O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Need For Speed Rivals (+Screens)

arachnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.606
Reações
242
Pontos
1.029
Fodaço! estou adorando, tem uma variedade de paisagens lindas! Compra certa com o ps4. O jogo esta muito maneiro. Agressivo, correndo da para dar uns jumps bem loucos (pular de um nivel para outro...).
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
Achei MUITO bom como puliça (terminei a campanha puliça hj) e uma b*sta mole e fedida como RACER. Tomanocus jogo lazarento desbalanceado como racer...pra conseguir levar os SP pro esconderijo tem rezar 10 missas seguidas porra!
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Soh digo uma coisa: pause.

Sério, pq essa b*ceta nao tem porra de pause?!?!?!?!?! Que tipo de planeta eles vivem em que nada acontece enquanto vc jogar?!

./.

No mais, consegui jogar um pouco ontem. Achei extremamente confuso esse lance das corridas, pq se vc ficar "clicando" sempre na "primeira", sempre vai ter corrida igual, mas com bonus diferentes. Sei lah, essas porras de anus mundo aberto eh uma b*sta.
 

coracini

Ser evoluído
Mensagens
100
Reações
9
Pontos
29
Soh digo uma coisa: pause.

Sério, pq essa b*ceta nao tem porra de pause?!?!?!?!?! Que tipo de planeta eles vivem em que nada acontece enquanto vc jogar?!

./.

No mais, consegui jogar um pouco ontem. Achei extremamente confuso esse lance das corridas, pq se vc ficar "clicando" sempre na "primeira", sempre vai ter corrida igual, mas com bonus diferentes. Sei lah, essas porras de anus mundo aberto eh uma b*sta.

Pode crer pensei a mesma coisa sobre o pause, não sei se foi o seu caso, mas no meu pode ser que o pause não tenha funcionado porque estava online com outros corredores, se vc resolver jogar sem os outros jogadores pode ser que o pause funcione, depois testo e falo se funcionou.
Tambem não curti o fato de ser mundo aberto, acho que no caso do rivals, mundo aberto só é enrolação e faz voce perder tempo e acaba tendo corridas chatas e outras só pra encher linguiça. Muito mais o estilo do hot pursuit
 

arachnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.606
Reações
242
Pontos
1.029
Dark Souls e Demon Souls não tem pelo mesmo fator, online. Reclamação sem fundamento.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Eu estava jogando offline, pois meu console eh RGH.

pt, saudações.
 


leddie

Supra-sumo
Mensagens
3.392
Reações
7
Pontos
154
Primeiras infos: O jogo ta em Português (legenda e DUBLAGEM!) e tem instalação obrigatória de 1.6GB :eek:
Caramba! Baixei o jogo transformei em GOD e passei pro X360, dai veio essa tela de instalação ai se eu apertar o B volta pra Dash e se eu aperto o A para instalar o game trava e não sai de lá enquanto eu não iniciar console novamente. Alguem sabe resolver isso?
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Caramba! Baixei o jogo transformei em GOD e passei pro X360, dai veio essa tela de instalação ai se eu apertar o B volta pra Dash e se eu aperto o A para instalar o game trava e não sai de lá enquanto eu não iniciar console novamente. Alguem sabe resolver isso?
eu gravei o disco, coloquei e instalei esse conteúdo.

Depois eu intalei o disco e usei o nxe2god...
 

endrigors

Ser evoluído
Mensagens
396
Reações
71
Pontos
49
pessoal, tô com um probleminha, sempre que vou jogar da erro de disco sujo, se eu instalar o game no HD será q resolve?
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
pessoal, tô com um probleminha, sempre que vou jogar da erro de disco sujo, se eu instalar o game no HD será q resolve?
Nossa cara, pq vc nao testa isso aí e, se nao der certo, posta o problema?!?!?!

Sério, preguiça lvl 2 trilhões...
 

endrigors

Ser evoluído
Mensagens
396
Reações
71
Pontos
49
Nossa cara, pq vc nao testa isso aí e, se nao der certo, posta o problema?!?!?!

Sério, preguiça lvl 2 trilhões...
jovem, eu ñ possuo HD no meu X, tenho o de 4gb e ele já tá lotado
fiz a pergunta pois caso resolva o problema irei comprar um de 320gb no mercado livre hoje.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
jovem, eu ñ possuo HD no meu X, tenho o de 4gb e ele já tá lotado
fiz a pergunta pois caso resolva o problema irei comprar um de 320gb no mercado livre hoje.
Agora que vc especificou e detalhou sua situação melhor, alguem poderá te ajudar.

Jah viu se o destrave é compatível com a forma de gravação?

Jah fez a instalação da parte obrigatória do jogo?
 

endrigors

Ser evoluído
Mensagens
396
Reações
71
Pontos
49
Agora que vc especificou e detalhou sua situação melhor, alguem poderá te ajudar.

Jah viu se o destrave é compatível com a forma de gravação?

Jah fez a instalação da parte obrigatória do jogo?
o destrave é compatível, copiei todo o conteúdo do meu hd de 4g para um pen drive e fiz a instalação obrigatória pra testar, mesmo assim dá erro de disco sujo...:kpensa
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
o destrave é compatível, copiei todo o conteúdo do meu hd de 4g para um pen drive e fiz a instalação obrigatória pra testar, mesmo assim dá erro de disco sujo...:kpensa
Putz cara, entao nao sei o que pode ser :(

Se gravou tudo blz, era pra ir susse. Passa tranquilo pelo abgx a gravação?
 

leddie

Supra-sumo
Mensagens
3.392
Reações
7
Pontos
154
eu gravei o disco, coloquei e instalei esse conteúdo.

Depois eu intalei o disco e usei o nxe2god...
Eu baixei o jogo no "Céu" dai eu usei o Iso2God para coverter! Então instalei no game. Ai pede pra instalar e trava. Nunca usei outro programa para conversão em GOD. Será que é algum erro no Iso2God?
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Eu baixei o jogo no "Céu" dai eu usei o Iso2God para coverter! Então instalei no game. Ai pede pra instalar e trava. Nunca usei outro programa para conversão em GOD. Será que é algum erro no Iso2God?
Vc instalou o pacote de texturas e depois rodou em GOD o jogo? Se sim, nao entendo pq deu erro, pois foi exatamente o que eu fiz, mas converti pra god jah dentro do xbox (que dah na mesma que vc fez...)

---

Li de novo, entendi. O erro eh que vc precisa inicialmente instalar o pack de texturas pelo disco, depois vc coloca o jogo em god no xbox, saca? Nao sei como fizeram pra colocar o god+pack de textura sem gravar o disco :(
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Consegui rodar de boa usando o streaming pelo FTP, modifiquei alguns arquivos do jogo para que o jogo não necessite da instalação do pack de texturas.

Curiosamente esse esquema que fiz também funciona com Battlefield 4.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
nfsrivals1raeix.jpg


nfsrivals2gwdzg.jpg

nfsrivals6n0c23.jpg

nfsrivals7fje99.jpg

nfsrivals8lsem1.jpg


nfsrivals9z7dmc.jpg
 

leddie

Supra-sumo
Mensagens
3.392
Reações
7
Pontos
154
Vc instalou o pacote de texturas e depois rodou em GOD o jogo? Se sim, nao entendo pq deu erro, pois foi exatamente o que eu fiz, mas converti pra god jah dentro do xbox (que dah na mesma que vc fez...)

---

Li de novo, entendi. O erro eh que vc precisa inicialmente instalar o pack de texturas pelo disco, depois vc coloca o jogo em god no xbox, saca? Nao sei como fizeram pra colocar o god+pack de textura sem gravar o disco :(
Então, baixei ele e tem um arquivo só! Tranformei em god e passei pro x360 ai o jogo entra nomal e chega na tela de instalação do PAck de textura e trava nessa tela!
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Então, baixei ele e tem um arquivo só! Tranformei em god e passei pro x360 ai o jogo entra nomal e chega na tela de instalação do PAck de textura e trava nessa tela!


Dá para rodar sem instalar o pack de texturas. Mas o jogo precisa ser extraído.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Como assim "Extraido"?


È quando você extraí a ISO, ficando com uma pasta de arquivos, como se fosse um jogo de PC. Com o jogo sendo executado sempre por um arquivo de nome "default.xex". É um método de jogar alternativo à conversão em GOD. Hoje em dia acho mais prático. Principalmente por me permitir rodar BF4 e NFS Rivals mesmo tendo somente memória interna de 4GB além de poder deletar as linguagens (deixo somente o inglês e português), fazendo com que ganhe espaço em disco.
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
mas ainda assim o jogo é bem meh na parte dos racers, como cop achei muito bom. HOt Pursuit ainda é o melhor Need ever.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Eh, nao to curtindo muito ele nao, meio palha. Esse lance de nao poder usar pause realmente eh de fuder o cu do palhaço...

Choveu lah onde eu moro aí nao dava pra parar. Molhou a porra toda :kzangado
 

leddie

Supra-sumo
Mensagens
3.392
Reações
7
Pontos
154
È quando você extraí a ISO, ficando com uma pasta de arquivos, como se fosse um jogo de PC. Com o jogo sendo executado sempre por um arquivo de nome "default.xex". É um método de jogar alternativo à conversão em GOD. Hoje em dia acho mais prático. Principalmente por me permitir rodar BF4 e NFS Rivals mesmo tendo somente memória interna de 4GB além de poder deletar as linguagens (deixo somente o inglês e português), fazendo com que ganhe espaço em disco.
Entendi!
Fui fuçando aqui e consegui fazer o jogo funcionar. Consegui estrair somente o arquivo que instala e inseri no arquivo principal e funcionou!
Tambem tô achando o jogo aquela mesmisse de sempre. Gostei da parte de ser polícia.

Valeu pela ajuda pessoal.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Shit, baixei o jogo, passei no abgx, gravei a baixa velocidade e mandei gravar no clone cd até onde desse no fim da mídia, mas depois da intro (foda, por sinal) o jogo dá erro de leitura. Quê fazer?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Shit, baixei o jogo, passei no abgx, gravei a baixa velocidade e mandei gravar no clone cd até onde desse no fim da mídia, mas depois da intro (foda, por sinal) o jogo dá erro de leitura. Quê fazer?

Gravar do jeito certo.
Perceba, fez tudo certo e no momento crucial você grava até o limite do disco.
Enquanto gravar truncado ou no limite do disco, não tem garantia e nem é obrigado o disco funcionar.
Se fosse assim simples não tinha necessidade de ter gravadores para XGD3.
Quer que funcione, compre um gravador que grave XGD3, pegue uma mídia com um bom ID.
assim para ter uma boa gravação.

Leia esse tópico:

Ou encontre alguém que forneça jogos XGD3 gravados de maneira correta.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Gravar do jeito certo.
Perceba, fez tudo certo e no momento crucial você grava até o limite do disco.
Enquanto gravar truncado ou no limite do disco, não tem garantia e nem é obrigado o disco funcionar.
Se fosse assim simples não tinha necessidade de ter gravadores para XGD3.
Quer que funcione, compre um gravador que grave XGD3, pegue uma mídia com um bom ID.
assim para ter uma boa gravação.

Leia esse tópico:

Ou encontre alguém que forneça jogos XGD3 gravados de maneira correta.

Gravei até o fim em outro jogo e funcionou, vou comprar outro dvd pra gravar novamente e testar. Quanto à gravadora, não vai rolar de trocar, infelizmente, mas vou atualizar o firmware.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Gravei até o fim em outro jogo e funcionou, vou comprar outro dvd pra gravar novamente e testar. Quanto à gravadora, não vai rolar de trocar, infelizmente, mas vou atualizar o firmware.

Só gravando do jeito certo pra funcionar, as vezes nem assim.
Fora a mídia que tem que ser de qualidade.
Já cheguei a pagar 3 a 5 reais por uma boa mídia mas os jogos funcionam até hoje.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Só gravando do jeito certo pra funcionar, as vezes nem assim.
Fora a mídia que tem que ser de qualidade.
Já cheguei a pagar 3 a 5 reais por uma boa mídia mas os jogos funcionam até hoje.

Aqui pago R$2 na printable e funcionou até agora.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Mas a questão é pegar uma boa mídia, para um jogo que custa em média 79 reais, pagar 5 reais numa mídia não é nada demais.
Achei umas TDKs a venda, comprei uma pra testar e ví que tinha um bom ID e depois comprei uns 10 e são jogos que funcionam até hoje.
Mídias com caixa e encarte. Não perdi nenhuma gravação.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Mas a questão é pegar uma boa mídia, para um jogo que custa em média 79 reais, pagar 5 reais numa mídia não é nada demais.
Achei umas TDKs a venda, comprei uma pra testar e ví que tinha um bom ID e depois comprei uns 10 e são jogos que funcionam até hoje.
Mídias com caixa e encarte. Não perdi nenhuma gravação.

Comprei nova mídia hoje, regravei e deu certo, provavelmente foi alguma sujeira na mídia na hora da gravação. :kjoinha
 
Topo Fundo