O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Sétima Fantasia Final Refeita Integrada

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Então, aqui ele não aparece. Só tem um lá :kpensa

Pelo que entendi, deveriam haver dois, certo?
Sim, mas um é do launcher "ff7remake.exe" e fica na pasta raiz. Não precisa mexer nesse.

Experimenta renomear para ff7remake_.exe o que está em "Final Fantasy VII Remake Intergrade\End\Binaries\Win64"
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.473
Pontos
1.064
Já tinha jogado o jogo base no PS4, só faltou platinar por conta da chatice do simulador no hard, Leviathan não me deixa chegar em Bahamut com HP/MP suficientes.

Tô jogando a DLC da Yuffie e estou achando legalzinho, mas estão introduzindo novos personagens a lá KH, tá certo que é um remake mas essa de colocar novos antagonistas deixa de tirar a centralização no Sephiroth.

Na parte 2 é bem capaz de Sephiroth não vai ser a única ameaça.

O que estou gostando muito é a participação da Scarlet, que no original apareceu em certos momentos.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
Já tinha jogado o jogo base no PS4, só faltou platinar por conta da chatice do simulador no hard, Leviathan não me deixa chegar em Bahamut com HP/MP suficientes.

Tô jogando a DLC da Yuffie e estou achando legalzinho, mas estão introduzindo novos personagens a lá KH, tá certo que é um remake mas essa de colocar novos antagonistas deixa de tirar a centralização no Sephiroth.

Na parte 2 é bem capaz de Sephiroth não vai ser a única ameaça.

O que estou gostando muito é a participação da Scarlet, que no original apareceu em certos momentos.
Pelo tanto que já mexeram nessa parte I a parte II,III, IV o Sephiroth pode até entrar no grupo e o Boss final ser qualquer novo personagem introduzido:kaperto
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.664
Reações
20.660
Pontos
1.344
pow até aqui o jogo está incrível! Muito legal entrar no mundo de ff7 e conhecer aquele local mais profundamente q na versão original. Os personagens estão perfeitos, gráficos incríveis!

Vcs gostam de reclamar de tudo, fala sério! Os caras estão seguindo uma historia, e até aqui fiel ao original! Essa dlc da yuflle ai é só pra ganhar dinheiro! O mundo de ff7 é rico e os diretores querem tirar o máximo em lucros!
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
pow até aqui o jogo está incrível! Muito legal entrar no mundo de ff7 e conhecer aquele local mais profundamente q na versão original. Os personagens estão perfeitos, gráficos incríveis!

Vcs gostam de reclamar de tudo, fala sério! Os caras estão seguindo uma historia, e até aqui fiel ao original! Essa dlc da yuflle ai é só pra ganhar dinheiro! O mundo de ff7 é rico e os diretores querem tirar o máximo em lucros!
Pra mim pouco importa o quanto mexerem na historia, se o gameplay estiver bom e a historia for um pouco diferente, mas coesa, f**a-se, eu vou achar o jogo nota 1000.
Se querem o original, só comprar e jogar, ele ainda esta ai pra jogarem, ficar reclamando de qualquer mudança eu acho besteira.
Só não pode fazer que nem o resident evil 3 remake, onde eles tiraram tudo que era bom e deixou um jogo curto e rushado.
 
Ultima Edição:

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.080
Pontos
453
pow até aqui o jogo está incrível! Muito legal entrar no mundo de ff7 e conhecer aquele local mais profundamente q na versão original. Os personagens estão perfeitos, gráficos incríveis!

Vcs gostam de reclamar de tudo, fala sério! Os caras estão seguindo uma historia, e até aqui fiel ao original! Essa dlc da yuflle ai é só pra ganhar dinheiro! O mundo de ff7 é rico e os diretores querem tirar o máximo em lucros!

Eu estava planejando rejogar o FFVII original (versão PC com mods) pra matar a nostalgia, joguei o original em 97 (primeiro o japa pois era fominha e não pude esperar o USA, pelo menos consegui chegar na luta final com Sephioth, mas não venci), quando foi lançada a versão Yankee foi puro delírio... :viraolho.
Depois disso só voltei a experimentar o jogo em 2010 pra testar o ePSXe mas só foram as primeiras horas e então nesses últimos anos estava pensando em jogar a versão PC. Mas sinceramente depois desse remake o original perdeu toda a sua graça, aqueles eram outros tempos, de descobertas e de inocência, agora somos maduros e procuramos complexidades, então que venha a segunda parte com louvor... :kgozo

(Só jogo FFVIIR aos domingos pois tenho o dia inteiro de sobra pra isso, amanhã vou entrar na torre da Shinra pra terminar a última parte do jogo...)
 


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.664
Reações
20.660
Pontos
1.344
Pra mim pouco importa o quanto mexerem na historia, se o gameplay estiver boa e a historia for um pouco diferente, mas coesa, f**a-se, eu vou achar o jogo nota 1000.
Se querem o original, só comprar e jogar, ele ainda esta ai pra jogarem, ficar reclamando de qualquer mudança eu acho besteira.
Só não pode fazer que nem o resident evil 3 remake, onde eles tiraram tudo que era bom e deixou um jogo curto e rushado.

Eu gostei tb deles terem mudado algumas coisas e com isso fazendo a gente conhecer mais aqueles lugares de midgar! Agora nesse jogo a gente ve q as pessoas naqueles lugares estão na m****. os detalhes dos lugares, incrível! Pena não ter vindo pra steam e ter saído de qualquer jeito com esse preço ridículo!
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Eu vou esperar todos os episódios serem lançados para jogar.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Hoje em dia eu não fico afoito por jogo, se não der para jogar não jogo. Prefiro não jogar do que jogar algo incompleto.
Se em 2050 estiver pronto, irei jogar mais ou menos com 64 anos, antes tarde do que nunca :kmeg:klolwtf
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.473
Pontos
1.064
Terminei a DLC em 6 horas, história OK, como disseram, só foi pra fazer dinheiro mesmo.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Então pode esperar deitado. Isso se ainda estiver vivo até lá!

Pois quantos e quando serão lançados, só Deus sabe!
Não tenho pressa e nem fico ansioso, caso queira jogar o FF VII ainda existe a versão de PS1 que é o jogo completo.
Talvez eu compre o XV, e ainda tenho aqui para jogar o XIII-2.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Problema todo é que tão fazendo o FF XVI e o Forspoken junto.
Mas tem dezoito meses que o VII Part 1 saiu, e como a produção da parte 2 já tava andando antes, acho que mais um ano aí pra parte 2 dá.
Tomara, mas daí quantas partes serão? Acho que não falaram isso, aí pode ir até sei la quando.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.067
Reações
25.890
Pontos
1.484
não acho viavel fazer mais de 3 episódios.

o original tinha esse esquema:

disco 1 era basicamente metade do jogo
disco 2 era uns 40%

disco 3 era só a dungeon final + coisas opcionais pra fazer no mapa, sendo que a maioria dessas coisas também dava pra fazer no disco 2.

o disco 3 tava lá só porque não conseguiram botar todos os videos do disco 2 e o final do jogo juntos.

o episodio 1 cobriu a parte expandida de midgar. O episódio 2 deverá cobrir o disco 1 (exceto o que já passou em midgar obvio), e o episódio 3 fica para o disco 2+3, já que o 3 é só o final mesmo.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.650
Pontos
453
não acho viavel fazer mais de 3 episódios.

o original tinha esse esquema:

disco 1 era basicamente metade do jogo
disco 2 era uns 40%

disco 3 era só a dungeon final + coisas opcionais pra fazer no mapa, sendo que a maioria dessas coisas também dava pra fazer no disco 2.

o disco 3 tava lá só porque não conseguiram botar todos os videos do disco 2 e o final do jogo juntos.

o episodio 1 cobriu a parte expandida de midgar. O episódio 2 deverá cobrir o disco 1 (exceto o que já passou em midgar obvio), e o episódio 3 fica para o disco 2+3, já que o 3 é só o final mesmo.
Não sei como eles vão fazer pra revisitar os locais anteriores. Tipo, dava pra revisitar uma parte de Midgard no disco 2, revisitar as cidades que já passou, inclusive com algumas quests. Provavelmente não deixarão revisitar mais. E tomara que tenha o overworld no estilo do DQ.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Não sei como eles vão fazer pra revisitar os locais anteriores. Tipo, dava pra revisitar uma parte de Midgard no disco 2, revisitar as cidades que já passou, inclusive com algumas quests. Provavelmente não deixarão revisitar mais. E tomara que tenha o overworld no estilo do DQ.

Quanto a revisitar é só gravar os arquivos respectivos no HD do console/PC

Não vejo problemas não.

Isso considerando que todo mundo vai ter todas as partes :klol - quem não tiver, ele vai fazer download dos arquivos essenciais do server da square. :kjoinha
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
O problema é o tamanho. Inviável.

Foram 100gb só pra Midgard.

mas destes 100GB - tirando CG's e partes que não serão vistas mais - quanto sobra?

Do mais - hoje em dia eu duvido que tem alguma empresa que se preocupa com o espaço que esta ocupando no HD do jogador , tacaram um f**a-se absurdo pra isso.

Jogo de CELULAR já estão atacando f**a-se :klingua - Genshin Impact que o diga..., imagina jogo de PC/Console
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.650
Pontos
453
Sei la, RDR 2 tem 150gb e é gigantesco, tem muito, mas muito mais coisa que FF7R.
Isso é verdade. Acho que eles não otimizaram muito.

Lembro de ter visto uma entrevista que disseram ter muitos assests de modelos diferentes espalhados pelo cenário e foi uma das causas do tamanho.
Edit, achei: https://www.ign.com/articles/final-...se-devs-wanted-to-build-so-many-unique-assets

Aliás, se observar, isso é aparente no jogo. Parece que eles compraram pacotes de assets de várias pessoas sem adaptar nada, no mesmo lugar que tem uma porta com uma maçaneta de 5 faces, tem um monte de coisa redondinha modelada.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Eu configurei pelo driver da nvidia pra deixar ele otimizado conforme videos no youtube, antes ainda estava dando alguns problemas de quedas malucas e stutter na gtx1060 3gb, agora ficou muito melhor.
Não é perfeito, pois o port é cagado mesmo, mas agora está totalmente jogável.
Eu tinha esquecido de configurar e tb outra coisa que melhorou, eu formatei o pc e esqueci de deixar toda a paginação no ssd mais rapido, o loading virou coisa de 1 segundo agora, super rapido, eu até me assustei.
Tem gente que quer comparar ssd sata com nvme, mas sem saber que estava na paginação do ssd sata, mudei pra nvme e agora quase não vejo a tela de loading, antes eu ainda via ela por uns 8 segundos.
 
Topo Fundo