O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Freestyle 3 rev 402 : [COM LiNK] and new web plugin added

Enzoerbisti

Ser evoluído
Mensagens
279
Reações
30
Pontos
38
pow parada meio macabra q acontece aqui é q tem hora q jogo de boa....tem hora q nao consigo jogar de jeito nenhum.........nem partida eu acho..........e outras vezes eu acho a partida mais quando mando entrar diz q nao é possivel iniciar a sessao.........

eita......em que room do bo 2 vc costuma ficar?
 

ev1lc4t

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
677
Reações
259
Pontos
509
O que estava me referindo a questão de segurança do console e da rede.

A coisa mais simples que tem é você mapear portas abertas.
Então um atacante (cracker, lammer, hacker o que for) vai, e começa a varrer uma classe de ip público e encontra você dando sopa com dmz liberada para um computador ou xbox, ou até mesmo router.

Mudar senha do router? você acha que isso vai impedir alguém de ser invadido? rs pode dificultar um pouco talvez. O que mais tem nesses routers adsl são falhas. O um exploitzinho é já era.

Fora que existem várias pessoas que são invadidas e nem sabem (nem todos invadem para destruir)
Por isso é mas recomendado fazer um redirecionamento, do que fazer uma dmz. DMz não foi feita para esse propósito.

Cada um faz como desejar, foi somente uma dica.

Abraços.
 

kbcudu

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
5
Pontos
24
uma pergunta
alguem conhece algum emulador , claro pra RGH, que tenha suporte a system link??? que, proaelmente, poderia ser testado no Link???
 

chibarro

Habitué da casa
Mensagens
544
Reações
76
Pontos
74
uma pergunta
alguem conhece algum emulador , claro pra RGH, que tenha suporte a system link??? que, proaelmente, poderia ser testado no Link???
que eu saiba até agora não...o jeito é esperar e torcer pro gligli fazer um port do emulador do dreamcast...aeh sim poderia rodar em rede um quake 3....soh pra relembrar os velhos tempos de seganet
 


juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.607
Reações
5.569
Pontos
1.229
Já tenho a FS3 instalada, e quando a inicio, pisca o aviso de update disponível.

É a mesma atualização desse tópico?

Se eu executá-la, irá manter minhas configurações? Devo tomar alguma precaução?
 

Enzoerbisti

Ser evoluído
Mensagens
279
Reações
30
Pontos
38
Já tenho a FS3 instalada, e quando a inicio, pisca o aviso de update disponível.

É a mesma atualização desse tópico?

Se eu executá-la, irá manter minhas configurações? Devo tomar alguma precaução?

é....o mesmo update desse tópico. vai manter suas capas. só não vai manter senha do jqe pq isso mudou vc precisa linkar o console agora pra poder usar a link. e tem as configs novas. mnatem a skin default antes de atualizar.
 

dudarehder

Ser evoluído
Mensagens
40
Reações
3
Pontos
19
Alguem me ajude, aqui ta fail no teste das portas. Já coloquei o ip do modem no dmz do roteador, já abri as portas no roteador e não vai.
Uso um modem dlink 500b+ e um roteador dslink dir 600
 

a1Th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.386
Reações
816
Pontos
609
Alguem me ajude, aqui ta fail no teste das portas. Já coloquei o ip do modem no dmz do roteador, já abri as portas no roteador e não vai.
Uso um modem dlink 500b+ e um roteador dslink dir 600
o teste nao é 100% confiavel
tente jogar,se voce abriu as portas no moderm certinho vai funcionar
 

jrcebola

Novato
Mensagens
31
Reações
0
Pontos
17
galera alguem sabe quais os jogos q funcionam com o Link. Sera q roda UFC3, PES2013, FORZA, algum jogo q tambem da pra jogar coop.
 

Ranto1

Habitué da casa
Mensagens
462
Reações
27
Pontos
74
mas alguém poderia fazer a lista, pra melhorar o tópico.

Vc pode ir no site da jqe360.com e clicar no LiNK no canto superior direito. É mais garantido de ver que jogos funcionam porque mostra todos os jogos e salas no sistema LiNK, além de vc poder ver quantas pessoas estão jogando no momento. Tem uma barrinha de search lá também se quiser achar um jogo especifico.
 
Mensagens
75
Reações
2
Pontos
8
o xbox de vcs ta configurado em qual porta?????o meu so funcionou a link nas portas 1000 e 1001 mais vi um carinha usando na porta 31047 alguem usa nessa porta ???pq o meu ta muito instavel,,,,,tem hora q funciona mais tem vez q nao vai nem pelo kcet....acho as partidas mais nao consigo entrar
 

a1Th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.386
Reações
816
Pontos
609
o xbox de vcs ta configurado em qual porta?????o meu so funcionou a link nas portas 1000 e 1001 mais vi um carinha usando na porta 31047 alguem usa nessa porta ???pq o meu ta muito instavel,,,,,tem hora q funciona mais tem vez q nao vai nem pelo kcet....acho as partidas mais nao consigo entrar
31414-31415
 

a1Th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.386
Reações
816
Pontos
609
poxa
ta dificil esse sistema de report
agora minha segunda conta chegou a 0 de reputação
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
aqui ta rolando um bagulho bizarro, eu configuro as portas, tudo certinho. Da tudo pass, tanto udp como tcp, porém, depois que eu consigo logar na link e entrar em uma sala, reconhecendo ela e tudo no game, cai a conexão, e ao fazer o teste novamente, os protocolos UDP dão fail, só voltando a dar pass se eu mudar as portas, que caem novamente se eu entrar no game... o que pode ser?
 

ev1lc4t

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
677
Reações
259
Pontos
509
Esse sistema de score está muito falho. Pessoal te negativa do nada.

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
 

ECHOOOOOOO

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Alguem ai ta com problema no BO2? Aqui, mesmo depois de atualizar a dashlaunch/FSD continua freezando as vezes. Alguem sabe o que é?
 

Dettox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.552
Reações
1.186
Pontos
594
Tu tem os avatares ? Se num tiver, instala eles ai, o update spy faz o serviço facinho.
É só baixar a versão da tua dash, e colocar a pasta $systemupdate no root de um pen drive e plugar no xbox.
Mas tem que renomear a pasta pra $ystemupdate se não me engano. no read-me tem falando o nome certo.
Quando ligar o xbox ele já deve pedir pra atualizar, se não pedir, desplugue e plugue o pen drive na NXE.
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Quem manja de RGH, sabe me dizer se existe algum modelo que roda jogos em DVD originais pra joga na Live, tipo eu sei que não, quase erteza, mais tem um anuncio que diz que sim, deve ser Xkey correto?

Diz que roda pelo HD os piratas e os originasi podem ser lidos pelo DVD...

Bom alguem saberia me dizer qual a diferença dos dois, pra explicar a um amigo, o que compensa mais:

http://www.tecspeedygames.com.br/pr..._3.0_com_50_jogos__hd_500gb_jtag_reset_glitch

http://www.tecspeedygames.com.br/pr...para_hd_500gb_com_jtag_reset_glitch__50_jogos

Bom é isso flw e fuiz...
 

Noire Place

Ser evoluído
Mensagens
310
Reações
50
Pontos
39
Quem manja de RGH, sabe me dizer se existe algum modelo que roda jogos em DVD originais pra joga na Live, tipo eu sei que não, quase erteza, mais tem um anuncio que diz que sim, deve ser Xkey correto?

Diz que roda pelo HD os piratas e os originasi podem ser lidos pelo DVD...

Bom alguem saberia me dizer qual a diferença dos dois, pra explicar a um amigo, o que compensa mais:

http://www.tecspeedygames.com.br/pr..._3.0_com_50_jogos__hd_500gb_jtag_reset_glitch

http://www.tecspeedygames.com.br/pr...para_hd_500gb_com_jtag_reset_glitch__50_jogos

Bom é isso flw e fuiz...
Se ta falando RGH entra na live ? se for isso e o Dual Boot, 2 nand no seu console, uma hacked e outra original, hj e confiavel o dual
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Se ta falando RGH entra na live ? se for isso e o Dual Boot, 2 nand no seu console, uma hacked e outra original, hj e confiavel o dual

So que não entendi, como seria o dual boot? Seria como um xkey que vc entra na net com dvd original sem problemas e usa o hd pros piratas?

Flw.
 

Enzoerbisti

Ser evoluído
Mensagens
279
Reações
30
Pontos
38
"O Dual Boot permite que você escolha entre a NAND modificada, com o RGH e a NAND original do seu console, para usar na Live, obviamente você não poderá usar as funções do RGH enquanto estiver na NAND original nem vice-versa, mas com isso você pode jogar na Live com o mesmo console, sem a necessidade de adquirir outro somente para usufruir da rede online, apenas usando a chave externa que vem na maioria dos chips de dual boot você pode alternar entre uma NAND limpa, sem modificação para usufruir na Live e uma NAND modificada, com todas as funções do RGH"

ia explicar com as minhas palavras mas essa definição tava tão boa e copiei e colei mesmo rs
 

ECHOOOOOOO

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Tu tem os avatares ? Se num tiver, instala eles ai, o update spy faz o serviço facinho.
É só baixar a versão da tua dash, e colocar a pasta $systemupdate no root de um pen drive e plugar no xbox.
Mas tem que renomear a pasta pra $ystemupdate se não me engano. no read-me tem falando o nome certo.
Quando ligar o xbox ele já deve pedir pra atualizar, se não pedir, desplugue e plugue o pen drive na NXE.

Tu falo isso pra mim? Se sim, não tenho os avatares não. o.o
 
Topo Fundo