O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Vila do Residente Malvado 8 - Imperatriz

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.688
Pontos
1.374
Se o parry que estão falando é a defesa, então faz bastante diferença sim.
A defesa é absolutamente essencial nos modos mais difíceis de jogo (Hard e Village of Shadows).

Capcom é foda, fez uma proteção q se for pirateada perde coisas. Eu mesmo previ isso usando exemplo do Hitman e falaram que daria enorme backlash. kkkk
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Se o parry que estão falando é a defesa, então faz bastante diferença sim.
A defesa é absolutamente essencial nos modos mais difíceis de jogo (Hard e Village of Shadows).

Sim, do hard pra cima faz falta sim.
Salvei minha pele várias vezes graças ao parry nesse modo.
 

Web

Moderador Caveira
Membro STAFF
Mensagens
480
Reações
1.475
Pontos
1.058
Capcom é foda, fez uma proteção q se for pirateada perde coisas. Eu mesmo previ isso usando exemplo do Hitman e falaram que daria enorme backlash. kkkk
Não acompanho a cena alternativa há um tempo, mas a primeira vez que vi algo assim acho que foi no Batman Arkham Asylum. Quando vazou, não rolava dar o glide na versão alternativa.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.688
Pontos
1.374
Vou esperar uma versão proper pra jogar então, tem umas partes tensas que realmente eu bloqueio e tomo dano. O personagem se pelo menos pulasse pra tras ou pros lados...mas ele é lerdo demais.

E sinceramente não achei grande coisa até onde joguei. O jogo pega muito na mão dos jogadores credo, mapa tudo bonitinho falando o nome das salas e mostrando exatamente qual chave tem que usar em cada porta, então não tem misterio e os puzzles são os mais ridiculos que ja vi. O combate não é nem FPS e nem survival nivel Silent Hill, é meio pesado e não é divertido como RE4. O boss das minas eu achei muito facil, não tem estrategia, elas são debil mentais, te enfrentam numa sala que tem o ponto fraco delas e ficam la ainda tomando dando tentando te pegar. A grandona não tem senso de ameaça nenhum e nem é pq é gostosona, mas não é ameaçadora, parece uma vizinha milf querendo te dar uma bronca pq vc não devolveu a bola do filho dela. Ai eu ando ao invés de correr quando ela fica vindo atrás. Então o jogo não é survival, não é terror, não é FPS, não é adventure (pq os puzzles são tudo dado de bandeja), é mais linear do que pensei tb. E sério, o personagem que toma dano, perde mão e o c***lho a 4 e se regenera depois tb não da senso de perigo pra ele, o Ethan parece imortal, na vdd quem deveria estar correndo são os inimigos dele.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Rapaz, isso quer dizer que agora posso comprar o jogo mesmo?

Vou boletar na Steam.
 


eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Doideira esse lance do parry não funcionar, não li nada dos tópicos do reddit sobre isso, e olha que pesquisei diretamente o termo parry e só achei um thread de um cara falando que tbm não tava dando parry. Talvez não seja mecanismo anti pirataria por parte da capcom mas um bug introduzido pela empress no processo de limpeza do jogo. Há outros casos de jogos piratas que realmente introduziam zoeiras com os navegantes, não lembro exatamente mas um deles colocava um tapa olho de pirata no personagem principal (nada demais, só cosmético) e outro fazia aparecer um monstro invencível logo na saída da primeira cidade inviabilizando o game hehe, mas não acho que o lance do parry seja coisa da capcom
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.340
Pontos
1.074
E a garota fit não vai colocar esse jogo pq odeia a empress. Fim dos tempos repacker tretar com cracker. :kkk



Nossa que perda de tempo cracker um jogo que é focado em multiplayer online.
E que já foi dado de graça, mas como é pra preservação... handball 16 ninguém quer crackear né?

desci a lenha na CAPCOM:
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Tô achando que vão lançar um crackfix, essa coisa das animações tá começando a espalhar.
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.033
Reações
2.359
Pontos
713
Baixando para testar no Pc, já zerei umas 5x no Xbox, porém quero ver como está no Pc das massas, colocar um trainer liberar as armas infinitas e dar uma brincada.
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Joguei no lançamento a versão steam mas curiosamente eu não senti nenhum stuttering durante o meu gameplay.
O que achei estranho é que se repararem bem, o jogo fica constantemente escrevendo 60kb/s(ou algo próximo disso, preciso confirmar) de Deus vai saber o que no armazenamento, e sim, durante o jogo todo. Até me pergunto se esses stuttering que estão relatando não tem algo a ver com isso, pois, em SSD meia boca, leitura e escrita simultânea, por menor que seja já pode deixar o uso do SSD em 100%, o que ocasionalmente pode causar stuttering dependendo do game.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Joguei no lançamento a versão steam mas curiosamente eu não senti nenhum stuttering durante o meu gameplay.
O que achei estranho é que se repararem bem, o jogo fica constantemente escrevendo 60kb/s(ou algo próximo disso, preciso confirmar) de Deus vai saber o que no armazenamento, e sim, durante o jogo todo. Até me pergunto se esses stuttering que estão relatando não tem algo a ver com isso, pois, em SSD meia boca, leitura e escrita simultânea, por menor que seja já pode deixar o uso do SSD em 100%, o que ocasionalmente pode causar stuttering dependendo do game.

Aqui eu não vou dizer que não senti, porque vez ou outra acontecia. Mas no geral, quase nunca dava stuttering também. O que dava era problema com a mulher mosca lá, de cair de 120 fps pra 40. Esse aí acho que é unanimidade, todo mundo teve.
E usando Ray Tracing, depois de um tempo, a performance caia.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Aliás, tem que ver se esse Monster Hunter Stories também não tem essa porra. O jogo é levíssimo, porém, quando eu testei aqui, toda vez que ia atacar também o fps caia de 60 pra 58. Capaz de ser a mesma m**** de anti tamper da Capcom.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Pra quem quiser transferir saves:

1. Copy your steam save files from here:
X:\Program Files (x86)\Steam\userdata\(steamID)\1196590\remote\win64_save

2. Paste here:
C:\Users\xxxxxx\AppData\Roaming\EMPRESS\1196590\remote\1196590\remote\win64_save

3. Go to RE8 Folder

4. Open Steam-emu.ini

5. Go to this site = Steamid.xyz

6. Copy and paste on the site your SteamID that you can find Here = C:\Program File(x86)\Steam\userdata\(steamID)\..

7. Now copy Steam64 ID (on site) and paste on Steam ID (in Steam-emu.ini) and remove #

8. Copy your nickname (Steamid.xyz) to username (Steam-emu.ini)

9. Done
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.834
Reações
6.881
Pontos
979
Aliás, tem que ver se esse Monster Hunter Stories também não tem essa porra. O jogo é levíssimo, porém, quando eu testei aqui, toda vez que ia atacar também o fps caia de 60 pra 58. Capaz de ser a mesma m**** de anti tamper da Capcom.
Joguei quase 100 horas de MHW achando que essas travadas eram na minha maquina, ate fiz um limpa, passei tudo que é anti spyware, restaurei o sistema, reinstalei o game varias vezes em unidades diferentes, testei drivers antigos e etc, aí desisti, so beeem depois achei um MOD na Nexus que tirava essas travadas.
Se eu soubesse que era p'orra de DRM tinha pedido refund com meia hora de jogo.
 
Ultima Edição:

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Joguei quase 100 horas de MHW achando que essas travadas eram na minha maquina, ate fiz um limpa, passei tudo que é anti spyware, restaurei o sistema, reinstalei o game varias vezes em unidades diferentes, testei drivers antigos e etc, aí desisti, so beeem depois achei um MOD na Nexus que tirava essas travadas.
Se eu soubesse que era p'orra de DRM tinha pedido refund com meia hora de jogo.

No World teve também. Mas a Capcom já até tirou denuvo dele.
Mas eu tava falando do Stories. Esse novo que saiu esses dias. É joguinho com gráfico de nintendo switch que roda 60fps praticamente em qualquer PC, mas cai o fps um pouco sempre que vai atacar os inimigos. Inclusive o jogo é até por turno, então fica bem nítido isso.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.688
Pontos
1.374
Aqui eu não vou dizer que não senti, porque vez ou outra acontecia. Mas no geral, quase nunca dava stuttering também. O que dava era problema com a mulher mosca lá, de cair de 120 fps pra 40. Esse aí acho que é unanimidade, todo mundo teve.
E usando Ray Tracing, depois de um tempo, a performance caia.

Aqui mesmo no pirata teve queda na luta com a mulher, mas como não tava mais usando o afterburner não sei pra quanto foi, mas foi bem baixo. Foi a unica vez que senti queda absurda de fps nesse jogo.

Então não é só a proteção que fazia cair os frames nessa luta, tem algo de errado ali mesmo.
 
  • Curtir
Reações: PC2

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Aqui mesmo no pirata teve queda na luta com a mulher, mas como não tava mais usando o afterburner não sei pra quanto foi, mas foi bem baixo. Foi a unica vez que senti queda absurda de fps nesse jogo.

Alguma queda deve ter porque é um caralhada de mosca voando na tela, então é normal pesar. O caso é que, que nem falei, comigo, por exemplo, caía de 120fps pra 40. Aí já não é normal. Pelo que vi no vídeo comparativo que postaram, caiu coisa de 10 fps, estourando, na hora que ainda o jogo, aparentemente, ainda tá fazendo algum carregamento mascarado ingame da mulher mosca. Depois dá uma estabilizada e cai coisa de 2 a 5 fps só. O que é perfeitamente normal.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.554
Reações
5.288
Pontos
403
Não acompanho a cena alternativa há um tempo, mas a primeira vez que vi algo assim acho que foi no Batman Arkham Asylum. Quando vazou, não rolava dar o glide na versão alternativa.
GTAIV ficava com a tela balançando depois de alguns minutos aberto rsrs. Mas já teve coisa antes disso.

Fico até feliz. Esse RE8 encaro como paródia na série. Não é um jogo sério. Especialmente depois do espetáculo que foi Re7 e Re2 Remake. Uma paródia.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
E ai alguem conseguiu fechar o RE8 crackeado? ou ainda ta com problemas?
eu baixei aqui , mas ainda não comecei a jogar
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
GTAIV ficava com a tela balançando depois de alguns minutos aberto rsrs. Mas já teve coisa antes disso.

Fico até feliz. Esse RE8 encaro como paródia na série. Não é um jogo sério. Especialmente depois do espetáculo que foi Re7 e Re2 Remake. Uma paródia.
Esse era quando iniciava pelo GTAIV e não pelo LaunchGTAIV, aí ficava com a drunk camera direto. Grande Razor1911, ainda uso os cracks deles, pena que hoje só tem script kiddie de m**** fazendo crack.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.444
Pontos
903
E ai alguem conseguiu fechar o RE8 crackeado? ou ainda ta com problemas?
eu baixei aqui , mas ainda não comecei a jogar
To jogando aqui, não terminei, mas acabei de passar da parte do castelo da "Vampirona", e por hora o game esta rodando perfeito. Não tive nenhum dos problemas mencionados (travamentos, parry, etc), espero que continue assim até o fim.

E realmente foi uma pena a Capcom não ter lançado um modo para se jogar em VR como no RE7, este jogo ficaria MUITO melhor jogando assim.
Tomara que na futura versão "Game of the Year", tenha o modo para o PSVR (nem que seja apenas para o PS5).
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.444
Pontos
903
"Análise" da DF:


Resident Evil Village PC DRM: Cracked Code Really Does Run Better - Confirmed
Our tech review of Resident Evil Village on PC had a bunch of positive points, but what baffled us was the weird performance issues in areas of the game where an RTX 3090 could run slower than Xbox Series S and where combat was plagued with stutter. What was going on? A cracked version of the game appeared which blames it all on Capcom DRM... so what's really going on?
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.709
Reações
11.122
Pontos
1.034
Que vergonha para a capcom isso ae , o mínimo que eles tem que fazer é remover essa porcaria que agora só presta mesmo para derrubar o desempenho do jogo para quem comprou o original

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
"Análise" da DF:


Resident Evil Village PC DRM: Cracked Code Really Does Run Better - Confirmed
Our tech review of Resident Evil Village on PC had a bunch of positive points, but what baffled us was the weird performance issues in areas of the game where an RTX 3090 could run slower than Xbox Series S and where combat was plagued with stutter. What was going on? A cracked version of the game appeared which blames it all on Capcom DRM... so what's really going on?


Vish! Agora que até a Digital Foundry mencionou a coisa vai feder para estes DRM's. A pressão vai ser enorme, pois nada justifica usar esse tipo medida se o custo é tão alto assim.
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
De fato, se a Capcom escolher manter o Denuvo, só vai estar prejudicando os jogadores do original, já que a versão pirata já tá no mar mesmo...
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Vish! Agora que até a Digital Foundry mencionou a coisa vai feder para estes DRM's. A pressão vai ser enorme, pois nada justifica usar esse tipo medida se o custo é tão alto assim.

Tomara, porque ele já tinha feito vídeo mostrando o desempenho estranho do jogo, e não só a Capcom não deu bola como disse que não tinha conhecimento algum de problema nenhum na versão PC.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Código:
Release Notes

Certain enemy animations were disabled unintentionally when certain Capcom DRM code was disabled to avoid creating those in-game shutters.

The animations are now restored while preserving the shutter free experience.

AnimationFix. 300MB
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.444
Pontos
903
Realmente a versão de PC sempre será a melhor, olhem o que o pessoal dos mods fez agora :kkk



(só um alerta de spoiler, quem não jogou/passou da parte do castelo, não veja além dos 4 primeiros minutos)
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.004
Reações
13.907
Pontos
954
Esse novo RE é um jogo tão debilóide que só de assistir pelo YT já me deu uma canseira braba.

Sobre a questão do DRM tem jogo no Steam como o Mad Max que até hoje não retiraram a praga do Denuvo.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.554
Reações
5.288
Pontos
403
Vish! Agora que até a Digital Foundry mencionou a coisa vai feder para estes DRM's. A pressão vai ser enorme, pois nada justifica usar esse tipo medida se o custo é tão alto assim.
Mas não é o primeiro jogo também. Aconteceu outras vezes.

Esse novo RE é um jogo tão debilóide que só de assistir pelo YT já me deu uma canseira braba.

Sobre a questão do DRM tem jogo no Steam como o Mad Max que até hoje não retiraram a praga do Denuvo.
Cara, é uma paródia, não é um jogo haha. Eu fico assustado quando vejo o sucesso que esse shooter aventura fraco teve.
 
Topo Fundo