O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ozzy Osbourne cancela shows: ‘Nunca imaginei que meus dias de turnê fossem terminar assim’

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139

Ozzy Osbourne cancela shows: ‘Nunca imaginei que meus dias de turnê fossem terminar assim’​


R




Ozzy Osbourne, lenda do hard rock, anunciou o cancelamento das datas de sua turnê de 2023 no Reino Unido e outros países da Europa.
Osbourne divulgou um comunicado nesta quarta-feira, 1º, dizendo que os danos à coluna sofridos em um acidente há quatro anos o impedirão de fazer turnês.
“Sinceramente, estou honrado com a maneira como todos vocês pacientemente mantiveram seus ingressos por todo esse tempo, mas com toda a consciência, agora percebi que não sou fisicamente capaz de fazer minha próxima turnê na Europa/Reino Unido, pois sei que não poderia lidar com as viagens necessárias”, disse Osbourne.
O vencedor do Grammy de 74 anos e ex-vocalista da banda de metal Black Sabbath disse que “minha voz está ótima”, mas que continua fisicamente fraco após três operações, tratamentos com células-tronco, fisioterapia e o tratamento Hybrid Assistive Limb, que usa um exoesqueleto robótico para ajudar a melhorar o movimento e o equilíbrio.
Ele agradeceu a sua família, fãs, banda e membros da equipe, e aos integrantes do Judas Priest, outros pioneiros do metal.
“Nunca imaginei que meus dias de turnê terminariam dessa maneira”, disse Osbourne. “Minha equipe está atualmente apresentando ideias de onde poderei me apresentar sem ter que viajar de cidade em cidade e de país em país. "
Reembolsos de ingressos estarão disponíveis no ponto de compra, disse o comunicado.
Ozzy Osbourne durante show em São Paulo, em 2008

Ozzy Osbourne durante show em São Paulo, em 2008 Foto: JF Diorio/Estadão
Osbourne cancelou anteriormente as datas da turnê na Europa e na América do Norte em 2019 devido a problemas de saúde, incluindo uma “queda feia” na qual ele disse ter machucado as vértebras do pescoço.
Além disso, o cantor, que fez sucesso solo após deixar o Black Sabbath, anunciou em 2020 que havia sido diagnosticado com mal de Parkinson, um distúrbio do sistema nervoso que afeta os movimentos.

Osbourne e os outros três membros do Black Sabbath foram introduzidos no Hall da Fama do Rock and Roll em 2006. Osbourne e sua família, incluindo sua mulher, Sharon, e dois de seus três filhos foram as estrelas de seu próprio reality show chamado The Osbournes.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.628
Reações
33.146
Pontos
1.048
Tá aí um pecado rockístico meu: nunca ter conseguido ver o Ozzy ao vivo. Em contra partida já assisti mais shows do Queen of the Stone Age do que eu gostaria (banda que eu não curto).
 

Elazul

Habitué da casa
Mensagens
214
Reações
313
Pontos
98
Melhoras ao Ozzy. Acho impressionante ele ainda continuar vivo depois de uma vida de tantos excessos.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.084
Reações
22.776
Pontos
1.449
Vai curtir a vida e se cuidar pô, a missão já foi cumprida. Eu mesmo gosto de 1 ou 2 músicas dele, mas reconheço que é uma lenda da música. :kkong
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Vai curtir a vida e se cuidar pô, a missão já foi cumprida.
Concordo. Eu sinceramente acho que ele deveria ter parado junto com o sabbath naquela turnê do 13. Mas sei lá pq quis continuar. Isso mostra como o cara é apaixonado pelo trabalho mesmo estando visivelmente sem condições (na minha opinião) de se apresentar num show.

A maneira que ele pode fazer se quiser "continuar" é apenas gravando material de estúdio e fazendo uma live ou outra na internet. Aquele ordinary man achei péssimo, mas esse último álbum dele (patient number 9) eu achei bem superior. Tem participação tony iommi, zakk wylde entre outros. Recomendo.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.366
Reações
46.968
Pontos
1.454
Tá aí um pecado rockístico meu: nunca ter conseguido ver o Ozzy ao vivo. Em contra partida já assisti mais shows do Queen of the Stone Age do que eu gostaria (banda que eu não curto).
Queens é top :klingua2

Agora posso falar que já ví eles, durante a turnê "The End" só por ter ouvido snowblind ao vivo de verdade já me deixa feliz
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.803
Reações
9.495
Pontos
1.094
Que acidente foi esse?

Acho engraçado o Ozzy, o bicho tinha o andar sequelado desde os 50 e poucos anos (era visível no reality show da MTV), parecia um velho de 95 anos.
Apesar de só ter 74 anos, pra quem já estava mal das pernas em mobilidade, há mais de 20 anos, é de impressionar ele ainda ter disposição pra cantar em shows até recentemente.

Aliás, isso me faz pensar que porras ele usou quando era mais novo, pra ser tão fodido já na época dos The Osbournes. Nunca vi um troço desses antes.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.366
Reações
46.968
Pontos
1.454
Que acidente foi esse?

Acho engraçado o Ozzy, o bicho tinha o andar sequelado desde os 50 e poucos anos (era visível no reality show da MTV), parecia um velho de 95 anos.
Apesar de só ter 74 anos, pra quem já estava mal das pernas em mobilidade, há mais de 20 anos, é de impressionar ele ainda ter disposição pra cantar em shows até recentemente.

Aliás, isso me faz pensar que porras ele usou quando era mais novo, pra ser tão fodido já na época dos The Osbournes. Nunca vi um troço desses antes.
ele usou tudo e mais um pouco kkkk
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
É um milagre esse bicho ter chegado aos 70. Espero que se recupere mas também não quero desejar uma longa vida de dores, no mais, melhoras ao mestre das trevas.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.631
Reações
22.053
Pontos
1.494
Que acidente foi esse?

Acho engraçado o Ozzy, o bicho tinha o andar sequelado desde os 50 e poucos anos (era visível no reality show da MTV), parecia um velho de 95 anos.
Apesar de só ter 74 anos, pra quem já estava mal das pernas em mobilidade, há mais de 20 anos, é de impressionar ele ainda ter disposição pra cantar em shows até recentemente.

Aliás, isso me faz pensar que porras ele usou quando era mais novo, pra ser tão fodido já na época dos The Osbournes. Nunca vi um troço desses antes.
Ctz q a culpa foi do pilantra do morcego
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.317
Pontos
1.564
Vi o Ozzy ao vivo no Morumbi (ou Pacaembu, não lembro), quem abria era o Korn e se não me engano antes era o Shaman, nesse show eles tocaram "No More Tears" e foi uma das coisas mais fodas que eu já ouvi ao vivo.

Desejo paz ao Ozzy, ícone e grande artista. Gosto mto dele.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.558
Pontos
1.549
Ainda bem que vi ele na primeira vinda do Black sabbath no sambodramo do rj
:ksnif

Lembrei de uma senhora com quem conversei outro dia
Ela me contou que quando era jovem, tinha uma banda de rock, e a galera lá "cheirava" cocaína pelo cool

:klolwtf
Isso era comum...o Rod Stwart tb relatou isso.
Cheiravam tanto q o nariz inflamava, ae o po entrava por outro canal kkkkkkkkkkk
 

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.541
Reações
8.992
Pontos
353
Dizem que o corpo do Ozzy morreu em 1978
Só sobreviveu a alma e voz

Isso que está aí até hoje é uma encarnação que veio no pack que ele fez com o Lulu
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.099
Reações
106.413
Pontos
1.824
Acho que a carreira solo dele, de album completo mesmo, gosto do The Ultimate Sin (dos rits, de outros discos, mas separados).
Arte linda daquela capa (Boris Vallejo).
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Acho que a carreira solo dele, de album completo mesmo, gosto do The Ultimate Sin (dos rits, de outros discos, mas separados).
Arte linda daquela capa (Boris Vallejo).
oxe, acho no more tears, bark at the moon e o ozzmosis fodões.

e esse mais recente é bem competente. mt melhor que aquele medíocre ordinary man.
 
Topo Fundo