O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Mega Homem 11 [OUT] Gerenciador Futebol 2019

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.524
Reações
33.044
Pontos
1.674
Senhoras e senhores temos um novo volski.
Não é codex, é FUCKDRM.

Denuvo 5.1 e 5.2!
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.899
Reações
51.036
Pontos
1.003
Mas eu não baixo da malhada por causa do tamanho. Eu baixo por que já vem com as ilegalidades tudo feita, é só instalar e jogar.
Eu só baixo se tiver coisa extra de interesse (DLC, Atualização, Audio em Português ou outro idioma que eu queira) que ai ela coloca absolutamente tudo possivel
 


maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.838
Reações
6.888
Pontos
979
Mas eu não baixo da malhada por causa do tamanho. Eu baixo por que já vem com as ilegalidades tudo feita, é só instalar e jogar.
Esse não precisa nem instalar, é só extrair e jogar, ainda veio com mais conteúdo que minha versão do Steam.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.640
Reações
21.437
Pontos
964
Novo grupo surgindo pra o pesadelo do Denuvo. :kcool
Que delícia.

tenor.gif
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.354
Reações
14.718
Pontos
1.394
É seguro o site da banda de rock que não é da banda de rock?
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.059
Reações
7.568
Pontos
303
Merecia mais sucesso que essas bostas que Ubisoft/EA/Warner/Activision despejam no meercado anualmente. Tá pela hora da morte.

Galera que enxergar nele um bom jogo, considere a compra. Não pela capcom, mas pela coragem dos devs de trazerem algo que acreditava morto pra sempre. È a chance de mostrar que jogos 2d por empresas grandes são bem vindos, sim. Esse pode ser o último em um longo tempo.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.499
Reações
42.381
Pontos
1.074
c***lho, alguém mais achou a fase do block man dificil pra c***lho? e o boss também? a fase é enorme, tem dois checkpoints, cheguei no boss, arranquei só 10% de life e ele já apelou na forma gear dele... os outros são nesse nível mesmo também ou eu que sou ruim demais?
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.733
Reações
20.768
Pontos
1.344
O TWD tipo l4d2 é denuvo tb? pq já saiu nas melhoras "lojas"
Tava querendo comprar esse twd pra jogar em coop, mas as opinioes estão meio neutras!
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.844
Reações
11.025
Pontos
753
O TWD tipo l4d2 é denuvo tb? pq já saiu nas melhoras "lojas"
Tava querendo comprar esse twd pra jogar em coop, mas as opinioes estão meio neutras!

Estranhei que ninguém fez tópico, mas estou baixando aqui
E tem ronaldo pra jogar online pela steam.

Aliás, codexado que dibrou.
Tem versão dos amigos tbm.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.733
Reações
20.768
Pontos
1.344
Estranhei que ninguém fez tópico, mas estou baixando aqui
E tem ronaldo pra jogar online pela steam.

Aliás, codexado que dibrou.
Tem versão dos amigos tbm.

Sério q da pra jogar online pela steam com essa versão ronaldeada?

Como? Haha!

Pq aí animaria em jogar com outra pessoa!
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.733
Reações
20.768
Pontos
1.344
Acho que só dá pra jogar com outra pessoa que tb usa o ronaldo.

Tanto faz. Dando pra jogar com outra pessoa já ajuda muito. E ainda de graça. Os caras evoluíram muito.:klolz

Essa do Ronaldo online é nova pra min
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
2.485
Pontos
944
c***lho, alguém mais achou a fase do block man dificil pra c***lho? e o boss também? a fase é enorme, tem dois checkpoints, cheguei no boss, arranquei só 10% de life e ele já apelou na forma gear dele... os outros são nesse nível mesmo também ou eu que sou ruim demais?
Acho que é mais questão de se acostumar com a movimentação e novas mecânicas, é mais fácil que outros Mega Man (não X)
 

The True

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.316
Reações
5.299
Pontos
719
c***lho, alguém mais achou a fase do block man dificil pra c***lho? e o boss também? a fase é enorme, tem dois checkpoints, cheguei no boss, arranquei só 10% de life e ele já apelou na forma gear dele... os outros são nesse nível mesmo também ou eu que sou ruim demais?

Bem esse jogo é bem difícil mesmo, no formato old school. O problema é que na maioria das vezes é uma dificuldade chata, artificial, não é só uma questão de precisão (Obs: eu amo Mega Man). Como por exemplo quando você morre no sub-chefe e tem que fazer toda a fase de novo, ou a questão de só começar com 3 vidas.

Eu mesmo zerei todos os Megamans na época do nintendinho, então já estou acostumado com essa dificuldade e frustração, mas mesmo assim não me animei muito em ficar repetindo 20 vezes uma fase para concluí-la. O problema para mim não é a dificuldade, mas a falta de algumas mecânicas atuais que não fazem mais sentido não existirem em um jogo.

Um jogo 2D que consegue atingir esse equilíbrio em ser difícil sem ser frustante demais é Hollow Knight, apesar que já é no estilo metroidviana.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.499
Reações
42.381
Pontos
1.074
Bem esse jogo é bem difícil mesmo, no formato old school. O problema é que na maioria das vezes é uma dificuldade chata, artificial, não é só uma questão de precisão (Obs: eu amo Mega Man). Como por exemplo quando você morre no sub-chefe e tem que fazer toda a fase de novo, ou a questão de só começar com 3 vidas.

Eu mesmo zerei todos os Megamans na época do nintendinho, então já estou acostumado com essa dificuldade e frustração, mas mesmo assim não me animei muito em ficar repetindo 20 vezes uma fase para concluí-la. O problema para mim não é a dificuldade, mas a falta de algumas mecânicas atuais que não fazem mais sentido não existirem em um jogo.

Um jogo 2D que consegue atingir esse equilíbrio em ser difícil sem ser frustante demais é Hollow Knight, apesar que já é no estilo metroidviana.
eu vou tentar outro chefe e ver se é tão frustrante quanto, se for, largo de mão!
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.640
Reações
21.437
Pontos
964
Upando pra dizer que saiu um novo release via CÓDEQUIS do mega homem 11. Sem o lixo do denuvo, a Capcom removeu.
Removed 3rd-Party DRM – Denuvo Anti-tamper, 5 different PC within a day machine activation limit
https://steamdb.info/app/742300/history/?changeid=U:9417601

Quero ver se vai resolver o problema que tava aqui no release FUCKDRM, só consegui jogar 3 fases depois não abriu mais.

Edit: Não reconheceu o save do FUCKDRM, mas parece que resolveu os problemas.
Edit 2: Consegui fazer reconhecer o save, substituindo o executável.
 
Ultima Edição:

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.499
Reações
42.381
Pontos
1.074
Upando pra dizer que saiu um novo release via CÓDEQUIS do mega homem 11. Sem o lixo do denuvo, a Capcom removeu.
Removed 3rd-Party DRM – Denuvo Anti-tamper, 5 different PC within a day machine activation limit
https://steamdb.info/app/742300/history/?changeid=U:9417601

Quero ver se vai resolver o problema que tava aqui no release FUCKDRM, só consegui jogar 3 fases depois não abriu mais.

Edit: Não reconheceu o save do FUCKDRM, mas parece que resolveu os problemas.
Edit 2: Consegui fazer reconhecer o save, substituindo o executável.
mas o denuvo não fica no executável?
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.640
Reações
21.437
Pontos
964
mas o denuvo não fica no executável?
Sim, na pasta que tava instalado o do FUCKDRM, eu colei o executável sem denuvo no lugar. Daí reconheceu meu save.
É até bem estúpido a diferença de tamanho, com denuvo tem 228 MB, e sem ele apenas 12 MB.

Ou seja, havia 216 MB de puro lixo antes. :facepalm
Agora tá rodando perfeito aqui. E que joguinho difícil. :klol
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.838
Reações
6.888
Pontos
979
Sim, na pasta que tava instalado o do FUCKDRM, eu colei o executável sem denuvo no lugar. Daí reconheceu meu save.
É até bem estúpido a diferença de tamanho, com denuvo tem 228 MB, e sem ele apenas 12 MB.

Ou seja, havia 216 MB de puro lixo antes. :facepalm
Agora tá rodando perfeito aqui. E que joguinho difícil. :klol
A dificuldade desse Megaman 11 está totalmente relacionada a loja, como os itens são praticamente de graça, da pra começar qualquer fase com 9 vidas, 9 sub tanques e etc, praticamente um Final Fantasy 15.
E se ignorar a loja ele fica infernalmente difícil.
Eu comprava 2 vidas e 2 sub tanques pra não estragar o game, e jamais aquele item que enche todas as armas.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.640
Reações
21.437
Pontos
964
A dificuldade desse Megaman 11 está totalmente relacionada a loja, como os itens são praticamente de graça, da pra começar qualquer fase com 9 vidas, 9 sub tanques e etc, praticamente um Final Fantasy 15.
E se ignorar a loja ele fica infernalmente difícil.
Eu comprava 2 vidas e 2 sub tanques pra não estragar o game, e jamais aquele item que enche todas as armas.
Zerei aqui. Eu já tava quase desistindo do jogo, só continuei quando descobri a loja mesmo. :klolz
Ainda prefiro a série X, mas achei o jogo muito bom. Torço que o próximo Megaman seja o X9 (2D)..

Edit: Pra quem tiver interesse, saiu a tradução PT-BR no site da tribogamer.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo