O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] FallOut 4

Poperon

Bam-bam-bam
Mensagens
5.985
Reações
3.111
Pontos
434
Vim aqui por meio deste dizer também que, devido a motivos pessoais (falta de tempo)....

.... vou começar a usar uns cheats marotos no console :coolface

Fallout 4 - Console Cheats


tgm — Good old god mode.


tcl — No collision. Walk through walls. Walk into the sky. Be free.


tai — Turns AI off and causes everyone to stand still with a vacant look on their face.


tcai — Turns combat AI off. Brings peace to the world. Boring, boring peace.


killall — Kills everyone in the vicinity, apart from companions and any other characters deemed too vital to die. In that case they will slump down injured until you give them a stimpack.


kill [insert ID] — Kills the creature with the ID you supply. Type kill (0017fda3) now and wherever they are, the feral ghoul I tested this on will drop dead.


resurrect [insert ID] — Brings the creature with the ID you supply back to life. Type resurrect (0017fda3) to bring the feral ghoul I tested this on back to life! He's having a torrid day.


setgs fJumpHeightMin [insert number here] — Modifies your jump. Set it really high to vault over buildings like the Incredible Hulk. Warning, if you don't turn on god mode, the falling damage from your own jump will kill you.


player.setav speedmult [insert number here] — The number you type in adds multiplier to your running speed, with hilarious consequences. Use in combination with god mode and the next command to go full superhero.


tfc — Activates flycam. This and the next command are great if you want to get good screenshots.


tm — Toggles menus and UI on and off. It even stops you from seeing the console, so you'll have to press tilde and type tm again blind to get the UI back.


setscale [number from 1 to 10] — Makes you or your target HUGE. See the results in the picture at the top of the article.


sexchange — You'll never guess.


player.additem [insert item ID here] [insert number here] — You may have noticed a pattern in the last two commands. Yes, you can add ANY item to your inventory this way as long as you know the item ID. The next command can help you find item IDs.


player/additem 0000000f [insert number here] — Adds bottlecaps equal to the number you specify.


player/additem 0000000a [insert number here] — Adds bobbypins equal to the number you specify.


coc qasmoke — This teleports you to a room with a number of boxes that contain every single item in the game. Surreal, but a good way to find item IDs. You can find an item ID by entering the console and clicking on the item in the game world with your mouse. It turns out that Dogmeat's real name is 0001d162. Alternatively, community wikis will have listed every item ID within a few days.


set timescale to [insert number here] — Speeds up or slows down time. The default setting is 16. 1 is realtime, 10,000 is crazy spectacular timelapse. Be sure to look when time's on fast forward because the sun and the moon actually bounce across the sky.


tdetect — The AI won't detect you anymore. Steal to your heart's content.


player.modav [skill] [number] — Boost a skill by a numerical amount of your choosing. Eg. player.modav strength 10 will boost your strength by ten points. If there's a terminal you'd love to hack or an NPC you'd love to persuade, use this.


player.setlevel [insert number] — Boost your level to the number specified.


caqs — This completes every step of the primary quest, effectively completing the game for you. WARNING: Don't do it if you want to avoid spoiling the entire game for yourself.


There are bound to be lots more that the community will uncover in the coming weeks. We'll keep our eyes open and update this list with the good ones.

Acho que vou usar apenas o player.additem e o player.moadav carryweight [valor] pra aumentar minha capacidade de itens. Nada de God mode ou teleporte (ou criação de itens)

:brbr
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.533
Reações
134.405
Pontos
1.779
Cara a minha e justamente uma gtx 970 em stock...O calcanhar de aquiles aqui talvez seja o processador,um FX 8350 overclockado

Essa cidade aqui?
2rzchf6.jpg

205616x.jpg
[/IMG]
205616x.jpg


God Rays off, distancia das sombras no médio, tesselação em 16X via driver, i7 4790k a 4.6, 2 270X com perfil do dying light. Tá bastante estável, mas ainda pode melhorar.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.896
Reações
13.651
Pontos
1.624
Ninguém? As vezes a noite acho muito escuro e não quero configurar a tv só pro jogo.


Qual sua config? Ainda não cheguei nessa cidade! Mas dizem q diminuir a shadow distance e lighting alguma coisa, ajuda muito. Logo vamos ver se minha gtx 970 overclockada fica boa la!

Não vi controle de Brightness estranho, eu uso o pipboy com a cor branca ilumina bem quando você liga o flashlight e uso o Hud branco também , dá uma ajudada
 
Ultima Edição:


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.739
Reações
20.779
Pontos
1.344
Galera em que versão o game ta agora? Não saiu nenhum patch ainda?

Saiu só um até agora. Nada muito relevante. Quero ver sair um q corrige vários bugs e incrementa performance do jogo. Nen precisei chegar em uma cidade grande pra notar uma quedas pra 50 45fps em uma gtx 970 overclock, mais i5 2500k. Vou deixar shadow distance no médio, e lighting, médio e sem goddays. Se fixar em 60fps pra min tá ótimo!

flws
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.739
Reações
20.779
Pontos
1.344
Outra coisa a Nvidia tem q lançar uma opção pra nos fixarmos o FPS em quantos no quisermos. Odeio precisar de programa de terceiros pra isso.u.u

flws
 

jaison luiz pereira

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
23
Pontos
18
Outra coisa a Nvidia tem q lançar uma opção pra nos fixarmos o FPS em quantos no quisermos. Odeio precisar de programa de terceiros pra isso.u.u

flws
Realmente, eles até atualizaram o drive para jogo, mas usar programa terceiro eu tmb não curto. Quando menos coisa instalada na maquina melhor hehe.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Saiu só um até agora. Nada muito relevante. Quero ver sair um q corrige vários bugs e incrementa performance do jogo. Nen precisei chegar em uma cidade grande pra notar uma quedas pra 50 45fps em uma gtx 970 overclock, mais i5 2500k. Vou deixar shadow distance no médio, e lighting, médio e sem goddays. Se fixar em 60fps pra min tá ótimo!

flws
Aqui depois que eu coloquei o shadow distance no medium melhorou um absurdo a performance, ontem resolvi dar uma passada na diamond city, realmente ficou legal, antes até cidade vazia despencava pra 37fps pqp.
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
Caras estou amando o crafting, das 26 horas minhas certamente umas 13 foram modificando armas e armadura. Tambem curti muito o fato de voce ter que ficar catando coisas, antes aqueles itens todos no mundo não faziam sentido, agora eu fico feliz pra caramba quando acho uma duct tape, wonderglue, estou juntando aqueles desk fan. isso dá uma imersão foda, e a sensação de coletar recursos - nos outros perto do fim tu chega num local e pensa: que m****, não tem arma/munição nova nem armadura que preste alem de vender, agora qualquer local tem itens uteis. A power armor finalmente faz jus ao nome, isso eu curti demais. Achei a historia bem mais fraca e o lance de ficar construindo settlement/defendendo eu não gostei (gosto pessoal, embora tenha achado que ficar brincando de minecraft ou GECK no pc tenha sido algo extremamente criativo).
Outra coisa, a radiação agora é um perigo real e constante, sempre achei muito bundão os efeitos de radiação no 3 e NV.
Agora a bethesda precisa consertar essas quedas de frame, meu pc é i5 4690k com 16 GB RAM e GTX970 G1 Gamming (windforce), mais que suficiente pra rodar e apesar de estar aceitável, tem locais com quedas de frame escrotas (nem estou com tudo no ultra, e godrays no low) so de olhar pro lado.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.014
Reações
71.077
Pontos
1.279
Reduzi o Shadow Distance no .ini e o ganho de performance foi violento nas áreas urbanas.

Tirando esses bugs ridículos o jogo ta foda, adorei essa adição de bosses e itens especiais, isso gera ainda mais interesse na exploração.
O crafiting tb ta foda, é tanta variação que é quase impossível vc achar um itens igual ao outro, especialmente as armas.
Só achei estranho é terem tirado a durabilidade das armas.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Reduzi o Shadow Distance no .ini e o ganho de performance foi violento nas áreas urbanas.

Tirando esses bugs ridículos o jogo ta foda, adorei essa adição de bosses e itens especiais, isso gera ainda mais interesse na exploração.
O crafiting tb ta foda, é tanta variação que é quase impossível vc achar um itens igual ao outro, especialmente as armas.
Só achei estranho é terem tirado a durabilidade das armas.

Qual valor vc colocou?
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.739
Reações
20.779
Pontos
1.344
Aqui depois que eu coloquei o shadow distance no medium melhorou um absurdo a performance, ontem resolvi dar uma passada na diamond city, realmente ficou legal, antes até cidade vazia despencava pra 37fps pqp.

Deve ser isso então. Vou por no médio e curtir a 60fps. Se com ele no ultra segurou bem com rara quedas nessas cidades! Ainda não fui nessa diamond city, mas tem uma cidade q fui fazer uma missão, la caiu bem em certas partes, mas nada sério.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Uma dúvida noob: Na hora de criar/modificar objetos eu preciso ter os materiais no personagem ou eles podem estar em algum baú?

Eu tinha uma missão lá de craftar uma cadeira pra velha no meu abrigo lá, eu fiz isso mas n completou a quest.

Tô bem no começo do jogo, devo estar lvl 8, estou achando muito foda, gasto muito tempo explorando regiões das quests q eu pego.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.014
Reações
71.077
Pontos
1.279
E esse scraps ai como funcionam?

Exemplo:
Se eu pego um ventilador ou telefone e transfiro pro Workshop, ele desmembra automaticamente os itens ou eu tenho que ficar feito put*, jogando eles no chão e dando scrap no modo construção?
 

Luisgui85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
867
Reações
1.479
Pontos
829
Uma dúvida noob: Na hora de criar/modificar objetos eu preciso ter os materiais no personagem ou eles podem estar em algum baú?

Eu tinha uma missão lá de craftar uma cadeira pra velha no meu abrigo lá, eu fiz isso mas n completou a quest.

Tô bem no começo do jogo, devo estar lvl 8, estou achando muito foda, gasto muito tempo explorando regiões das quests q eu pego.
Podem estar no personagem ou guardado no workbench do assentamento.
Não é qualquer cadeira. No menu do modo de criação vai aparecer uma categoria Special, quando a quest estiver ativada.
 

Luisgui85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
867
Reações
1.479
Pontos
829
E esse scraps ai como funcionam?

Exemplo:
Se eu pego um ventilador ou telefone e transfiro pro Workshop, ele desmembra automaticamente os itens ou eu tenho que ficar feito put*, jogando eles no chão e dando scrap no modo construção?
Não precisa desmembrar.
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Como é estranho reclamarem dos gráficos como se a arte do jogo fosse nula. Aliás, mesmo os gráficos do jogo não estão feios em todos os lugares....

Olhem o quão belo é o jogo dependendo do lugar e hora do dia....

(detalhe, não estou usando nenhum mod que modifique os gráficos ou coisa do tipo)









 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Vocês andam frequentemente com as armaduras? Eu usei a minha só naquela primeira missão e até cheguei a encontrar outra por aí mas não sou de ficar usando não. Tenho miséria de gastar combustível.
 

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
Vocês andam frequentemente com as armaduras? Eu usei a minha só naquela primeira missão e até cheguei a encontrar outra por aí mas não sou de ficar usando não. Tenho miséria de gastar combustível.
Só usei na parte que
você tem que ir pro glowing sea
.
 

Poperon

Bam-bam-bam
Mensagens
5.985
Reações
3.111
Pontos
434
Vocês andam frequentemente com as armaduras? Eu usei a minha só naquela primeira missão e até cheguei a encontrar outra por aí mas não sou de ficar usando não. Tenho miséria de gastar combustível.

Não existe combustível, se você fizer cheat de combustível infinito :coolface
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
A pesar dos problemas do jogo, não tem como não ficar horas jogando. As quests são f* demais.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.533
Reações
134.405
Pontos
1.779
Deve ser isso então. Vou por no médio e curtir a 60fps. Se com ele no ultra segurou bem com rara quedas nessas cidades! Ainda não fui nessa diamond city, mas tem uma cidade q fui fazer uma missão, la caiu bem em certas partes, mas nada sério.
Vou te dizer, tem momentos que nem no low segura a 60, tipo uma luta la dentro de um predio contra um super mutante. Ai subi um andar e no ultra foi pra 60. Coisa de doido.
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Não sei se tem alguma relação. Mais depois do update 1511 do win 10, aqui ate agora aqueles drops cabulosos de fps sumiram.

Tipo. Em diamond city ainda ha quedas de fps, porem menos e não dão aquela "congelada" na tela que dava antes. Estou jogando ate com o v-sync do game ativado (detesto tearing). Agora e torcer para que esteja a sim nas outras partes do game já que, alegria de pobre costuma durar pouco e a dona Bugthesda parece que esqueceu de lançar patches pro game.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.807
Reações
134.189
Pontos
2.139
Acabei de instalar no PC, não tem suporte pra 4:3?<br />Meu monitor não é wide. 1280x720 ficou esquisito aqui.<br /><br />Enviado por Telepatia de meu Moto X 2014

Enviado por Telepatia de meu Moto X 2014
 
Topo Fundo