O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pérolas da GV

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.890
Reações
63.071
Pontos
1.253
Sem intuito de divulgar conteúdo do site (até porque acho uma droga),e nem tentando ofender os users também.
É que às vezes acho legal dar uma descontraída (algumas discussões enjoam),então apenas achei o conteúdo engraçado e estou criando este tópico pra entreter o pessoal.

Quem frequenta (ou frequentava) esse site,sabe que ele tem (ou teve) suas lendas...Lenesu,Reborn666,fliperama_escudo,são alguns deles.

Pesquisando aqui no Google,achei uma porção de pérolas que algumas destas lendas produziram (não fiz as edições ou postei os prints,são apenas imagens pegadas do Google mesmo).
Vamos à elas (tem imagem ali com conteúdo que pode ser considerado 18+,mas não é nada muito apelativo) :
20ae98j.jpg


oe9AA.jpg


215715_3008741760.jpg


Continuação:
oZtdyMj.jpg


I6UlE.jpg


HKKNZ.jpg


VbOcp.jpg


YPYeLh.jpg


qM42N.jpg


qoyRJ.jpg


KkFT6lC.png


vvE3gIc.png

Flws
 

chessgx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.621
Reações
2.928
Pontos
319
Fez meu dia, socorro tô rindo muito kkkkkk

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
Tem muitas inúmeras pérolas melhores que essas dae, mas são tão olds que nem sei mais onde achar. Tinha no clubvicio que hoje em dia não funciona mais. Essas dae já vi tanto que nem acho mais graça.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.890
Reações
63.071
Pontos
1.253
Tem muitas inúmeras pérolas melhores que essas dae, mas são tão olds que nem sei mais onde achar. Tinha no clubvicio que hoje em dia não funciona mais. Essas dae já vi tanto que nem acho mais graça.
Elas se perderam,acho que não tem como mais achar.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 


gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Lembro que cheguei a fazer conta lá pra fazer download de um arquivo de um savedata de um jogo que havia perdido o save, isso em meados de 2008. Baixei e resolvi explorar esse sitio webal

Fiz questão de nunca mais entrar mudando a senha.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Se não tem o mketjin "não lembro ao certo", não tem valor. Acesso aquela bagaca faz anos, já foi uns dos melhores portais br.

Nerdando por ai!
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Ate gostava dos trolls, no meio da bagunça havia uma "ordem", era legal...
Deve morrer em breve, manutenção zero lá.
Comecei a conhecer a máster race por lá no forum, cheio de fanboys e pseudo intelectuais, maia até era bom.
Os fanboys eram os melhores, tinha o Leostrife (Funcionário da NVIDIA kkk), bons tempos.

Nerdando por ai!
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.690
Reações
107.063
Pontos
1.003
Velho, isso não se faz. Vocês sabem que @johnwolque acabou de completar uma semana de sobriedade, mantendo-se afastado do GV e, ao invés de incentivá-lo a permanecer nesse caminho virtuoso, vocês trazem essa droga para dentro do fórum? :klol:klol:klol Tsc, tsc... John, meu velho, fique firme e permaneça sóbrio, beleza? :kkk:kkk:kkk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Ate gostava dos trolls, no meio da bagunça havia uma "ordem", era legal...
Deve morrer em breve, manutenção zero lá.
Comecei a conhecer a máster race por lá no forum, cheio de fanboys e pseudo intelectuais, maia até era bom.
Os fanboys eram os melhores, tinha o Leostrife (Funcionário da NVIDIA kkk), bons tempos.

Nerdando por ai!
Escuto q esse lixo vai morrer a muito tempo e até agora nada.

Que fique vivo eternamente para q essa lixarada não venha para cá!!!

Enviado do meu Zenfone 2 comedor de pilha lazarento
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
melhor site

as guerras nos comentários são melhores do que qualquer filme de comédia
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Escuto q esse lixo vai morrer a muito tempo e até agora nada.
Dessa vez deve ser verdade...
Antes caia, rolava uma manutenção e arrumava, foram vários anos assim.
Agora faz no minimo 3 meses que o site esta todo bugado e não alguma manutenção, nem o ADM do site falou nda; O site e o fórum esta funcionando em modo fantasma, pois o dono do site simplesmente sumiu.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Dessa vez deve ser verdade...
Antes caia, rolava uma manutenção e arrumava, foram vários anos assim.
Agora faz no minimo 3 meses que o site esta todo bugado e não alguma manutenção, nem o ADM do site falou nda; O site e o fórum esta funcionando em modo fantasma, pois o dono do site simplesmente sumiu.
Que migrem para o tribo dos games e lol jogos

Enviado do meu Zenfone 2 comedor de pilha lazarento
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
Dessa vez deve ser verdade...
Antes caia, rolava uma manutenção e arrumava, foram vários anos assim.
Agora faz no minimo 3 meses que o site esta todo bugado e não alguma manutenção, nem o ADM do site falou nda; O site e o fórum esta funcionando em modo fantasma, pois o dono do site simplesmente sumiu.
Acho que não cai não. E, faz 6 meses, desde janeiro que tá nessa 'manutenção'. Mas nesse período já esteve muito pior, acho que eles queriam dar uma arrumada par a E3 e conseguiram, mas tá muito ruim ainda.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
Pro pessoal que fica comentando sobre os users de lá, tenho a dizer que sou cadastrado lá desde 2008, fui até um dos tradutores do grupo deles quando ainda trabalhavam com traduções (acho que ainda até tenho o titulo de tradutor), mas visitando lá por muito tempo e aqui o OS tenho a dizer que os usuários de lá não diferem em NADA dos daqui, a diferença é que lá tem muito troll mesmo que só quer encher o saco se pagando de burrinhos ou de haters e fanboys e já aqui no OS o pessoal acredita mesmo em determinada coisa com uma fé inabalável mesmo, tipo lá eles fazem pra encher o saco e qui o pessoal leva mais a serio msm. Lá é um site extremamente PCista, só nego fanboy de PC, já aqui é mais consolista, mas Sonysta até pelo que vejo, mas o caixistas e PCistas não diferem em nada dos PCistas de lá, fanboy é uma raça complicada.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Pro pessoal que fica comentando sobre os users de lá, tenho a dizer que sou cadastrado lá desde 2008, fui até um dos tradutores do grupo deles quando ainda trabalhavam com traduções (acho que ainda até tenho o titulo de tradutor), mas visitando lá por muito tempo e aqui o OS tenho a dizer que os usuários de lá não diferem em NADA dos daqui, a diferença é que lá tem muito troll mesmo que só quer encher o saco se pagando de burrinhos ou de haters e fanboys e já aqui no OS o pessoal acredita mesmo em determinada coisa com uma fé inabalável mesmo, tipo lá eles fazem pra encher o saco e qui o pessoal leva mais a serio msm. Lá é um site extremamente PCista, só nego fanboy de PC, já aqui é mais consolista, mas Sonysta até pelo que vejo, mas o caixistas e PCistas não diferem em nada dos PCistas de lá, fanboy é uma raça complicada.
Acho o mesmo, aqui tem mais sonystas que Pcistas, acho que gostava de lá por isso :lolwtf.
Lá já foi bem melhor...

O bug dos comentários até hoje existe, deve morrer em breve, galera mesmo sendo saudosista gosta de coisas que tenham uma boa funcionalidade, lá peca e muito com isso.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
Velho, isso não se faz. Vocês sabem que @johnwolque acabou de completar uma semana de sobriedade, mantendo-se afastado do GV e, ao invés de incentivá-lo a permanecer nesse caminho virtuoso, vocês trazem essa droga para dentro do fórum? :klol:klol:klol Tsc, tsc... John, meu velho, fique firme e permaneça sóbrio, beleza? :kkk:kkk:kkk
rumo a 2 semanas limpo:rox
permanço firme e forte apesar das tentações:klol
aliás nem li os posts do tópico,só vim parar aqui pq nos alertas apareceu que tu me citou :kchapo
 
Topo Fundo