O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] THE CREW

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Nas melhores lojas.


the-crew-xbx-360-packsht-bx-art-cver-rer.jpg
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Excelente.
Curiosamente não vi ainda nenhum gameplay da versão X360.
Mas como é o último jogo que aguardo no ano de 2014, pegarei.

Lembrando que o lançamento é dia 2.
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
O que saiu nas lojinhas ta com problema no disco 2. Esperem outra remessa.
 

PauloVinicius

Novato
Mensagens
34
Reações
5
Pontos
8
Acho que é só online, aí fode pra mim que tenho RGH. =(
Essa versão tá sendo feita por outra desenvolvedora, talvez dê pra jogar offline... mas provavelmente não.

Motorcycle Club saiu também, um jogo de corrida de motos estilo arcade, parece divertido.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Acho que é só online, aí fode pra mim que tenho RGH. =(
Essa versão tá sendo feita por outra desenvolvedora, talvez dê pra jogar offline... mas provavelmente não.

Motorcycle Club saiu também, um jogo de corrida de motos estilo arcade, parece divertido.

Esse Motorcycle tem 1.28Gb no RGH.
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Vendo os vídeos, fica a impressão que é mais arcade.
Se bem que vc citou o Forza Horizon, que pra mim tbm é arcade. :kpensa

Forza Horizon pra mim é o Forza Motorsport free roam, as mecânicas são as mesmas. Só que nem o FM e nem o FH são simuladores mesmo, tão mais pra "simcade". Não é 100% simulador, mas tá em 60/70% simulador. Minha opinião é claro.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Só online esse jogo ne. Pelo menos pesquisei aqui e a ubisoft disse que precisa estar online pra jogar....ou seja quem tem rgh não poderá jogar.
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Alguém sabe se está todo em PT-BR? Se sim, alguma versão em especifico? Valeu :-)
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Também quero saber se tem alguma versão em pt br.
Prq peguei o Dragon Age e só depois fiquei sabendo que teria uma versão em pt br, perdi duas mídias, já que vou dar preferência ao pt br.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Alguém sabe se está todo em PT-BR? Se sim, alguma versão em especifico? Valeu :-)

tem 1 manolo na casa louca que disse que esta em pt-br. mas só ele falou.

o jogo lança aqui dia 2/12 totalmente em pt-br.

então fica por sua conta esse complexo ai.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
tem 1 manolo na casa louca que disse que esta em pt-br. mas só ele falou.

o jogo lança aqui dia 2/12 totalmente em pt-br.

então fica por sua conta esse complexo ai.

Esse jogo só vai ter as legendas em pt-br e a versão beta do PS4 já era legendado.

Alguém verificou se os servidores já estão online ?
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
pelo menos o anuncio na magazine luiza diz q ta td em portugues no 360/one/ps4: http://www.magazineluiza.com.br/the...tent=2104287&gclid=CJa726bzosICFe_m7AodtFUAHg

Antes falaram que o jogo seria totalmente em português mas em setembro confirmaram que não.

A Ubisoft Brasil confirmou hoje (04/09) por meio de um novo vídeo (abaixo) que The Crew estará sendo lançado no Brasil apenas com trabalhos de localização de textos, ou legendas.

1:56 do vídeo



Confira os idiomas disponíveis, e quais também virão com dublagem:

Dublado e Legendado: Inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, japonês e russo

Legendado: holandês, dinamarquês, norueguês, finlandês, polaco, e Português (do Brasil)
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Porra, soh online????? ¬¬

Blz, economizo dois slots na minha pasta :coolface
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
E aí, ninguem conseguiu vencer a demora e testar a bagaça? Vi num site aleatório que rola de jogar as 20h de campanha sozinho...
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Pena que não poderei usufruir desse jogo. Vi um walkthrough e gamei nos gráficos. Belo trabalho do estúdio agregado para cuidar da versão do Xbox 360.

Enviado do meu Nokia Lumia 630 Dual SIM.
 

Duendebr

Veterano
Mensagens
894
Reações
149
Pontos
124
Essa versao tem legendas PT BR ?
EDIT
A versao complexa ta legendada e joga on SOLO sem ser Gold.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Caras, passei aqui como um bom jogador de CRÉU pra indicar o jogo. Quem tiver volante, compre saporra.
É um tesão esse jogo dirigir por ai sem rumo. Até a patroa sentou no PC ontem pra jogar.

O jogo é bem gostoso só com joystick tbm. Só evitem de comparar com Forza Horizon porque esse realmente não tem comparação. Até porque é um jogo exclusivo. Joguem de mente aberta.
Joguei mais da metade de campanha no joystick sem arrependimento. Jogabilidade excelente. Só fiz uns ajustes de sensibilidade no joystick (aumentando dois pontos e 1 ponto de linearidade) e ficou perfeito. Recomendo jogarem com a camera interna ou do capo.

To com 39 horas de jogo no PC e não me arrependo de ter pagado 129 dilmas na gold edition
 
Topo Fundo