisar pq minha gvt deu pau ok hj jogamos mais se der abs
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
O interessante é que quando o personagem chega no level 20 ele para de upar da forma tradicional.
Aí pra upar você tem que ir completando as missões assault e ir encontrando partes de armaduras de luz.
Já os vanguard points e Crisol points servem pra comprar equipamentos de luz que só podem ser adquiridos com esses pontos.
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Acabei de ler a única e provavelmente mais sensata review do Destiny, afinal dificilmente leio esses longos textos.
http://www.eurogamer.pt/articles/2014-09-15-destiny-analise

A nota foi muito parecida com a que eu dei e o texto em si exprime o que muitos aqui do fórum acharam, um jogo que para ser aproveitado, somente em co-op. Ainda assim, há algumas falhas como história pouco aproveitada and the text continuous...
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Tranquilo amigo, aqui tb vira e mexe dá zica na Vivo ou fica caindo a energia ... rs... rs...

Marquei pra jogar com uns caras aqui. Quando chegamos no boss meu controle começou a desligar. Quando fui ver, bateria acabando... :kkk

Depois vamos mais umas partidas, fazia tempo que um jogo do xbox 360 não me prendia durante um fds.
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Marquei pra jogar com uns caras aqui. Quando chegamos no boss meu controle começou a desligar. Quando fui ver, bateria acabando... :kkk

Depois vamos mais umas partidas, fazia tempo que um jogo do xbox 360 não me prendia durante um fds.


Vamos sim, hoje no fim da noite entro online, o que me preocupa é o que li pela web, que depois que chega no 20, tem que conseguir umas armadura de luz para upar, mas dizem que é osso demais conseguir, estou quase no 20, ai se for muito zica eu volto pro meu BF4 ... rs...rs... :ksafado
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
Vamos sim, hoje no fim da noite entro online, o que me preocupa é o que li pela web, que depois que chega no 20, tem que conseguir umas armadura de luz para upar, mas dizem que é osso demais conseguir, estou quase no 20, ai se for muito zica eu volto pro meu BF4 ... rs...rs... :ksafado

É muita zica.
As vezes você faz um assalto que dura 1 hora e pouco e não ganha nenhum item que presta.

Uma dica:
Quando chegar no lvl 20, faça os assaltos lvl 22. E no lvl 22 os de lvl 24.
É tenso, mas a chance de virem itens melhores do que os que você tem são bem maiores.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Vamos sim, hoje no fim da noite entro online, o que me preocupa é o que li pela web, que depois que chega no 20, tem que conseguir umas armadura de luz para upar, mas dizem que é osso demais conseguir, estou quase no 20, ai se for muito zica eu volto pro meu BF4 ... rs...rs... :ksafado

É verdade. Eu acabei dizendo besteira no meu post anterior sobre como upar o level do personagem. Até o editei.
Conforme você for fazendo as missões assault vc vai acabar se deparando com partes dessas armaduras de luz.
Já tenho duas partes de armadura aqui comigo e nem precisei repetir tantas vezes o modo assault.
Mas obviamente que a partir daí o jogo se torna repetitivo e nem todo mundo terá saco de continuar juntando partes de armadura.
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Bom, vou chegar no 20 e vou tentar seguir as dicas do Leoaires, se conseguir dar alguma upada, continuo, senão vou fazer a campanha do Halo Reach e depois vou para o BF4, porque é complicado ficar 1h ou mais em uma só missão e não conseguir nada de respeito, e fora que os inimigos são muito apelões, porra, os fdp usam teletransporte e escudo para se defender direto, parece até aqueles players online que só apelam ... rs...rs... e ainda quando você morre os bichos ainda comemoram, porra Bungie! :kwow :klol
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Jogando o modo Crisol também é possível desbloquear partes de armaduras de luz, mas demora...
 
Topo Fundo