O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] The Evil Within

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
Sim, mas vocês não esperam que as empresas foquem na old gen depois de ter uma put* base instalada na nova gen hã? Fazem port por obrigação, duvido sequer que lucrem algo.
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
piorar de propósito

hahahahahahahah

pessoal viaja

o jogo old gen simplesmente não tem o mesmo investimento da versão "de verdade", pq o da geração passada não é o foco de vendas

quanto a shadow of mordor já foi dito que o sistema nemesis é inviável nos consoles antigos, então sem choro
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Infelizmente , ainda bem que tenho muitos jogos para jogar no 360 =']

Somos dois.

Pra melhorar minha vida o Shadow of Mordor rodou no meu pc.

360 agora eh pra zerar os antigueiros mesmo, os novo vai ser osso.

Enviado de meu LG-P500 usando o Tapatalk 2
 

The.Doctor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.471
Reações
650
Pontos
869
Joguei 1 hora aqui. Versão PS3.
Penso, pelo menos até onde eu joguei, a jogabilidade ta parecida com o TLOU -furtiva, distrair inimigo e pegá-los pelas costas, subir determinados atributos seus e etc- só que numa temática de terror e com os gráfico piores, história, até onde eu joguei, meia boca, e jogabilidade meia boca.
 


A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.608
Reações
17.904
Pontos
749
Putz ia pegar a versão de PC mas está caro pra caraleo :kwow

E a versão de console mais cara ainda :klol
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
piorar de propósito

hahahahahahahah

pessoal viaja

o jogo old gen simplesmente não tem o mesmo investimento da versão "de verdade", pq o da geração passada não é o foco de vendas

quanto a shadow of mordor já foi dito que o sistema nemesis é inviável nos consoles antigos, então sem choro

Que e sistema Nemesis?


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Aqui só fica tela preta.​

Alguem conseguiu jogar a versao proton?

Caaaara, já deveria ter sido advertido, bora para de desvirtuar o tópico, com postagens q vc sabe q são impróprias(citando nome de release) E com dúvida q cabe bem em outros tópicos próprios pra isso.

Espero q tenha entendido e não precise ser advertido a toa. :kpensa
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
na boa nem vou jogar isso, quando falaram em faixas pretas achei que ia ser algo nivel dragons dogma, as faixas comem quase 50% da tela oque o Shinji Mikami tinha na cabeça quando teve esta idéia? :kzangado
 

jose nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
6.755
Reações
6.039
Pontos
404
Sim, mas vocês não esperam que as empresas foquem na old gen depois de ter uma put* base instalada na nova gen hã? Fazem port por obrigação, duvido sequer que lucrem algo.

piorar de propósito

hahahahahahahah

pessoal viaja

o jogo old gen simplesmente não tem o mesmo investimento da versão "de verdade", pq o da geração passada não é o foco de vendas

quanto a shadow of mordor já foi dito que o sistema nemesis é inviável nos consoles antigos, então sem choro

O sistema nêmesis depende muito mais do roteiro de programação que do poder de processamento. Eles não lançaram porque não tinham intenção de lançar o jogo para as plataformas antigas, mas era totalmente viável desde que capasse consideravelmente a parte gráfica.
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.853
Reações
866
Pontos
604
A tendência é essa mesmo né, primeiro vão deixar os jogos mais simples, com gráficos ruins e falta de recursos e ai ano que vem vão começar a anunciar jogos somente para PC, PS4 e Xone ( Como Dead Island 2 por exemplo ), para então forçar de vez a turma ir para nova geração se quiserem novos exclusivos e lançamentos, mas por hora, mesmo com os jogos capados, pessoalmente não me empolgo em comprar um novo console pelo fato de os jogos estarem ainda saindo para PS3 e Xbox 360.

:kjoinha

Faço das suas as minhas palavras!
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Sim, mas vocês não esperam que as empresas foquem na old gen depois de ter uma put* base instalada na nova gen hã? Fazem port por obrigação, duvido sequer que lucrem algo.
Desculpe mas você disse besteira. A velha geração tanto PS3 quanto Xbox 360 possui milhões de consoles vendidos, ignorar isso seria perca de dinheiro. É pelo mesmo motivo que ainda sai filmes em DVD, já pensou o valor em dinheiro perdido se o mercado desse total apoio ao Blue-ray ?

http://www.vgchartz.com/analysis/platform_totals/
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
é verdade que a versão americana protônica tá cagada?


aqui ta rodando de boa, meu irmão ja ta com umas 5 horas de gameplay e nenhum problema
melhor o povo parar de perguntar sobre releases antes que o Dr Pecado saia matando mundo :klol
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
aqui ta rodando de boa, meu irmão ja ta com umas 5 horas de gameplay e nenhum problema
melhor o povo parar de perguntar sobre releases antes que o Dr Pecado saia matando mundo :klol

se mascarar o nome do release acho que tá suave. A moderação não embaça em outros tópicos. direto vejo os caras falando versão complexada ou versão marciana.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
se mascarar o nome do release acho que tá suave. A moderação não embaça em outros tópicos. direto vejo os caras falando versão complexada ou versão marciana.


o problema não é mascarar o release problema é que os tópico acabam virando uma discussão de como rodar o jogo e ninguem fala sobre o game em si.
 

Brasil2014

Larva
Mensagens
19
Reações
11
Pontos
3
Duas coisas que nao gostei nesse jogo:

1- Não ter legendas em PT-BR
2- Jogo estar com duas faixas pretas..... FALA SERIO...
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
nem da pra chamar aquilo de faixa ta mais pra dois banners :klol

Eh tao ruim assim? Nao da pra confg a tv?
Eh tipo filme de dvd em widescreen?

Quando pego uns filmes desse eu "abro" a tela na confg e melhora :-)

Enviado de meu LG-P500 usando o Tapatalk 2
 

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
Galera o jogo não está tão ruim assim não...
Só não espere um gráfico top
O jogo é bem detalhado mesmo...
Para efeito de comparação, ele lembra o gráfico de Daksiders e Gears of War 1 e 2
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Eh tao ruim assim? Nao da pra confg a tv?
Eh tipo filme de dvd em widescreen?

Quando pego uns filmes desse eu "abro" a tela na confg e melhora :-)

Enviado de meu LG-P500 usando o Tapatalk 2


eu achei muito ruim porque não enxergo bem e as faixas são bem grandes estilo DVD mesmo, da pra dar zoom na TV ja tentei isso mas ficou parecendo jogo de PS2 :klol
 

coracini

Ser evoluído
Mensagens
100
Reações
9
Pontos
29
Acabei de testar aqui, o gráfico é tipo início da geração mesmo. Oque mais me incomodou é a imagem puxada pro escuro e efeito de colisão inexistente em algund momentos, na água ele passa no meio do lixo. Mesmo jogando com home theather até agora não tive momentos de susto. A movimentado está ruim, se o cara corre, parece que está andando e se anda parece estar se arrastando. E a falta de legenda pt nessa altura do campeonato é um ponto negativo sem dúvida.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Esse bagulho de faixa preta me lembrou um filme que assisti esses dias, chama Nebraska... considerado um dos melhores filmes do ano passado rsrsrsrs coloquei no blu ray, boladão 1080p... de repente o filme é inteiro em preto e branco pqp

Diz o diretor que foi pro filme ficar com aspecto antigo sei lá, que m**** de filme...

Em pleno "século" 2014 os caras fazem filme branco e preto e jogo com duas faixa preta na tela... é pra cair o c* da bunda...
 
Topo Fundo