O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Freestyle 3 rev 402 : [COM LiNK] and new web plugin added

pody

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.002
Reações
238
Pontos
554
ja reiniciei e nao mudou nada

nao sei se é relevante, mas deixei a versao antiga da FSD ainda no HD interno.
 

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.104
Reações
9.070
Pontos
994
Vish... acho que vou atualizar essa FSD em outro momento. Tá tudo blz aqui e o maior diferencial desta, deve demora um pouco até ficar bom. A tal LINK.:kluta

Vou tentar upar novamente o TU03 la no xbuc. A unica forma de conseguir esse update é pela live.

Upar pra nois aí tio.:kbeca
 

Enzoerbisti

Ser evoluído
Mensagens
279
Reações
30
Pontos
38
povo é o servidor que não ta dando conta dos requests, imagina 16846654 piratas com glitch tentando ao mesmo tempo e claro fazendo download de 300xxx covers....
tambem esta lento pra covers e TU, agora é ver se trocam de link de conexao ou se diminui os requests... funcionar pra 10 pessoas é diferente de funcionar com o resto do mundo.

pior que é mesmo......tava lendo ontem no tópico da link no site da fsd e ele tava falando isso.....geral resolveu fazer instalação limpa da fsd nova e baixar 400-300 capas, ao invés de atualizar pela fsd 3 mantendo as capas.
 

ev1lc4t

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
678
Reações
259
Pontos
509
Vou instalar. Como estão as partidas? Muito lag?

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
 


metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.277
Pontos
1.049
Alguém pode ajudar? Já liberei as portas no roteador, o ip do xbox o DMZ e nada, continua dando PNP router não encontrado e fail em tudo.
 

kbcudu

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
5
Pontos
24
bom vamos lá, primeiro baixei a nova freestyle pelo xbox.iso.com , instalei, fiz todos os procedimentos de abertura de portas e sempre dava fail.....
habilitei a freestyle antiga (que ja estava no hd externo), habilitei os "beta updates" , atualizei POR ELA e ai sim, passou por todos os testes

porem, quando eu aperto o botão guia e entro no "system link" fica tudo zerado,,.. não aparece sala nem nada....dou refresh, da uma travadinha carrega e nada....so pra constaras TU's tmb estao atualizadas....

alguem sabe o q acontece?
 

Ranto1

Habitué da casa
Mensagens
462
Reações
27
Pontos
74
bom vamos lá, primeiro baixei a nova freestyle pelo xbox.iso.com , instalei, fiz todos os procedimentos de abertura de portas e sempre dava fail.....
habilitei a freestyle antiga (que ja estava no hd externo), habilitei os "beta updates" , atualizei POR ELA e ai sim, passou por todos os testes

porem, quando eu aperto o botão guia e entro no "system link" fica tudo zerado,,.. não aparece sala nem nada....dou refresh, da uma travadinha carrega e nada....so pra constaras TU's tmb estao atualizadas....

alguem sabe o q acontece?

Isso normalmente quer dizer que o servidor não ta funcionando. Aqui eu fico nessa mesma a maior parte do tempo. TU não tem nada a ver com isso, vc pode entrar em uma sala sem TU até, a diferença vai ser com quem vc consegue jogar.

Aqui tentei um tempão em várias salas do BLOPS 2 mas não aparece jogo nenhum na parte de system link.. Tentei até com TUs diferentes aivados e nada. Acho que só achei um jogo uma vez e perdi a conexão bem rápido.. Achei muito estranho porque as salas estavam quase todas cheias. Será que tem a ver com a versão que estou usando?
No Halo 4 eu até consegui jogar mas tinha pouca gente.
 

kbcudu

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
5
Pontos
24
Isso normalmente quer dizer que o servidor não ta funcionando. Aqui eu fico nessa mesma a maior parte do tempo. TU não tem nada a ver com isso, vc pode entrar em uma sala sem TU até, a diferença vai ser com quem vc consegue jogar.

Aqui tentei um tempão em várias salas do BLOPS 2 mas não aparece jogo nenhum na parte de system link.. Tentei até com TUs diferentes aivados e nada. Acho que só achei um jogo uma vez e perdi a conexão bem rápido.. Achei muito estranho porque as salas estavam quase todas cheias. Será que tem a ver com a versão que estou usando?
No Halo 4 eu até consegui jogar mas tinha pouca gente.

vou testar em outros momentos....

outra coisa, na dashlaunch a parte devkit (que faz parte do system link) tem q estar em false ou true ?
 

Enzoerbisti

Ser evoluído
Mensagens
279
Reações
30
Pontos
38
eu to com problemas......as vezes eu acho sala, as vezes não. fora que as vezes eu abro o system link no menu guia e tá sem lobby sem minha gamertag. alguem teve isso já?
 

alex360unlock

Ser evoluído
Mensagens
243
Reações
8
Pontos
44
Aqui ainda nao consegui nada, mas alguem poderia me responder se no caso da net via radio,como meu caso, que a net chega até um moden, e do moden vem para meu roteador. Se eu abrir apenas as portas do roteador ja chega? ou tenho que abrir no modem tbm?

Agora fiz o teste,
UPNP enable router nor found

as portas todas falharam, mas a aturizacao deus Pass, só que msm assim não aparece as salas
 

Ranto1

Habitué da casa
Mensagens
462
Reações
27
Pontos
74
Aqui ainda nao consegui nada, mas alguem poderia me responder se no caso da net via radio,como meu caso, que a net chega até um moden, e do moden vem para meu roteador. Se eu abrir apenas as portas do roteador ja chega? ou tenho que abrir no modem tbm?

Agora fiz o teste,
UPNP enable router nor found

as portas todas falharam, mas a aturizacao deus Pass, só que msm assim não aparece as salas

Sobre net via rádio não faço idéia mas as portas é pra abrir no roteador mesmo e não no modem. Tente abrir as portas no roteador e veja se acha alguma configuração nele pra UPNP. Se não souber entrar nas configurações do roteador normalmente ele tem instruções coladas no próprio aparelho com o endereço pra entrar e a senha padrão.
 

alex360unlock

Ser evoluído
Mensagens
243
Reações
8
Pontos
44
Sobre net via rádio não faço idéia mas as portas é pra abrir no roteador mesmo e não no modem. Tente abrir as portas no roteador e veja se acha alguma configuração nele pra UPNP. Se não souber entrar nas configurações do roteador normalmente ele tem instruções coladas no próprio aparelho com o endereço pra entrar e a senha padrão.
Cara, pior que abri as portas nele, tenho acesso a ele direto, só que pelo que vi ele não tem o tal UPNP, será que pode ser isso? O roteador é o EnGenius ESR1221 EXT. E pelo que vi é só no roteador msm.
 

ev1lc4t

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
678
Reações
259
Pontos
509
Testei aqui e funcionou.

Tive problemas de fatal crash. Dei uma olhada no readme e vi que tem que deixar o fakelive habilitado, o meu estava como false.

Liberei as portas no router e foi lindo.
Não recomendo DMZ com console jtag, vai deixar seu xbox exposto com serviços ftp http para toda web.
 

Ranto1

Habitué da casa
Mensagens
462
Reações
27
Pontos
74
Cara, pior que abri as portas nele, tenho acesso a ele direto, só que pelo que vi ele não tem o tal UPNP, será que pode ser isso? O roteador é o EnGenius ESR1221 EXT. E pelo que vi é só no roteador msm.

Pois eh cara, não conheço esse roteador. Pode ser que ele não tenha opção UPNP. Nesse caso acho que nem vai funcionar direito. Vc pode ir nas opções de plugin e desligar aquela opção de UPNP pra ver se da mas eu não sei se isso da certo..
Vc nem consegue ver as salas quando entra no menu no jogo? Ligou o devlink no dashlaunch? Está na dashlaunch3.04?

Testei aqui agora e tava jogando tranquilo, joguei BLOPS 2 e Halo 4 na boa :D O foda é que quando vc desliga o console o sistema LiNK ainda acha que vc ta dentro da ultima sala que frequentou, por isso as vezes se vc entra em um jogo e sala parece lotada mas sem ninguém jogando lol. Deveriam colocar a opção de sair das salas pra arrumar isso.
 

alex360unlock

Ser evoluído
Mensagens
243
Reações
8
Pontos
44
Pois eh cara, não conheço esse roteador. Pode ser que ele não tenha opção UPNP. Nesse caso acho que nem vai funcionar direito. Vc pode ir nas opções de plugin e desligar aquela opção de UPNP pra ver se da mas eu não sei se isso da certo..
Vc nem consegue ver as salas quando entra no menu no jogo? Ligou o devlink no dashlaunch? Está na dashlaunch3.04?

Testei aqui agora e tava jogando tranquilo, joguei BLOPS 2 e Halo 4 na boa :D O foda é que quando vc desliga o console o sistema LiNK ainda acha que vc ta dentro da ultima sala que frequentou, por isso as vezes se vc entra em um jogo e sala parece lotada mas sem ninguém jogando lol. Deveriam colocar a opção de sair das salas pra arrumar isso.
Sim, o dash laucnh esta bem como vc flw. Sobre o roteador, acho que é o firmware dele que nao tem suporte, o aprouterv6.2, vou atualizar e ver se vai, pois no manual, com firmware original aparece essa opcao de UPNP
 

Ranto1

Habitué da casa
Mensagens
462
Reações
27
Pontos
74
Sim, o dash laucnh esta bem como vc flw. Sobre o roteador, acho que é o firmware dele que nao tem suporte, o aprouterv6.2, vou atualizar e ver se vai, pois no manual, com firmware original aparece essa opcao de UPNP

Legal, então é só achar a maldita :) boa sorte ae
 
Mensagens
75
Reações
2
Pontos
8
galera eu jogava na kai..mas esse link ta brabo de configurar....quando mando dar o test ele da upnp enabled router found mais nas portas da fail e o a autenticaçao da pass....ja abri as portas no router e nao vai......qual porta vcs configuraram pra funcionar???meu xbox conecta no roteador por dhcp tem algum problema?

entro no jogo e aperto o botao grande do controle aparece as salas com usuarios e tudo mais nao acho nenhum jogo criado
 

Enzoerbisti

Ser evoluído
Mensagens
279
Reações
30
Pontos
38
galera eu jogava na kai..mas esse link ta brabo de configurar....quando mando dar o test ele da upnp enabled router found mais nas portas da fail e o a autenticaçao da pass....ja abri as portas no router e nao vai......qual porta vcs configuraram pra funcionar???meu xbox conecta no roteador por dhcp tem algum problema?

abriu as portas no roteador? tento entra em uma partida? aqui dá fail em tudo e funciona. o teste é beta ainda. só tá foda deu conseguir jogar a tarde as vezes aqui. fica bugado e não aparece sala. agora joguei uma maravilha perfeito 15 cabeças no bo 2 rs. vai entender.
 
Mensagens
75
Reações
2
Pontos
8
abriu as portas no roteador? tento entra em uma partida? aqui dá fail em tudo e funciona. o teste é beta ainda. só tá foda deu conseguir jogar a tarde as vezes aqui. fica bugado e não aparece sala. agora joguei uma maravilha perfeito 15 cabeças no bo 2 rs. vai entender.

cara abri as portas no router mas nao passa no teste...entrei no jogo e nao acha nenhuma partida......como vc configurou o seu?
 

alex360unlock

Ser evoluído
Mensagens
243
Reações
8
Pontos
44
abriu as portas no roteador? tento entra em uma partida? aqui dá fail em tudo e funciona. o teste é beta ainda. só tá foda deu conseguir jogar a tarde as vezes aqui. fica bugado e não aparece sala. agora joguei uma maravilha perfeito 15 cabeças no bo 2 rs. vai entender.

Mas ele ao menos passou na autirizacao, para aprecer a Gamertag no Sitem Link?
 

Enzoerbisti

Ser evoluído
Mensagens
279
Reações
30
Pontos
38
cara abri as portas no router mas nao passa no teste...entrei no jogo e nao acha nenhuma partida......como vc configurou o seu?

eu só fiz como falo....já tinha cadastro no jqe. botei minha conta botei login e senha e dei pra link
fui no test. botei upnp link always on e a porta. mas deu fail no teste.
baixei a ultima tu do bo 2,entrei no jogo. abri a guia e selecionei system link. escolhi uma sala e entrei no system link .
agora nem sempre tá mostrando as partidas tb....e isso é algo quem alguem comento lá no site dos kras. agora pouco tive q dá refresh e entra umas 4 vezes na sala 1 pra ver a partida do kra aqui do meu msn.
não abri as portas no meu caso pq como diz o tutorial se vc usa upnp e funcionou não precisa. upnp é port forwarding automático.
no próprio tutorial dos kras diz pra liberar as portas somente se falhar o teste mas tb diz q o teste é beta rs. então eu testei e funcionou assim.
 
Mensagens
75
Reações
2
Pontos
8
eu só fiz como falo....já tinha cadastro no jqe. botei minha conta botei login e senha e dei pra link
fui no test. botei upnp link always on e a porta. mas deu fail no teste.
baixei a ultima tu do bo 2,entrei no jogo. abri a guia e selecionei system link. escolhi uma sala e entrei no system link .
agora nem sempre tá mostrando as partidas tb....e isso é algo quem alguem comento lá no site dos kras. agora pouco tive q dá refresh e entra umas 4 vezes na sala 1 pra ver a partida do kra aqui do meu msn.
não abri as portas no meu caso pq como diz o tutorial se vc usa upnp e funcionou não precisa. upnp é port forwarding automático.
no próprio tutorial dos kras diz pra liberar as portas somente se falhar o teste mas tb diz q o teste é beta rs. então eu testei e funcionou assim.


agora apareceu uma sala aqui mais nao consegui conectar
 
Mensagens
75
Reações
2
Pontos
8
tinha so um usuario quando mandei entrar deu erro e voltou para a tela......a duvida q tenho é q o meu nao tem tu isso muda o fato de achar jogo?

estou na public rom 3 do black ops e to achando a sala do andres troop com 4 jogadores....quando mando entrar aparece q nao foi possivel entrar na sessao de jogo....isso pode ser por eu estar sem tu instalado?
 

alex360unlock

Ser evoluído
Mensagens
243
Reações
8
Pontos
44
não abri as portas no meu caso pq como diz o tutorial se vc usa upnp e funcionou não precisa. upnp é port forwarding automático.
no próprio tutorial dos kras diz pra liberar as portas somente se falhar o teste
Então quer dizer que no meu caso que o roteador nao esta dando suporte a UPNP, quer dizer que isso não vai interferir parajogar,só terei que abrir as portas no roteador
 

Enzoerbisti

Ser evoluído
Mensagens
279
Reações
30
Pontos
38
tinha so um usuario quando mandei entrar deu erro e voltou para a tela......a duvida q tenho é q o meu nao tem tu isso muda o fato de achar jogo?

No bo 2 acho que sim. no mw 3 tenho certeza que não. mas bo 2 acho q ele não acha ao invés de não entrar. vc ativo a opção devlink na dashlaunch?
 
Topo Fundo