O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Machado : as sombras morrem duas vezes

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Bateu 108,985 jogadores simultâneos no Steam. É por enquanto, o terceiro maior lançamento de uma publisher japonesa, atrás de Dark Souls III (129,975) e Monster Hunter (334,684). Esse número deve aumentar até domingo.

Graças ao Denuvo claro... oh wait...
 

Heberus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
433
Reações
998
Pontos
568
Eu joguei uns 20 minutinhos de madrugada, deu pra tirar uma casquinha. Os primeiros inimigos são de boa para dar block, só preciso melhorar o timing.


Eu estou jogando com teclado e mouse e achei a sensibilidade da câmera um pouco estranha, achei meio pesada independente da opção que eu coloco no menu, parece que não muda nada, não sei se é porque eu joguei DMC5 recentemente, vou testar o controle depois.

Triste que só vou poder desfrutar mais só no fim de semana.

Enviado por uma fenda espacial.
 


de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.658
Reações
10.062
Pontos
503
de certa forma dark souls e sekiro tbm são hack slash hue
Acho que tá mais pro estilo de Assassins Creed antigo, você não sai de maneira visceral rasgando tudo como faz em DMC, Bayo, MGRising
Sekiro talvez, já DS acho que não
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
de certa forma dark souls e sekiro tbm são hack slash hue
Usando desse pensamento então até um skyrim 3a pessoa é um hack slash, termo ficou vago demais assim.

Hack-slash são jogos de combo/chain


E pessoal reclamando das "limitações" é ou porque não jogaram dark souls 3 e não conhecem a from.
Era óbvio que o jogo ia vim travado a 60fps, todos jogos da from os fps são atrelados as físicas/mecânicas.
Fora fato que pouca coisa vem de dev japonesa com suporte a ultrawide, a essa altura eu diria que é mais sorte vim do que não vim.
Eu tinha avisado, ultrawide é nicho que muitas empresas nem sequer reconhecem.

Mas provavelmente já deve ter mod a essa altura pra dar suporte, dark souls 3 teve.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.213
Reações
3.589
Pontos
1.084
Tem que assinalar aquela opção "Hide DS4 Controller" no DS4Windows

67389

Outra sugestão que vi foi
1) Steam > Settings > Controller > General controller settings > Playstation configuration support (enable ps4 controller)

2) Steam Big Picture > Library > Sekiro > Manage Game > Controller Configuration > Disable Mouse config. (disable motion controls)
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Eu curti o jogo, mas achei que deram muita facilitada em alguns pontos e alguma tolida na liberdade.

Tu pode cair nos abismos de boa que dá nada, o boneco volta magicamente pro local onde estava, também não dá dano cair de lugares altos, aqueles troncos de árvore horizontais tem barreiras invisíveis que te impedem de cair... Achei que perderam uma boa chance de DarkSoulrizar o plataforming/parkour(?) do jogo. Da forma que está, tirou todo o elemento de tensão e estratégia disso. Tu pode simplesmente sair escalando tudo, sem nenhum tipo de punição, e dar a volta nos inimigos. Ao passo que se realmente existisse algum perigo nesse aspecto, o jogador pensaria: "Bom, eu posso escalar isso aqui e passar desapercebido pelos inimigos. Porém, se eu cair aqui já era, vou me fuder feio." Então isso adicionaria essa questão estratégica no jogo. O jogador teria que decidir qual a melhor das opções. Do jeito que tá, simplesmente nego vai sair passando por cima de telhado, escalando tudo, e f**a-se.

Também achei as punições de quando tu morre bem fracas. No Dark Souls tu sentia mais a perda das almas.

Quanto a questão de liberdade, o jogo te dá muita liberdade de locomoção sim, mas tirou de outros aspectos. No Dark Souls tu podia fazer o que bem entender. Podia, por exemplo, matar os npcs importantes na história do jogo. No Sekiro tu nem sequer pode empunhar a espada quando estiver perto de um npc.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.213
Reações
3.589
Pontos
1.084
Já eu to achando difícil pra c***lho. Não sei se é pq fazia tempo que não jogava um jogo da From, mas to jogando com cautela até demais... vivo errando os parry, ataco demais depois dos parry e acabo tomando dano, junta 2 inimigos ou mais o bixo já pega... Fora que é comando pra c***lho pra lembrar. No DS eu usava uns 4 botões e olhe lá.
 

FXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
754
Reações
294
Pontos
769
Poh já estou com 7hs de jogo e até agora não entendi o sistema de combate desse jogo kkk. Só sou eu ou mais alguém? Falo contra os boss e mini-boss, os outros mob é tranquilo.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Gostei muito do pouco que joguei até o momento; Sekiro é basicamente o que eu imaginava que Ni-oh seria: Souls com samurais.
Porééém algumas coisinhas me incomodaram um pouco:

  • Posição da barra de HP na tela. Em 99.99% dos jogos a barra de HP está no mesmo local (canto superior esquerdo) não por coincidência, mas por ser o ponto de mais fácil visualização; bola fora.
  • O fato de o jogo pausar e aparecer uma janela descrevendo o item que você acabou de coletar, mesmo você já tendo encontrado esse mesmo item anteriormente; isso deveria acontecer apenas quando um item é encontrado pela primeira vez, não todas as vezes (aposto que tem dedo da Activision nisso aí).
  • Hitbox do grab do Chained Ogre. Inimigo com agarrão em jogo da From Software = hitbox cagada. Em mais um jogo da From você desvia do ataque e é sugado por ele, na cara dura.
  • Quantidade de HP do Chained Ogre. O confronto é difícil? Não. Entediante? Sim. Reduzindo o HP em uns 30%, essa batalha já se tornaria bem mais tolerável.
Por enquanto é só.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Poh já estou com 7hs de jogo e até agora não entendi o sistema de combate desse jogo kkk. Só sou eu ou mais alguém? Falo contra os boss e mini-boss, os outros mob é tranquilo.
Mudaram a barra de estamina para barra de equilibrio :P...
do resto é ficar de olho na sua, não deixando ela completar...
e quando o inimigo completa a dele (perde o equilibrio), você consegue dar um golpe fatal...
Daí bem umas habilidades para cortar ataque / bloquear / esquivar ataques que não dá parry...

até legal o game.. pretendo pegá-los assim que cartão virar :D
 
  • Curtir
Reações: FXD

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.834
Reações
6.881
Pontos
979
Screenshot-2019-03-22-r-Sekiro-The-correct-translation-of-the.png
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Pra quem ta tendo dificuldade no combate vai uma dica.
Não fiquem com o botão de defesa apertado e nem fiquem tentando dar parry no tempo certo, fiquem spammando o botão de defesa, na maioria da vezes ele vai dar parry e se não der vai defender normal
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.674
Reações
7.255
Pontos
904
sério q vcs tão achando difícil dar parry? cambada de noob kkkkkkk

vão jogar metal gear rising ai vcs vão ver como é pica dar parry naquela m****
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689

Eu tinha mencionado a solução no meu post anterior
Só atualizar o DS4Windows já deve resolver, e nao precisa abrir pelo Big Picture da steam.
Caso use o Big Picture,tem de desabilitar a função de mouse nas configs do DS4.
ds4windows apenas marque na opção ocultar ds4 e reinicie o seu PC e abra este software novamente e ele vai funcionar perfeitamente
Em "Configurações" -> "Controlador" -> "Configuração de Imagem Grande" tente remover a função do mouse para o analógico direito na aba "Navegador Web". Também sob essa aba há uma aba "Chat" onde você pode remover a ativação do teclado.
Nessa parte onde tem esse simbolo vc altera ,pois vem abilitado pra função de mouse por padrao.
De qquer forma,como eu disse,só atualizar o DS4Windows e marcar na opção ocultar ds4 já resolve.
67442
 

FXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
754
Reações
294
Pontos
769
Parry é tranquilo, acho ruim da contra golpe qdo parece kanji, principalmente em chefe, são 3 tipos a depender do golpe.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Pra quem ta tendo dificuldade no combate vai uma dica.
Não fiquem com o botão de defesa apertado e nem fiquem tentando dar parry no tempo certo, fiquem spammando o botão de defesa, na maioria da vezes ele vai dar parry e se não der vai defender normal
Me que lixo se for assim
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Maluco, qual é a desse jogo, ponho em tela cheia o nível de preto fica horroroso, negócio parece que fica com brilho estourado sempre, aí ponho no modo janela e fica delicinha. Não saquei.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.513
Pontos
453
Acabei de fechar. Jogo lindo, ouso dizer que melhor que DmC 5. Primeiro jogo que rodo em 4k(3840x2160) no meu PC, e estou feliz de tal feito.
 
Topo Fundo