O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Tartaruga Ninjas: Turtuguitas nervosas Arcade

Aldeb@ran

Bam-bam-bam
Mensagens
1.270
Reações
1.520
Pontos
203
O jogo é muito mal desenhado , tem falhas enormes de modelagem, mas gostei do jogo kkkkk

Rodei no steam deck e no switch , peguei ambas versões a do switch tá muito boa mas perde para versão do steam deck que roda mais suave, não sei se o switch tá rodando a 30fps, mas tenho impressão que no steam deck está mais suave os fps.
Porém é decepcionante ver essa modelagem dos personagens, tomara que façam um mod para corrigir isso
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.153
Reações
28.081
Pontos
403
Acabei de baixar e terminar esse game.

É um jogo que superou minhas expectativas até. Jogabilidade muito boa e gráficos muito bons também ao que propõem principalmente na fase da dimensão de plasma os efeitos são excelentes. Ainda conta com o suporte de 144Hz no meu monitor jogabilidade lisa demais.

Terminei por volta de 1 hora e pouca.

A única coisa ruim foram a modelagem dos personagens. Que coisa mais feia! A criançada de hoje está ferrada com ersses desenhos lixosos. E nem parece que é algo proposital parece falta de capacidade ténica mesmo tudo disforme e mal feito a impressão é que qualquer um consegue fazer. Eles fizeram isso pra crianças atuais e não pra quem cresceu vendo o desenho deles dos anos 80, mas tirando isso o jogo diverte.
 


Aldeb@ran

Bam-bam-bam
Mensagens
1.270
Reações
1.520
Pontos
203
Acabei de baixar e terminar esse game.

É um jogo que superou minhas expectativas até. Jogabilidade muito boa e gráficos muito bons também ao que propõem principalmente na fase da dimensão de plasma os efeitos são excelentes. Ainda conta com o suporte de 144Hz no meu monitor jogabilidade lisa demais.

Terminei por volta de 1 hora e pouca.

A única coisa ruim foram a modelagem dos personagens. Que coisa mais feia! A criançada de hoje está ferrada com ersses desenhos lixosos. E nem parece que é algo proposital parece falta de capacidade ténica mesmo tudo disforme e mal feito a impressão é que qualquer um consegue fazer. Eles fizeram isso pra crianças atuais e não pra quem cresceu vendo o desenho deles dos anos 80, mas tirando isso o jogo diverte.
impressionante como vc gostou de algo que na verdade não gostou kkkk
Enfim eu tb tive mesma opnião sua kkk
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.153
Reações
28.081
Pontos
403
impressionante como vc gostou de algo que na verdade não gostou kkkk
Enfim eu tb tive mesma opnião sua kkk

Mas eu gostei ué kkk só a modelagem que eu achei lixo. Mas a modelagem do jogo é extremamente competente e fiel a da porcaria da Nickelodeon.
 

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.182
Reações
8.724
Pontos
969
A única coisa ruim foram a modelagem dos personagens. Que coisa mais feia! A criançada de hoje está ferrada com ersses desenhos lixosos. E nem parece que é algo proposital parece falta de capacidade ténica mesmo tudo disforme e mal feito a impressão é que qualquer um consegue fazer. Eles fizeram isso pra crianças atuais e não pra quem cresceu vendo o desenho deles dos anos 80, mas tirando isso o jogo diverte.

Os fãs das tartarugas originais também tinham asco do design delas no desenho dos anos 80.
Isso está bem documentado em revistas e fanzines da época.

TMNT.jpg
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.113
Reações
35.153
Pontos
1.054
Ficar falando de design das Tartarugas é tipo entrar em um looping, cada geração pegou um traço diferente, seja no gibi, desenho dos anos 80/90, filmes/séries live action dos anos 90, desenho do inicio dos anos 2000, filme cgi dos anos 2000, esse desenho da nickelodeon do inicio da década passada, os filmes do michael bay e o desenho lacrador que passou de 2018-2020.

E se preparem, pq vocês vão achar essa versão da Nick uma obra de arte ao ver como são as tartarugas na década atual:

1714419394538.png
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.153
Reações
28.081
Pontos
403
Ficar falando de design das Tartarugas é tipo entrar em um looping, cada geração pegou um traço diferente, seja no gibi, desenho dos anos 80/90, filmes/séries live action dos anos 90, desenho do inicio dos anos 2000, filme cgi dos anos 2000, esse desenho da nickelodeon do inicio da década passada, os filmes do michael bay e o desenho lacrador que passou de 2018-2020.

E se preparem, pq vocês vão achar essa versão da Nick uma obra de arte ao ver como são as tartarugas na década atual:

Visualizar anexo 390405

Essa no meio é a... April?? :klolwtf:kkk virou uma gorda, maconheira, lésbica, lacradora e mendiga ao mesmo estilo estudante de Jornalismo da Federal.

April dos anos 80:

MV5BMjQ3NTU5MTU5MF5BMl5BanBnXkFtZTgwNzI0MjgzMjE@._V1_QL75_UX500_CR0,47,500,281_.jpg


29ef4c8e70fb16304440265b237825dc.jpg


00000-2268678393.jpeg
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.538
Reações
43.074
Pontos
1.453
fechei em coop aqui, levou 58 minutos
jogo está todo errado, isso não é jogo, é um scam que custa 75 reais
até mesmo os de Nes são melhores
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.153
Reações
28.081
Pontos
403
Ultima Edição:

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.707
Reações
9.620
Pontos
453
Eu joguei esse jogo meio de má vontade mas achei melhor que aquele Shredder revenge. Sei lá, não consegui curtir aquele jogo
Mesma coisa aqui, me interessei e já tô vendo que amanhã tô upando o tópico dos 52 jogos com ele. Já o Shredder Revenge não me desce de jeito algum, tentei começar ele umas quatro vezes e desistia ainda na primeira fase.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.606
Reações
180.127
Pontos
1.514
Nem conhecia esse...


No final do passado peguei a coletanea dos jogos clássicos... agora taquem pedra, mas eu gostei do jogo de 2007 baseado num longa de animação, joguei até o final, era todo facilitado pra zerar, mas não enjoava e tive prazer de ir até o fim

 
Topo Fundo