O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Outro professor surtou em sala de aula humilhando alunos por falarem de Bolsonaro

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599


E ainda perderá 2 pontos na média :klolz




E não existe doutrinação :viraolho
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754
Esse professor parece com aquela vovó do meme "wat"!

:lolwtf
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Como sempre:

Lado ruim - não acontecerá nada com o militante petófilo pois o colegiado e sindicato consideram o professor uma vítima.

Lado bom - vai ser ostracizado fora da bolha de militância, provavelmente vai restringir as redes sociais e em geral, perderá credibilidade e prestígio.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
"A minoria tem que se curvar à maioria. Se adequem ou simplesmente desapareçam" Bolsonaro

O professor entende que o Bolsonaro é um projeto de Hitler brasileiro, só isso.

 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.691
Reações
107.067
Pontos
1.003
Opa, com licença... Só estou de passagem aqui por esse tópico, para lembrar todo mundo que não existe doutrinação em nossas escolas. Grato pela atenção. :kclassic
 


Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Imagina se o aluno retruca "mas não foi eu quem falou do BolsoMito, professor". :kmaroto
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
"A minoria tem que se curvar à maioria. Se adequem ou simplesmente desapareçam" Bolsonaro

O professor entende que o Bolsonaro é um projeto de Hitler brasileiro, só isso.


147.jpg
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
A pergunta que fica, isso vai sair de graça? Não vai acontecer nada com esse FDP arrombado do c***lho?
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
"vocês querem o que, ser dominados com um chicote nas costas?"

claro, porra, se quisesse aprender tava lendo, praticando, ou construindo algo útil, e não dentro de uma sala de aula ouvindo um comunista demente
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
"A minoria tem que se curvar à maioria. Se adequem ou simplesmente desapareçam" Bolsonaro

O professor entende que o Bolsonaro é um projeto de Hitler brasileiro, só isso.


:kkk

Sim, porque falar que alguém é um projeto de Hitler não tem nada demais. Chamar de ladrão, supor que vai tirar liberdade, que odeia pobre e tal, nada demais :klolz

Chegar aí chamando pessoas random de projeto de Suzana von Richthofen ou Beira-Mar porque sim para ver se tudo ficará bem.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
"A minoria tem que se curvar à maioria. Se adequem ou simplesmente desapareçam" Bolsonaro

O professor entende que o Bolsonaro é um projeto de Hitler brasileiro, só isso.



E vai tirar dois pontos da média do aluno por causa disso; sendo que a frase do Bolsonaro que você cita pode se referir à diversas coisas diferentes.

Realmente, o estrago em você foi grande.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
A pergunta que fica, isso vai sair de graça? Não vai acontecer nada com esse FDP arrombado do c***lho?

Não porque o colegiado é cheio de peçonhas como ele e os sindicatos, são sindicatos, hue.

Teve um outro vídeo de um professor que era inclusive filiado do PSOL que começou a falar um monte de m**** do Bolsonaro e uma aluna (sim, uma garota) simplesmente disse "eu voto nele."

O professor, típico militante que luta por um mundo melhor e considera um absurdo ter um aluno que não concorda com ele, apontou pra aluna e disse "tá vendo, vou falar o quê? Isso aí é falta de porrada."

O que aconteceu? Feijoada, claro, porque o professor está apenas exercendo a liberdade de expressão dele.

Teve a outra professora de faculdade que foi bostar nas redes sociais com aqueles discursinhos de petófilo revolucionário de condomínio, "hurr com fascista se dialoga na ponta do fuzil", printaram, questionaram a faculdade, qual o resultado? Pizza de feijoada, porque "descontextualizaram" e a professora pregava a violência DIALÉTICA, ou seja, só no discurso.

Mas como eu disse, é um começo. Esses doutrinadores fascistas e intolerantes estão sendo cada vez mais expostos e a militância petófila pode usar a retórica que quiser, o povo finalmente está vendo isso e contra fatos não há embargos de embargos de declaração.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
O pijama poderia ser usado como material pra divulgar o Escola Sem Partido.

Ele é fruto disso.

Dava pra usar o caso dele até como exemplo pra defender o tema
 
D

Deleted member 219486

:kkk

Sim, porque falar que alguém é um projeto de Hitler não tem nada demais. Chamar de ladrão, supor que vai tirar liberdade, que odeia pobre e tal, nada demais :klolz

Chegar aí chamando pessoas random de projeto de Suzana von Richthofen ou Beira-Mar porque sim para ver se tudo ficará bem.

Ele triplicou os bens segundo o sujeito, isso é fácil quando você tem um patrimônio pequeno. Agora multiplicar o patrimônio por 10.000 até bilhões dai que muda de figura...
 

sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
Lutei a vida toda pela democracia pra vocês votarem em outro candidato? Que absurdo é esse?
 
Ultima Edição:

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.187
Pontos
2.059
Esse tipo de pessoa é a piada personificada, pqp bixo!

Veja só, "Eu luto por um mundo melhor, sem preconceito, sem ódio, sem.. ei, peraí seu fascista FDP, vc vai votar no Bolsonaro??"
 
D

Deleted member 219486

Lutei a vida toda pela democracia, pra vocês votarem em outro candidato? Que absurdo é esse?

É a realidade alternativa que muitos vivem, não tem como argumentar com esse tipo de pessoa porque só consigo chegar a conclusão que faz parte do caráter. Você defende algo e age totalmente oposto da retórica.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
E no terceiro post já teve gente que "luta por um mundo melhor" invocando a lei de Godwin :viraolho
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
O cara fala em democracia, mas só a opinião dele é valida ...
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.187
Pontos
2.059
Com esse tipo de democracia aí, quem é que precisa de ditadura né?
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Só a sombra do bolsonaro já faz tremer esses merdas, até outubro vai rolar muito chilique da esquerda.

Esse professor precisa aprender com o professor do pijama, pq esse doido não doutrina ninguém.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.666
Reações
65.431
Pontos
1.494
Lutei a vida toda pela democracia, pra vocês votarem em outro candidato? Que absurdo é esse?

Como esquerdista adora reescrever a história, reescreveram o significado de democracia também.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Opa, com licença... Só estou de passagem aqui por esse tópico, para lembrar todo mundo que não existe doutrinação em nossas escolas. Grato pela atenção. :kclassic
Mas não tem mesmo pense: "escola sem partido" o que quer dizer é que ela não tem partes, e o que não tem partes é algo inteiro e unico = logo não tem pluralidade de pensamentos pois não tem partes distintas = logo é homogenia da esquerda em uma unica parte e é justamente isso que querem, escolas SEM PARTIDO :kpensa:klol
mindblow2.gif
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Só a sombra do bolsonaro já faz tremer esses merdas, até outubro vai rolar muito chilique da esquerda.

Esse professor precisa aprender com o professor do pijama, pq esse doido não doutrina ninguém.
To raxando , "eu lutei pela democracia, tomei pedrada, então não me fale de bolsonaro nessa sala se não tiro 2 pontos"
viva a democracia , liberdade de expressão , fora ditadura

Argumenta e destroi o proprio argumento logo em seguida em um ciclo de anulação

tenor.gif
 

ReInan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.524
Reações
7.570
Pontos
839
A mídia pinta os professores como injustiçados pela má estrutura do sistema educacional, mas eles estão longe de ser vítimas, eles são é parte do problema.
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
5.856
Pontos
1.049
Estou neste exato momento na academia fazendo supino com um peso equivalente a desse sujeitinho, vulgo professor. Quero nem imaginar o que eu seria capaz de fazer com um cara desse se ele gritasse assim com um filho meu.

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
 
Topo Fundo