O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Pablo Villaça] Review De Eclipse!!! Tão xingando MUITO ele no twitter! LOL

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Somente a verdade, nada mais que a verdade.

Aliás não só tem sérias tendências homossexuais como também o cara deve ser muito obtuso! 109 anos e ainda tá no colegial?
 

Scheherazade

Habitué da casa
Mensagens
1.382
Reações
4
Pontos
61
Concordo com a crítica do Villaça.
Porém, acho que ele devia levar em consideração que Pessoas mediocres precisam de literatura e cinema mediocres, portanto, é compreensivel.

Enfim....
Alguém sabe algo realmente bom sobre vampiros?
Já avisando que não quero Cine-trash e afins.

Estava em dúvida entre começar a assistir True Blood ou Vampire Diaries ...
Mas fiquei receoso que VD seja um crepusculo um pouco menos teen, e TB, Romero demais.
Por favor, alguem me esclareça
=D
 

SUPERMAN LIVES

Habitué da casa
Mensagens
2.769
Reações
7
Pontos
91
Concordo com a crítica do Villaça.
Porém, acho que ele devia levar em consideração que Pessoas mediocres precisam de literatura e cinema mediocres, portanto, é compreensivel.

Enfim....
Alguém sabe algo realmente bom sobre vampiros?
Já avisando que não quero Cine-trash e afins.

Estava em dúvida entre começar a assistir True Blood ou Vampire Diaries ...
Mas fiquei receoso que VD seja um crepusculo um pouco menos teen, e TB, Romero demais.
Por favor, alguem me esclareça
=D

entrevista-com-vampiro-poster011.jpg
entrevista_com_o_vampiro_1236908217p.jpg
bram-stoker-dracula.jpg
dracula_book_cover_1902_doubleday_89.jpg
garotos-perdidos-poster.jpg
lostboyguys.jpg
deixe-ela-entrar-2008-uouwww-400x592.jpg
:rox :king:king obrigatórios para quem gosta vampiros,cinema e literatura.
 

Scheherazade

Habitué da casa
Mensagens
1.382
Reações
4
Pontos
61
SUPERMAN LIVES;6553284 disse:

Já li Bram Stoker e vi o filme.
Tambem já assisti Entrevista....

Mas estava querendo algo mais profundo e imersivo.
Mas ou menos no estilo do que o André Vianco escreve. Só que de preferencia, um pouco mais maduro.
 

SUPERMAN LIVES

Habitué da casa
Mensagens
2.769
Reações
7
Pontos
91
Já li Bram Stoker e vi o filme.
Tambem já assisti Entrevista....

Mas estava querendo algo mais profundo e imersivo.
Mas ou menos no estilo do que o André Vianco escreve. Só que de preferencia, um pouco mais maduro.

nessa descrição recomendo deixe ele entrar :rox. e os garotos perdidos e bem nostálgico. e tem uma ambientação ótima
 


Timewind

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.719
Reações
2.929
Pontos
1.024
Apesar de concordar muito com o que ele fala na sua crítica, acho exagero exigir que o vampiro tenha algum diálogo mais útil, por simplesmente ser um centenário.

Deixe ela entrar consegue ter muito mais carga emocional que os dois primeiros filmes Crepúsculo. Sinto até arrepios em saber do remake.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Timewind;6553545 disse:
Apesar de concordar muito com o que ele fala na sua crítica, acho exagero exigir que o vampiro tenha algum diálogo mais útil, por simplesmente ser um centenário.

Deixe ela entrar consegue ter muito mais carga emocional que os dois primeiros filmes Crepúsculo. Sinto até arrepios em saber do remake.
Oq ele quis dizer é que o papo dela com a Bela é desinteressante ao extremo!

Todos que passam dos 25 têm algo melhor para dizer para uma jovem do q esse papinho idiota que a Meyer escreve.
 
D

Deleted member 146544

Mas isso explica TUDO sobre o romance idiota deles, a mulher parou no tempo com seus costumes, até parece que vive no século 19, é um romance moralista e idiota ao extremo! Isso tá enraizado na cabecinha da autora, por que será né?

Mas é a religião da mulher,ué.Não to querendo ser "aquele cara" mas se trocasse mormon por católica muita pessoas iam ficar ofendidas.

Eu também concordo que ela usa muita coisa da religião dela pra fazer o livro, o moralismo, machismo e etc, só to falando que foi meio ríspida a forma que ele falou.

E eu dou risada de quem acha que as pessoas que lêem Twilight são ridículas, principalmente pelo fato dessas pessoas que se dizem tão cultas terem um pensamento tão medíocre e envelhecido sobre ter melhor gosto (algo totalmente pessoal, diga-se de passagem) que o resto.Que belo progresso.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Scheherazade;6553247 disse:
Concordo com a crítica do Villaça.
Porém, acho que ele devia levar em consideração que Pessoas mediocres precisam de literatura e cinema mediocres, portanto, é compreensivel.

Enfim....
Alguém sabe algo realmente bom sobre vampiros?
Já avisando que não quero Cine-trash e afins.

Estava em dúvida entre começar a assistir True Blood ou Vampire Diaries ...
Mas fiquei receoso que VD seja um crepusculo um pouco menos teen, e TB, Romero demais.
Por favor, alguem me esclareça
=D

Como assim, ninguém citou Sede de sangue? Esse filme e Deixe ela entrar são duas obras primas recentes que envolvem o tema vampiresco.

thirst.jpg
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
felipeski;6553955 disse:
Mas é a religião da mulher,ué.Não to querendo ser "aquele cara" mas se trocasse mormon por católica muita pessoas iam ficar ofendidas.

Eu também concordo que ela usa muita coisa da religião dela pra fazer o livro, o moralismo, machismo e etc, só to falando que foi meio ríspida a forma que ele falou.

E eu dou risada de quem acha que as pessoas que lêem Twilight são ridículas, principalmente pelo fato dessas pessoas que se dizem tão cultas terem um pensamento tão medíocre e envelhecido sobre ter melhor gosto (algo totalmente pessoal, diga-se de passagem) que o resto.Que belo progresso.

As pessoas podem ler o que quiser, o que importa é que leiam.

Mas você, eu, o resto do mundo reconhece que a obra tem a profundidade de uma poça d'água. E acredito que o que mais irrita dessa obra é que as fanáticas param por aí, lêem a obra por moda e acha que é uma obra prima, merecedora de nobel, ler e gostar é uma questão de gosto, idolatrar cegamente já é uma questão de mediocridade mesmo.

Esse tipo de obra é bom por trazer à tona o hábito da leitura, se muitas pessoas continuam a desenvolver o hábito depois disso é maravilha. O problema é quando para nisso aí e ainda acha que é a obra máxima, definitiva.

Vide aquela discussão que teve quando o Stephen King resolveu falar umas boas verdades sobre o livro e a autora. Um monte de fanática nem sequer tinha ouvido falar no nome Stephen King na vida...
 

Big Bo5s

Habitué da casa
Mensagens
2.690
Reações
15
Pontos
76
Hitokiri-Ken;6554090 disse:
Como assim, ninguém citou Sede de sangue? Esse filme e Deixe ela entrar são duas obras primas recentes que envolvem o tema vampiresco.

thirst.jpg

Apoiado:kongpositivo:

Hitokiri-Ken;6554128 disse:
As pessoas podem ler o que quiser, o que importa é que leiam.

Mas você, eu, o resto do mundo reconhece que a obra tem a profundidade de uma poça d'água. E acredito que o que mais irrita dessa obra é que as fanáticas param por aí, lêem a obra por moda e acha que é uma obra prima, merecedora de nobel, ler e gostar é uma questão de gosto, idolatrar cegamente já é uma questão de mediocridade mesmo.

Esse tipo de obra é bom por trazer à tona o hábito da leitura, se muitas pessoas continuam a desenvolver o hábito depois disso é maravilha. O problema é quando para nisso aí e ainda acha que é a obra máxima, definitiva.

Vide aquela discussão que teve quando o Stephen King resolveu falar umas boas verdades sobre o livro e a autora. Um monte de fanática nem sequer tinha ouvido falar no nome Stephen King na vida...
Apoiado:kongpositivo:
 

natallie

Supra-sumo
Mensagens
1.713
Reações
411
Pontos
179
Tinha um casal ontem discutindo no cinema o homem disse que se sua mulher o arrastasse novamente para ver mais um filme da serie ele pediria o divorcio .hahahahahahahaha
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.881
Reações
6.834
Pontos
1.009
As vezes ele(Pablo) pode parecer meio chatão, mas gosto das críticas dele. Ele é super detalhista, tanto pra bom ou pra ruim.

Lembro de quando ele fez a crítica do "Lua Nova":

Dividida, ela passa a se entregar a atividades cada vez mais perigosas mesmo sendo advertida por Edward (que surge numa espécie de visão ou delírio, como um Grilo Falante fantasmagórico)

LOL!!
 
D

Deleted member 146544

Hitokiri-Ken;6554128 disse:
As pessoas podem ler o que quiser, o que importa é que leiam.

Mas você, eu, o resto do mundo reconhece que a obra tem a profundidade de uma poça d'água. E acredito que o que mais irrita dessa obra é que as fanáticas param por aí, lêem a obra por moda e acha que é uma obra prima, merecedora de nobel, ler e gostar é uma questão de gosto, idolatrar cegamente já é uma questão de mediocridade mesmo.

Esse tipo de obra é bom por trazer à tona o hábito da leitura, se muitas pessoas continuam a desenvolver o hábito depois disso é maravilha. O problema é quando para nisso aí e ainda acha que é a obra máxima, definitiva.

Vide aquela discussão que teve quando o Stephen King resolveu falar umas boas verdades sobre o livro e a autora. Um monte de fanática nem sequer tinha ouvido falar no nome Stephen King na vida...

Mas fanáticos(as) existem de qualquer coisa cara, o caso é que as de Twilight conseguem crer facilmente de que o que elas estão assistindo é algo rico em qualidade, o que "da" pra entender já que essas pessoas são adolescentes em busca de um casal fofo mas que também querem parecer que são intelectuais para satisfazer o ego e engrandecer algo que elas assistem/lêem.

Se você tirar a palavra Twilight e colocar qualquer outra boyband do momento (restart, cine, justin comedor bieber) você vai ouvir as mesmas pérolas e comentários totalmente idiotas.Assim como os fanáticos religiosos, istas, KKK e etc.
O foda é que elas fazem com que essa escritorzinha de m**** ache que realmente sabe escrever uma boa história :(.Mediocridade não deveria ter suporte.
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216

Alguém mais além de mim percebeu a ausência do Sephrotmon nesse tópico?
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.881
Reações
6.834
Pontos
1.009
felipeski;6556676 disse:
Mas fanáticos(as) existem de qualquer coisa cara, o caso é que as de Twilight conseguem crer facilmente de que o que elas estão assistindo é algo rico em qualidade, o que "da" pra entender já que essas pessoas são adolescentes em busca de um casal fofo mas que também querem parecer que são intelectuais para satisfazer o ego e engrandecer algo que elas assistem/lêem.

Se você tirar a palavra Twilight e colocar qualquer outra boyband do momento (restart, cine, justin comedor bieber) você vai ouvir as mesmas pérolas e comentários totalmente idiotas.Assim como os fanáticos religiosos, istas, KKK e etc.
O foda é que elas fazem com que essa escritorzinha de m**** ache que realmente sabe escrever uma boa história :(.Mediocridade não deveria ter suporte.


Realmente, isso é tenso. Essa molecada tá criando um monstro. No começo eu também pensava que isso seria bom por desenvolver o hábito de leitura nesse país de pseudo-pseudos, mas não.

Só como exemplo, nos comentários da notícia do folha sobre o Stephen King falando mal da autora, tinha pessoas(sim, mais de 3) xingando e falando que, pra criticar, ele(Stephen) deveria virar escritor e lançar um obra melhor [kgay][kgay]
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Aí sim uma crítica legal de assistir, e não aquela m**** de Felipe Neto.
 

vajranoid

Supra-sumo
Mensagens
4.163
Reações
420
Pontos
174
Snake Plissken;6540921 disse:
Já editei, tem o video tb mas ele pega mais leve no video.


bela droga isso tudo pra falar o que todo mundo ja sabe... que essa "saga" é uma m****...
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
vajranoid;6564587 disse:
bela droga isso tudo pra falar o que todo mundo ja sabe... que essa "saga" é uma m****...

então 2 milhões de brasileiros gostam de se contrariar [kviraolho]
 

criptosporidium

Bam-bam-bam
Mensagens
3.680
Reações
2.100
Pontos
364
"Vampiro não, ele brilha , voa e mora na floresta , então ele é uma fada ......"
:-D:-D:-D:-D
 

Silent_Bob

Veterano
Mensagens
3.480
Reações
1
Pontos
111
Ele queria chamar a atenção e conseguiu. Todo mundo sabe a legião de fãs que esse filme carrega, ele fazendo isso ia chamar atenção, do lado negativo ou não. Ele escreve bem e talz, mas utilizou o filme pra fazer marketing pessoal. Não acho que ele esteja errado em sua crítica, apenas acho que foi muito oportunismo da parte dele.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.261
Reações
20.985
Pontos
1.739
Mas o Pablo eh oportunista mesmo... eu lia ele direto, mas quando ele assiste o filme num dia ruim, se prepare pra ouvir m****... :lol

O problema da "saga" eh justamente o fato de fazer tanto sucesso com uma historia tao simples.

Assisti aos 3 filmes com minha noiva, não acho nenhuma maravilha mas tb n acho uma b*sta suprema.... claro que tem coisa ridicula que faz vc cair na risada (na hora que o "lobo" abraça a mulher de conchinha na barraca, n tive como segurar o riso no cinema), mas eh só n levar o filme a serio demais...

Alguem assiste "adrenalina", "mandando bala" ou filmes do tipo procurando por uma historia boa ou algo do tipo?

Vou assistir Crepusculo e afins esperando um filme bobo, eh uma diversao descompromissada, não é o primeiro nem o ultimo filme "nota 5" que vou assistir na vida.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Frank Williams;6567689 disse:
[COLOR="Blue"]Mas o Pablo eh oportunista mesmo... eu lia ele direto, mas quando ele assiste o filme num dia ruim, se prepare pra ouvir m****... :lol

O problema da "saga" eh justamente o fato de fazer tanto sucesso com uma historia tao simples.

Assisti aos 3 filmes com minha noiva, não acho nenhuma maravilha mas tb n acho uma b*sta suprema.... claro que tem coisa ridicula que faz vc cair na risada (na hora que o "lobo" abraça a mulher de conchinha na barraca, n tive como segurar o riso no cinema), mas eh só n levar o filme a serio demais...

Alguem assiste "adrenalina", "mandando bala" ou filmes do tipo procurando por uma historia boa ou algo do tipo?

Vou assistir Crepusculo e afins esperando um filme bobo, eh uma diversao descompromissada, não é o primeiro nem o ultimo filme "nota 5" que vou assistir na vida.[/COLOR]

Você faz parte de 10% (ou menos) das pessoas que pensam assim. Porque a grande maioria leva muito à sério e realmente acha que tudo aquilo é totalmente inédito na tela.

No mais isso prova que nós homens somos superiores heheheheh Acho que a gente nunca sente vergonha de algo que gostamos na nossa infância/adolescencia. Enquanto as mulheres, só passam vexame com essa histeria toda.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.494
Reações
10.080
Pontos
1.364
Mas ninguem ligaria se o filme fosse só ruim e ninguem desse bola...

questão são as fas pagando pau feito loucas e a tentação incontrolável de flamear elas justamente, afinal ficam tratando uma coisa boba dessa como algo fantastico...

nao e so sacanagem das pessoas, elas q exageram muito tambem e chegam a ser irritantes em mtos pontos (como por exemplo esse lance de berrar no cinema)...

fora q pra quem curte historias de vampiro Crepusculo e uma aberração msmo... seja pela profançao do Vlads ou pela maldição de Caim os vampiros sempre foram tratados como seres profanos... e dai aquela b*ch* vai pro sol e diz "no sol nos mostramos nossa verdadeira face, vou lhe mostrar..." eu achando q ele ia ficar com uma face demoniaca igual na serie do Angel e talz... E A b*ch* BRILHA FEITO DIAMANTE!!!
 

Silent_Bob

Veterano
Mensagens
3.480
Reações
1
Pontos
111
Hitokiri-Ken;6571048 disse:
Você faz parte de 10% (ou menos) das pessoas que pensam assim. Porque a grande maioria leva muito à sério e realmente acha que tudo aquilo é totalmente inédito na tela.

No mais isso prova que nós homens somos superiores heheheheh Acho que a gente nunca sente vergonha de algo que gostamos na nossa infância/adolescencia. Enquanto as mulheres, só passam vexame com essa histeria toda.

Os 90% que levam a sério são TEENS.
 
Topo Fundo